News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

benfica 6-1 scbraga || domingo 07/11 || 21h15 || PRÉ E PÓS-JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 04 de November de 2021, 14:49

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhux

Tuga2006

enormeBRAGA

Jogo típico das galinhas connosco
Vão à baliza 4 vezes, marcam 4 golos

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

MagicoMito

Eu bem disse que ao primeiro jogo com uma equipa minimamente em condições que ia-se ver. E estes lampioes nem equipa em condições são.

Completa vergonha.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Guerreiro03

Vergonha de construção de plantel , vergonha de escolha de onze inicial , que vergonha de treinador!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Magicobraga

Esta equipa defenda mal, muito mal.

Tou me a ***** se passamos 3 jogos sem sofrer, na maior parte dos jogos não sofremos porque os adversários falharam muito e não porque não os deixamos ter oportunidades.

Vergonha.

AMartins

Equipa completamente desequilibrada.
Se a tentativa foi surpreender, eu fiquei surpreendido...foi cada tiro cada melro.

Agora além do Moura, que venha o Iuri, Mineiro e Vitinha.

Luso

PEDRØ XVI

Quote from: PEDRØ XVI on 05 de November de 2021, 12:16
A exibição foi boa na primeira (contra a equipa mais fraca do grupo) mas na segunda foi muito amorfa. Se tens uma primeira parte boa e uma segunda relativamente fraca queres que diga o quê? Que foi uma exibição excelente? O jogo não tem só 45 minutos. Mostramos debilidades defensivas contra uma equipa que pouco atacou, foram umas 4-5x vezes à baliza e conseguiram marcar 2 golos... quanto a mim isto é mau, pois se se sofre golos assim contra estas equipas quando o nível aumentar (como no próximo domingo por exemplo) será muito natural que aconteçam novamente e com mais facilidade.
Infelizmente o que eu tinha apontado na quinta-feira acabou mesmo por acontecer, coincidências... Mas pronto, não se pode criticar nem apontar nada segundo alguns.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

MagicoMito

Quero ver se agora o piazon e o fabiano levam o mesmo tratamento do Tormena e do A.Horta [emoji1782][emoji1782].
É rezar para isso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Kwanza99

Brilhante ideia iniciar o jogo com 2 gajos sem ritmo e um suplente de um lateral direito que vinha a subir de forma. Não, brilhante mesmo. Então o que está na frente está a ser uma autêntica dor de cabeça para os centrais do benfica. Que visão!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Legião

Quem é o VAR? Contra nós passa tudo, pareceu-me falta a meio campo no golo deles, nem repetição deu...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zusco

Obrigado ao eumesmo pois a stream hoje está excelente, 0 falhas. Obrigado mais uma vez.

SEMPRESCB

A defesa é fraca mas este resultado deve se ao Sr. que está alapado no banco. Desde o primeiro minuto que a sua estatégia está a falhar sofrendo logo o primeiro golo em transição do adversário, conseguimos empatar numa falha defensiva do mesmo e continuamos a pressão alta a uma equipa que faz da transição e do contra ataque a sua arma mais forte? A intenção era acordar os mortos? Em vez de sermos nos a jogar em transição e aproveitar a instabilidade do momento do adversário vamos fazer pressão alta com a defesa fraquissima que temos? O homem não viu o Benfica-Barcelona? CARVALHAL É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL POR ESTE RESULTADO ABSURDO contra uma equipa que vai com toda a certeza fazer o seu maior resultado durante toda a época esta noite.

Magicobraga

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de November de 2021, 22:10
Quote from: PEDRØ XVI on 05 de November de 2021, 12:16
A exibição foi boa na primeira (contra a equipa mais fraca do grupo) mas na segunda foi muito amorfa. Se tens uma primeira parte boa e uma segunda relativamente fraca queres que diga o quê? Que foi uma exibição excelente? O jogo não tem só 45 minutos. Mostramos debilidades defensivas contra uma equipa que pouco atacou, foram umas 4-5x vezes à baliza e conseguiram marcar 2 golos... quanto a mim isto é mau, pois se se sofre golos assim contra estas equipas quando o nível aumentar (como no próximo domingo por exemplo) será muito natural que aconteçam novamente e com mais facilidade.
Infelizmente o que eu tinha apontado na quinta-feira acabou mesmo por acontecer, coincidências... Mas pronto, não se pode criticar nem apontar nada segundo alguns.
Era óbvio, basta ver contra o Gil as oportunidades que demos.

Esta equipa defende demasiado mal e isso é culpa do treinador.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 07 de November de 2021, 22:15
A defesa é fraca mas este resultado deve se ao Sr. que está alapado no banco. Desde o primeiro minuto que a sua estatégia está a falhar sofrendo logo o primeiro golo em transição do adversário, conseguimos empatar numa falha defensiva do mesmo e continuamos a pressão alta a uma equipa que faz da transição e do contra ataque a sua arma mais forte? A intenção era acordar os mortos? Em vez de sermos nos a jogar em transição e aproveitar a instabilidade do momento do adversário vamos fazer pressão alta com a defesa fraquissima que temos? O homem não viu o Benfica-Barcelona? CARVALHAL É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL POR ESTE RESULTADO ABSURDO contra uma equipa que vai com toda a certeza fazer o seu maior resultado durante toda a época esta noite.
Não davam uma goleada em casa a 2 anos! Estão a dar 4 na primeira parte.

Completamente vergonhoso.