News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

benfica 6-1 scbraga || domingo 07/11 || 21h15 || PRÉ E PÓS-JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 04 de November de 2021, 14:49

Previous topic - Next topic

AMartins

Algo me diz que baixar as linhas depois do quarto era a estratégia certa n?!

Luso

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Hoje tem de haver mudanças!
Isto já não se usa, só perde assim quem quer hoje em dia.

Pro *****.

(S)oon(C)hampion(B)raga

para os que já andavam aqui no tópico a chiar que a culpa da fraca ala direita era do Fabiano quando está à vista de que não tem palas nos olhos que a culpa é do fraco compromisso defensivo do piazon... AQUI TEM A RESPOSTA... mais 2s golos dos lampiões criados pela nossa ala direita nesta 2a parte 🙄🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Heisenberg

Só tenho mais pena dos adeptos que foram lá assistir a este pesadelo.

Hucry

Luso

100%SCB

Vergonhoso, estratégia completamente falhada e errada.
Esta dupla de centrais é muito limitada individualmente, até um gajo como o Everton consegue desmontar o Paulo Oliveira todo... para não falar na falta de velocidade.
FORÇA BRAGA

Hucry

Não vale a pena grandes ilusões, a luta passa pelo quarto lugar com o Guimarães e esperar que não nos calhe uma equipa média europeia no sorteio da liga europa.

Não temos equipa, nem treinador para mais.

andromeda123

So espero que este pesadelo acabe, ver o Piazon a perder uma bola e nao correr atrás é demais f*****e, sinceramente é uma vergonha perder assim

SEMPRESCB

Carvalhal se for homenzinho é assumir a estratégia que teve assumir o resultado e deixar o lugar à disposição para análise da estrutura.

SCB Monsul

O mal é que anda muita gente aqui que vai na cantiga da ***** do presidente que temos, e que acredia que temos dos melhores plantéis da história e muitas outras fantochadas. Comem os gelados com a testa para justificar os €€€ sumidos em betão, comissões e afins sem ver o desinvestimento na vertente desportiva.
Mesmo depois do treinador ter avisado logo no início da época que esta seria para recomeçar do zero, estavam à espera de quê? De sermos campeões?
Acordem para a vida!
Temos um plantel muito mediano que nunca vai passar do 4º lugar e tentar chegar a finais de taça.
Defesa horrível, ataque penoso.
Querem fazer ovos sem omeletes, acordem.
Até o Carvalhal já pensava que tem grande equipa para ir jogar à Luz desta forma, anda tudo enganado.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

GVERREIRO24

Porque C*R*L*O o Vitinha continua à frente do Mario González?

Porque C*R*L*O o Piazón deplorável consegue ficar em campo 72'?

Porque C*R*L*O a levar 5/6-1 os nossos dois médios ainda pressionam quase nos centraís adversários?

Hoje, como braguista desde que me lembro ser "pessoa", sinto-me HUMILHADO E ENVERGONHADO.

Sif

Quote from: SCB Monsul on 07 de November de 2021, 22:54
O mal é que anda muita gente aqui que vai na cantiga da ***** do presidente que temos, e que acredia que temos dos melhores plantéis da história e muitas outras fantochadas. Comem os gelados com a testa para justificar os €€€ sumidos em betão, comissões e afins sem ver o desinvestimento na vertente desportiva.
Mesmo depois do treinador ter avisado logo no início da época que esta seria para recomeçar do zero, estavam à espera de quê? De sermos campeões?
Acordem para a vida!
Temos um plantel muito mediano que nunca vai passar do 4º lugar e tentar chegar a finais de taça.
Até o Carvalhal já pensava que tem grande equipa para ir jogar à Luz desta forma, anda tudo enganado.
Ok, tudo certo. Mas também não me parece que tenhamos equipa para estra a levar 6 destes gajos.

Luso

Acordem para a vida!
Nada disso é justificação para esta vergonha.

PEDRØ XVI

Acordem para a vida!
Prontos já cá faltava o comentário que atirasse as culpas para o Salvador como forma de ilibar o Carvalhal.
O Braga tem que equipa para discutir o jogo com qualquer equipa do campeonato português, pode não ganhar sempre mas tem equipa mais do que suficiente para isso. Não me venham agora passar um paninho quente e apontar ao Salvador, que pode ter culpa de muita coisa, mas não do resultado vergonhoso que se está a ver hoje.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

O Moura como defesa-esquerdo é muito fraquinho, completamente desposicionado e sem noções de ocupação de espaço.

Vamos penar sem defeso esquerdo.

Pé Ligeiro

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de November de 2021, 23:00
Acordem para a vida!
Prontos já cá faltava o comentário que atirasse as culpas para o Salvador como forma de ilibar o Carvalhal.
O Braga tem que equipa para discutir o jogo com qualquer equipa do campeonato português, pode não ganhar sempre mas tem equipa mais do que suficiente para isso. Não me venham agora passar um paninho quente e apontar ao Salvador, que pode ter culpa de muita coisa, mas não do resultado vergonhoso que se está a ver hoje.

O Salvador só sabe vender...

Vende por 10/15 e compra por 1 - a qualidade ressente-se...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Fernandão

Sempre que oiço dizer que o Benfica está em mau momento antes de um jogo com o Braga, já suspeito o que vai acontecer.

Os antis vão dizer que é porque somos o Benfica B, e eu respondo que ganhámos 4 dos últimos 5 jogos com os lamps antes deste, mas por vezes parece mesmo que o Braga abre as pernas. Se calhar, deve ser uma cláusula por causa do empréstimo do Chiquinho.   ::)

E o Musrati parece que foi vendido ao Benfica, só ainda não foi anunciado. Na 1.ª parte passou as bolas todas para os jogadores adversários.

Eu não tou a ver o jogo desde o intervalo, porque isto dói-me fundo, e gosto do meu clube demais e ver esta m*** só se fosse masoquista. Eu por mim baixava as linhas na segunda parte para evitar males maiores, mas já sei que a estratégia é subir para tentar recuperar (?) o irrecuperável, e assim a única consequência é levar mais golos no contra-ataque. Não vou abrir Facebooks e Twitters esta semana, porque isto é ridículo e não gosto de ser gozado