News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

benfica 6-1 scbraga || domingo 07/11 || 21h15 || PRÉ E PÓS-JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 04 de November de 2021, 14:49

Previous topic - Next topic

Luso

Não querendo dar ideias... Alguém se lembra porque é que alegadamente o Carvalha foi embora da primeira vez?

Hucry

Absolutamente medíocre. Sem palavras. Que humilhação, valeu o Benfica abrandar, podiam ter chegado aos 10.

Deprimente.

JR1287

Quote from: Axa on 07 de November de 2021, 23:14
Falta de investimento na equipa de Salvador e um treinador medíocre

As receitas para o regresso do velho Braguinha.

Humilhação histórica. Não me lembro de ver o Braga levar seis ainda a meia hora do fim. Obrigado Carvalhal! Já agora Abel sim também foram seis na luz mas não trazia oito meses de um futebol horrível no campeonato e com a direcção de braços cruzados.

Aos que vêm aqui falar de abutres, façam um favor e por uma vez respeitem aqueles que sofrem por este símbolo.

Amanhã cumpre-se uma efeméride no Braga, faz quinze anos imaginem do quê? Espero que a data não seja esquecida e que com a pause que aí vem ainda dê para recuperar parte da temporada já tão desperdiça por pura miopia e teimosia dos que não vêem o óbvio
O que é que faz 15 anos? A anterior saída do Carvalhal?

Luso

Por ver o Ricardo Horta no final agora a falar até deu pena ter que ser treinado pelo Carvalhal.

HenDua

Com um resultado tão humilhante como este acredito que o Carvalhal ponha o lugar à disposição e acho que o presidente devia aceitar.

Nem dá margem para grandes leituras sobre o jogo. É uma humilhação que faria cair qualquer outro treinador e diga-se que se a época estava a ser sofrida, hoje o futuro do Carvalhal esgotou-se e mais vale dar a vez a outro.

Hucry

Quote from: Axa on 07 de November de 2021, 23:18
E que fique aqui escrito para a posteridade para quem um dia ler esre tópico, foram seis a meia hora do fim e o adversário praticamente a descansar no restante. Uma humilhação triste e histórica

É verdade. Podia ter chegado aos 8 e 9 com facilidade. Inqualificável. Não pode ser aceitável.

amtbraga

A falta de investimento na equipa está a mostra de quem quer ver, vende jogadores por milhões e ou compra barato, o que leva a crer que a qualidade não há-de ser muita, ou recebe o lixo dos outros.

Só há um responsável para a época lastimável que estamos a fazer e não é o Carvalhal.
Quem está a frente do Braga não pode querer fazer mais do que um 4 lugar com o parco investimento que faz. E pior, nem sequer estamos em 4 lugar...e ainda quer investir 60m num estádio?! Que nontrivial maneira de investir na equipa e que arranje um treinador que faça milagres numa equipa com Fabianos, Diogo leites e Piazons desta vida.

Vergonha é o que eu sinto.
Orgulho Bracarense

MagicoMito

Cá vai mais uma semanita sem ir ao twitter, etc. Coisa boa do Carvalhal é que já me tirou bastantes dias das redes sociais.

Quanto ao jogo, não consegui ver a partir dos 60minutos pois fiquei sem luz, internet, etc mas do que conseguir ver só tenho a perguntar, porque?
Porque que é que o Fabiano jogou quando o Yan tava a jogar muito?

Porque que é que do nada, entra o piazon para o 11 e ainda faz 72minutos?

Porque é que mete o abel para depois andar a bater bombo do matheus ou P.Oliveira para ele?

Porque é que decidiu jogar tão subido contra uma equipa que vive de contra ataques e ataques rapidos?

E muitas outras como:
Porque é que estourou com o Iuri e o Galeno no jogo da LE?

Porque é que continua com favoritismos nos 11 e suplentes?

O mais assustador disto é que isto são tudo perguntas que fazia o ano passado. O Carvalhal não aprendeu nada, continua com os mesmos erros e só vem a piorar.

Depois desta humilhação, que tenha o minimo de vergonha na cara e ponha o lugar a disposição.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

andromeda123

Perdemos apenas 3 pontos!  Só que jogar desta forma com estes defesas centrais e Piazons é suicidio!

vulcano

Quote from: HenDua on 07 de November de 2021, 23:22
Com um resultado tão humilhante como este acredito que o Carvalhal ponha o lugar à disposição e acho que o presidente devia aceitar.

Nem dá margem para grandes leituras sobre o jogo. É uma humilhação que faria cair qualquer outro treinador e diga-se que se a época estava a ser sofrida, hoje o futuro do Carvalhal esgotou-se e mais vale dar a vez a outro.

Tugão no seu melhor.
Em nenhum equipa de futebol (a sério) se faz uma gestão danosa assim. Despedir treinadores por levarem goleadas... Para isso tinha no mandado embora há 1 mês.
O PSV no outro dia levou 5 do Ajax, o United levou 5 do Liverpool, os treinadores continuam e são equipas que lutam verdadeiramente olhos nos olhos, não é como nós. 

Kwanza99

Quote from: amtbraga on 07 de November de 2021, 23:25
A falta de investimento na equipa está a mostra de quem quer ver, vende jogadores por milhões e ou compra barato, o que leva a crer que a qualidade não há-de ser muita, ou recebe o lixo dos outros.

Só há um responsável para a época lastimável que estamos a fazer e não é o Carvalhal.
Quem está a frente do Braga não pode querer fazer mais do que um 4 lugar com o parco investimento que faz. E pior, nem sequer estamos em 4 lugar...e ainda quer investir 60m num estádio?! Que nontrivial maneira de investir na equipa e que arranje um treinador que faça milagres numa equipa com Fabianos, Diogo leites e Piazons desta vida.

Meu caro, o melão é igual para todos.
Estou à vontade para falar porque defendi a continuidade de CC até hoje. Hoje passou a linha. A falta de humildade com que abordou este jogo, nem com o maior investimento de sempre no plantel resolvia.
Demasiado vergonhoso para ser verdade. É que para além de achar que pode jogar subido, ainda tem o desplante de entrar com 3 gajos sem ritmo.

Por mim é fim de linha.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Olho Vivo

O que ss passou hoje não tem nada a ver com a qualidade do plantel ou com.o.empenhamento dos jigadores. Houve um ou outro que esteve abaixo do seu nivel mas o resultado foi o que foi pela estratégia de alto risco assumida por Carvalhal. O Braga até dividiu ppr completo o jogo no primeiro tempo, incomodou o Benfica - mas sempre que o Benfica conseguiu ultrapassar a nossa pressão... foi golo!
Tratou-se provavelmente de um risco excessivo e Carvalhal tem de assumir a responsabilidade por isso. Não me parece que a goleada ppssa see assacada ao compromisso dos jogadores.
Ainda assim, tenho a cerreza absoluta de que se a opção fosse mais cautelosa e perdessemos (o que seria sempre mais provável), estariam aqui muitos a dizer que o Carvalhal teria sido medroso.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Luso

enormeBRAGA

Eu punha o meu lugar à disposição, nem é por levar 6. É por achar que o Fabiano é jogador para isto. Só isso já me fazia sentir vergonha. Deve se um dos piores jogadores que eu me lembro.
Mas ninguém bate o Djamal, nesse aspecto

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

O Ricardo Horta estava quase a chorar a falar depois desta vergonha, o outro impostor que ainda se diz adepto do Braga só quer estar ali para desculpar-se com o cansaço dos jogadores.

José Soares

Assim nem o Flamengo o leva. Talvez na terceira divisão inglesa. ..
Será que se vai demitir? Salvador já disse que fica até ao final da época.
Com tanta qualidade e entusiasmo o estádio vai parecer cada vez maior.
Está na hora de distrair o povo com um novo estádio. Para uma grande equipa um grande estádio. Cinco mil lugares chegam para está equipa e para este treinador.

PEDRØ XVI

Nunca vi um treinador com tantos defensores neste forum como o Carvalhal.
Quando corre bem a 'responsabilidade' é toda do Carvalhal quando corre mal a culpa é do Salvador.

Há pessoal que vive num mundo à parte, só pode.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Olho Vivo

Afinal o homem assumiu a responsabilidade pela estratégia! Fez bem!

enormeBRAGA

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de November de 2021, 23:42

Nunca vi um treinador com tantos defensores neste forum como o Carvalhal.
Quando corre bem a 'responsabilidade' é toda do Carvalhal quando corre mal a culpa é do Salvador.

Há pessoal que vive num mundo à parte, só pode.
A culpa é de todos. Não é de A nem B.

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco