News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

benfica 6-1 scbraga || domingo 07/11 || 21h15 || PRÉ E PÓS-JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 04 de November de 2021, 14:49

Previous topic - Next topic

andromeda123

Espero é que a lesão do Sequeira nao seja grave!O resto é apenas o resto,eles foram 4 vezes a frente e marcaram 4 golos, definitivamente em termos de defesa somos muito anjinhos.

amtbraga

Nao tenho BTv e ainda bem... mal vi o onze titular e vi logo se deu para inventar...
Piazon? Como? Porquê? O Mineiro e o A Horta devem ser muito maus para entrar o Piazon...
Fabiano? E emprestamos o Ze Carlos para ficar com isto...
Abel Ruiz, deve ter feito muito mal ao treinador para ser posto sozinho na frente... se o vitinha nao pode, porque nao entrou antes o Mario Gonzalez?

Gostava de acreditar num empate mas depois de uma epoca onde ganhamos 3x a estas galinhas, parece que voltamos ao tempo das goleadas e parece estar tudo bem. 
Orgulho Bracarense

kamelot

Piazon e Fabiano...péssimos....
Segundo golo irregular era falta s nosso favor...
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

vulcano

Fair play é quando usufruis de uma grave lesão de um jogador adversário para marcar golo.
A responsabilidade do terceiro golo é mais do Matheus do que qualquer outro, ainda só fez uma defesa e que acabou por dar golo na mesma...

Olho Vivo

Não me parece que o Braga estivesse a jogar mal - mas a estratégia era de altíssimo risco, O Braga tentou jogar no campo todo e conseguiu incomodar o Benfica.  Estava a ver o jogo num canal inglês e a opinião é que o jogo foi equilibrado. O problema é que sempre que a nossa pressão foi ultrapassada ou gerado algum desequilíbrio na saída do Benfica... foi golo! Não temos gente atrás (incluo meio campo defensivo) para jogar desta forma contra adversários com gente com esta velocidade na frente.
Vai ser uma segunda parte difícil.

Luso

Isto vai muito além das individualidades mas não sei como o Piazon ainda anda lá dentro.

Enorme_Guerreiro

Alguns aqui queriam uma equipa a jogar olhos nos olhos... Aqui têm! 3 golos sofridos em contra-ataque no estádio da luz é ridículo!! Eu acho é piada que os que agora enxovalham, são os mesmos que enxovalham a equipa por não pressionar alto e por recuar por vezes. ONDE ANDA O TREINADOR CAGÃO? Tinha dado um jeitaço hoje...

De resto, quem reclama porque o Piazon não cobre o Grimaldo, não percebe um caralhinho disto, deixem que vos diga! Quem tem a responsabilidade de marcar o Grimaldo é o Fabiano, sempre! O Piazon não pode estar a pressionar o central esquerdo deles e cobrir o Grimaldo ao mesmo tempo. O Piazon joga numa posição simétrica à do R. Horta, também acham que é o Horta que tem de cobrir o Gilberto? Ou será o Galeno? Ainda assim, no primeiro golo, a culpa não é do Fabiano, é dos médios que não ajudaram para defender a subida do Lucas Veríssimo. Sim, se repararem, é o central deles que aparece na nossa área, o Paulo Oliveira fica com ele, e o Fabiano tem de ir dobrar o Paulo para marcar o Everton, sobrando o Grimaldo. Um dos médios tinha de ter acompanhado o Veríssimo, deixando os outros com as suas marcações normais.

De resto, parece bruxedo... 7 remates, 4 golos. O Rafa é famoso lá por falhar muitos golos, o Darwin é um fartote de más decisões, o Everton um flop de todo o tamanho, hoje os 3 decidiram bem em todos os lances. Em cima disso, a lesão do Sequeira cria o desequilíbrio do 4° golo e eu tenho muitas dúvidas daquela linha. Está a fazer lembrar o jogo dos 6-2, em que eles acertam tudo o que têm...

Mas não deixa de ser menos vergonhoso por isso...

Pedreira

Pronto, é isto, mais umas semanas de "Benfica B"... Mesmo sabendo que a espanholada abre muito mais as pernas aos estarolas, mas enfim é uma cruz que temos de carregar vindo do atrasado futebol português...

(S)oon(C)hampion(B)raga

agora é que o piazon começa a mostrar compromisso defensivo...

agora que o nosso Braga está a perder por 4 de diferença... 🙄🙄🙄🙄

deve ter levado poucas na cabeça no intervalo... 🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

MagicoMito

Pó crl com eles todos. O carvalhal que se ponha num avião e que vá muito rapido po Brasil.
Que nojo, que vergonha.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

José Soares

Nada de extraordinário. Com o anunciado quarto lugar cativo , o mais natural este ano é perdemos todos os jogos com os colossos da frente. E Carvalhal até parece que sabe sempre como o fazer. Tristeza e vergonha.

Hucry

Mal vi a falharem o passe, disse logo "quinro prémio".

Vergonhoso. Hoje vimos com 7 ou 8 para casa.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

Incrível como para alguns há sempre desculpa...
É mesmo só azar... porque jogador x, y e z costuma falhar e tomar más decisões mas hoje acertam tudo, é mesmo só azar...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

amtbraga

5?????

Vergonhoso.
As galinhas em 7 jogos ganharam um e vamos la nos e parece que estamos a jogar contra o Liverpool ou o caraças.

Maior responsavel é o Carvalhal, estrategia completamente perdida.
Orgulho Bracarense

Idalecio

Querer jogar sem medo, esquecendo se das debilidades que a equipa tem dá nisto.. E se continua assim vai ser histórico, vanos ser massacrados

Sif

Cobaley

Hoje tem de haver responsáveis. Esta ***** não se admite

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco