News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: bstrider on 30 de August de 2021, 12:51
Quote from: A4 on 30 de August de 2021, 12:30
Quote from: bstrider on 30 de August de 2021, 12:17
Hehehe siga! soma e segue xD
- vai haver entradas?
- só se sair alguém
- já saíram 2 médios
- ah, tamos em mudança de ciclo [emoji23][emoji23]

Ontem tivemos um defesa central destro a jogar na esquerda, que nem conseguia subir no terreno, tivemos um miúdo a vir de lesão com claras dificuldades, temos o titular no estaleiro e sem alternativa condizente ao papel que se exige ao titular. Mas vamos continuar com o Sequeira para uma época inteira a titular, vamos continuar com 4 médios (quando não são 2 ou 3) para uma época inteira hehehe  isto é gozar com quem paga pra ver a bola!

Qual é a dúvida? Não há giz, cheta ou guito como lhe queiram chamar.
Não há? Então para que é que disseram há 2 meses que iam investir 50% do dinheiro que entrasse em transferências? Daqui a pouco estão a dizer que em Braga vive-se um dia de cada vez...

Não, não há.
Provavelmente foi aquilo que lhe disseram na altura, não me acredito minimamente que o Carvalhal se fosse lembrar de dizer aquilo dos 50% sem ter sido a direcção a passar-lhe a mensagem, passado dois meses, é este o cenário, se calhar nem o Carvalhal estava a contar com tal.
Quanto a mim, a conferência de antevisão do Carvalhal ao jogo em Moreira, este foi bem claro, não há dinheiro, se o há, não será para esse fim.
Abraço.

Olho Vivo

Kritciuk parece que vai sair para o Zenit. Nem aqueceu o lugar em Barcelos...

joaoPC

Bom negócio o do Sanca.
Nunca vi nada de especial no miúdo mas case tenha sucesso ainda ficamos com parte do passe

Davide83

Parece que afinal nao ha dinheiro por BRAGA, muito mal gerido o meu clube. Parece que um dia que cheguemos a situação de um boavista ou guimaraes o BRAGA afunda se ate a extinção

Hucry

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2021, 13:06
Kritciuk parece que vai sair para o Zenit. Nem aqueceu o lugar em Barcelos...

Excelente para ele. Volta ao país dele, para o melhor clube, cheio de dinheiro e a jogar a champions. Melhor era impossível.

SEMPRESCB

Eu fico escandalizado quando por aqui leio que não há dinheiro para não dizer mesmo assustado. Em pouco mais de ano e meio vendemos 4 titulares por boas quantias ninguém em Portugal fez o mesmo, repito NINGUÉM em Portugal o fez. Se não temos dinheiro como vive um Vitória ou um Paços ? Se não há dinheiro meus amigos chamando os bois pelo nome há LADRAO!

enormeBRAGA

Mete o gajo em tribunal

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de August de 2021, 08:58
Não gosto nada de ver essa figura nas nossas instalações. A figura de Pinto da Costa faz-me lembrar a máfia.

eheheh então ainda bem que só tens que passar pelas nossas instalações a cada duas semanas...

100%SCB

Num breve comentário, eu nem acho que o plantel seja inferior ao da época passada, apesar de continuar a faltar um médio (isto, na minha opinião, é uma lacuna evidente que me parece que não será colmatada).
Se alguns reforços confirmarem o que se espera até acho o plantel superior. Falta o Mário atinar com a baliza, o Yan ganhar mais algum entrosamento e veremos o Lucas Mineiro, mas no pouco que jogou mostrou qualidade.
Poderíamos era ter trocado o Raúl por outro central mais fiável (principalmente do ponto de vista físico) e o Fonte por um outro tipo de avançado. Ates do início da época, toda a imprensa disse que o Carvalhal também queria fazer estas trocas.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Abraham Marcus (ex-Feirense e que foi apontado como estando no nosso radar na época passada) segue para o Portimonense.

Hucry

Carvalhal em entrevista à Next, a 27 de Maio de 2021:

"Fazer uma equipa equilibrada outra vez. Vai haver saídas com certeza, vai haver entradas. O equilíbrio financeiro é uma realidade. Até chegarmos a 2028, em que vem aí a massa, temos de gerir assim. Vender pode acontecer este ano também, temos consciência disso, a equipa perde os seus melhores jogadores, há alguma capacidade de investimento e acho que este ano vamos ter de fazer investimento na equipa, se calhar 50% da venda de um jogador possa dar para investimento e possamos melhorar e reforçar a equipa e fazer o crescimento sustentado."

Afinal Carvalhal falou apenas em investir em 50% da venda de um jogador e não 50% da venda da cada jogador, também tinha a ideia errada.. mas afinal o Carvalhal não mentiu e a verdade é que bate certo. O Salvador até pode vir dizer que se referia a venda de Luther Sing e que o investimento na equipa ultrapassou largamente o esperado  8)


bracarense23

Quote from: ombaiz on 30 de August de 2021, 07:22
Quote from: Somos Braga! on 30 de August de 2021, 07:09
Quote from: bracarense23 on 29 de August de 2021, 21:50
A necessidade de entrar 1 jogador para cada setor se quisermos aumentar a qualidade do plantel é cada vez mais notória. Precisamos de perder mais pontos tone trolha?
Para quem acha que não precisamos de um peso pesado para a posição 9...
É incrível como a baliza fica pequena para o Abel Ruiz.
Insultando o presidente passas a ter mais razão?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E depois ainda crítica de forma gratuita um ativo de 21 anos que acabou de ser convocado para a frente de ataque da seleção espanhola [emoji33]

Pois insulto, o homem que no dia anterior ao jogo passou por 100 adeptos do nosso clube e nem a mão se dignou a levantar para cumprimentar os seus associados. Sabem do que estou a falar? Não pois não? Sabem o respeito que esse senhor tens pelos sócios do nosso clube? Nenhum

José Soares

Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2021, 14:06
Num breve comentário, eu nem acho que o plantel seja inferior ao da época passada, apesar de continuar a faltar um médio (isto, na minha opinião, é uma lacuna evidente que me parece que não será colmatada).
Se alguns reforços confirmarem o que se espera até acho o plantel superior. Falta o Mário atinar com a baliza, o Yan ganhar mais algum entrosamento e veremos o Lucas Mineiro, mas no pouco que jogou mostrou qualidade.
Poderíamos era ter trocado o Raúl por outro central mais fiável (principalmente do ponto de vista físico) e o Fonte por um outro tipo de avançado. Ates do início da época, toda a imprensa disse que o Carvalhal também queria fazer estas trocas.
É precisamente pelo que dizes que é manifestamente inferior. Essas contratações estão todas a ser um fiasco. E as lacunas continuam por resolver. Central de qualidade não se vê, alternativa  a Sequeira também não, substituto de Fransergio não vejo, ponta de lança mais forte e alto também não. E Rui Fonte serve  para quê? O que era curto continua a ser curto.
Não há dinheiro? Não há é vergonha.

RuberAlbus

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2021, 12:18
Quote from: PauloLopes on 30 de August de 2021, 12:10
Leandro Sanca deixa o SCBraga para assinar pelo @acspezia .
Braga recebe 500 mil e fica com 50% do passe. Negócio pode chegar aos 1,65 milhões € mediante objetivos.
Se cumprir os objetivos, Braga cede 20% do passe e fica com 30%.

Jornalista Pedro Sepulveda

Quem falta despachar dos "encalhados"? O Eduardo e o Rolando? Mais alguém?

Lukic.

RuberAlbus

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2021, 14:10
Abraham Marcus (ex-Feirense e que foi apontado como estando no nosso radar na época passada) segue para o Portimonense.

Jogador muito interessante. Veremos como evolui, mas já não será para o nosso bico.

100%SCB

Quote from: José Soares on 30 de August de 2021, 14:27
Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2021, 14:06
Num breve comentário, eu nem acho que o plantel seja inferior ao da época passada, apesar de continuar a faltar um médio (isto, na minha opinião, é uma lacuna evidente que me parece que não será colmatada).
Se alguns reforços confirmarem o que se espera até acho o plantel superior. Falta o Mário atinar com a baliza, o Yan ganhar mais algum entrosamento e veremos o Lucas Mineiro, mas no pouco que jogou mostrou qualidade.
Poderíamos era ter trocado o Raúl por outro central mais fiável (principalmente do ponto de vista físico) e o Fonte por um outro tipo de avançado. Ates do início da época, toda a imprensa disse que o Carvalhal também queria fazer estas trocas.
É precisamente pelo que dizes que é manifestamente inferior. Essas contratações estão todas a ser um fiasco. E as lacunas continuam por resolver. Central de qualidade não se vê, alternativa  a Sequeira também não, substituto de Fransergio não vejo, ponta de lança mais forte e alto também não. E Rui Fonte serve  para quê? O que era curto continua a ser curto.
Não há dinheiro? Não há é vergonha.
Centrais são os mesmos da época passada (o Paulo Oliveira até é bastante superior ao Rolando).
Este André Horta está a mostrar que jogando tem tudo para ser superior ao Fransérgio.
Os avançados são em igual número aos da época passada. O Mário não tem marcado, mas tenho gostado de muitas coisas que vejo, nomeadamente a facilidade que tem em fixar o central e servir de apoio frontal, tem feito sempre excelentes combinações com o André Horta, por exemplo.
O Yan Couto, só pelo toque de bola, acho que tem tudo para ser um upgrade relativamente ao Esgaio.
A alternativa ao Sequeira não considero que seja muito grave, principalmente com o regresso do Moura e o Buta, quando recuperar, também acho que já deve ter nível para a equipa principal.
Daqui a uns dias explico o meu ponto de vista mais detalhadamente.
FORÇA BRAGA

cairense

Quote from: bstrider on 30 de August de 2021, 12:19
Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2021, 12:18
Quote from: PauloLopes on 30 de August de 2021, 12:10
Leandro Sanca deixa o SCBraga para assinar pelo @acspezia .
Braga recebe 500 mil e fica com 50% do passe. Negócio pode chegar aos 1,65 milhões € mediante objetivos.
Se cumprir os objetivos, Braga cede 20% do passe e fica com 30%.

Jornalista Pedro Sepulveda

Quem falta despachar dos "encalhados"? O Eduardo e o Rolando? Mais alguém?
Acho que só faltam esses, podiam era despachar o Salvatore também

comentario infeliz no minimo , existe foristas com uma má educação a roçar o ridiculo  , estas constantes alusões  a nomes da mafia deveria ser banido do forum , já não há paciencia , estão preocupados com SAMUEL , ESGAIO , FRANSERGIO , NOVAIS , SANCA  , SINGH , TIAGO ESGAIO etc , etc

José Soares

Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2021, 14:43
Quote from: José Soares on 30 de August de 2021, 14:27
Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2021, 14:06
Num breve comentário, eu nem acho que o plantel seja inferior ao da época passada, apesar de continuar a faltar um médio (isto, na minha opinião, é uma lacuna evidente que me parece que não será colmatada).
Se alguns reforços confirmarem o que se espera até acho o plantel superior. Falta o Mário atinar com a baliza, o Yan ganhar mais algum entrosamento e veremos o Lucas Mineiro, mas no pouco que jogou mostrou qualidade.
Poderíamos era ter trocado o Raúl por outro central mais fiável (principalmente do ponto de vista físico) e o Fonte por um outro tipo de avançado. Ates do início da época, toda a imprensa disse que o Carvalhal também queria fazer estas trocas.
É precisamente pelo que dizes que é manifestamente inferior. Essas contratações estão todas a ser um fiasco. E as lacunas continuam por resolver. Central de qualidade não se vê, alternativa  a Sequeira também não, substituto de Fransergio não vejo, ponta de lança mais forte e alto também não. E Rui Fonte serve  para quê? O que era curto continua a ser curto.
Não há dinheiro? Não há é vergonha.
Centrais são os mesmos da época passada (o Paulo Oliveira até é bastante superior ao Rolando).
Este André Horta está a mostrar que jogando tem tudo para ser superior ao Fransérgio.
Os avançados são em igual número aos da época passada. O Mário não tem marcado, mas tenho gostado de muitas coisas que vejo, nomeadamente a facilidade que tem em fixar o central e servir de apoio frontal, tem feito sempre excelentes combinações com o André Horta, por exemplo.
O Yan Couto, só pelo toque de bola, acho que tem tudo para ser um upgrade relativamente ao Esgaio.
A alternativa ao Sequeira não considero que seja muito grave, principalmente com o regresso do Moura e o Buta, quando recuperar, também acho que já deve ter nível para a equipa principal.
Daqui a uns dias explico o meu ponto de vista mais detalhadamente.
Concluindo, é mesmo inferior. O teu otimismo ajuda a disfarçar o que é evidente. Seja como for é uma desilusão para a generalidade dos bracarenses. Quanto ao dinheiro, deve estar bem guardado.

GverreirodoMinho

Hahaha então agora não temos dinheiro para investir? [emoji38][emoji38][emoji38][emoji38]

Então como é que se vai construir o estádio de 60M?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

100%SCB

Quote from: José Soares on 30 de August de 2021, 15:09
Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2021, 14:43
Quote from: José Soares on 30 de August de 2021, 14:27
Quote from: 100%SCB on 30 de August de 2021, 14:06
Num breve comentário, eu nem acho que o plantel seja inferior ao da época passada, apesar de continuar a faltar um médio (isto, na minha opinião, é uma lacuna evidente que me parece que não será colmatada).
Se alguns reforços confirmarem o que se espera até acho o plantel superior. Falta o Mário atinar com a baliza, o Yan ganhar mais algum entrosamento e veremos o Lucas Mineiro, mas no pouco que jogou mostrou qualidade.
Poderíamos era ter trocado o Raúl por outro central mais fiável (principalmente do ponto de vista físico) e o Fonte por um outro tipo de avançado. Ates do início da época, toda a imprensa disse que o Carvalhal também queria fazer estas trocas.
É precisamente pelo que dizes que é manifestamente inferior. Essas contratações estão todas a ser um fiasco. E as lacunas continuam por resolver. Central de qualidade não se vê, alternativa  a Sequeira também não, substituto de Fransergio não vejo, ponta de lança mais forte e alto também não. E Rui Fonte serve  para quê? O que era curto continua a ser curto.
Não há dinheiro? Não há é vergonha.
Centrais são os mesmos da época passada (o Paulo Oliveira até é bastante superior ao Rolando).
Este André Horta está a mostrar que jogando tem tudo para ser superior ao Fransérgio.
Os avançados são em igual número aos da época passada. O Mário não tem marcado, mas tenho gostado de muitas coisas que vejo, nomeadamente a facilidade que tem em fixar o central e servir de apoio frontal, tem feito sempre excelentes combinações com o André Horta, por exemplo.
O Yan Couto, só pelo toque de bola, acho que tem tudo para ser um upgrade relativamente ao Esgaio.
A alternativa ao Sequeira não considero que seja muito grave, principalmente com o regresso do Moura e o Buta, quando recuperar, também acho que já deve ter nível para a equipa principal.
Daqui a uns dias explico o meu ponto de vista mais detalhadamente.
Concluindo, é mesmo inferior. O teu otimismo ajuda a disfarçar o que é evidente. Seja como for é uma desilusão para a generalidade dos bracarenses. Quanto ao dinheiro, deve estar bem guardado.
Cada um retira as suas conclusões...
Acho que qualquer um dos avançados neste momento não dá as garantias que o outro palhaço dava, mas o Mário é bem superior ao Sporar, por exemplo.
Nos lugares de apoio ao avançado também temos 4 boas opções, quando ano passado tínhamos duas mais o Gaitan.
FORÇA BRAGA