News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Falando em dinheiro vinha num jornal que a transferência do Ronaldo (15 milhões não percebi se libras se euros) será paga em 5 anos.
Devem andar todos nos arames. Uma brisa e a barraca..
Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Desportivamente, melhoramos imenso com o Diogo Leite.

Financeiramente, é incompreensível, e começa a ser preocupante. Como é que não há dinheiro para investir? O que é feito dos milhões que o Braga tem arrecadado? Estão enterrados onde (ou em quem)?
É que das duas uma, ou não há mesmo dinheiro para investir e o dinheiro que tem entrado foi muito mal "gerido", ou há mas preferiu-se valorizar os jogadores dos amiguinhos, que também é muito má "gestão" dos nossos activos (incluindo os hipotéticos).


Que sirva também de alerta para todos que andaram aqui este tempo todo a dizer que pelo menos nós, ao contrário do Guimarães e do Sporting e por aí fora, estamos estáveis financeiramente. Alguém está, isso é certo, não me parece é que seja o Braga.

P.S - Mal posso esperar para rebolar a rir com o primeiro que vier aqui, não ironicamente, dar a desculpa que "só o vamos buscar porque é o último dia de transferências e em cima do joelho foi o que se arranjou".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Davide83

Estamos mesmo tesos amigos ,parece que afinal nao parece ser brincadeira , mais um emprestado . Oh meu BRAGA caminhas para o abismo

Edgar1921

Fábio Martins em definitivo na Arábia. Será que Collado ainda vem?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


db1921

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 14:03
Fábio Martins em definitivo na Arábia. Será que Collado ainda vem?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se for verdade tem mesmo que ainda vir alguém.

Edgar1921

Quote from: db1421 on 31 de August de 2021, 14:04
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 14:03
Fábio Martins em definitivo na Arábia. Será que Collado ainda vem?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se for verdade tem mesmo que ainda vir alguém.
É o que notícia a imprensa. Se for para vir o Collado faz sentido se não entrar ninguém já é preocupante

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


db1921

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 14:05
Quote from: db1421 on 31 de August de 2021, 14:04
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 14:03
Fábio Martins em definitivo na Arábia. Será que Collado ainda vem?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se for verdade tem mesmo que ainda vir alguém.
É o que notícia a imprensa. Se for para vir o Collado faz sentido se não entrar ninguém já é preocupante

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
As notícias têm apontado para que o Collado não venha para Braga. Veremos o que irá a acontecer, terá que entrar alguém.
Parece me que o Braga acaba por ter um onze forte mas depois quando o calendário apertar e se houverem lesões/castigos o plantel começa a ser curto em verdadeiras opções.

Magicobraga20

Agora vamos tambem vender o jogador que mais se tem destacado até agora, por amor de Deus este mercado esta mesmo o caos, Que venha mesmo um extremo de qualidade para o substituir

Sif

Tanto tempo para vermos as lacunas do plantel e no último dia de mercado há uma debandada?!?

Edgar1921

Quote from: db1421 on 31 de August de 2021, 14:08
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 14:05
Quote from: db1421 on 31 de August de 2021, 14:04
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 14:03
Fábio Martins em definitivo na Arábia. Será que Collado ainda vem?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se for verdade tem mesmo que ainda vir alguém.
É o que notícia a imprensa. Se for para vir o Collado faz sentido se não entrar ninguém já é preocupante

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
As notícias têm apontado para que o Collado não venha para Braga. Terá que entrar alguém a acontecer.
Parece me que o Braga acaba por ter um onze forte mas depois quando o calendário apertar e se houverem lesões/castigos o plantel começa a ser curto em verdadeiras opções.
Sem entrar ninguém para o lugar do Fábio voltamos ao mesmo da época passada mas ainda acrescentamos a falta de opções no meio campo... O Collado seria perfeito porque tanto joga no meio como nas alas.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


amtbraga

#5310
Nao consigo conceber a ideia de recebermos por emprestimo um jogador com um clausula da 12m€.
Muito gostamos de valorizar o que é dos outros e encostar o que é nosso. Se é para tapar a ausencia de Carmo, nao temos outra opção que nao um emprestimo dos andrades?

Nao percebo a saída do Fabio Martins. Tem sido titular e tem jogado bem e vamos "da-lo" para a arabia?

Onde esta a logica? Vendemos titulares e recebemos emprestados??
Orgulho Bracarense

bruce

Com um bocado de sorte até meia noite ainda é vendido o Musrati, R Horta e Galeno para completar o ramalhete

Hucry

Se sair o Fábio e não entrar mais ninguém.. ficaremos numa situação de opções precárias na minha opinião.

Saindo o Fábio, terá que entrar obrigatoriamente alguém, mau é.

GverreirodoMinho

Quote from: bruce on 31 de August de 2021, 14:13
Com um bocado de sorte até meia noite ainda é vendido o Musrati, R Horta e Galeno para completar o ramalhete
É vender o R. Horta, o F. Martins, o Musrati e o Galeno, e juntar ao Diogo Leite o Loum, o Joélson e o Jota do Benfica, todos emprestados e com cláusulas impossíveis

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga20

É preciso mesmo se fazer ouvir o descontentamento do mercado de transferências até agora, é so vender vender vender e nao se contrata mais valias

mig rb92

Parabéns a todos os intervenientes por este grande mercado de transferências! Não é qualquer equipa que vende jogadores importantes e colmata as suas saídas sem gastar nada... Mais uma vez parabéns! Ainda por cima voltaram os empréstimos dos eucaliptos ♥️

SEMPRESCB

Isto está bonito e o Salvador ninguém o quer levar? Que amadorismo de quem ja por cá anda quase à 20 anos...

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2021, 13:58

Financeiramente, é incompreensível, e começa a ser preocupante. Como é que não há dinheiro para investir? O que é feito dos milhões que o Braga tem arrecadado? Estão enterrados onde (ou em quem)?
É que das duas uma, ou não há mesmo dinheiro para investir e o dinheiro que tem entrado foi muito mal "gerido", ou há mas preferiu-se valorizar os jogadores dos amiguinhos, que também é muito má "gestão" dos nossos activos (incluindo os hipotéticos).


Ontem eu falei nisso e era só pessoal escandalizado, o Carvalhal deu bem a entender que não havia dinheiro para investimentos, quando tens um treinador que fala em mudança de ciclo, redução dos encargos salariais e tempos difíceis, penso que fica tudo dito em relação à capacidade de investimento do SC Braga para o plantel principal. Dinheiro até pode haver, mas não será canalizado para isso.

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 31 de August de 2021, 14:24
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2021, 13:58

Financeiramente, é incompreensível, e começa a ser preocupante. Como é que não há dinheiro para investir? O que é feito dos milhões que o Braga tem arrecadado? Estão enterrados onde (ou em quem)?
É que das duas uma, ou não há mesmo dinheiro para investir e o dinheiro que tem entrado foi muito mal "gerido", ou há mas preferiu-se valorizar os jogadores dos amiguinhos, que também é muito má "gestão" dos nossos activos (incluindo os hipotéticos).


Ontem eu falei nisso e era só pessoal escandalizado, o Carvalhal deu bem a entender que não havia dinheiro para investimentos, quando tens um treinador que fala em mudança de ciclo, redução dos encargos salariais e tempos difíceis, penso que fica tudo dito em relação à capacidade de investimento do SC Braga para o plantel principal. Dinheiro até pode haver, mas não será canalizado para isso.
Então será canalizado para quê? Para o futuro estádio  ::)

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2021, 14:26
Quote from: A4 on 31 de August de 2021, 14:24
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2021, 13:58

Financeiramente, é incompreensível, e começa a ser preocupante. Como é que não há dinheiro para investir? O que é feito dos milhões que o Braga tem arrecadado? Estão enterrados onde (ou em quem)?
É que das duas uma, ou não há mesmo dinheiro para investir e o dinheiro que tem entrado foi muito mal "gerido", ou há mas preferiu-se valorizar os jogadores dos amiguinhos, que também é muito má "gestão" dos nossos activos (incluindo os hipotéticos).


Ontem eu falei nisso e era só pessoal escandalizado, o Carvalhal deu bem a entender que não havia dinheiro para investimentos, quando tens um treinador que fala em mudança de ciclo, redução dos encargos salariais e tempos difíceis, penso que fica tudo dito em relação à capacidade de investimento do SC Braga para o plantel principal. Dinheiro até pode haver, mas não será canalizado para isso.
Então será canalizado para quê? Para o futuro estádio  ::)

Criação de infraestruturas, duvido que fique por aqui, assim como duvido que academia esteja paga. Atenção que não estou a defender ninguém, como já o disse, acho incompreensível esta abordagem... mas com o tempo já começo a compreender melhor  :)