News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de August de 2021, 10:56
Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2021, 09:58
Quote from: RuberAlbus on 28 de August de 2021, 22:27
Ivan Jaime a manter debaixo de olho. Mas duvido que tenhamos capital para ele.
Isso tem sido o nosso forte: a controlar o mercado com os olhos estamos ao nível do Bruno Viana.

deves estar a falar de ti e do resto da maioria do povo aqui do forum, não??

é que da parte do clube/SAD não vejo o minimo interesse em 85/90 porcento dos nomes que vocês aqui falais... é que nem mesmo referencias a possiveis interesse do clube/SAD nos meios de comunicação social...

mas entende(am) isso como quiseres(em)... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Ainda bem que falas em "vocês aqui no fórum". Só para esclarecer.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bracarense23

A necessidade de entrar 1 jogador para cada setor se quisermos aumentar a qualidade do plantel é cada vez mais notória. Precisamos de perder mais pontos tone trolha?
Para quem acha que não precisamos de um peso pesado para a posição 9...
É incrível como a baliza fica pequena para o Abel Ruiz.

Braga supporter

O mercado vai terminar âs 24h da próxima 3 feira.Apesar das nossas evidentes lacunas( centralão/ .medio/ pinheiro de ârea) não creio que sejam colmatadas ( talvez 1 medio). O que desde já vos garanto ê que os 3 estarolas vão apresentar reforços.Apesar de terem planteis com qualidade e quantidade não perdem oportunidadecde aumentar o fosso para os restantes.Já é costume que o façam e são os únicos nesta liga "maravilhosa ^ que têm capacidade para investir. A desigualdade é gritante mas todos assobiam para o lado.Que triste  liga esta.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


SEMPRESCB

O que fazia o pintinho hoje nos camarotes ?

Sinceramente ainda tenho esperança na entrada de um Filipe Soares mas parece que investir não é palavra de ordem.

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 29 de August de 2021, 23:32
O que fazia o pintinho hoje nos camarotes ?

Disseram-me que veio cá fazer um negócio, mais concretamente o Fábio Cardoso. Mas não sei a credibilidade da história...

easy_scb

Quote from: JR1477 on 29 de August de 2021, 23:55
Quote from: SEMPRESCB on 29 de August de 2021, 23:32
O que fazia o pintinho hoje nos camarotes ?

Disseram-me que veio cá fazer um negócio, mais concretamente o Fábio Cardoso. Mas não sei a credibilidade da história...

A mim falaram-me de Nanu.

SEMPRESCB

Quote from: JR1477 on 29 de August de 2021, 23:55
Quote from: SEMPRESCB on 29 de August de 2021, 23:32
O que fazia o pintinho hoje nos camarotes ?

Disseram-me que veio cá fazer um negócio, mais concretamente o Fábio Cardoso. Mas não sei a credibilidade da história...
É o Tiago Esgaio deles....

easy_scb

O Fábio Cardoso não é nenhum prodígio com a bola. É bastante raçudo, forte nos duelos e no jogo aéreo...é basicamente um Paulo Oliveira.

Tenho ideia de que pode jogar pela esquerda. Apesar de ano passado ter feito parelha com um esquerdino (Mikel), em épocas anteriores apresentou-se como central pela esquerda.

De todas as formas não se trata do central forte em posse de que precisamos... Apesar de Carvalhal gostar bastante dele.

Bracaraugustano

Entretanto, o coreano do Valência que se disse que estávamos interessados, vai para o Mallorca.

Somos Braga!

Quote from: bracarense23 on 29 de August de 2021, 21:50
A necessidade de entrar 1 jogador para cada setor se quisermos aumentar a qualidade do plantel é cada vez mais notória. Precisamos de perder mais pontos tone trolha?
Para quem acha que não precisamos de um peso pesado para a posição 9...
É incrível como a baliza fica pequena para o Abel Ruiz.
Insultando o presidente passas a ter mais razão?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

ombaiz

Quote from: Somos Braga! on 30 de August de 2021, 07:09
Quote from: bracarense23 on 29 de August de 2021, 21:50
A necessidade de entrar 1 jogador para cada setor se quisermos aumentar a qualidade do plantel é cada vez mais notória. Precisamos de perder mais pontos tone trolha?
Para quem acha que não precisamos de um peso pesado para a posição 9...
É incrível como a baliza fica pequena para o Abel Ruiz.
Insultando o presidente passas a ter mais razão?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E depois ainda crítica de forma gratuita um ativo de 21 anos que acabou de ser convocado para a frente de ataque da seleção espanhola [emoji33]

Davide83

Para fazermos uma gracinha este ano precisamos de um central ,um medio tipo ivan jaime, um extremo virtuoso e um ponta de lança posssnte

RuberAlbus

Não prevejo que entre ninguém. E se for um daqueles "negócios de ocasião ", então é melhor mesmo que não venha ninguém.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 30 de August de 2021, 08:03
Não prevejo que entre ninguém. E se for um daqueles "negócios de ocasião ", então é melhor mesmo que não venha ninguém.
Neste momento um médio de qualidade é fundamental com a lesão e constantes e recaídas de Castro ir para uma época de 4 competições com Musrati, Andre e Mineiro é alarmante. Um Filipe Soares, um Ivan Jaime ou um Lincoln neste momento são negócios de ocasião porque tenho para mim que ou os caçamos neste resto de mercado ou em Janeiro será mais difícil e para o ano não temos hipótese.

Pé Ligeiro

#5194
Quote from: SEMPRESCB on 29 de August de 2021, 23:32
O que fazia o pintinho hoje nos camarotes ?

Sinceramente ainda tenho esperança na entrada de um Filipe Soares mas parece que investir não é palavra de ordem.

Não gosto nada de ver essa figura nas nossas instalações. A figura de Pinto da Costa faz-me lembrar a máfia.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

Neste momento e a fechar o mercado amanhã, parece-me que já não podemos perder mais ninguém, embora com tom irónico Carvalhal a dizer que o Presidente pode ter o telemóvel ligado, até nisto ele parece estar muito conformado.
Mas precisamos de trazer "mais-valias" e não "números"

Mas não sou crente, e o que escrevo é apenas um desejo, meu e da maior parte aqui do fórum.
Vamos ver.

Hucry

Duvido muito que entre quem quer que seja... quanto mais um upgrade à equipa.

PauloLopes

Afinal já chegaram 2 reforços de peso...

Mas foi a para a NEXT. [emoji16]

Barroso e... Casaca.

andromeda123

O pouco que se viu do Yan Couto deu para perceber que é um excelente jogador ofensivamente, falta saber se defensivamente também o é. Nessa posição penso que estamos servidos. Quanto a carencias, claramente uma outra solução para central parece-me evidente (embora ontem gostei muito do Paulo Oliveira) tem crescido nestas ultimas semanas, e estou de acordo que uma outra solução de meio campo fosse necessária, mas lá está, alguém que venha fazer a diferença. Ontem o André Horta fez um grande jogo, penso que foi o melhor jogo que vi dele cá em Braga se continuar assim é bom para equipa que ganha um excelente jogador naquela posição. Não percebo o que se passa com o Castro um jogador que foi tão importante na época passada, será que vai andar a época toda com lesões, por isso acho que alguém para o meio campo é fundamental, com a saída do Fransérgio, Novais e esta intermitência do Castro e com tantos jogos, tem de vir alguém para colmatar uma dessas posições, é obrigatório!

Magicobraga

Já estou a ficar cansado do pessoal bater nas lesões do castro que que eu me lembre esta é a primeira muscular ( penso que seja muscular ).

De resto o castro parou por covid e parou por uma lesão por causa duma pancada.

Não me parece que seja um jogador que se lesione facilmente como querem fazer parecer.