News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Bracarense on 28 de August de 2021, 11:22


Quote from: Somos Braga! on 28 de August de 2021, 11:03
Mais um clube que deixou de controlar a respectiva SAD. Começa a ser uma tendência  muito forte no futebol português.

O resultado de anos acumulados de maus investimentos a pensar que desta é que vamos lá...

Depois o dinheiro não estica e é preciso estes "mecenas"...
Os gajos estavam em insolvência.  Quando criaram a SAD abdicaram logo do controlo (só assim é que alguém aceita investir).
Quem não sente não é filho de boa gente.

reg107



Quote from: Somos Braga! on 28 de August de 2021, 11:03
Mais um clube que deixou de controlar a respectiva SAD. Começa a ser uma tendência  muito forte no futebol português.

Positivo ou negativo, o futuro dirá.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Os exemplos mais recentes não auguram nada de positivo. Isto do ponto de vista dos Clubes cujos fundadores devem dar voltas na cova.

A partir do momento que entram "investidores" sem qualquer ligação ao clube ou às respectivas cidades. Investem em clubes cujas contas andam sempre no vermelho. Sinceramente não sei qual é o objetivo, mas grandes lucros não me parece previsível no campeonato tuga. Não sendo pelo dinheiro nem pelo clube...

Quanto ao futuro dos clubes, o mais provável é  o caminho dos outros que perderam controlo das SAD. Enquanto não levantarem grandes ondas lá vão andando.




Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: abesbilico on 28 de August de 2021, 09:32
"O turco Ismail Uzun foi ontem nomeado presidente da SAD do Santa Clara, substituindo Rui Cordeiro, que se demitiu. "

Pode ser que a direção do Braga se entenda com este e traga agora sim o Morita...
Penso que têm um acordo praticamente fechado com o Fenerbahçe por Morita.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: reg107 on 28 de August de 2021, 12:14


Quote from: Somos Braga! on 28 de August de 2021, 11:03
Mais um clube que deixou de controlar a respectiva SAD. Começa a ser uma tendência  muito forte no futebol português.

Positivo ou negativo, o futuro dirá.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Os exemplos mais recentes não auguram nada de positivo. Isto do ponto de vista dos Clubes cujos fundadores devem dar voltas na cova.

A partir do momento que entram "investidores" sem qualquer ligação ao clube ou às respectivas cidades. Investem em clubes cujas contas andam sempre no vermelho. Sinceramente não sei qual é o objetivo, mas grandes lucros não me parece previsível no campeonato tuga. Não sendo pelo dinheiro nem pelo clube...

Quanto ao futuro dos clubes, o mais provável é  o caminho dos outros que perderam controlo das SAD. Enquanto não levantarem grandes ondas lá vão andando.




Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Não dá grandes lucros?
Vendes uns jogadores por 2M ou 3M, metes parte ao bolso e tens o investimento pago e ainda tens retorno.
Se tiveres uns negócios assim mais para o ilegal ainda consegues aproveitar para lavar dinheiro através do futebol

reg107

Quote from: joaoPC on 28 de August de 2021, 12:22
Quote from: reg107 on 28 de August de 2021, 12:14


Quote from: Somos Braga! on 28 de August de 2021, 11:03
Mais um clube que deixou de controlar a respectiva SAD. Começa a ser uma tendência  muito forte no futebol português.

Positivo ou negativo, o futuro dirá.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Os exemplos mais recentes não auguram nada de positivo. Isto do ponto de vista dos Clubes cujos fundadores devem dar voltas na cova.

A partir do momento que entram "investidores" sem qualquer ligação ao clube ou às respectivas cidades. Investem em clubes cujas contas andam sempre no vermelho. Sinceramente não sei qual é o objetivo, mas grandes lucros não me parece previsível no campeonato tuga. Não sendo pelo dinheiro nem pelo clube...

Quanto ao futuro dos clubes, o mais provável é  o caminho dos outros que perderam controlo das SAD. Enquanto não levantarem grandes ondas lá vão andando.




Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Não dá grandes lucros?
Vendes uns jogadores por 2M ou 3M, metes parte ao bolso e tens o investimento pago e ainda tens retorno.
Se tiveres uns negócios assim mais para o ilegal ainda consegues aproveitar para lavar dinheiro através do futebol
E quanto custa manter um plantel para competir na primeira liga. E quanto custam os jogadores? Não me parece, embora possa estar enganado, que seja o lucro que está por trás destes investimentos. Se assim fosse não teriam precisado destes investidores!!

Curiosamente ou não, estes investimentos em clubes mais menos falidos começaram a ser mais frequentes depois da regra que impede os fundos de deterem passes de jogadores.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


SEMPRESCB

Já aqui falei deste jogador aquando do jogaço que fez contra os manolos na Taça da Liga. Parece me que anda perdido pela II Liga mas é um jogador que vejo muito na linha do Galeno, rapidíssimo, muito desequilibrador no 1 vs 1 e com uma capacidade de finalização muito boa. Hoje arrasou completamente o lider até aqui da II Liga.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=375070

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 28 de August de 2021, 13:36
Já aqui falei deste jogador aquando do jogaço que fez contra os manolos na Taça da Liga. Parece me que anda perdido pela II Liga mas é um jogador que vejo muito na linha do Galeno, rapidíssimo, muito desequilibrador no 1 vs 1 e com uma capacidade de finalização muito boa. Hoje arrasou completamente o lider até aqui da II Liga.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=375070
Muito bom parece ser também o Chiquinho do Estoril. Grande joga ontem pelo menos.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


Hucry

Quote from: Hawk on 28 de August de 2021, 13:40
Quote from: SEMPRESCB on 28 de August de 2021, 13:36
Já aqui falei deste jogador aquando do jogaço que fez contra os manolos na Taça da Liga. Parece me que anda perdido pela II Liga mas é um jogador que vejo muito na linha do Galeno, rapidíssimo, muito desequilibrador no 1 vs 1 e com uma capacidade de finalização muito boa. Hoje arrasou completamente o lider até aqui da II Liga.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=375070
Muito bom parece ser também o Chiquinho do Estoril. Grande joga ontem pelo menos.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Joga muito esse Chiquinho. Já contra o Paços estava a partir aquela defesa toda. Não me admira, ja na liga revelação mostrava que tinha atributos técnicos e acima de tudo físicos para vingar na primeira liga.

SEMPRESCB

Pablo no Moreirense. Filipe Soares?  ::)

rpo.castro

Quote from: joaoPC on 28 de August de 2021, 12:22
Quote from: reg107 on 28 de August de 2021, 12:14
Quote from: Somos Braga! on 28 de August de 2021, 11:03
Mais um clube que deixou de controlar a respectiva SAD. Começa a ser uma tendência  muito forte no futebol português.

Positivo ou negativo, o futuro dirá.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Os exemplos mais recentes não auguram nada de positivo. Isto do ponto de vista dos Clubes cujos fundadores devem dar voltas na cova.

A partir do momento que entram "investidores" sem qualquer ligação ao clube ou às respectivas cidades. Investem em clubes cujas contas andam sempre no vermelho. Sinceramente não sei qual é o objetivo, mas grandes lucros não me parece previsível no campeonato tuga. Não sendo pelo dinheiro nem pelo clube...

Quanto ao futuro dos clubes, o mais provável é  o caminho dos outros que perderam controlo das SAD. Enquanto não levantarem grandes ondas lá vão andando.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Não dá grandes lucros?
Vendes uns jogadores por 2M ou 3M, metes parte ao bolso e tens o investimento pago e ainda tens retorno.
Se tiveres uns negócios assim mais para o ilegal ainda consegues aproveitar para lavar dinheiro através do futebol
Se?
Os gajos que investem nestes clube periféricos é por amor ao clube certamente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB


GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 28 de August de 2021, 18:29
Morita vai para a Turquia.
Nem que não fosse

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Davide83

Mais um grande jogo do samu do vizela e makouta tambem .Esta a ficar interessante este samu

Edgar1921

O Vítor Pereira levou o Morita para a Turquia e agora quer o Eustaquio.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Edgar1921 on 28 de August de 2021, 19:37
O Vítor Pereira levou o Morita para a Turquia e agora quer o Eustaquio.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

mas o Eustáquio não foi contratado ou comprado este verão pelo paços?? 🤔🤔🤔

sendo assim não pode sair durante 6 meses seguintes por aquela regra/lei, né??

a não ser que vá emprestado com opção de compra obrigatório...

e digo cláusula de compra obrigatória porque acho que o Paços comprou mesmo para isso... comprar por X vender por Y para fazer Z de lucro...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RuberAlbus

Ivan Jaime a manter debaixo de olho. Mas duvido que tenhamos capital para ele.

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 28 de August de 2021, 22:27
Ivan Jaime a manter debaixo de olho. Mas duvido que tenhamos capital para ele.
Já falei dele uma porrada de vezes aqui no fórum. Tem mais potencial que o Ugarte...a nível de preços é que não sei

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

#5177
Que qualidade e personalidade deste Ivan Jaime sozinho derreteu o meio campo das osgas.

O Penetra também me parece que vai ser um central de largo futuro.

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 28 de August de 2021, 22:27
Ivan Jaime a manter debaixo de olho. Mas duvido que tenhamos capital para ele.
Isso tem sido o nosso forte: a controlar o mercado com os olhos estamos ao nível do Bruno Viana.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2021, 09:58
Quote from: RuberAlbus on 28 de August de 2021, 22:27
Ivan Jaime a manter debaixo de olho. Mas duvido que tenhamos capital para ele.
Isso tem sido o nosso forte: a controlar o mercado com os olhos estamos ao nível do Bruno Viana.

deves estar a falar de ti e do resto da maioria do povo aqui do forum, não??

é que da parte do clube/SAD não vejo o minimo interesse em 85/90 porcento dos nomes que vocês aqui falais... é que nem mesmo referencias a possiveis interesse do clube/SAD nos meios de comunicação social...

mas entende(am) isso como quiseres(em)... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]