News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luís Duarte, 12 de September de 2020, 21:56

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Outro pênalti

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Zusco

Jogos com porto fora é sempre sinónimo de penáltis. Quanto a este nada a dizer. Tormena o melhor de todos supostamente pelo que leio aqui, faz tal e qual como os outros.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

ombaiz

Estou para ver o que dizem agora do tormena..

Enviado do meu SM-G980F através do Tapatalk

amtbraga

Orgulho Bracarense

RuberAlbus

Luso

Com um central esquerdino mete o Tormena ali. Até este vai conseguir estraga-lo o Carvalhal agora.

James

E este penalti do Tormena?!
Vão brincar com o *****!!

Gverreiroo

:oEpa nem vale a pena me chatear com isto. Mais um penalty completamente desnecessário. Estes gajos são burros porra. Mas burros é capaz de ser pouco. Cansei de ver isto.  Está apresentada a equipa.

Ransick

É bom que o Carvalhal dê um bom par de estalos nestes centrais... Que lástima! Tormena é deixa-lo ir para os caloteiros...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

AMartins

Quando o mercado fechar vai-se ver se há equipa para mais.

Na defesa então não se aproveita quase ninguém...jogadores limitados, que defendem com os olhos e quando não o fazem é só tiros nos pés.

Gverreiro99

Nem o Tormena dá uma para a caixa, que penalti estúpido..

Tá visto, não temos centrais, nem laterais! Objetivo ser campeão no centenário? A defender assim se ficarmos em 3º lugar já é algo de outro mundo.. E se temos ido buscar o taremi é que tinha sido um bom investimento. Gosto muito do Gaitan, mas se for isto a época toda...

Guerreiro03

O comentador da SportTV + a realçar os problemas defensivos da nossa equipa que como ele diz , não são de agora. Só o Salvador é que não vê

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Eskol

Não tentem meter o "penalty" do Raul e este do Tormena no mesmo saco. Este é que é uma falta clara completamente estúpida, o outro é o típico penalty fantasma contra os grandes.

Lipeste

Mau resultado (normal), mau jogo,  má abordagem estratégica e mais uma vez a confirmação da enorme falta de qualidade do trio de centrais... definitivamente não gosto mesmo nada deste sistema táctico com três centrais e com um médio interior na meia direita.

MagicoMito

Uma das exibiçoes mais vergonhosas que vi do braga, a par com os 6-2 na luz, a nossa sorte é que este porto não joga nada senao ja tavamos com um resultado humilhador....

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Carvalhux

Nova época os mesmo problemas. Reforço da defesa URGENTE!