News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luís Duarte, 12 de September de 2020, 21:56

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Guerreiro03 on 19 de September de 2020, 23:09
Era interessante era perceber porque é que o Raul Silva, reagiu da forma que reagiu . Certamente , será em resposta a algo grave vindo do lado do banco do Porto. Algo certamente ignorado pelo quarto árbitro

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O Raul reagiu da forma que reagiu porque alguém que sabe que ele é um desequilibrado mental o provocou e conseguiu o que quis.

Lipeste

Carvalhal:

Jogo defindido nos detalhes.
O Fransérgio jogou limitado.
O Tormena entrou com uma semana de trabalho, tal como Schettine.

Justificações absurdas.

Fernando Marques

Tirando uns 4 ou 5 anda aqui muito infiltrado. Luso? MágicoMito? Não sei como alguns perfis são aceites pela moderação.

Quanto ao jogo, tacticamente a equipa esteve irrepreensível no que lhes foi pedido com a excepção do Raul que realmente o jogo não lhe correu bem e até com Tormena disponível não sei porque não tivemos Tormena - BV - DC, pois são jogadores com perfil para essa defesa a 3. Defensivamente Musrati e Castro estiveram bem mas faltou acutilância na saída. Mas depois de perdido todos podemos apontar o dedo. Percebo as escolhas do Carvalhal. Na frente, Ruiz ainda está verde e aquele lance em que puxa para o pé esquerdo revelam que não é neste momento um homem de área, mas nem nos apoios esteve extraordinário. No entanto como disse o Mestre da tática, soube "pexar" o jogo e esticar em alguns momentos.

Podíamos e devíamos ter entrado melhor mas o Porto para lá dessa entrada não teve um domínio avassalador e o Matheus quase não foi testado. Podíamos perfeitamente ter empatado se não fossem dois erros individuais.

Venha o próximo e que nos mantenhamos tacticamente competentes mas de preferência com melhor critério na saída e sobretudo um pouco mais de criatividade. Por vezes deu-me a sensação de estar a ver robôs de tão preocupados com o posicionamento defensivo.

Luís Duarte

Sim, os centrais estiveram mal, o Sequeira também, mas pergunto... há quanto tempo o Esgaio não faz um jogo em condições?

Luso

O Fransérgio tal como o Carvalhal agradeceram aos adeptos que foram ter com a equipa à saída de Braga.

Guerreiro03

Quote from: Luso on 19 de September de 2020, 23:12
Quote from: Guerreiro03 on 19 de September de 2020, 23:09
Era interessante era perceber porque é que o Raul Silva, reagiu da forma que reagiu . Certamente , será em resposta a algo grave vindo do lado do banco do Porto. Algo certamente ignorado pelo quarto árbitro

O Raul reagiu da forma que reagiu porque alguém que sabe que ele é um desequilibrado mental o provocou e conseguiu o que quis.
Sim, tens razão. Mas quem o provocou também passou impune

Luso

Magicobraga

Quote from: Luís Duarte on 19 de September de 2020, 23:14
Sim, os centrais estiveram mal, o Sequeira também, mas pergunto... há quanto tempo o Esgaio não faz um jogo em condições?
O esgaio só fez asneira e é incapaz de fazer um passe para a frente.

Basta ir um jogador na direcção dele e ele borra-se todo.

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 19 de September de 2020, 23:10
Entramos muito mal no jogo e podíamos ter sofrido logo ali. Marcamos na 1a oportunidade e equilibramos o jogo. Sofremos 2 golos em 3mn com 2 desatenções quando tínhamos o jogo controlado. O Raúl pôs-se a jeito com a desatenção e a abordagem, mas o penaly é muito forçado, na outra área mandava seguir.

Quanto a mim fizemos uma boa 2a parte, com 2 claras oportunidades, a do horta então é escandalosa. Dominamos na 2a parte e não merecíamos perder. Abordagem infantil do Tormena que deixa o Taremi ganhar a frente, nào faz falta fora da área e depois vai fazê-la dentro. Acabou com o jogo.

Não podemos falhar golos como o do horta e precisamos de defender muito melhor. As abordagens nos 2 penalties são infantis, mas o 1⁰... do outro lado não era marcado.

Gostei muito do Musrati, deu sempre jogo, tem uma precisão de passe assinalável.

Era um jogo em que não eramos favoritos, tivemos vantagem e depois tudo para empatar. Houve bons indicadores, há que melhorar.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Controlamos a 1a parte e dominamos a 2a?
Wow.
Fdx tenho a tv avariada.
Raramente conseguimos sair a jogar. Então depois de Castro e Musrati raras foram as vezes que a bola chegava controlada a Horta Fransergio ou Ruiz.
E se tivemos um inicio 2a parte mais pressionante mais à frente e tivemos a oportunidade de marcar, está longe de ser um domínio.

Foi um jogo que começou com a tática errada, e com ausência de ponta de lança. Ruiz não é PL.
E as correções não corrigiram os erros. Uma defesa já de si fraca, a jogar fora de posição não ajuda nada (o Raul e o Sequeira nem sabiam bem o papel de cada 1).
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Soares

Uma vergonha a falta de investimento na equipa.
E os culpados são dois. Salvador, que se entretem a dizer mal dos treinadores que contrata quando estes já cá não estão e acha sempre que tem um excelente plantel. E Carvalhal que aceita trabalhar com um plantel bem mais fraco do que o do ano passado. Esperava que fosse capaz de acordar Salvador para a realidade. Está à vista de todos que não temos um plantel de qualidade por aí além. É razoável e inferior ao da época passada.
Já só lá vamos com dose dupla. Dois centrais e dois pontas de lança. Raul, Viana e rolando são ridículos. E Abel Ruiz pura e simplesmente não existe. Tal como schetine nunca existiu nem existirá e o mesmo digo de Rui fonte.
O único consolo é que não tenho que ver esta miséria no estádio.

NightHawk

Quem lê muitos dos posts pensa que fomos trucidados... A 2a parte é TODA nossa. Tivemos 3 oportunidades o porto na 2a parte não tem 1 oportunidade de golo. A frustração aqui é termos tido o jogo na mira e não conseguirmos, não é termos sido muito inferiores ou não termos tido oportunidades. O Porto na 2a parte jogou como equipa pequena, descendo linhas e defendendo com tudo atrás. Isto mostra alguma qualidade nossa...

Magicobraga

Pra mim o maior problema foi o defender em 4-4-2.

O Raul ficou perdido junto a linha, o Sequeira ficou sem saber onde se posicionar.

Acredito que com 5 protegiamos melhor os flancos e eramos capazes de controlar melhor o forte do porto, o jogo exterior e os cruzamentos.

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 19 de September de 2020, 23:13

Carvalhal:

Justificações absurdas.
Fdx, estás te a tornar no Luso ver. 2.0

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Quote from: rpo.castro on 19 de September de 2020, 23:18
Quote from: NightHawk on 19 de September de 2020, 23:10
Entramos muito mal no jogo e podíamos ter sofrido logo ali. Marcamos na 1a oportunidade e equilibramos o jogo. Sofremos 2 golos em 3mn com 2 desatenções quando tínhamos o jogo controlado. O Raúl pôs-se a jeito com a desatenção e a abordagem, mas o penaly é muito forçado, na outra área mandava seguir.

Quanto a mim fizemos uma boa 2a parte, com 2 claras oportunidades, a do horta então é escandalosa. Dominamos na 2a parte e não merecíamos perder. Abordagem infantil do Tormena que deixa o Taremi ganhar a frente, nào faz falta fora da área e depois vai fazê-la dentro. Acabou com o jogo.

Não podemos falhar golos como o do horta e precisamos de defender muito melhor. As abordagens nos 2 penalties são infantis, mas o 1⁰... do outro lado não era marcado.

Gostei muito do Musrati, deu sempre jogo, tem uma precisão de passe assinalável.

Era um jogo em que não eramos favoritos, tivemos vantagem e depois tudo para empatar. Houve bons indicadores, há que melhorar.

Controlamos a 1a parte e dominamos a 2a?
Wow.
Fdx tenho a tv avariada.
Raramente conseguimos sair a jogar. Então depois de Castro e Musrati raras foram as vezes que a bola chegava controlada a Horta Fransergio ou Ruiz.
E se tivemos um inicio 2a parte mais pressionante mais à frente e tivemos a oportunidade de marcar, está longe de ser um domínio.

Foi um jogo que começou com a tática errada, e com ausência de ponta de lança. Ruiz não é PL.
E as correções não corrigiram os erros. Uma defesa já de si fraca, a jogar fora de posição não ajuda nada (o Raul e o Sequeira nem sabiam bem o papel de cada 1).
Depois do nosso golo sim, tinhamos o jogo controlado. Quantas oportunidades de golo teve o porto depois do nosso golo? Teve 2 penalties dados por nós e o 1⁰ golo que é um grande cruzamento. Antes do nosso golo sim, estavamos completamente encostados às cordas e sem conseguir sair.

O que é que o Porto fez na 2a parte ofensivamente??

Eu começo o meu post a dizer que entramos muito mal e só equilibramos depois do nosso golo e tu fazes tábua rasa a isso e pegas só no que te interessa criticar. Típico teu.

Luso

Carvalhal:

Justificações absurdas.
Realmente foi anedótico. Falar na preparação de jogadores que jogaram alguns minutos e falar de um jogador que estava limitado que foi ele que o meteu a titular só dá para rir.

Até a lesão do Fonte serviu como desculpa.

Magicobraga

Nunca tivemos o jogo controlado.

O porto conseguir sair sempre como quis, bastava uma bola pro Marega e ele ganhou SEMPRE de cabeça e eles saiam a jogar a seu belo prazer.

Eskol

Quote from: Magicobraga on 19 de September de 2020, 23:20
Pra mim o maior problema foi o defender em 4-4-2.

O Raul ficou perdido junto a linha, o Sequeira ficou sem saber onde se posicionar.

Acredito que com 5 protegiamos melhor os flancos e eramos capazes de controlar melhor o forte do porto, o jogo exterior e os cruzamentos.
Concordo em absoluto. Não podemos ter um central a defender junto à linha. Defender em 4-4-2 só se o Sequeira for o central que joga pela esquerda como aconteceu quando entrou o Galeno.

NightHawk

Quote from: Magicobraga on 19 de September de 2020, 23:25
Nunca tivemos o jogo controlado.

O porto conseguir sair sempre como quis, bastava uma bola pro Marega e ele ganhou SEMPRE de cabeça e eles saiam a jogar a seu belo prazer.
Quantas oportunidades de golo teve o porto na 2a parte? Quantos lances de perigo. Lista-os pf para eu perceber.

eumesmo

Quote from: Eskol on 19 de September de 2020, 22:57
Não tentem meter o "penalty" do Raul e este do Tormena no mesmo saco. Este é que é uma falta clara completamente estúpida, o outro é o típico penalty fantasma contra os grandes.
O outro é tao estupido como o do Tormena, há imagens claras disso.
Perdemos o jogo por estupidez, porque temos jogadores cuja inteligência é pouca, ou andam demasiado desconcentrados, espero que seja esta última.
Acreditei até ao lance do segundo penálti que iríamos empatar o jogo, mas faltou sempre qualquer coisa, mais uma vez o Porto apanhou-se em vantagem e fez o costume jogou no erro do adversário, erro que aconteceu quase no filme sentenciou o jogo.
Vamos ver como se comporta a equipa no próximo jogo.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 19 de September de 2020, 23:24
Carvalhal:

Justificações absurdas.
Realmente foi anedótico. Falar na preparação de jogadores que jogaram alguns minutos e falar de um jogador que estava limitado que foi ele que o meteu a titular só dá para rir.

Até a lesão do Fonte serviu como desculpa.
Eu não disse?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco