News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luís Duarte, 12 de September de 2020, 21:56

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Esgaio dá 10 METROS ao Telles para cruzar.

Inacreditável.

100%SCB

Passividade do Esgaio e o Sergio Oliveira salta com o braço por cima do ombro do Sequeira.

O Raúl Silva é sempre a mesma *****. Não serve para ser titular!
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Amadorismo. Inenarrável levar dois golos em tempo de compensação

Lipeste

Incrível o bando de bonecos DC com  boneco Raul a enterrar como tantas outras vezes.

enormeBRAGA

Isto é penalti? Fdx, deve ser uma nova regra do COVID... Distânciamento social

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

MagicoMito

Mais do mesmo da época passada, defesa horrivel, a diferença é que hoje nem o sequeira e raul se safam e ,comparado a epoca passada, parece que nem ataque temos... O ruiz e o Horta só correm e mesmo assim não chegam a bola nenhuma

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Ransick

Rua com este Raul Silva... Que nódoa. Salvador é comprar centrais que dêem garantias porque estes não.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2020, 21:50
Passividade do Esgaio e o Sergio Oliveira salta com o braço por cima do ombro do Sequeira.

Nem para o plantel serve, nem ele, nem Rolando.

Luso

Que falta de qualidade nesta defesa, até assusta.

Futebol à base do bombo para um Abel Ruiz que pode servir para muita coisa mas não dá para jogar ali.

D_PAC

Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2020, 21:50

Também me pareceu que se apoia no Sequeira....  mas o Sequeira não se queixou...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

O Carmo tá a jogar por eles? Fds tanto may passe para zonas perigosas.

Não tenho dúvidas que o primeiro golo do porto se fosse o Braga era anulado por falta e nunca na vida davam este penalty ao Braga, é a diferença.

LS

3 centrais que não dão meio.

Que ***** de vergonha.

James

Raul Silva completamente perdido a primeira parte toda. Nem é central nem é lateral...não marca ninguém! Para terminar em beleza acaba com um penalti...

Gverreiroo

Epa primeira parte péssima. Dos piores 45 minutos que me lembro de ver em futebol jogado do Braga. Por e simplesmente não conseguimos sair a jogar. Todos os defesas sem excepção foram horríveis com a bola nos pés. Defensivamente esta equipa é tremer constantemente. Nada que não esperasse com o Carvalhal a treinador. Veremos a segunda parte mas se continuar tudo igual e não levarmos mais 3 ou 4 será surpresa para mim.

AMartins

Até podem haver alguns milagres ao longo da época, mas esta defesa vai continuar a auto-flagelar a equipa em muitos jogos.

Magicobraga

Quote from: TMP on 19 de September de 2020, 21:53
Raul Silva completamente perdido a primeira parte toda. Nem é central nem é lateral...não marca ninguém! Para terminar em beleza acaba com um penalti...
Defender a 4 é um erro, o porto meteu 3 contra 2 centrais nossos e deixa a nossa defesa a nota.

Não é só o Raul que está perdido, o Sequeira tambem, o carvalhal já devia ter percebido porque o Conceição já percebeu a muito

Cobaley

O Abel Ruiz também tem que perceber a importância de prender a bola lá na frente

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

Bb0y

Com estes centrais nem vale a pena entrar na segunda parte. O Carmo sempre que tem a bola dá a um jogador do Porto.

Eskol

O primeiro golo do Porto é claramente falta. O atacante não pode usar as costas do defesa como apoio para cabecear.

O Porto marca dois golos que se fossem ao contrário nenhum existia.

amtbraga

A nossa defesa é um perigo... so se marcam penaltis destes ao Raul...
Com Tormena no banco, nao percebo.
Mais garra da segunda parte e menos erros, podemos fazer um surpresa
Orgulho Bracarense