News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luís Duarte, 12 de September de 2020, 21:56

Previous topic - Next topic

patron

Quote from: Lipeste on 19 de September de 2020, 21:52
Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2020, 21:50
Passividade do Esgaio e o Sergio Oliveira salta com o braço por cima do ombro do Sequeira.

O Raúl Silva é sempre a mesma *****. Não serve para ser titular!
Nem para o plantel serve, nem ele, nem Rolando.
Ainda assim é mais central que o Bruno Viana a léguas. E isto não é pênalti em lado nenhum do mundo, estão a culpa-lo porque? Se não vai la pressionar e o gajo cruza à vontade crucificam-no, se vai pressionar e o árbitro marca isto q não é falta nenhuma crucificam-no também.
A culpa deste descambar começa no animal do Esgaio que é uma nódoa a defender e dá aquele espaço ao Telles para cruzar. O porto ganha moral aí, e é a porcaria que se vê.

AMartins

Quote from: RuberAlbus on 19 de September de 2020, 21:41
Falta ali o Paulinho para segurar a bola.
Era preferível trocar o Fransergio com o Abel. Este dá muito mais ao jogo quer ofensivamente quer a defender jogando na linha...e o Fransergio melhor a segurar a bola e os centrais

Lipeste

O Raul fez aquilo que melhor sabe fazer, enterrar em nomentos cruciais

D_PAC

Quote from: Eskol on 19 de September de 2020, 21:55
O primeiro golo do Porto é claramente falta. O atacante não pode usar as costas do defesa como apoio para cabecear.

O Porto marca dois golos que se fossem ao contrário nenhum existia.
Concordo.... mas os nossos defesas a sair a jogar, mete medo!...
#VãoTerDeContarConnosco

JOAOPEREIRA

Continuem a criticar a defesa quando sofremos um golo em que o jogador do porto se apoia no nosso defesa com o braço, impedindo-o de discutir o lance, e outro de penalti em que um matulão se atira para chão ao mínimo contacto.
Continuem, a sério. Com amigos destes...

Pmartins

Ainda bem que este penalty inventado aparece logo na primeira jornada, assim mata logo as ilusões renovadas de que vai ser uma época limpa.

Meus amigos, o Sérgio Oliveira usa o Sequeira como escadote e o penalty é completamente ridiculo. Podemos não esta a jogar nadinha, mas fosse o jogo fora de portugal, estavamo a vencer 1-0. Vergonha.

100%SCB

O primeiro golo deles é falta clara e no penalti não consigo ver grande coisa...

O Raúl é sempre isto, más abordagens atrás de más abordagens. Além disso, não sabe desempenhar aquele papel!
FORÇA BRAGA

jcm300

Quote from: Pmartins on 19 de September de 2020, 21:57
Ainda bem que este penalty inventado aparece logo na primeira jornada, assim mata logo as ilusões renovadas de que vai ser uma época limpa.

Meus amigos, o Sérgio Oliveira usa o Sequeira como escadote e o penalty é completamente ridiculo. Podemos não esta a jogar nadinha, mas fosse o jogo fora de portugal, estavamo a vencer 1-0. Vergonha.
Correção: estávamos a ganhar 2-0

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Guerreiro03

Primeiro golo é claramente falta do Sérgio Oliveira. Até quero ver o pênalti

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 19 de September de 2020, 21:57
ORaul fez aquilo que melhor sabe fazer, enterrar em nome tos cruciais
Desculpa... O que é que o Raul fez? Loool

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Já cá faltava o penalti da praxe. Contra estes gajos é aos 2 ou 3 por jogo por isso já estava em falta. Eu só queria ter penaltis destes marcados para o Braga, palhaçada! Muda o campeonato mas a mesma m**** continua de apito na boca.

O Esgaio a dar avenidas ao Telles para cruzar também é ótimo.

PEDRØ XVI

Estamos a jogar muito! Temos uma equipa do *****!

Marcámos o golo sem saber ler nem escrever porque o resto do jogo foi só porto a atacar.
A defesa é um autêntico circo. Ninguém sabe o que está a fazer e qualquer morcão faz dos nossos defesas gato sapato.
A nível ofensivo nem a bola conseguimos ter por mais de um minuto. É só chuto para a frente e fé em deus.
Se o Sequeira continua assim esta época ainda vamos ter uma defesa pior que o ano passado e a nível ofensivo até dá pena, marcámos o golo e pouco mais.

Reforços? Nada disso, só se sair alguém. Não acordem para a vida não.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

A abordagem do Esgaio no primeiro golo é aterradora. Deixou o Alex Telles completamente à vontade.

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 19 de September de 2020, 21:58

Nada, zero, não desfez um único lance e ainda cometeu pênalti (forçado, talvez mas um jogador inteligente e concentrado evita colocar-me a jeito).

Heisenberg

Não me lembro de darmos tantas casas na defesa em 45 minutos. Quando até o Viana está a ser o melhor central, fica tudo dito.

Só me admiro não estarmos a perder por mais.

Equipa curta no ataque, sem ligação. O Sequeira não acerta um passe a 2 metros. O Horta e o Ruiz andam para ali a correr atrás da bola.

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 19 de September de 2020, 22:00
Quote from: enormeBRAGA on 19 de September de 2020, 21:58

Nada, zero, não desfez um único lance e ainda cometeu pênalti (forçado, talvez mas um jogador inteligente e concentrado evita colocar-me a jeito).
Tinha me esquecido que há uma regra que se aplica ao Braga.
Artigo 10 alínea 37
Regra exclusiva SCB:
- colocar se a jeito.

Fdx, o Raul nem se mexeu, apenas estava ali.
Nem brinquem com isto.

#VãoTerDeContarConnosco

José Soares

Jogar com esta defesa e não ter um ponta de lança é obra de Salvador e Carvalhal.
De toda a defesa guardava Carmo para o futuro e trocava tudo o resto. É impossível ir longe com estes defesas.
E sem pontas de lança...
Negócios no fim do mercado? Então para que serve a pré época?
Fim de primeira parte ridículo.
Para mim basta.

Lipeste

O Sequeira também fica muito mal no primeiro golo (com braço ou sem braço do Teles).

Magicobraga

Devemos ser a equipa no mundo que mais reviravoltas permite e geralmente é sempre em poucos minutos, cagoes do *****.

Magicobraga

Quote from: José Soares on 19 de September de 2020, 22:02
Jogar com esta defesa e não ter um ponta de lança é obra de Salvador e Carvalhal.
De toda a defesa guardava Carmo para o futuro e trocava tudo o resto. É impossível ir longe com estes defesas.
E sem pontas de lança...
Negócios no fim do mercado? Então para que serve a pré época?
Fim de primeira parte ridículo.
Para mim basta.
O Carmo? Só fez *****, vê lá bem que o melhor hoje até esta a ser o Viana e eu mal posso esperar para o ver longe, bem longe.