News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luís Duarte, 12 de September de 2020, 21:56

Previous topic - Next topic

Luso

Nem nos meus piores pesadelos imaginava um lado direito com Bruno Viana, Esgaio e Fransérgio.

Magicobraga

Espero que o musrati esteja mais rápido e agressivo hoje, porque num meio campo a dois não se pode andar a passo.

Olho Vivo

O esquema do Porto, à partida, indicia uma opção pela exploração das nossas faixas laterais. Possivelmente, Raúl será obrigado a jogar, na prática, como lateral esquerdo e defenderemos qiase sempre com linha de 4.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 19 de September de 2020, 20:35
Confirma-se Musrati e Castro no miolo, bem como um médio, que será Fransérgio (meia surpresa não ser A Horta) a cair na meia direita com Horta na meia esquerda e Ruiz como PL...veremos como iremos defender, fechar o corredor direito às investidas portistas pelo seu corredor esquesrdo porque Esgaio com o apoio de Viana e Fransérgio mais à frente poderá ser bastante permeável (Tormena se está no banco é porque está fisicamente 100% portanto deveria ser ele a jogar como central do lado direito).

Banco:

Tiago Sá
Tormena
Rolando
Novais
A. Horta
Moura
Iuri Medeiros
Galeno e
Schettine

Dois centrais no banco porquê?
Porque o Tormena pode jogar na posição do Esgaio. Digo eu.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

bstrider

Vejo comentários aqui que me faz pensar se o pessoal viu os jogos de pré-época... 3-5-2? o Fransergio já jogou como avançado "interior" direito. 2 centrais no banco? Natural, quando a estrutura tatica é 3-4-3, com 3 centrais de origem. Como ja referiram espero ver o musrati a jogar com raça!

Sif

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 19 de September de 2020, 20:53
Confirma-se Musrati e Castro no miolo, bem como um médio, que será Fransérgio (meia surpresa não ser A Horta) a cair na meia direita com Horta na meia esquerda e Ruiz como PL...veremos como iremos defender, fechar o corredor direito às investidas portistas pelo seu corredor esquesrdo porque Esgaio com o apoio de Viana e Fransérgio mais à frente poderá ser bastante permeável (Tormena se está no banco é porque está fisicamente 100% portanto deveria ser ele a jogar como central do lado direito).

Banco:

Tiago Sá
Tormena
Rolando
Novais
A. Horta
Moura
Iuri Medeiros
Galeno e
Schettine

Pode mas pode ser ainda mais útil, jogar muito melhor e fazer a diferença na posição do Viana (DCDir), com a vantagem de conhecer a posição de DD e todas as suas movimentações e dinâmicas defensivas, em particular a capacidade para fechar o espaço entre o lateral (Esgaio) e o central do lado direito (Tormena), vertente em que Esgaio e Viana são muito fraquinhos.

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 19 de September de 2020, 21:02
Quote from: enormeBRAGA on 19 de September de 2020, 20:53

Banco:

Tiago Sá
Tormena
Rolando
Novais
A. Horta
Moura
Iuri Medeiros
Galeno e
Schettine

Pode mas pode ainda mais útil, jogar muito melhor e fazer a diferença na posição do Viana (DCDir), com a vantagem de conhecer a posição de DD e todas as suas movimentações e dinâmicas defensivas, em particular a capacidade para fechar o espaço entre o lateral (Esgaio) e o central do lado direito (Tormena), vertente em que Esgaio e Viana são muito fraquinhos.
De acordo. Talvez não esteja a 100%.

#VãoTerDeContarConnosco

LS

Lipeste

Muita calma e inteligência na saída de bola porque com o Porto a pressionar alto não podemos correr riscos de falhar nesses momento, se tiver que ser que se saia com uma bola longa.

Lipeste

Lipeste

Luso

Lipeste

RuberAlbus

Heisenberg

Meu Deus, que medo de defesa.

O Carmo não pode falhar tantas vezes seguidas.

Não se entende não equiparmos com o principal.