News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Gverreiroo

Quote from: 100%SCB on 22 de May de 2018, 23:20
O Novais nem é para jogar onde o Vuk e o Danilo jogavam... e se lá jogar é de forma diferente.
Lá por isso se fala no Bradaric, que deve ser muito difícil.
Aí está. Parece-me que há alguma confusão por parte de algumas pessoas na posição que João Novais faz. Se eventualmente sair o Danilo teremos que ir ao mercado para o substituir. O mesmo acontece com o Vuk. Concordo contudo que de uma época para a outra ficarmos sem as principais referências do meio campo da epoca da passada (Vuk, Danilo, André Horta) é um bocado assustador. Mesmo que venham jogadores de qualidade há rotinas que já estavam implementadas e que com um novo meio campo irão demorar a ser novamente implementadas.

Escobar

Na capa do jornal O Jogo de hoje

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Bracaraugustano

Obg!

Quote from: AMartins on 23 de May de 2018, 00:20
Quote from: Bracaraugustano on 22 de May de 2018, 22:13
Ainda tínhamos parte do passe do Boly? É que na Bola vem a dizer que o Porto o vendeu por 13 milhões...

Vendemos 100%. Mas eles ainda não o pagaram.

SEMPRESCB

Quote from: Braga_Unido on 23 de May de 2018, 01:42
Quote from: 100%SCB on 22 de May de 2018, 23:20
O Novais nem é para jogar onde o Vuk e o Danilo jogavam... e se lá jogar é de forma diferente.
Lá por isso se fala no Bradaric, que deve ser muito difícil.
Aí está. Parece-me que há alguma confusão por parte de algumas pessoas na posição que João Novais faz. Se eventualmente sair o Danilo teremos que ir ao mercado para o substituir. O mesmo acontece com o Vuk. Concordo contudo que de uma época para a outra ficarmos sem as principais referências do meio campo da epoca da passada (Vuk, Danilo, André Horta) é um bocado assustador. Mesmo que venham jogadores de qualidade há rotinas que já estavam implementadas e que com um novo meio campo irão demorar a ser novamente implementadas.
É isto! Basicamente será sempre um retrocesso no trabalho já construido durante esta temporada e que demorará novamente a ser construido independentemente da qualidade de quem chegar. Neste momento no campeonato para aquelas posições a oferta não é grande, talvez, Sen (Maritimo), David Simão (Boavista), Pedro Sá (Portimonense), Tiago Silva (Feirense), Lucas Envagelista (Estoril), Eustáquio (Chaves), André Pedrosa (Virtoria). Penso que com as vendas de Vuk (a confirmar-se por 15M) mais as mais valias de Danilo, poderiamos atacar de uma forma mais forte o L.Envagelista.

Observador

O melhor é não vender ninguém, temos como receitas fixas 15 mil sócios pagantes, receitas da NOS e mais.......?

Orçamento de 18 Milhões + pagar a academia?....olha pedimos um perdão aos bancos.....

Nem um patrocínio nas camisolas esta região fornece ao grande embaixador de região....mas o melhor é não vender ninguém mesmo.

Pé Ligeiro

Quote from: Observador on 23 de May de 2018, 11:20
O melhor é não vender ninguém, temos como receitas fixas 15 mil sócios pagantes, receitas da NOS e mais.......?

Orçamento de 18 Milhões + pagar a academia?....olha pedimos um perdão aos bancos.....

Nem um patrocínio nas camisolas esta região fornece ao grande embaixador de região....mas o melhor é não vender ninguém mesmo.

Talvez fosse bom fazer as contas das vendas dos últimos anos e somar todas as restantes receitas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ruilopes

11h00 -  Imprensa brasileira escreve que o Cruzeiro fez uma parceria com Jorge Mendes e que o empresário português já procura clube para Joel, o avançado camaronês que se encontra emprestado ao Marítimo.

Magicobraga

Acredito que se o Ricardo Horta sair pelos valores que se falam mais a saída do JCT iremos tentar a contratação do Nakajima.

ScBragafa

Quote from: ruilopes on 23 de May de 2018, 11:31
11h00 -  Imprensa brasileira escreve que o Cruzeiro fez uma parceria com Jorge Mendes e que o empresário português já procura clube para Joel, o avançado camaronês que se encontra emprestado ao Marítimo.
Esse é sem duvida um grande jogador novo e goleador!
Meus amigos o novais não é 6 é mais um 8/10 pode também jogar a ala é do estilo do rafa só que mais lento e com melhor qualidade de passe. Quanto ao Alef acho que é jogador para ficar e jogar, é do estilo do WC do zborting e está época foi dos melhores jogadores do apollon limassol .

Arsenalista

Quote from: Escobar on 23 de May de 2018, 03:15
Na capa do jornal O Jogo de hoje

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Provavelmente só vamos ficar a saber qual a percentagem que detemos no próximo RC
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de May de 2018, 11:25
Quote from: Observador on 23 de May de 2018, 11:20
O melhor é não vender ninguém, temos como receitas fixas 15 mil sócios pagantes, receitas da NOS e mais.......?

Orçamento de 18 Milhões + pagar a academia?....olha pedimos um perdão aos bancos.....

Nem um patrocínio nas camisolas esta região fornece ao grande embaixador de região....mas o melhor é não vender ninguém mesmo.

Talvez fosse bom fazer as contas das vendas dos últimos anos e somar todas as restantes receitas...
A quanto está a quotação do Euromende hoje em Euros nos dias que correm? Para poder comparar com as despesas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiroo

Quote from: Observador on 23 de May de 2018, 11:20
O melhor é não vender ninguém, temos como receitas fixas 15 mil sócios pagantes, receitas da NOS e mais.......?

Orçamento de 18 Milhões + pagar a academia?....olha pedimos um perdão aos bancos.....

Nem um patrocínio nas camisolas esta região fornece ao grande embaixador de região....mas o melhor é não vender ninguém mesmo.
Em momento algum se diz para não vender ninguém. O que penso que deveria ser feito é uma abordagem mais criteriosa no que diz respeito às vendas. Poderíamos eventualmente vender algumas referências mas com algum critério. Podíamos, a título de exemplo, vender Bruno Viana na defesa, Danilo no meio campo e Ricardo Horta na frente. Desta forma a equipa iria permanecer com referências em cada zona do terreno(Raul Silva, Vuk, Paulinho/Esgaio). O que não me parece lógico/aconselhável é ficarmos de uma assentada sem as principais figuras do meio campo(Andre Horta, Danilo,Vuk) da época passada. Parece-me que desse ponto de vista o impacto ,em termos desportivos, seria bastante maior.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SCBraguista on 23 de May de 2018, 11:48
Quote from: ruilopes on 23 de May de 2018, 11:31
11h00 -  Imprensa brasileira escreve que o Cruzeiro fez uma parceria com Jorge Mendes e que o empresário português já procura clube para Joel, o avançado camaronês que se encontra emprestado ao Marítimo.
Esse é sem duvida um grande jogador novo e goleador!
Meus amigos o novais não é 6 é mais um 8/10 pode também jogar a ala é do estilo do rafa só que mais lento e com melhor qualidade de passe. Quanto ao Alef acho que é jogador para ficar e jogar, é do estilo do WC do zborting e está época foi dos melhores jogadores do apollon limassol .

Nada a ver com o Rafa, o jogador mais parecido com o Novais que cá passou recentemente talvez seja mesmo o JCT. Aliás, de certeza que, a confirmar-se a vinda dele, será para jogar na ala esquerda onde esta época jogaram R. Horta, F. Martins e JCT. Eduardo parece-me mais um substituto de A. Horta ou até para jogar onde estava a jogar Fransérgio antes da lesão: atrás do PL. Tenho visto aqui muita gente a dizer que ele vai jogar na ala para substituir R. Horta, mas o Eduardo é canhoto e por isso nunca irá jogar na ala esquerda, porque não é um jogador de "vai à linha e cruza", por isso, quanto muito jogará na ala direita para fazer movimentos interiores (à semelhança de Josué ou Xadas), o que eu duvido muito porque não tem a intensidade necessária para jogar nas nossas alas

(S)oon(C)hampion(B)raga

SCBraga SAD acaba de confirmar o João novais
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]



Viriato

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de May de 2018, 12:18
Quote from: SCBraguista on 23 de May de 2018, 11:48
Quote from: ruilopes on 23 de May de 2018, 11:31
11h00 -  Imprensa brasileira escreve que o Cruzeiro fez uma parceria com Jorge Mendes e que o empresário português já procura clube para Joel, o avançado camaronês que se encontra emprestado ao Marítimo.
Esse é sem duvida um grande jogador novo e goleador!
Meus amigos o novais não é 6 é mais um 8/10 pode também jogar a ala é do estilo do rafa só que mais lento e com melhor qualidade de passe. Quanto ao Alef acho que é jogador para ficar e jogar, é do estilo do WC do zborting e está época foi dos melhores jogadores do apollon limassol .

Nada a ver com o Rafa, o jogador mais parecido com o Novais que cá passou recentemente talvez seja mesmo o JCT. Aliás, de certeza que, a confirmar-se a vinda dele, será para jogar na ala esquerda onde esta época jogaram R. Horta, F. Martins e JCT. Eduardo parece-me mais um substituto de A. Horta ou até para jogar onde estava a jogar Fransérgio antes da lesão: atrás do PL. Tenho visto aqui muita gente a dizer que ele vai jogar na ala para substituir R. Horta, mas o Eduardo é canhoto e por isso nunca irá jogar na ala esquerda, porque não é um jogador de "vai à linha e cruza", por isso, quanto muito jogará na ala direita para fazer movimentos interiores (à semelhança de Josué ou Xadas), o que eu duvido muito porque não tem a intensidade necessária para jogar nas nossas alas
O Abel nao disse na entrevista que o Eduardo Teixeira vinha para o lugar do JCT? Tenho ideia que sim...

ScBragafa

Quote from: Grilo 21 on 23 de May de 2018, 12:45
Quote from: NeeDXxx on 23 de May de 2018, 12:37
Novais anunciado

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1858672584184200/

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Marketing do Braga a não dar hipotese
Não percebi bem o video, cristiano por causa dos livres até aí tudo bem. Agora Peter Crouch? será que existe outro significado atrás deste vídeo? Talvez a renovação de Paulinho? Não sei o que esperar deste departamento de marketing do nosso clube, estão a fazer um grande trabalho, Continuem!!

Grilo 21

Quote from: SCBraguista on 23 de May de 2018, 13:04
Quote from: Grilo 21 on 23 de May de 2018, 12:45
Quote from: NeeDXxx on 23 de May de 2018, 12:37
Novais anunciado

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1858672584184200/

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Marketing do Braga a não dar hipotese
Não percebi bem o video, cristiano por causa dos livres até aí tudo bem. Agora Peter Crouch? será que existe outro significado atrás deste vídeo? Talvez a renovação de Paulinho? Não sei o que esperar deste departamento de marketing do nosso clube, estão a fazer um grande trabalho, Continuem!!

Basicamente aquilo é o Mapa do Harry Potter onde consegues ver onde estão as pessoas. Vês primeiro o mapa de Santiago Barnabeu onde está o CR7, depois vês o mapa de "Britannia Stadium (Stoke City))" onde está o Petter Crouch, mas o importante era a apresentaçao do Novais dai que aparece depois Braga, e aparece o Novais.