News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Baldinotti

O croata que tenho conhecimento não é o Majer nem o Halilovic!quem esteve atento a posts, ou respostas, anteriores é fácil descobrir quem é...

BRAGA.COM

É o Filip Bradaric do Rijeka, titularissimo nos últimos 3 anos.
Não conheço o jogador por isso não posso opinar sobre o seu valor
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SEMPRESCB

Quote from: BRAGA.COM on 19 de May de 2018, 17:12
É o Filip Bradaric do Rijeka, titularissimo nos últimos 3 anos.
Não conheço o jogador por isso não posso opinar sobre o seu valor
Se de facto for esse então deve estar neste momento a fazer o seu ultimo jogo pelo Rijeka, jogador que está nos 23 da Croácia para o Mundial.

PEDRØ XVI

O Filip Bradaric foi um dos que esteve apontado ao sporting, assim como o Misic que acabou por assinar, no verão passado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Baldinotti




Braga supporter

Segundo o jornal "O jogo" o Braga vai oficializar a contratação de João Novais por 5 épocas. O " JORNAL NOTICIAS" escreve acordo por 4 épocas. EM QUE FICAMOS? DE qualquer maneira a confirmar-se é uma boa aquisição.Talvez não seja titular de caras mas será sempre útil no plantel de um clube que cada vez mais se quer afirmar no panorama futebolístico Nacional.A mais valia das bolas paradas só será útil se ele estiver em campo para bater os livres (não se esqueçam deste grande pormenor).Falta manter pelo menos um dos médios defensivos ( Vuk ou Danilo),Assis como pivô fixo poderá pelo menos ter lugar no plantel ( é bom profissional e não levanta ondas)-- um bom central se mantivermos Bruno Viana (senão 2 em caso de venda de Bruno Viana). Infelizmente não vamos poder contar com Ricardo Ferreira (sei de fonte credível que será muito difícil recuperar o jogador para o futebol ao mais alto nivel).Manter Mateus (para mim a maior revelação da época) e vender Ricardo Horta ( fez uma época de altíssimo nível.Nunca imaginei que viria a  atingir esses patamares, mas estou convencido que não será fácil repetir.Este ano a presença do irmão (são muito unidos) e o nascimento da sua filha contribuíram para esta época.Penso que não irá repetir e devemos aproveitar para vender em alta.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Depois de 2 boas épocas não percebo porque não conseguem ver o grande jogador que o Ricardo Horta é. São destes jogadores que nós precisamos e que podemos ter. Se houver uma boa proposta teremos de abrir mão dele mas se ficar teremos sempre um jogador de grande qualidade e com muita intensidade.
Sócio nº 2014


Braga supporter

Última hora no "o jogo online" -segundo noticias vindas da Sérvia o Braga está interessado em Filip Djurcic.Este internacional sérvio já passou pelo Benfica sem grande sucesso apesar de lhe reconhecerem qualidades.Aguerdemos pela confirmação ou não desta notícia.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Luso


NightHawk

Quote from: Braga supporter on 20 de May de 2018, 14:24
Última hora no "o jogo online" -segundo noticias vindas da Sérvia o Braga está interessado em Filip Djurcic.Este internacional sérvio já passou pelo Benfica sem grande sucesso apesar de lhe reconhecerem qualidades.Aguerdemos pela confirmação ou não desta notícia.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Vê o link que postei mesmo antes do teu post :)

Braga supporter

Quote from: NightHawk on 20 de May de 2018, 15:07
Quote from: Braga supporter on 20 de May de 2018, 14:24
Última hora no "o jogo online" -segundo noticias vindas da Sérvia o Braga está interessado em Filip Djurcic.Este internacional sérvio já passou pelo Benfica sem grande sucesso apesar de lhe reconhecerem qualidades.Aguerdemos pela confirmação ou não desta notícia.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Vê o link que postei mesmo antes do teu post :)
Agora vi o teu link.A ser verdade a notícia não tem fundamento.É mais barro á parede por parte dos jornalistas que aproveitam esta época do defeso para vender ilusões e jornais.Aguardemos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Tranquejo

#594
Ha umas semanas para ca, sugeri aqui o Alexandre Guedes e hoje voltou a impressionar-me e a confirmar o potencial que vejo neste jogador.
Agora naturalmente que aumentou um pouco o seu preço, mas seria uma boa aquisiçao para completar o nosso plantel.

RIKYSCB

Faltava o jogo da taça para definir o inicio da pré temporada.

Com a vitória do Aves, a pre epoca começa mais cedo.

E por falar em reforços o Guedes podia ser uma boa alternativa ao Hassan, por exemplo.  ::)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Satmar

E que tal recuperar Rui Fonte?!
Ainda que o Fulham esteja no playoof de subida, raramente foi primeira opção, ainda para mais com a chegada de Mitrovic em janeiro... Não sei se não seria a sua principal vontade.

PEDRØ XVI

Na minha opinião o Guedes ainda tem mostrar muito mais para jogar num clube como o Braga, não é por ter marcado dois golos hoje que muda a minha opinião. Aliás com os actuais avançados que temos e com os que se têm projectado na imprensa penso que se viesse nem lugar teria no banco e para um jogador novo como ele isso só estragaria a sua carreira.
Que continue a jogar com regularidade e cresça como jogador.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga supporter

Quote from: Satmar on 20 de May de 2018, 20:19
E que tal recuperar Rui Fonte?!
Ainda que o Fulham esteja no playoof de subida, raramente foi primeira opção, ainda para mais com a chegada de Mitrovic em janeiro... Não sei se não seria a sua principal vontade.
Preferia o Rui Fonte ao Guedes. NÃO ME ESQUEÇO QUE O RUI FONTE É UM DOS NOSSOS .É GUERREIRO SENTE PROFUNDAMENTE O NOSSO CLUBE.SERIA MUITO BEM VINDO (apesar de achar pouco provavel).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


gvrreiro_96

Vi no Reddit há poucos minutos que um jornal de Nice, Nice-Matin, confirma que o Danilo se vai juntar à equipa francesa.