News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Eu, relativamente aos GRs, preferia muito mais ter o Tiago Pereira como futuro GR da equipa principal do que o Tiago Sá. Acho o primeiro melhor em todos os aspectos e, muito sinceramente, acho que o Tiago Sá só está na A porque tem um hype enorme devido a ter sido o GR da equipa junior que foi campeã.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Fernando Marques

Quote from: easy_scb on 25 de May de 2018, 17:10
Quote from: Fernando Marques on 25 de May de 2018, 15:47
Sequer usar o nome Vuk/Assis na mesma frase é .. sem palavras. Desde que o Rafa saiu de Braga não tenho problemas nenhuns em dizer que o Vuk era claramente, de longe, muito longe o nosso melhor jogador. Assis é uma carraça, mas é limitadíssimo em termos de construção. Se o futebol fosse marcações individuais aí sim era rei. Apesar de achar o Simão um bom treinador não acho que uma equipa que lute pela Europa deva assentar um meio campo com  jogador que só destrói.
Quote from: easy_scb on 25 de May de 2018, 15:43
A posição do Vuk não é tão crítica quanto a outra com que forma a dupla a meio-campo.

Não consigo perceber como é que Assis não encaixa no esquema de Abel quando o montengrino resultou. A verdade é que o Vukcevic não tem uma capacidade de passe por aí além nem é propriamente rápido. É excelente na capacidade defensiva, posicionamento e entrega ao jogo, mas foram exactamente estes predicados que nos levaram a ir a Chaves buscar o Assis.

Em termos de construção que significa Vuk para a equipa? Passes laterais? Atenção, não quero de maneira alguma dizer que o Vukcevic não foi um jogador importante. Foi, iremos sentir a falta dele e provavelmente foi dos jogadores mais importantes em toda a época.

No entanto aquilo que quero deixar transparecer é que do ponto de vista de construção, de posse e de passe é um jogador algo limitado, tal como Assis.
Easy desculpa mas não concordo. Ser limitado no passe longo não determina a qualidade de construção. O Vuk tem uma excelente visão de jogo e qualidade com e sem bola muito acima da média do plantel. É o jogador que com mais classe sai de situações de pressão do plantel. Pensa se te lembras de alguma vez o veres perder a bola sob pressão? E mais do que isso sai das mesmas com classe e com a bolo "redonda". O Assis é bom jogador mas é diferente. É um recuperador e na minha opinião em 95% dos jogos do Braga [em qualquer modelo de jogo] não acrescenta absolutamente nada. Em determinadas saídas e jogos em casa com os grandes poderia ser útil. Limitar um jogador da classe do Vuk que queima linhas em posse a alguém que apenas lateraliza é bastante injusto

SEMPRESCB

É as dores de crescimento e o arriscar um pouco na luta por algo mais, os 6M não me espantam será a transferencia mais avultada na história do Braga mas ela já estaria a ser equacionada em A.Horta (pelos mesmos 6M). Creio que este investimento vai de encontro à ambição do projeto e sinceramente acho que a menos que seja desejo do jogador o Vuk não sairá quem pagará este jogador são: Assis/Bakic e talvez Stoj. É um risco? É mas também nunca se ganha nada sem risco na vida e um jogador de selecção de nível Mundial nunca valerá menos que isto. Penso que a jóia da coroa que Salvador equacionará vender para ter a maior factura deste mercado de Verão será Xadas ou R.Horta. 6M (Bradaric) + 1.5 (Novais) =7,5. Salvador ainda deverá ter à volta de 2.5 para Abel finalizar o plantel como deseja.   

100%SCB

#743
O Eduardo não veio de graça... e saindo ao mesmo tempo o Xadas e o Horta teria de entrar alguém.

E para entrar este jogador dúvido muito que o Vuk não saia... nem me parecem compatíveis, pelo menos nesta forma de jogar.

O Stoi tem interessados no país dele e o Assis e o Bakic não jogam em condições e de forma consistente há mais de ano e meio. Que os mandem para a Turquia ou para o Championship...

O Vukcevic está claramente em fim de ciclo. Acima de 10/12 milhões venderia! Talvez o Abel o convença o que dúvido muito...

E dúvido que déssemos 6 milhões por este ou por qualquer outro jogador. Um valor á volta de seis milhões era o que o Rijeka pedia.
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: 100%SCB on 26 de May de 2018, 00:30
O Eduardo não veio de graça... e saindo ao mesmo tempo o Xadas e o Horta teria de entrar alguém.

E para entrar este jogador dúvido muito que o Vuk não saia... nem me parecem compatíveis, pelo menos nesta forma de jogar.

O Stoi tem interessados no país dele e o Assis e o Bakic não jogam em condições e de forma consistente há mais de ano e meio. Que os mandem para a Turquia ou para o Championship...

O Vukcevic está claramente em fim de ciclo. Acima de 10/12 milhões venderia! Talvez o Abel o convença o que dúvido muito...

?? Tanto o Assis como o Bakic jogaram a segunda metade da época praticamente inteira, um pelo Paços e o outro pelo Belém...

Essa do Vuk faz lembrar o que diziam época atrás de época do Alan!

SEMPRESCB

Quote from: repost on 26 de May de 2018, 00:35
Quote from: 100%SCB on 26 de May de 2018, 00:30
O Eduardo não veio de graça... e saindo ao mesmo tempo o Xadas e o Horta teria de entrar alguém.

E para entrar este jogador dúvido muito que o Vuk não saia... nem me parecem compatíveis, pelo menos nesta forma de jogar.

O Stoi tem interessados no país dele e o Assis e o Bakic não jogam em condições e de forma consistente há mais de ano e meio. Que os mandem para a Turquia ou para o Championship...

O Vukcevic está claramente em fim de ciclo. Acima de 10/12 milhões venderia! Talvez o Abel o convença o que dúvido muito...

?? Tanto o Assis como o Bakic jogaram a segunda metade da época praticamente inteira, um pelo Paços e o outro pelo Belém...

Essa do Vuk faz lembrar o que diziam época atrás de época do Alan!
Ou do Hugo Viana. A menos que apareça uma Premier League ou uma La Liga duvido que Vuk saia de cá. E porquê? Primeiro porque tanto Abel como Salvador sabem da importância que ele fique depois das saídas de A.Horta e Danilo e em Segundo porque ele está e sente-se em casa é notória a felicidade dele no final dos jogos e diria mesmo a amizade que tem com o treinador. A menos de algo desportivamente irrecusável ou financeiramente tentador (petrodolares de um CSKA ou Shakhtar Donetsk desta vida) duvido seriamente que saía. Mas é só a minha opinião, vamos ver.

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 26 de May de 2018, 01:19
Quote from: repost on 26 de May de 2018, 00:35
Quote from: 100%SCB on 26 de May de 2018, 00:30
O Eduardo não veio de graça... e saindo ao mesmo tempo o Xadas e o Horta teria de entrar alguém.

E para entrar este jogador dúvido muito que o Vuk não saia... nem me parecem compatíveis, pelo menos nesta forma de jogar.

O Stoi tem interessados no país dele e o Assis e o Bakic não jogam em condições e de forma consistente há mais de ano e meio. Que os mandem para a Turquia ou para o Championship...

O Vukcevic está claramente em fim de ciclo. Acima de 10/12 milhões venderia! Talvez o Abel o convença o que dúvido muito...

?? Tanto o Assis como o Bakic jogaram a segunda metade da época praticamente inteira, um pelo Paços e o outro pelo Belém...

Essa do Vuk faz lembrar o que diziam época atrás de época do Alan!
Ou do Hugo Viana. A menos que apareça uma Premier League ou uma La Liga duvido que Vuk saia de cá. E porquê? Primeiro porque tanto Abel como Salvador sabem da importância que ele fique depois das saídas de A.Horta e Danilo e em Segundo porque ele está e sente-se em casa é notória a felicidade dele no final dos jogos e diria mesmo a amizade que tem com o treinador. A menos de algo desportivamente irrecusável ou financeiramente tentador (petrodolares de um CSKA ou Shakhtar Donetsk desta vida) duvido seriamente que saía. Mas é só a minha opinião, vamos ver.
Jogaram no Paços e no Belenenses mas não jogaram nada por aí além...
É mais que notório que o Vukcevic quer dar o salto. Já cá está há uns 5 anos. Mas como disse pode ser que o Abel o convença...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Vuk sai se existir proposta boa para ambas as partes. Ficou acordado no final época passada que se essa proposta existisse AS não complicaria
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 26 de May de 2018, 11:22
Vuk sai se existir proposta boa para ambas as partes. Ficou acordado no final época passada que se essa proposta existisse AS não complicaria
Se foi dada a palavra, tem que ser honrada. Por muita falta que nos faça...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 26 de May de 2018, 11:22
Vuk sai se existir proposta boa para ambas as partes. Ficou acordado no final época passada que se essa proposta existisse AS não complicaria
Obviamente. Não estava a dizer que sairia por qualquer valor.
Mas o jogador já mostrou vontade de dar o salto... logo o Vuk.

Acima de 10M vendia, volto a dizer.
Pegava-se no dinheiro e trazia-se outro médio (trinco) e o Josué  ;D
FORÇA BRAGA

BRAGA.COM

Erdem Sen não renova e sai do Marítimo...

Aqui está um grande jogador a custo zero a mão de semear... É que conhece bem o nosso campeonato.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

ScBragafa

Vi agora uma notícia que Luís Castro quer levar 2 jogadores do Chaves para os espanhóis sendo eles davidson e eustaquio. Espero que a nossa direção esteja atenta no caso do eustaquio, mas não sei até que ponto é que os de Badajoz conseguirão pagar por ele agora que está valorizado

Magicobraga

Quote from: BRAGA.COM on 26 de May de 2018, 13:29
Erdem Sen não renova e sai do Marítimo...

Aqui está um grande jogador a custo zero a mão de semear... É que conhece bem o nosso campeonato.
Esta epoca mal jogava.

Não dá para agarrar o eustaquio?

100%SCB

Não jogava porque primeiro esteve lesionado e segundo não queria renovar...

Mas o Eustaquio era de agarrar... já devia ter sido quando estava no Leixões.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Miguel Cardoso, avançado do Tondela, tem apenas mais um ano de contrato, seria uma aposta interessante, pois trata-se de jovem avançado português (23 anos), que pode jogar em toda a frente de ataque e que também sabe fazer golos.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=143912
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga supporter

Bradaric fora de hipótese. Cada vez mais se torna crucial manter Vuk. Edrem Sem só se vendermos Assis.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Sá Pinto

Quote from: 100%SCB on 26 de May de 2018, 19:07
Não jogava porque primeiro esteve lesionado e segundo não queria renovar...

Mas o Eustaquio era de agarrar... já devia ter sido quando estava no Leixões.

Tenho ideia que o Eustáquio é agenciado por um empresário que tem vários jogadores em Braga.

Não podemos falhar esta contratação.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Enorme1921


Olho Vivo

Quote from: Enorme1921 on 27 de May de 2018, 13:33
https://www.youtube.com/watch?v=_qq-q_ptni8

Nada mau, para quem só sabe lateralizar.  ::) O Vuk tem muita classe!  8)
:-D

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Diogo Oliveira

Quote from: Hugo.SCB on 25 de May de 2018, 18:24
Este momento de indefinição no nosso meio campo lembrei-me  do nosso capitão de equipa, MAURO SILVA, é estranho já não termos notícias dele há mais de um ano... :-\

Pelo que sei a lesão dele impossibilita-o de voltar a jogar, aqueles tendões do joelho pelos vistos ficaram sem hipotese de serem recuperados...