News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: abesbilico on 25 de May de 2018, 09:58
E o Jubal? 1M€ chega para o trazer, os de badajoz não tem € para accionar a clausula ao Arouca...  ;D
Para a equipa B?

Lá em Badajoz odeiam-no.

Braga supporter

Quote from: Baldinotti on 25 de May de 2018, 08:30
Quote from: SEMPRESCB on 25 de May de 2018, 00:05
O Ailton e o Eduardo que convençam o Lucas E. a acompanha-los, craque!  ;D

Há novidades acerca de Bradaric? Neste momento a avaliar as ultimas noticias restam nos Vuk e Fransérgio no meio campo da ultima época. Se não saírem, a juntar Alef, Novais, Eduardo e eventualmente o tal croata ficaríamos bem servidos à partida. Esperemos...

Embora tenha questionado não me souberam dizer como ficou a situação depois das reuniões pelo Bradaric
Acho estranho que ainda não tenha sido apresentado......ou então já era.Com a convocatória para o Mundial pode ter ficado fora do alcance da nossa bolsa.Se não vier este provavelmente outro virá.Até digo mais se Vuk não sair e com Alex ficamos servidos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro


Baldinotti

Quote from: Braga supporter on 25 de May de 2018, 13:38
Quote from: Baldinotti on 25 de May de 2018, 08:30
Quote from: SEMPRESCB on 25 de May de 2018, 00:05
O Ailton e o Eduardo que convençam o Lucas E. a acompanha-los, craque!  ;D

Há novidades acerca de Bradaric? Neste momento a avaliar as ultimas noticias restam nos Vuk e Fransérgio no meio campo da ultima época. Se não saírem, a juntar Alef, Novais, Eduardo e eventualmente o tal croata ficaríamos bem servidos à partida. Esperemos...

Embora tenha questionado não me souberam dizer como ficou a situação depois das reuniões pelo Bradaric
Acho estranho que ainda não tenha sido apresentado......ou então já era.Com a convocatória para o Mundial pode ter ficado fora do alcance da nossa bolsa.Se não vier este provavelmente outro virá.Até digo mais se Vuk não sair e com Alex ficamos servidos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
até pode ter ficado fechado e ser apresentado mais tarde. tenho conhecimento de reuniões mas acho que ele não esteve em Braga.

easy_scb

A posição do Vuk não é tão crítica quanto a outra com que forma a dupla a meio-campo.

Não consigo perceber como é que Assis não encaixa no esquema de Abel quando o montengrino resultou. A verdade é que o Vukcevic não tem uma capacidade de passe por aí além nem é propriamente rápido. É excelente na capacidade defensiva, posicionamento e entrega ao jogo, mas foram exactamente estes predicados que nos levaram a ir a Chaves buscar o Assis.

Fernando Marques

Sequer usar o nome Vuk/Assis na mesma frase é .. sem palavras. Desde que o Rafa saiu de Braga não tenho problemas nenhuns em dizer que o Vuk era claramente, de longe, muito longe o nosso melhor jogador. Assis é uma carraça, mas é limitadíssimo em termos de construção. Se o futebol fosse marcações individuais aí sim era rei. Apesar de achar o Simão um bom treinador não acho que uma equipa que lute pela Europa deva assentar um meio campo com  jogador que só destrói.
Quote from: easy_scb on 25 de May de 2018, 15:43
A posição do Vuk não é tão crítica quanto a outra com que forma a dupla a meio-campo.

Não consigo perceber como é que Assis não encaixa no esquema de Abel quando o montengrino resultou. A verdade é que o Vukcevic não tem uma capacidade de passe por aí além nem é propriamente rápido. É excelente na capacidade defensiva, posicionamento e entrega ao jogo, mas foram exactamente estes predicados que nos levaram a ir a Chaves buscar o Assis.


Sif

Quote from: joelvm on 25 de May de 2018, 16:06
6M ...

http://www.dnevno.hr/sport/nogomet/doznajemo-preokret-u-transferu-bradaric-ide-u-bragu-evo-koliko-ce-rijeka-zaraditi-1171706/
Não duvidando da capacidade do jogador (que não conheço), não sei até que ponto esses valores serão verdadeiros sendo que se trata de um jogador que terá sempre de se adaptar ao futebol português.
No entanto, se o jogador vier mesmo por 6M, este será o valor mais alto que já pagamos por um jogador??



JOAOPEREIRA

Quote from: joelvm on 25 de May de 2018, 16:06
6M ...

http://www.dnevno.hr/sport/nogomet/doznajemo-preokret-u-transferu-bradaric-ide-u-bragu-evo-koliko-ce-rijeka-zaraditi-1171706/

A ser verdade, é uma loucura! Não necessariamente má, mas uma loucura... A verdade é que a possibilidade me deixa entusiasmado.
É desta que passamos ao nível seguinte?

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Observador

Provavelmente Mendes tirou com um mão (Danilo) mas deu com a outra....

Baldinotti

Um jogador que vai ao Mundial pela Croácia, com a concorrência naquele meio campo, tem que ser bom!

100%SCB

Bom jogador. Excelente substituto para o Vuk que possivelmente estará vendido.
Só isto justifica um investimento tão avultado.

Mas concordo que deve ter a mão do Jorge Mendes, ainda que neste caso não seja um negócio como o de Danilo...

Excelente reforço, a confirmar-se!
FORÇA BRAGA

easy_scb

Quote from: Fernando Marques on 25 de May de 2018, 15:47
Sequer usar o nome Vuk/Assis na mesma frase é .. sem palavras. Desde que o Rafa saiu de Braga não tenho problemas nenhuns em dizer que o Vuk era claramente, de longe, muito longe o nosso melhor jogador. Assis é uma carraça, mas é limitadíssimo em termos de construção. Se o futebol fosse marcações individuais aí sim era rei. Apesar de achar o Simão um bom treinador não acho que uma equipa que lute pela Europa deva assentar um meio campo com  jogador que só destrói.
Quote from: easy_scb on 25 de May de 2018, 15:43
A posição do Vuk não é tão crítica quanto a outra com que forma a dupla a meio-campo.

Não consigo perceber como é que Assis não encaixa no esquema de Abel quando o montengrino resultou. A verdade é que o Vukcevic não tem uma capacidade de passe por aí além nem é propriamente rápido. É excelente na capacidade defensiva, posicionamento e entrega ao jogo, mas foram exactamente estes predicados que nos levaram a ir a Chaves buscar o Assis.

Em termos de construção que significa Vuk para a equipa? Passes laterais? Atenção, não quero de maneira alguma dizer que o Vukcevic não foi um jogador importante. Foi, iremos sentir a falta dele e provavelmente foi dos jogadores mais importantes em toda a época.

No entanto aquilo que quero deixar transparecer é que do ponto de vista de construção, de posse e de passe é um jogador algo limitado, tal como Assis.

NightHawk

Quote from: easy_scb on 25 de May de 2018, 17:10
Quote from: Fernando Marques on 25 de May de 2018, 15:47
Sequer usar o nome Vuk/Assis na mesma frase é .. sem palavras. Desde que o Rafa saiu de Braga não tenho problemas nenhuns em dizer que o Vuk era claramente, de longe, muito longe o nosso melhor jogador. Assis é uma carraça, mas é limitadíssimo em termos de construção. Se o futebol fosse marcações individuais aí sim era rei. Apesar de achar o Simão um bom treinador não acho que uma equipa que lute pela Europa deva assentar um meio campo com  jogador que só destrói.
Quote from: easy_scb on 25 de May de 2018, 15:43
A posição do Vuk não é tão crítica quanto a outra com que forma a dupla a meio-campo.

Não consigo perceber como é que Assis não encaixa no esquema de Abel quando o montengrino resultou. A verdade é que o Vukcevic não tem uma capacidade de passe por aí além nem é propriamente rápido. É excelente na capacidade defensiva, posicionamento e entrega ao jogo, mas foram exactamente estes predicados que nos levaram a ir a Chaves buscar o Assis.

Em termos de construção que significa Vuk para a equipa? Passes laterais? Atenção, não quero de maneira alguma dizer que o Vukcevic não foi um jogador importante. Foi, iremos sentir a falta dele e provavelmente foi dos jogadores mais importantes em toda a época.

No entanto aquilo que quero deixar transparecer é que do ponto de vista de construção, de posse e de passe é um jogador algo limitado, tal como Assis.

Não há sequer comparação. São 2 jogadores completamente diferentes.

Assis é um trinco defensivo, que se posiciona bem mas, mais que isso, recupera muitas bolas e tem grande capacidade de pressão. A sair a jogar é limitado e sai com passe curto.

Vuk é um jogador mais posicional, não é tão forte no roubo de bola e pressão, mas transporta a bola muito bem e faz passes de rutura. Mais que isso, tem a capacidade tática de poder subir no terreno para receber mais à frente e é muito superior tecnicamente (receção, passe, toque de bola).

Com as devidas distâncias, é como se estivessemos a comparar o Busquets com o Casimiro...

BRAGA.COM

Quote from: Pedrø on 25 de May de 2018, 16:24
Por 6M é bom que seja 'jogador'!

Quando se é o único jogador da Selecção croata que actua no seu próprio pais a ser convocado para o Mundial, tem de ser forçosamente um craque.
Alias, foi ele convocado e ficou de fora por exemplo o Mario Pasalic!

Para mim, a nível de individualidades ( Não falo em equipa, apenas individualidades), a Croácia do meio campo para cima é das melhores selecções a nível mundial.


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

ScBragafa

Na minha opinião, vendo o plantel deste ano, tanto Assis/ Bakic estão muito abaixo em relação a Danilo / Vuk. Eram na altura que contratamos dos bons jogadores que tínhamos no nosso campeonato e continuam a ser! A diferença foi realmente o esquema táctico que o Abel implementou que fazem com que estes jogadores nao encaixem tão bem como Danilo e Vuk que tem mais qualidade em todos os termos possíveis. Assis seria para atuar num meio campo a 3 como pivot mais defensivo. Bakic é tambem jogador para atuar num meio campo a 3 como 8, pois é um jogador com pouca intensidade.
Este negocio do Bradaric, a confirmar-se, é um salto que teremos que dar mais tarde ou mais cedo se realmente queremos lutar pelo topo do campeonato. Não conhecendo o jogador e apenas vendo alguns vídeos, que não provam muita coisa pois são apenas os melhores momentos, vejo intensidade e talvez sejam "6 milhões" bem investidos.
Será que existem propostas por algum dos nosso guarda-redes? Se nao existirem acho que na próxima época Mateus será novamente indiscutível na baliza, Marafona talvez saia (só tem mais um ano de contrato). O Tiago Sá vai ficar quase sem duvidas, é aposta não só de Abel como também do presidente AS.
Li hoje uma noticia que dizia que o Tondela queria renovar com Cláudio ramos ( tem mais 2 anos de contrato) é português, tem talento e é sem duvida um grande guarda-redes!

Hugo.SCB

Este momento de indefinição no nosso meio campo lembrei-me  do nosso capitão de equipa, MAURO SILVA, é estranho já não termos notícias dele há mais de um ano... :-\