News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 FC Porto - Sábado 15 Abril 2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by RibeiroSCB, 07 de April de 2017, 22:07

Previous topic - Next topic

JOKER

Só queria pedir uma coisa.
JS a treinar o nosso clube na próxima época.
JÁ não perdemos a uma série de jogos mesmo tendo em conta as constante lesões (invrivel a quantidade de lesionados), fruto da ma preparacao da época, que temos tido em que tem que refazer constantemente a equipa e lançar ainda jovens da equipa B. Gostaria de o ver a escolher um plantel no início de época.
SB
SC BRAGA

Vasco Soares

Quote from: zeυѕ on 15 de April de 2017, 22:48
Pegaram fogo as cadeiras?
estao com frio? a noite foi muito fria, coitadinhos
Amanhã quem paga o patau é quem jogar contra o Canelas 2010

Luso

O azar no penalty ditou o resto do jogo... Até entramos bem mas depois do golo e principalmente na 2ª parte não se jogou grande coisa. Como já disseram espero bem que Horta seja para terminar o empréstimo...

Quanto ao Simão achei escusado dizer que foi um ponto somado. Um treinador do nosso clube tem de dizer que foram dois pontos perdidos!

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 15 de April de 2017, 23:06
Quote from: zeυѕ on 15 de April de 2017, 22:48
Pegaram fogo as cadeiras?
estao com frio? a noite foi muito fria, coitadinhos
Amanhã quem paga o patau é quem jogar contra o Canelas 2010
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Gamboa para mim esteve muito bem, foi o melhor para a antena 1,mas um que esteve muito bem foi o Baiano que sofreu com o Brahimi. Vuk a ter de sair para não ser expulso e Pedro Santos a apagar se. Artur Jorge esteve bem e Mateus, tirando uma reposição esteve impecável. Nas saídas é mt superior ao Maradona. Pena falarmos o penalti ou aquele golo antes que ia jurar ter entrado.
Os gajos do Porto atacam como o canelas mas caiem que nem nadadores olímpicos e o roupeiro da macro sempre em cantigas. De resto boa organização que mandou os animais pro seu sítio (parece que era frio).

Pena não sairmos com os 3 pontos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Viriato

Quote from: zeυѕ on 15 de April de 2017, 22:48
Pegaram fogo as cadeiras?
estao com frio? a noite foi muito fria, coitadinhos

Não vi, há fotos?

Magicobraga

Grande primeira parte e má segunda.

Nota-se claramente a falta de frescura fisica da nossa equipa, rebentamos demasiado cedo enquando os jogadores dos tripeiros corriam como cavalos.

Mesmo assim bom jogo que sabe a pouco por causa daquele penalty falhado.

Não percebo o porquê do Horta jogar em vez do Xadas. Se querem continuar a apostar num emprestado tudo bem mas pelo menos deixem o miudo jogar pela equipa B, estar ali parado não ajuda nada.

BRG

Alguém sabe o que se passou agora ao fim nas rebotes???
Vi pessoal do Porto e do Braga todos amarrados uns aos outros, grande confusão.

Zusco

Podíamos jogar mais vezes assim. Bom arranque de partida.
Venha o Paços!


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

José Soares

Quote from: JOKER on 15 de April de 2017, 23:00
Só queria pedir uma coisa.
JS a treinar o nosso clube na próxima época.
JÁ não perdemos a uma série de jogos mesmo tendo em conta as constante lesões (invrivel a quantidade de lesionados), fruto da ma preparacao da época, que temos tido em que tem que refazer constantemente a equipa e lançar ainda jovens da equipa B. Gostaria de o ver a escolher um plantel no início de época.
SB
Pois eu espero que isso não aconteça. Tenho a certeza que não acontecerá. A bem do Braga.
A primeira parte foi bem jogada, tal como os 26minutos com o marítimo. A segunda parte foi muito fraca e o treinador nada fez para evitar o golo que se adivinhava. Não age, reage. Muito fraco.
Mateus esteve muito bem. Devia pensar que a época já tinha acabado para ele e mostrou ser um excelente guarda redes.

Magicobraga

Incrivel como o Gamboa era 4ª opção no inicio de epoca na equipa B e agora está a fazer grandes exibições na equipa A.

Só prova que há muita qualidade na equipa B e que devemos olhar muita mais para ela em vez de gastar 1.2 milhoes no Martinez, 1 milhao no Bakic, 500 mil no Paulinho e etc.

HenDua

Infelizmente uma vez mais ficou provado que esta equipa está muito mal preparada fisicamente.

Praticamente todas as segundas partes quebramos fisicamente e consequentemente em rendimento.
Se formos contabilizar a quantidade de jogos em que estamos a ganhar ou empatados e na segunda parte eles empatam ou ganham o jogo, diria que rondará os 15 pontos... Estaríamos em 3º.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Eu dava uma oportunidade ao Simão na próxima época, nota-se melhorias na equipa...
FORÇA BRAGA

Duarte

Empate algo frustrante pelo penalty falhado.

Na segunda parte fomos abaixo, mas a verdade é que olhas para o banco para refrescar a equipa e não tem ninguém de jeito. Alan contra equipas muito intensas e com jogadores velozes simplesmente não dá.

Olhando para o penalty falhado, se entra, acredito que ganhávamos. E olhando para trás lembro-me do penalty que falhámos em Setúbal e nos garantia a vitória, a bola que o árbitro não viu entrar no bessa, da derrota injusta com os lampiões, os 3-0 da primeira parte ao Marítimo, o habitual roubo de Vila do Conde... e começo a pensar onde já íamos nesta altura.

Espero que as cadeiras que atiraram cá para baixo, na nascente, a ter caído na cabeça de alguém que tenha sido na de alguém que arranjou bilhetes a tripeiros, com sorte ainda foi um amigo vosso que a mandou. A boa casa a demonstrar que os bilhetes não eram assim tão caros.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MeZut#

Quote from: HenDua on 15 de April de 2017, 23:34
Infelizmente uma vez mais ficou provado que esta equipa está muito mal preparada fisicamente.

Praticamente todas as segundas partes quebramos fisicamente e consequentemente em rendimento.
Se formos contabilizar a quantidade de jogos em que estamos a ganhar ou empatados e na segunda parte eles empatam ou ganham o jogo, diria que rondará os 15 pontos... Estaríamos em 3º.

Também denoto a equipa fisicamente demasiado frágil.. Segunda parte muito sofrida, ainda que, o Porto não tenha massacrado com oportunidades. O facto de não termos a bola também desgasta muito mais..

Acho que a equipa foi unida e conseguiu segurar o resultado (o empate pelo menos), sendo que pelo penalty falhado fica aquele sabor amargo... Bom jogo de Matheus, Baiano, Djavan e Gamboa!

PS: Não percebi a entrada de R. Pinho quando se podia ter colocado Xadas em campo..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Satmar

Estou orgulhoso da forma como nos batemos.
Hoje não escrevo muito, pelo cansaço mental que o jogo me deixou. Gritei até me doer a garganta.
Uma palavra para Baiano, Gamboa, Battaglia e Djavan. Fizeram uma boa partida.
Outra palavra para Jorge Simão. Tem sido "ultrajado" por muitos, mas uma coisa tenho a certeza, tem feito tudo pelo clube e as suas escolhas começam a mostrar razão de ser.
Acorda Braga!!!

jcm300

Chego a casa desiludido e triste pois podiamos ter ganho possibilitando a manutençao do 4° lugar, assim as coisas ficam mais dificeis.
Uma boa primeira parte nossa, nao se viu porto, mas na segunda parte la voltamos ao mesmo, falta capacidade fisica a esta equipa e faltam soluçoes no banco, se eu fosse o JS e quizesse mexer no meio campo, nao tinha ninguem...
É continuar as apostas nos nossos jovens, esta época ja foi, Xeca, Artur Jorge e Gamboa, e pelo que vi hoje no jogo da equipa B há mais que podem muito bem subir...
Agora é unir forças para o proximo jogo que não será facil. Tentarei estar presente como sempre.
Boa páscoa a todos.

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk