News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 FC Porto - Sábado 15 Abril 2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by RibeiroSCB, 07 de April de 2017, 22:07

Previous topic - Next topic

Mais Norte


Muito bem. Pinto da Costa continua a pensar que é tudo uma coutada dos "coronéis".




Vasco Soares

Foi bem, mas espero que este comunicado não seja apenas resultado da época eleitoral que se vive, é que já se passaram coisas tão ou mais graves e comunicados ..Zero.

Mais Norte

Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 15:41

Muito bem. Pinto da Costa continua a pensar que é tudo uma coutada dos "coronéis".

É perfeitamente claro o caminho de independência seguido em relação a Benfica, Porto e Sporting.

Apoio este posicionamento,traduzido numa postura firme de afirmação das nossas posições. Não é de agora e já tenho referido isso.

O que PC fez foi um acto de desrespeito pessoal e directo ao nosso Clube e  teve a resposta adequada. Claro que virão desenvolvimentos.


enormeBRAGA

Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 15:53
Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 15:41

Muito bem. Pinto da Costa continua a pensar que é tudo uma coutada dos "coronéis".

É perfeitamente claro o caminho de independência seguido em relação a Benfica, Porto e Sporting.

Apoio este posicionamento,traduzido numa postura firme de afirmação das nossas posições. Não é de agora e já tenho referido isso.

O que PC fez foi um acto de desrespeito pessoal e directo ao nosso Clube e  teve a resposta adequada. Claro que virão desenvolvimentos.
Agora só falta o distanciamento do Mendes...
#VãoTerDeContarConnosco

FIDELIS

Gostei de ler

è este o camimho ...SEMPRE

Braga e BAsta

Fidelis Bracara

A.COSTA

Espero que a equipa confirme a subida de qualidade que se viu na primeira meia hora contra o Marítimo, contra o Feirense na Feira e ontem contra o Porto. Jorge Simão começa a mostrar uma equipa com um rumo, com ideias e com consistência.

Ontem foram subtraídos 3 jogadores para Paços, mas mesmo assim acredito que vamos lutar até à exaustão pela vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Quote from: enormeBRAGA on 16 de April de 2017, 16:00
Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 15:53
Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 15:41

Muito bem. Pinto da Costa continua a pensar que é tudo uma coutada dos "coronéis".

É perfeitamente claro o caminho de independência seguido em relação a Benfica, Porto e Sporting.

Apoio este posicionamento,traduzido numa postura firme de afirmação das nossas posições. Não é de agora e já tenho referido isso.

O que PC fez foi um acto de desrespeito pessoal e directo ao nosso Clube e  teve a resposta adequada. Claro que virão desenvolvimentos.
Agora só falta o distanciamento do Mendes...

Se isso acontecesse seria uma mentira pegada. Salvador já confirmou as excelentes relações com Jorge Mendes e que tem sido um parceiro fundamental.

El Che

Quote from: LeonelP on 16 de April de 2017, 17:20
Quote from: enormeBRAGA on 16 de April de 2017, 16:00
Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 15:53
Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 15:41

Muito bem. Pinto da Costa continua a pensar que é tudo uma coutada dos "coronéis".

É perfeitamente claro o caminho de independência seguido em relação a Benfica, Porto e Sporting.

Apoio este posicionamento,traduzido numa postura firme de afirmação das nossas posições. Não é de agora e já tenho referido isso.

O que PC fez foi um acto de desrespeito pessoal e directo ao nosso Clube e  teve a resposta adequada. Claro que virão desenvolvimentos.
Agora só falta o distanciamento do Mendes...

Se isso acontecesse seria uma mentira pegada. Salvador já confirmou as excelentes relações com Jorge Mendes e que tem sido um parceiro fundamental.
Porquê distanciamento em relação ao Mendes? Eu acho que orgulhosamente sós não funciona em lado nenhum! Devemos exigir respeito para connosco, mas orgulhosamente sós acho um erro e o Mendes já mostrou que em algumas situações é um bom parceiro!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

El Che

Quote from: vasco soares on 16 de April de 2017, 15:43
Foi bem, mas espero que este comunicado não seja apenas resultado da época eleitoral que se vive, é que já se passaram coisas tão ou mais graves e comunicados ..Zero.
Acho que esta direção já demonstrou que os interesses do Braga estão em primeiro lugar e nada tem a ver com as eleições! Por alguma coisa as nossas relações com os três estarolas já esfriaram há muito tempo! Acho que o Salvador já deu provas desde há muitos anos para cá que os interesses do Braga estão em primeiro!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Armando Coelho

Na minha opinião, faltou falar da arbitragem, da sua falta de imparcialidade e consequente inclinação do campo na direcção da baliza do Braga. Para quem não assistiu ao jogo, ainda há-de pensar que foi uma actuação exemplar por parte do trio de apitadores, ou quiçá, que os fruteiros até foram prejudicados. Já aqui foi levantado anteriormente a dúvida da legalidade do lance que dá origem ao canto que posteriormente dá o golo do empate aos comerciantes de fruta, eu também fiquei com a nítida sensação de que existe fora de jogo a que o fiscal de linha fechou os olhos (quiçá, ter-lhe-à entrado um mosquito para o olho na hora certa e no momento oportuno). Gostaria de confirmar se as minhas suspeitas não passam disso mesmo, é que nos (in)suspeitos canais de TV, não mostram (ou não querem mostrar) nada.

Bb0y

E o lance que o Vuckevic corta a bola ao último defesa do Porto e o apitadeiro marca falta?  :D

100%SCB

Quote from: Bb0y on 16 de April de 2017, 20:20
E o lance que o Vuckevic corta a bola ao último defesa do Porto e o apitadeiro marca falta?  :D
Tambem me lembro desse lance, e como esse, houveram muitos que iam originar lances perigosos.
FORÇA BRAGA

Machado_87

Foi pena aquele penalti ir ao poste, naquela altura o 2-0 tinha feito muita diferença..
De todo o modo, o rendimento da equipa não pode baixar tanto na segunda parte
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Braguista_D

Quote from: Machado_87 on 16 de April de 2017, 21:35
Foi pena aquele penalti ir ao poste, naquela altura o 2-0 tinha feito muita diferença..
De todo o modo, o rendimento da equipa não pode baixar tanto na segunda parte

Se calhar o Porto também fez com que o Braga jogasse menos na segunda parte.

Boa frequência recente Machado_87 neste fórum. Bem-vindo, de regresso.
Aperta com eles, Sá Pinto

Magicobraga

Que bom é ver o Vuk de volta, acredito cada vez mais que o 4º sera nosso, os espanhois estao a piorar e a sorte não lhes vai durar sempre ao contrario de nós que estamos a subir de forma.

A.COSTA

No seguimento do que escreveu o Magicobraga, espero que o Braga não caia de novo de rendimento, pois nesta altura a minha convicção de que alcançaremos o 4º lugar é grande.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 16 de April de 2017, 22:17
Que bom é ver o Vuk de volta, acredito cada vez mais que o 4º sera nosso, os espanhois estao a piorar e a sorte não lhes vai durar sempre ao contrario de nós que estamos a subir de forma.
Para já falha o próximo, ainda assim ontem ainda não foi o Vuk de outros tempos. Quanto à subida de forma, não sei. Com os grandes temos feito sempre bons jogos. O problema são os outros. O próximo jogo deverá ser o mais fácil até final da época. Veremos como reage
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 16 de April de 2017, 22:33
Quote from: Magicobraga on 16 de April de 2017, 22:17
Que bom é ver o Vuk de volta, acredito cada vez mais que o 4º sera nosso, os espanhois estao a piorar e a sorte não lhes vai durar sempre ao contrario de nós que estamos a subir de forma.
Para já falha o próximo, ainda assim ontem ainda não foi o Vuk de outros tempos. Quanto à subida de forma, não sei. Com os grandes temos feito sempre bons jogos. O problema são os outros. O próximo jogo deverá ser o mais fácil até final da época. Veremos como reage

Já no Feirense esteve bem, sempre com grande entrega e capacidade de sacrificio. É dificil ver o Vuk de outros tempos (no jogo com bola) porque esta equipa joga muito menos mas no jogo sem bola tem estado muitissimo bem.

Pena falhar o proximo ainda para mais quando não há Assis.

Warrior of Minho

Gostei muito do Braga ontem, em especial de Artur Jorge e Gamboa.
Acho que estão a evoluir a olhos vistos, e assim irão garantir lugar no plantel na próxima época.

Gostei do público, em Braga temos que nos sentir sempre em casa.

Nota, mais uma vez, negativa para o speaker.
No fim do jogo, o "Quando tu entras em campo" foi demasiado repetido e depois até interrompido pelos adeptos que, claramente, queriam outro tipo de interação com os jogadores.

Gostava também de saber a vossa opinião sobre a nova versão do: "Quando tu entras em campo".
Foi uma versão nova, apresentada pela primeira vez na apresentação da candidatura do Salvador.
Pessoalmente acho uma falta de respeito por quem criou a versão original, até porque este versão em nada é superior à antiga.
Esta é apenas a minha opinião, não confundam isto com as eleições.
Este assunto já estava a ser debatido noutro tópico, mas deixei de ver as mensagens sobre isso, não sei se foram apagadas...
Orgulhosamente Bracarense!

magico_scbraga

Quote from: JC93 on 16 de April de 2017, 23:47
Gostei muito do Braga ontem, em especial de Artur Jorge e Gamboa.
Acho que estão a evoluir a olhos vistos, e assim irão garantir lugar no plantel na próxima época.

Gostei do público, em Braga temos que nos sentir sempre em casa.

Nota, mais uma vez, negativa para o speaker.
No fim do jogo, o "Quando tu entras em campo" foi demasiado repetido e depois até interrompido pelos adeptos que, claramente, queriam outro tipo de interação com os jogadores.

Gostava também de saber a vossa opinião sobre a nova versão do: "Quando tu entras em campo".
Foi uma versão nova, apresentada pela primeira vez na apresentação da candidatura do Salvador.
Pessoalmente acho uma falta de respeito por quem criou a versão original, até porque este versão em nada é superior à antiga.
Esta é apenas a minha opinião, não confundam isto com as eleições.
Este assunto já estava a ser debatido noutro tópico, mas deixei de ver as mensagens sobre isso, não sei se foram apagadas...

Infelizmente, fruto de um qualquer mistério, tão insondável quanto os desígnios de certa moderação, o meu comentário relativo à alteração do cântico sumiu. Deixei de vê-lo, mas é possível que tivesse sido delírio meu e que esse comentário, crítico da Direcção (que se apropriou do cântico), apenas tivesse existido na minha cabeça.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.