News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 FC Porto - Sábado 15 Abril 2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by RibeiroSCB, 07 de April de 2017, 22:07

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: PauloMartins1994 on 16 de April de 2017, 01:07
Quote from: HenDua on 16 de April de 2017, 00:14
Para mim o 4º ou 5º lugar vai dar ao mesmo. Sendo que no primeiro caso estamos directamente apurados e caso a classificação se mantenha até ao final temos uma eliminatória que a acontecer, temos é de ganhar e estar na fase de grupos.

Acho que neste momento o mais importante é continuar a construir a equipa para o próximo ano. Apostar em jovens da B. Falta Xadas e D'Alberto terem oportunidade.

Não falo de Joca porque esse, infelizmente, para o ano já cá não está.

Uma boa Pascoa a todos os foristas.

Porque não?

Acaba contrato e ao que tudo indica não vai renovar.

O Braga fez uma proposta de renovação baixa e não apresentou mais nenhuma. Isto pelo que sei. O jogador teve propostas 3 vezes superiores e está magoado com o Braga.  Não sei se já assinou por alguém mas foi-me dito que é quase garantido que sai.

Tenho pena porque é um jovem jogador com qualidade e muito potencial. Foi cá formado e este ano está a fazer uma época fantástica

Braga United

Quote from: A.COSTA on 16 de April de 2017, 00:53
Grande jogo. Grande ambiente. Equipa do Braga pouco feliz, pois acredito que se o penálti tem dado o 2-0 ganharíamos o jogo.

Foi dos jogos mais conseguidos do Braga. A vitória era um prémio justo. Claro que contra o Benfica o Braga fizera um bom jogo também, mas o resultado de 0-1 no único remate dos lampiões distorce a visão e a análise ao jogo.

Espero que JORGE SIMÃO possa planear e ficar na próxima época, fazendo os ajustamentos necessários no plantel. Creio que se o técnico ficar, como desejo, há saídas anunciadas que serão inevitáveis. Mas quem ficar tem que ser de corpo e alma. Só assim é possível construir um Braga forte.
...Se o Jorge Simão ficar na próxima época, tem de uma vez por todas de aprender que num jogo em casa em que se falha um penalti e o 2 - 0, não é 1 ponto ganho como disse na conferência de imprensa...

Acho que infelizmente JS ainda não assimilou a cultura do clube ou quais as diferenças entre o BRAGA e o Chaves...
GALLAECIA NW IBERIA

Vasco Soares

Eu sei que a opinião é como o cú cada um tem uma, mas acho vergonhoso a apreciação feita por Marco Ferreira ( ex árbitro) aos lances polémicos do jogo de ontem no Rascord... comenta os que quer muitos outros nem fala deles , e quem não visse o jogo diria que o Porto foi altamente prejudicado... enfim são estes os opinião- maker da nossa sociedade.

Vasco Soares

Outra vergonha foi a atitude de PÇ ao abandonar o local por José Mendes ter festejado o golo do Braga, mas mais bonitoé a justificação, segundo o FCP, se José Mendes estava ali como adepto não devia estar na tribuna mas sim na bancada???? Mas que raio de conversa , são eles quem decide quem pode ou não estar na nossa casa, será que o filho e o neto de PÇ que estavam também eles na tribuna não festejaram o golo do Porto? Estes gajos a cada dia mostram que não teem o mínimo de vergonha .
Mas o mais bonito é que acham que estão certos e podem à sua vontade mandar e desmandar na casa dos outros. Pó grande raio que os parta.

Legião

Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 01:26
Grande conclusão: cadeiras e tripas fora do estádio também é culpa da Direcção.

E ainda querem fazer pic-nics para os Super Dragões lhos comerem. Haja paciência. O populismo tem limites.

Se os adeptos adversários forem colocados na Poente Superior, como já vários foristas referiram aqui, é perfeitamente possível começar a usar a Alameda como zona de convívio  braguista antes dos jogos com comes e bebes, não me parece populismo parece-me uma medida inteligente e boa para o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: vasco soares on 16 de April de 2017, 09:35
Outra vergonha foi a atitude de PÇ ao abandonar o local por José Mendes ter festejado o golo do Braga, mas mais bonitoé a justificação, segundo o FCP, se José Mendes estava ali como adepto não devia estar na tribuna mas sim na bancada???? Mas que raio de conversa , são eles quem decide quem pode ou não estar na nossa casa, será que o filho e o neto de PÇ que estavam também eles na tribuna não festejaram o golo do Porto? Estes gajos a cada dia mostram que não teem o mínimo de vergonha .
Mas o mais bonito é que acham que estão certos e podem à sua vontade mandar e desmandar na casa dos outros. Pó grande raio que os parta.

O que me parece é que este assunto vai muito além do festejo do golo, na minha opinião, o que fica, é que parece que  não pode haver braguistas em cargos com algum poder que querem logo fazer-lhes a folha. O Primeiro Ministro festeja golos do Benfica e nunca vi ninguém a abandonar a tribuna por isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Um resultado que acaba por ser positivo, dadas as incidências do jogo, mas que em pouco ou nada nos ajuda na luta pelo quarto posto. Boa primeira parte, que podia ter acabado em beleza, e uma segunda muito fraca, ocasionada pela superioridade que o adversário exerceu.

Faltou banco para poder mudar o jogo, na minha opinião. Continuo sem perceber porque só existem três médios (disponíveis) no plantel para três posições e cinco extremos para apenas duas. Não faz sentido nenhum, principalmente levando a conta a matéria-prima que temos disponível na equipa B. Seguimos na luta.

P.S: Ficamos sem Baiano, Vuk e Fonte para o próximo jogo.

P.S: Apenas um parêntesis para elogiar Baiano, que continua a exibir-se a bom nível nestes jogos. Mesmo amarelado logo aos 11 minutos, esteve bastante consistente e pouco espaço deu no seu corredor. Para mim, o nosso MVP.

david

Quote from: vasco soares on 16 de April de 2017, 09:35
Outra vergonha foi a atitude de PÇ ao abandonar o local por José Mendes ter festejado o golo do Braga, mas mais bonitoé a justificação, segundo o FCP, se José Mendes estava ali como adepto não devia estar na tribuna mas sim na bancada???? Mas que raio de conversa , são eles quem decide quem pode ou não estar na nossa casa, será que o filho e o neto de PÇ que estavam também eles na tribuna não festejaram o golo do Porto? Estes gajos a cada dia mostram que não teem o mínimo de vergonha .
Mas o mais bonito é que acham que estão certos e podem à sua vontade mandar e desmandar na casa dos outros. Pó grande raio que os parta.
.
podia ir levar no *****

GverreirodoMinho

Quote from: Old School on 16 de April de 2017, 09:36
Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 01:26
Grande conclusão: cadeiras e tripas fora do estádio também é culpa da Direcção.

E ainda querem fazer pic-nics para os Super Dragões lhos comerem. Haja paciência. O populismo tem limites.

Se os adeptos adversários forem colocados na Poente Superior, como já vários foristas referiram aqui, é perfeitamente possível começar a usar a Alameda como zona de convívio  braguista antes dos jogos com comes e bebes, não me parece populismo parece-me uma medida inteligente e boa para o clube.

E entram pelo Bairro? E os adeptos da casa passam a ser obrigados a subir as escadas todas da Nascente? Já para não falar que em termos sonoros a Poente Superior é muito mais vantajosa, e os adeptos visitantes fariam muito mais barulho.
Sócio 2669.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de April de 2017, 10:30
Quote from: Old School on 16 de April de 2017, 09:36
Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 01:26
Grande conclusão: cadeiras e tripas fora do estádio também é culpa da Direcção.

E ainda querem fazer pic-nics para os Super Dragões lhos comerem. Haja paciência. O populismo tem limites.

Se os adeptos adversários forem colocados na Poente Superior, como já vários foristas referiram aqui, é perfeitamente possível começar a usar a Alameda como zona de convívio  braguista antes dos jogos com comes e bebes, não me parece populismo parece-me uma medida inteligente e boa para o clube.

E entram pelo Bairro? E os adeptos da casa passam a ser obrigados a subir as escadas todas da Nascente? Já para não falar que em termos sonoros a Poente Superior é muito mais vantajosa, e os adeptos visitantes fariam muito mais barulho.
Entravam pela entrada da estrada de s. Martinho e ficavam encostados ao lado de Dume, logo separados. Deixavam de aparecer na TV.
Mas ficavam perto dos camarotes e tribuna. E continuam po cima dos nossos.
É o problema da falta de um topo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quote from: rpo.castro on 16 de April de 2017, 10:39
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de April de 2017, 10:30
Quote from: Old School on 16 de April de 2017, 09:36
Quote from: Mais Norte on 16 de April de 2017, 01:26
Grande conclusão: cadeiras e tripas fora do estádio também é culpa da Direcção.

E ainda querem fazer pic-nics para os Super Dragões lhos comerem. Haja paciência. O populismo tem limites.

Se os adeptos adversários forem colocados na Poente Superior, como já vários foristas referiram aqui, é perfeitamente possível começar a usar a Alameda como zona de convívio  braguista antes dos jogos com comes e bebes, não me parece populismo parece-me uma medida inteligente e boa para o clube.

E entram pelo Bairro? E os adeptos da casa passam a ser obrigados a subir as escadas todas da Nascente? Já para não falar que em termos sonoros a Poente Superior é muito mais vantajosa, e os adeptos visitantes fariam muito mais barulho.
Entravam pela entrada da estrada de s. Martinho e ficavam encostados ao lado de Dume, logo separados. Deixavam de aparecer na TV.
Mas ficavam perto dos camarotes e tribuna. E continuam po cima dos nossos.
É o problema da falta de um topo

Ia responder mas o Rpo.Castro já o fez, é isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Vuk, Fonte e Baiano falham o próximo jogo.

Os amarelos foram todos muito forçados.
Mais uma vez, dualidade de critérios, o Marcano empurrava o Fonte e a falta era a favor do Porto... Mas ficamos calados.

Sobre a equipa do Porto é, simplesmente, Brahimi e mais 10, em forma é jogador para um clube bem melhor que o Porto.

Há que preparar o Pinho e o Stoi para o próximo jogo, assim como o Goiano. Temos de ganhar.
FORÇA BRAGA

aurelio II

Quote from: Fernandão on 16 de April de 2017, 03:53

Precisamos do Artur Jorge para o futuro, e de mais jogadores como ele e o Gamboa.

É sobretudo com este tipo de jogadores que se constrói a identidade de um clube, digam o que disserem alguns adeptos de sofá

Muito bem dito!

Precisamos sempre de dois ou três jogadores, dentro do campo, que "sintam a camisola". Eles incutirão nos restantes uma maior dinâmica e espírito guerreiro.

Nós, adeptos, temos de ter calma e apoiar os que nos representam. Fazer o contrário é dar "tiros nos pés". Precisamos de estabilidade e, na minha opinião, JS deve ter a possibilidade de ser o nosso timoneiro na próxima época.

Quanto aos que disseram que vinham invadir Marrocos, esses, aprenderam, e bem, a palavra melão, em árabe...
Braga até ao fim!

100%SCB

Alguem me arranja o lance que dá origem ao canto, que por sua vez, dá origem ao golo dos tripas?
É que me pareceu fora de jogo...
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: HenDua on 16 de April de 2017, 07:41
Quote from: PauloMartins1994 on 16 de April de 2017, 01:07
Quote from: HenDua on 16 de April de 2017, 00:14
Para mim o 4º ou 5º lugar vai dar ao mesmo. Sendo que no primeiro caso estamos directamente apurados e caso a classificação se mantenha até ao final temos uma eliminatória que a acontecer, temos é de ganhar e estar na fase de grupos.

Acho que neste momento o mais importante é continuar a construir a equipa para o próximo ano. Apostar em jovens da B. Falta Xadas e D'Alberto terem oportunidade.

Não falo de Joca porque esse, infelizmente, para o ano já cá não está.

Uma boa Pascoa a todos os foristas.

Porque não?

Acaba contrato e ao que tudo indica não vai renovar.

O Braga fez uma proposta de renovação baixa e não apresentou mais nenhuma. Isto pelo que sei. O jogador teve propostas 3 vezes superiores e está magoado com o Braga.  Não sei se já assinou por alguém mas foi-me dito que é quase garantido que sai.

Tenho pena porque é um jovem jogador com qualidade e muito potencial. Foi cá formado e este ano está a fazer uma época fantástica

É o jogador do nosso plantel que melhor poderia substituir Rafa. Espero que mudem de ideias.

Aliás, a base da equipa na próxima época deveria contar com Artur Jorge, Gamboa, Xadas, Joca e Xeca (caso regresse da empréstimo). Realçaria Piqueti, é um jogador muito rápido e com muita qualidade, contudo muito prejudicado pelo futebol muito físico da segunda liga.

ombaiz

Quote from: PauloMartins1994 on 16 de April de 2017, 11:32
Quote from: HenDua on 16 de April de 2017, 07:41
Quote from: PauloMartins1994 on 16 de April de 2017, 01:07
Quote from: HenDua on 16 de April de 2017, 00:14
Para mim o 4º ou 5º lugar vai dar ao mesmo. Sendo que no primeiro caso estamos directamente apurados e caso a classificação se mantenha até ao final temos uma eliminatória que a acontecer, temos é de ganhar e estar na fase de grupos.

Acho que neste momento o mais importante é continuar a construir a equipa para o próximo ano. Apostar em jovens da B. Falta Xadas e D'Alberto terem oportunidade.

Não falo de Joca porque esse, infelizmente, para o ano já cá não está.

Uma boa Pascoa a todos os foristas.

Porque não?

Acaba contrato e ao que tudo indica não vai renovar.

O Braga fez uma proposta de renovação baixa e não apresentou mais nenhuma. Isto pelo que sei. O jogador teve propostas 3 vezes superiores e está magoado com o Braga.  Não sei se já assinou por alguém mas foi-me dito que é quase garantido que sai.

Tenho pena porque é um jovem jogador com qualidade e muito potencial. Foi cá formado e este ano está a fazer uma época fantástica

É o jogador do nosso plantel que melhor poderia substituir Rafa. Espero que mudem de ideias.

Aliás, a base da equipa na próxima época deveria contar com Artur Jorge, Gamboa, Xadas, Joca e Xeca (caso regresse da empréstimo). Realçaria Piqueti, é um jogador muito rápido e com muita qualidade, contudo muito prejudicado pelo futebol muito físico da segunda liga.

Pelo que sei através de amigos comuns, Xeka já assinou e não regressa a Braga! ;)

Luís Duarte

Pelo que sei através do senso comum, Xeka está "emprestado" para fintar o FPF.

PAF

Foi um empate positivo face ao adversário que tínhamos. Face à classificação e até ao próprio jogo acaba por ser mau.
Se tivéssemos feito o 2-golo penso que teríamos ganho até com facilidade.
No fim tenho pena que a equipa só faça estás exibições nestes jogos. Ontem ao contrário do que o pessoal vinha dizendo e a equipa não tremeu nada mesmo depois de sofrer. É preciso é vontade e concentração no jogo, nestes jogos parece fácil, nos outros nem tanto.
Vai ser uma luta interessante até ao fim com o Guimarães, que ontem até ganhou mas foi quase massacrado pelo chaves pelo menos nas estatísticas.