News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 FC Porto - Sábado 15 Abril 2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by RibeiroSCB, 07 de April de 2017, 22:07

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Chegou o dia.

Mais um jogo grande na Pedreira onde, como em qualquer outro, jogaremos para vencer, independentemente do adversário ou do que o resultado final possa decidir no campeonato.

Para este jogo, entrava com Matheus, Djavan, Velásquez, Ricardo e Baiano, Vuk e Battaglia, Cartabia, Alan, Pedro Santos e Rui Fonte.

Quanto ao extra-jogo, espero grande adesao de todos os braguistas.
Espero que sejamos o 12 jogador, vamos levar a equipa as costas.

Virao muitos porcos, de maneira que espero esteja garantida a segurança de todos.

So a vitória interessa.
Vamos Braga.

Legião

Devido à maior afluência neste tipo de jogos é preferível ir cedo para o estádio e evitar trânsito e problemas para estacionar, etc, nem que se fique na roulote a fazer um bocado de tempo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

O Vitória já vence por dois golos de diferença em Chaves. Também por isto é importante vencer o jogo de hoje (como todos os outros, evidentemente).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Com 28 minutos de jogo 10 remates para o Chaves e 2 pra espanholada...

PauloMartins1994


guerreiro1921

Quote from: PauloMartins1994 on 15 de April de 2017, 16:37
Ao que tudo indica, vamos ficar a 3 pontos do 4.º lugar.
Muita calma amigo.
O jogo do guimaraes ainda nao acabou e o nosso nem começou.

Alguém esta a precisar de uma boa dose de confiança.

PauloMartins1994

Quote from: guerreiro1921 on 15 de April de 2017, 16:39
Quote from: PauloMartins1994 on 15 de April de 2017, 16:37
Ao que tudo indica, vamos ficar a 3 pontos do 4.º lugar.
Muita calma amigo.
O jogo do guimaraes ainda nao acabou e o nosso nem começou.

Alguém esta a precisar de uma boa dose de confiança.

3-0.

Sem qualquer tipo de confiança para este jogo contra o Porto, também. Provávelmente, dos jogos em casa contra eles que menos esperança tenho em sequer, marcarmos um golo.

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 15 de April de 2017, 16:39
Quote from: PauloMartins1994 on 15 de April de 2017, 16:37
Ao que tudo indica, vamos ficar a 3 pontos do 4.º lugar.
Muita calma amigo.
O jogo do guimaraes ainda nao acabou
e o nosso nem começou.

Alguém esta a precisar de uma boa dose de confiança.

Guerreiro basta ver o que tem sido os jogos dos espanhóis em grande parte da época para perceber que , há excepção da deslocação à Luz, dificilmente perderam mais algum jogo a não ser que já tenham matemáticamente o 4º lugar assegurado, há muito que a época já se começou a jogar bastante fora das 4 linhas, nós é que nos deixamos dormir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga1981

Segundo imagens em directo da sport TV + já se vê muito azul

barinho

E os espanhóis lá ganharam mais uma vez sem saber ler nem escrever. Já nem falo de arbitragens, só gostava de ter uma fração da mija daqueles merdas.

O que vale é que só tão a frente por umas horas.

A eles Braga!!

ric


Asap

Quote from: barinho on 15 de April de 2017, 18:04
E os espanhóis lá ganharam mais uma vez sem saber ler nem escrever. Já nem falo de arbitragens, só gostava de ter uma fração da mija daqueles merdas.

O que vale é que só tão a frente por umas horas.

A eles Braga!!
Nao é que eu ache que eles jogam alguma coisinha, porque nao jogam, mas mijo já tivemos que chegue esta época tambem com o Peseiro. Acho que não é por ai.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


barinho

Quote from: Asap on 15 de April de 2017, 18:15
Quote from: barinho on 15 de April de 2017, 18:04
E os espanhóis lá ganharam mais uma vez sem saber ler nem escrever. Já nem falo de arbitragens, só gostava de ter uma fração da mija daqueles merdas.

O que vale é que só tão a frente por umas horas.

A eles Braga!!
Nao é que eu ache que eles jogam alguma coisinha, porque nao jogam, mas mijo já tivemos que chegue esta época tambem com o Peseiro. Acho que não é por ai.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Outra vez essa história. Jogamos mal em muitos jogos com o Peseiro mas reves os jogos e vês que mesmo não jogando grande coisa, não houve praticamente nenhuma vitória em que tenhamos sido inferiores ao adversário.

Bragafan


braga1981

Quote from: Bragafan on 15 de April de 2017, 18:48
Só se vê tripeiros à entrada do estádio...

Mas também se vê adeptos do Braga e a cantar, adeptos tripeiros a prometerem porrada no fim aos adeptos do Braga

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


LS

Basta ligar a TV para ver o estádio de ***** que temos, incrível 2 portas abertas onde passam TODOS os adeptos LOOL

guerreiro1921

Quem chega ao estádio e vê este aparato todo ate pensa que somos criminosos. Lamentavel.

Viriato

Na antevisão da sporttv já conseguiram falar mais vezes do guimarães do que de nós