News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 FC Porto - Sábado 15 Abril 2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by RibeiroSCB, 07 de April de 2017, 22:07

Previous topic - Next topic

Mais Norte


Marafona, mais uma lesão. O Hospital Clube de Braga continua a receber reforços. Rosic e Sojil continuam de fora e não devem estar no estaleiro. A não ser que seja na ala psiquiátrica. Perdoem se estão mesmo lesionados mas não ouvi dizer nada.

Matheus vai fazer um grande jogo.

PAF

Quote from: 100%SCB on 14 de April de 2017, 13:37
Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 00:54
O pessoal preocupado com os bilhetes para o Porto até soa a anedota. Há umas horas atrás vou buscar 2 bilhetes para um amigo portista, estranhamente ou não 2bilhetes para a nascente inferior... E o gajo tinha mais umas dezenas. 25€ cada, bilhetes saídos do Braga a custo zero!
Bilhetes de empresas, provavelmente.
A sério que vais buscar bilhetes para tripeiros? ...
______
Muita pena do Marafona não poder jogar. Medo do Matheus, é capaz do melhor e do pior e é muito inseguro
Se te dissesse de onde vieram e para onde são os bilhetes tínhamos aqui discussão para meses! Mas digo-te que achei estranho quando os vi... só me deu vontade de rir tendo em conta o muito que por aqui se escreveu sobre os bilhetes e os preços praticados.
Como já tinha dito atrás os preços altos são bons é para negociatas à moda do futebol...

Sim, fui com todo o prazer buscar bilhetes para um amigo, onde é que está mesmo o problema disso? E se os preços fossem mais acessíveis tinha comprado na bilheteira pelo menos 10 bilhetes para pessoal do Porto e por acaso alguns do Slb, como faço várias vezes ao ano sempre que alguém está interessado em ver um jogo do Braga. Os amigos servem mesmo para isso, já por isso são amigos. Tal como vou com eles ver jogos seja na luz, no dragão ou noutro estádio qualquer, quando surge essa oportunidade.

BRG

Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 14:03
Quote from: 100%SCB on 14 de April de 2017, 13:37
Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 00:54
O pessoal preocupado com os bilhetes para o Porto até soa a anedota. Há umas horas atrás vou buscar 2 bilhetes para um amigo portista, estranhamente ou não 2bilhetes para a nascente inferior... E o gajo tinha mais umas dezenas. 25€ cada, bilhetes saídos do Braga a custo zero!
Bilhetes de empresas, provavelmente.
A sério que vais buscar bilhetes para tripeiros? ...
______
Muita pena do Marafona não poder jogar. Medo do Matheus, é capaz do melhor e do pior e é muito inseguro
Se te dissesse de onde vieram e para onde são os bilhetes tínhamos aqui discussão para meses! Mas digo-te que achei estranho quando os vi... só me deu vontade de rir tendo em conta o muito que por aqui se escreveu sobre os bilhetes e os preços praticados.
Como já tinha dito atrás os preços altos são bons é para negociatas à moda do futebol...

Sim, fui com todo o prazer buscar bilhetes para um amigo que trabalha no estrangeiro, onde é que está mesmo o problema disso? E se os preços fossem mais acessíveis tinha comprado na bilheteira pelo menos 10 bilhetes para pessoal do Porto e por acaso alguns do Slb, como faço várias vezes ao ano sempre que alguém está interessado em ver um jogo do Braga. Os amigos servem mesmo para isso, já por isso são amigos. Tal como vou com eles ver jogos seja na luz, no dragão ou noutro estádio qualquer, quando surge essa oportunidade.

Se fossem todos como tu, existiam sempre mais adeptos visitantes do que da casa. Também tenho muitos amigos que me pedem, e eu não acedo, e não deixam de ser meus amigos. É uma questão de principal é de pertença que eles compreendem perfeitamente.

Bragafan

Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 14:03
Quote from: 100%SCB on 14 de April de 2017, 13:37
Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 00:54
O pessoal preocupado com os bilhetes para o Porto até soa a anedota. Há umas horas atrás vou buscar 2 bilhetes para um amigo portista, estranhamente ou não 2bilhetes para a nascente inferior... E o gajo tinha mais umas dezenas. 25€ cada, bilhetes saídos do Braga a custo zero!
Bilhetes de empresas, provavelmente.
A sério que vais buscar bilhetes para tripeiros? ...
______
Muita pena do Marafona não poder jogar. Medo do Matheus, é capaz do melhor e do pior e é muito inseguro
Se te dissesse de onde vieram e para onde são os bilhetes tínhamos aqui discussão para meses! Mas digo-te que achei estranho quando os vi... só me deu vontade de rir tendo em conta o muito que por aqui se escreveu sobre os bilhetes e os preços praticados.
Como já tinha dito atrás os preços altos são bons é para negociatas à moda do futebol...

Sim, fui com todo o prazer buscar bilhetes para um amigo que trabalha no estrangeiro, onde é que está mesmo o problema disso? E se os preços fossem mais acessíveis tinha comprado na bilheteira pelo menos 10 bilhetes para pessoal do Porto e por acaso alguns do Slb, como faço várias vezes ao ano sempre que alguém está interessado em ver um jogo do Braga. Os amigos servem mesmo para isso, já por isso são amigos. Tal como vou com eles ver jogos seja na luz, no dragão ou noutro estádio qualquer, quando surge essa oportunidade.

Existem adeptos que se esforçam diariamente para criar uma identidade para o Braga, que os demarque de qualquer estarola, e tu estas simplesmente a remar contra ao facilitares bilhetes aos adeptos do clube rival para apoiarem o clube rival num jogo super importante para o Braga.

Se o que tu fazes é imoral ou pouco ético? Talvez não. Se o que fazes prejudica o Braga, sem duvida.

Eu até podia ser o meu pai a pedir-me o bilhete, que eu não dava, tenho certos princípios dos quais não abdico. 

LS

Hoje era de graça nos juniores na ponte, não havia problemas de acesso nem estacionamento, nem escadas para subir nem chuva, e estavam lá mais lagartos que braguistas, até tem de se ouvir bocas e calar.

Tirem o ***** do sofá, o Braga não tem só uma equipa.

Criticam os outros que vem um jogo 1x por ano mas hoje estavam lá sem vergonha nenhuma a mostrar o trage verde enquanto vocês ficaram em casa.

rnmc

Quote from: Bragafan on 14 de April de 2017, 14:18
Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 14:03
Quote from: 100%SCB on 14 de April de 2017, 13:37
Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 00:54
O pessoal preocupado com os bilhetes para o Porto até soa a anedota. Há umas horas atrás vou buscar 2 bilhetes para um amigo portista, estranhamente ou não 2bilhetes para a nascente inferior... E o gajo tinha mais umas dezenas. 25€ cada, bilhetes saídos do Braga a custo zero!
Bilhetes de empresas, provavelmente.
A sério que vais buscar bilhetes para tripeiros? ...
______
Muita pena do Marafona não poder jogar. Medo do Matheus, é capaz do melhor e do pior e é muito inseguro
Se te dissesse de onde vieram e para onde são os bilhetes tínhamos aqui discussão para meses! Mas digo-te que achei estranho quando os vi... só me deu vontade de rir tendo em conta o muito que por aqui se escreveu sobre os bilhetes e os preços praticados.
Como já tinha dito atrás os preços altos são bons é para negociatas à moda do futebol...

Sim, fui com todo o prazer buscar bilhetes para um amigo que trabalha no estrangeiro, onde é que está mesmo o problema disso? E se os preços fossem mais acessíveis tinha comprado na bilheteira pelo menos 10 bilhetes para pessoal do Porto e por acaso alguns do Slb, como faço várias vezes ao ano sempre que alguém está interessado em ver um jogo do Braga. Os amigos servem mesmo para isso, já por isso são amigos. Tal como vou com eles ver jogos seja na luz, no dragão ou noutro estádio qualquer, quando surge essa oportunidade.

Existem adeptos que se esforçam diariamente para criar uma identidade para o Braga, que os demarque de qualquer estarola, e tu estas simplesmente a remar contra ao facilitares bilhetes aos adeptos do clube rival para apoiarem o clube rival num jogo super importante para o Braga.

Se o que tu fazes é imoral ou pouco ético? Talvez não. Se o que fazes prejudica o Braga, sem duvida.

Eu até podia ser o meu pai a pedir-me o bilhete, que eu não dava, tenho certos princípios dos quais não abdico.

Pior que isso foi buscar bilhetes para a nascente inferior e ainda vem aqui gozar com quem luta contra isto.

Dá-lhe vontade de rir?! Se é contra essas negociatas porque continua a alimentá-las?! Indirectamente só está a roubar o clube, mas pronto cada um sabe de si!


rnmc

Quote from: Layne Staley on 14 de April de 2017, 14:24
Hoje era de graça nos juniores na ponte, não havia problemas de acesso nem estacionamento, nem escadas para subir nem chuva, e estavam lá mais lagartos que braguistas, até tem de se ouvir bocas e calar.

Tirem o ***** do sofá, o Braga não tem só uma equipa.

Criticam os outros que vem um jogo 1x por ano mas hoje estavam lá sem vergonha nenhuma a mostrar o trage verde enquanto vocês ficaram em casa.

Verdade, e se não fosse a presença do nosso plantel feminino arriscava-me a dizer que tava-mos a jogar fora.

Feriado e 11 da manhã e o pessoal que lá encontrei do Braga eram ou pessoas que trabalhavam no clube ou pais de jogadores praticamente. Uma vergonha, dizem que é o estádio e os horários que afastam os adeptos e todas as semanas provam o contrário em jogos de equipa B, juniores, etc.

HenDua

Alguém sabe a razão pela qual o Niko Stojiljkovic não foi convocado? Em vez dele entrou o Rodrigo Pinho na convocatória.

Alguma lesão, opção técnica ou mais a ser castigado por Jorge Simão?

BRAGA.COM

Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 14:03
Quote from: 100%SCB on 14 de April de 2017, 13:37
Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 00:54
O pessoal preocupado com os bilhetes para o Porto até soa a anedota. Há umas horas atrás vou buscar 2 bilhetes para um amigo portista, estranhamente ou não 2bilhetes para a nascente inferior... E o gajo tinha mais umas dezenas. 25€ cada, bilhetes saídos do Braga a custo zero!
Bilhetes de empresas, provavelmente.
A sério que vais buscar bilhetes para tripeiros? ...
______
Muita pena do Marafona não poder jogar. Medo do Matheus, é capaz do melhor e do pior e é muito inseguro
Se te dissesse de onde vieram e para onde são os bilhetes tínhamos aqui discussão para meses! Mas digo-te que achei estranho quando os vi... só me deu vontade de rir tendo em conta o muito que por aqui se escreveu sobre os bilhetes e os preços praticados.
Como já tinha dito atrás os preços altos são bons é para negociatas à moda do futebol...

Sim, fui com todo o prazer buscar bilhetes para um amigo que trabalha no estrangeiro, onde é que está mesmo o problema disso? E se os preços fossem mais acessíveis tinha comprado na bilheteira pelo menos 10 bilhetes para pessoal do Porto e por acaso alguns do Slb, como faço várias vezes ao ano sempre que alguém está interessado em ver um jogo do Braga. Os amigos servem mesmo para isso, já por isso são amigos. Tal como vou com eles ver jogos seja na luz, no dragão ou noutro estádio qualquer, quando surge essa oportunidade.

Isto deu-me volta ao estômago...
Como é possível!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

PAF

Eu não facilito bilhetes a ninguém... eu vou à bilheteira, compro os bilhetes e pago-os.

No caso de ontem, limitei-me a ir buscar bilhetes supostamente da claque do Porto a um gajo que os tinha nada mais que isso, nem sequer fui eu que os arranjei. Se não fosse lá eu ia outro gajo qualquer. E não vim aqui gozar com ninguém, eu fui peguei nos bilhetes e vim embora, pensei que eram da claque do Porto. Achei surreal quando vi para onde eram.
Repost sabes o que é melhor é que quem aqui luta contra os infiltrados foi provavelmente  quem os cedeu, não há outra forma de bilhetes (muitos pelo que percebi) nascente irem parar a gajos da claque do Porto.
Se estás indignado chateia-te com esse pessoal.
Com o Slb comprei 6 bilhetes e deixei lá 120€ na bilheteira, se isto é prejudicar o Braga!
Ontem infelizmente o meu amigo deu 50€ a ganhar a Xulos... mas é a vida, tivesse o Braga uma politica decente de preço de bilhetes e se calhar ganhava o Braga 40€ por exemplo em vez de zero ou de querer ganhar 60€. Eu quando vou fora se puder pagar 20, não vou pagar 30.

Em outros jogos principalmente grandes jogos seja internos ou europeus tento sempre levar amigos (muitos são os mesmos) ver o Braga e quase sempre pagam por isso. Não vejo o que isso prejudica o Braga.
O que prejudica o Braga é ter um estádio vazio, quando podia estar cheio, isso é que prejudica.
Para mim o futebol é e deve ser uma festa para ser vivido em sociedade e vai continuar a sê-lo sempre, quero lá saber se quem enche o estádio é do Slb, do Porto ou do carcavelinhos. Se o Braga actualmente não enche deve trabalhar para isso, não é ter mais ou gente dos adversários na bancada que vai fazer o Braga crescer menos. Mais ainda não tenho qualquer duvida que os jogos que mais fizeram crescer adeptos em Braga foram os jogos em que o Estádio estava cheio com adversários... sem adversários o prazer da vitória não tem comparação possível.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2017, 13:22
Há jogo neste fim de semana? Pensei que havia eleições.

Eis os convocados:

A saída, forçada, do guarda-redes Marafona para a inclusão de Tiago Sá constitui a única alteração na lista de convocados do SC Braga para o jogo com o FC Porto, isto comparativamente com o que ocorrera na jornada transata, aquando da deslocação ao terreno do CD Feirense. Marafona sofreu uma contusão no joelho direito e por isso falha a partida relativa à 29ª jornada, sendo que os restantes 17 convocados repetem a chamada e, assim sendo, Jorge Simão conta com os seguintes elementos para receber, este sábado, a partir das 20h30, o FC Porto: Velázquez, Battaglia, Fede C., R. Pinho, Baiano, Djavan, Rui Fonte, R. Horta, P. Santos, R. Ferreira, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xadas, Tiago Sá, Gamboa, M. Goiano e Matheus.

Eu tenho confiança no Matheus, ele é um grande guarda-redes. Também Marafona no jogo com os pes tem tido momentos negativos... Matheus, se nao começa a inventar, é garantía. Vamos ter a confiança nele que sem dúbida merece...
Já no caso do Rosic, comprendo que -tal e como andava ultimamente- nao é soluçao para um jogo tao complicado. Igualmente espero que o Artur Jorge pase ao banco; se Velázquez anda bem, ele deve ser o titular...
Já no caso do Stojlikovic... o seu afastamento é uma demostraçao de criterio e personalidade por parte de Jorge Simâo. Ele quere homens no campo capaces de dar o litro... antes que nada. E o Stojlikovic ultimamente nao dava o litro; o seu gasòleo era mais bem agrícola, nao apto para consumo em automóveis exigentes, de cilindrada alta, como é o caso do Braga... Fica tudo aclarado assim. O fulano nao está por comer tudo o presunto de Chaves que o Simao lhe está a ponher no prato; deixa toucinho a mais e alguma carne sem comer e... isto nao pode ser. Em "Casa Simâo" ha que comer tudo. E quem desaproveita vai para fora...

L3GENDE

Se os teus amigos forem como muitos que nao respeita quem joga em casa pode ser que fiquem gagos
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 14:56
Eu não facilito bilhetes a ninguém... eu vou à bilheteira, compro os bilhetes e pago-os.

No caso de ontem, limitei-me a ir buscar bilhetes supostamente da claque do Porto a um gajo que os tinha nada mais que isso, nem sequer fui eu que os arranjei. Se não fosse lá eu ia outro gajo qualquer. E não vim aqui gozar com ninguém, eu fui peguei nos bilhetes e vim embora, pensei que eram da claque do Porto. Achei surreal quando vi para onde eram.
Repost sabes o que é melhor é que quem aqui luta contra os infiltrados foi provavelmente  quem os cedeu, não há outra forma de bilhetes (muitos pelo que percebi) nascente irem parar a gajos da claque do Porto.
Se estás indignado chateia-te com esse pessoal.
Com o Slb comprei 6 bilhetes e deixei lá 120€ na bilheteira, se isto é prejudicar o Braga!
Ontem infelizmente o meu amigo deu 50€ a ganhar a Xulos... mas é a vida, tivesse o Braga uma politica decente de preço de bilhetes e se calhar ganhava o Braga 40€ por exemplo em vez de zero ou de querer ganhar 60€. Eu quando vou fora se puder pagar 20, não vou pagar 30.

Em outros jogos principalmente grandes jogos seja internos ou europeus tento sempre levar amigos (muitos são os mesmos) ver o Braga e quase sempre pagam por isso. Não vejo o que isso prejudica o Braga.
O que prejudica o Braga é ter um estádio vazio, quando podia estar cheio, isso é que prejudica.
Para mim o futebol é e deve ser uma festa para ser vivido em sociedade e vai continuar a sê-lo sempre, quero lá saber se quem enche o estádio é do Slb, do Porto ou do carcavelinhos. Se o Braga actualmente não enche deve trabalhar para isso, não é ter mais ou gente dos adversários na bancada que vai fazer o Braga crescer menos. Mais ainda não tenho qualquer duvida que os jogos que mais fizeram crescer adeptos em Braga foram os jogos em que o Estádio estava cheio com adversários... sem adversários o prazer da vitória não tem comparação possível.
É bonito sermos agredidos em nossa casa por amigos como os teis mas quando é ao contrário não gostam.
Em Braga manda os Gverreiros e não as Marias casacas
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

PAF

Legende não te preocupes com confusões, o pessoal quer ver o jogo descansado da vida e no fim comer umas bifanas e ir embora sem chatear ninguém como 99,9% das pessoas normais.

Bragafan

Vamos mas é tentar encher o estádio de Braguistas isso sim. Da minha parte vai mais um que não costuma ir habitualmente. Temos de fazer o nosso papel.

Warrior of Minho

Querem pagar bilhetes a amigos para ajudar o Braga? Façam-no nos jogos com o Arouco e o Tondela.

Eu, nestes tipo de jogos, nem à minha namorada lhe facilito bilhetes. Em Braga manda o Braga. Enquanto não existir esta mentalidade nâo conseguimos crescer mais.
Orgulhosamente Bracarense!

GUERREIROS

arranjar bilhetes para adversários para o meio dos nossos? queriam ir ao futebol que comprassem bilhetes pro seu sector,depois quando sofremos um golo é ver aqueles sorrisos nojentos nas caras de alguns palhaços que so merecem dois estalos na cara, e de quem é a culpa??de alguns adeptos do meu clube que simplesmente não merecem ter o seu nome como sócio do meu clube,queres saber mais, eras um homem se fosses às nossas instalações e denunciasses quem te queria vender tais bilhetes,sinto nojo disto,se algo correr mal(espero que nao) quem se lixa são os teus amigos e nunca tu,porque levas um cachecol do Braga.

PAF

Quote from: GUERREIROS on 14 de April de 2017, 16:52
arranjar bilhetes para adversários para o meio dos nossos? queriam ir ao futebol que comprassem bilhetes pro seu sector,depois quando sofremos um golo é ver aqueles sorrisos nojentos nas caras de alguns palhaços que so merecem dois estalos na cara, e de quem é a culpa??de alguns adeptos do meu clube que simplesmente não merecem ter o seu nome como sócio do meu clube,queres saber mais, eras um homem se fosses às nossas instalações e denunciasses quem te queria vender tais bilhetes,sinto nojo disto,se algo correr mal(espero que nao) quem se lixa são os teus amigos e nunca tu,porque levas um cachecol do Braga.

Os bilhetes estão nas mãos das claques do Porto. Como os conseguiram, não sei nem estou interessado. Eu peguei nos bilhetes, paguei-os e vim embora e o gajo disse-me, são para o lado do Porto, como seria lógico. Só em casa dei por ela que eram para a Nascente inferior e hoje fiquei a saber que mais gente também os tem. Ao meu amigo obviamente já lhe disse para com eles tentar entrar para a parte do Porto como nós fazemos quando vamos fora e temos bilhetes que não são para a zona do Braga.
A lógica seria cada qual comprar o bilhete na bilheteira e assunto arrumado, mas preços absurdos dão nisto. É passar pelos sites do costume e ver a quantidade de gente à procura de bilhetes e a oferta de convites a 20€ e mais. (com o Slb felizmente isto foi quase inexistente)
Obviamente que infelizmente nestes jogos correm-se riscos que são um absurdo e estas situações fazem-nos aumentar. Eu por esse motivo mudo rotinas nestes jogos, não estou para me chatear.

Duarte

Os bilhetes de empresas e convites nestes jogos vão sempre parar à mão de estarolas, seja qual for o preço praticado nas bilheteiras.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

El Che

PAF os bilhetes são nascente inferior zona das claques??? Não quero acreditar nisso!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk