News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: Anabela on 11 de April de 2017, 11:15
Quote from: barinho on 11 de April de 2017, 11:06
Quanto mais leio este fórum mais parece que aparentemente temos como presidente um chulo, ladrão e que só faz mal ao clube e que ao que parece eu também o sou ou tenho outros interesses por o apoiar. E viva a democracia...
É isto que me faz confusão! Há pouco tempo atrás, os mesmos que andavam com o salvador nos braços, que o abraçavam com lágrimas nos olhos, são os mesmos que, agora, o querem escorraçar. Não percebo mesmo!

Enviado do meu 6044D através de Tapatalk


Lá estão vocês a pegar na opinião de meia dúzia e a generalizar... Ignorem esse tipo de comentários.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Warrior of Minho

Quote from: Duarte on 11 de April de 2017, 11:17
Quote from: Anabela on 11 de April de 2017, 11:15
Quote from: barinho on 11 de April de 2017, 11:06
Quanto mais leio este fórum mais parece que aparentemente temos como presidente um chulo, ladrão e que só faz mal ao clube e que ao que parece eu também o sou ou tenho outros interesses por o apoiar. E viva a democracia...
É isto que me faz confusão! Há pouco tempo atrás, os mesmos que andavam com o salvador nos braços, que o abraçavam com lágrimas nos olhos, são os mesmos que, agora, o querem escorraçar. Não percebo mesmo!

Enviado do meu 6044D através de Tapatalk


Lá estão vocês a pegar na opinião de meia dúzia e a generalizar... Ignorem esse tipo de comentários.

Não sei se voces ontem estiveram presentes na apresentação do AS.
Se sim, reveem-se no que feito e dito?
Orgulhosamente Bracarense!

rpo.castro

Quote from: JC93 on 11 de April de 2017, 10:14
Um discurso normal sem nada de novo, agravado pelo facto de ser de teleponto com 2 ecras, um de cada lado...

Uma apresentação cheia de luxos, e a tentarem criar mistica onde ela não é possivel.
Uma comissão de honra vergonhosa, para ser brando.

Destaco um aspecto positivo, a abertura para sessão de esclarecimento com socios.
Será que o Salvador vai estar disposto a alugar uma sala para ouvir a questão dos socios?
Ele disse isso ontem no discurso, portanto assim espero.

Destaco também pela negativa o facto de Salvador no final do discurso após os normais: "Viva SCB" acabar o discurso com o slogan do opositor.
Eu bem sei que todos somos Braga, mas existem mais formas de demonstrar o amor pelo Braga. Isto pode ser interpretado de forma provocadora.
É isso que se teve, e que se esperava. AS não tem o dom da palavra, por isso é assim que tem de ser. A alternativa era improvisar e ser chamado de bronco.

Não foi emotiva, porque AS só o é nas piores alturas, e foi uma cerimónia à imagem do que tem sido estes mandatos de Salvador. Não que seja mau ou bom, é o que tem sido, e nisso até é melhor do que andar a fingir o que não se é.

Não sei quem acredita em gambuzinos, mas acreditar que alguém como AS irá mudar alguma coisa, quando está há tantos anos, é reconduzido e tem tido sucesso no plano desportivo da SAD.

Ambos os candidatos tem defeitos e virtudes como todos (com excepção dos sócios), e cada um valoriza o que mais bem entender. Alguns ao ponto de só verem uns ou outros conforme dá jeito.

São 2 candidatos de enorme valor e julgo que o clube ficará bem servido com cada um deles (num mundo utópico trabalhariam juntos pois complementam-se bem), embora a vitória seja mais do que certa. Será esmagadora porque como em todas as eleições desportivas, é tido em conta apenas a prestação desportiva.

No entanto não será com um nem com outro que iremos lutar para sermos campeões (apesar de até o podermos vir a ser, a esperança é a última a morrer) nem para descer de divisão. Têm defeitos, mas não tantos assim, caramba.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: JC93 on 11 de April de 2017, 11:33
Quote from: Duarte on 11 de April de 2017, 11:17
Quote from: Anabela on 11 de April de 2017, 11:15
Quote from: barinho on 11 de April de 2017, 11:06
Quanto mais leio este fórum mais parece que aparentemente temos como presidente um chulo, ladrão e que só faz mal ao clube e que ao que parece eu também o sou ou tenho outros interesses por o apoiar. E viva a democracia...
É isto que me faz confusão! Há pouco tempo atrás, os mesmos que andavam com o salvador nos braços, que o abraçavam com lágrimas nos olhos, são os mesmos que, agora, o querem escorraçar. Não percebo mesmo!

Enviado do meu 6044D através de Tapatalk


Lá estão vocês a pegar na opinião de meia dúzia e a generalizar... Ignorem esse tipo de comentários.

Não sei se voces ontem estiveram presentes na apresentação do AS.
Se sim, reveem-se no que feito e dito?
Eu não estive. Nem na apresentação da candidatura do pli nem na do salvador.
Ainda nem sequer tive oportunidade de ver o que salvador propõe. Não é o que está em causa. Só me faz confusão ver tanta gente que quer correr com o salvador, quando ele sempre foi assim, mas agora, de um momento para o outro é o "bicho papão", é um ladrão, etc.

El Che

Eu estive em ambas as apresentações, gostei de ambas. Dois braguistas que querem o melhor para o nosso clube! Uma apresentação mais apaixonada outra mais profissional. Em termos de medidas a tomar que aos sócios diz respeito ambos são muito parecidos! O Salvador acredita bastante na cidade desportiva para o clube e os associados o Pli tem os seus receios! O Pli é mais chegado aos associados o Salvador vai nomear um provedor dos sócios para tal! Em termos de sucesso desportivo acredito mais na lista do Salvador tem outros argumentos que a do Pli não tem! Espero um debate entre ambos para se clarificar alguns objetivos de parte a parte. Apesar de respeitar muito o Pli o meu voto nestas eleições dificilmente deixará de ser para a lista do Salvador!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Chico_Magro

Uma opinião estruturada e equilibrada neste fórum?! Estão todos bem?!

Quote from: El Che on 11 de April de 2017, 12:22
Eu estive em ambas as apresentações, gostei de ambas. Dois braguistas que querem o melhor para o nosso clube! Uma apresentação mais apaixonada outra mais profissional. Em termos de medidas a tomar que aos sócios diz respeito ambos são muito parecidos! O Salvador acredita bastante na cidade desportiva para o clube e os associados o Pli tem os seus receios! O Pli é mais chegado aos associados o Salvador vai nomear um provedor dos sócios para tal! Em termos de sucesso desportivo acredito mais na lista do Salvador tem outros argumentos que a do Pli não tem! Espero um debate entre ambos para se clarificar alguns objetivos de parte a parte. Apesar de respeitar muito o Pli o meu voto nestas eleições dificilmente deixará de ser para a lista do Salvador!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Braguista16

Vi o vídeo da apresentação do Salvador, conferi aquela "comissão de honra" e vi reforçado o desprezo e falta de atenção para com os braguistas. Assim ficou muito mais fácil orientar o voto.

meu Braga

Salvou-se a presença do nosso Enorme Karoglan, enorme, que saudades, aquela meia final contra as gaivotas no velhinho 1 de maio... parece que o estou a ver. O Vandinho esteve á pouco tempo aqui em Braga, foi a um treino, deram-lhe uma garrafita de agua e uma palmada nas costas... enfim, temos que valorizar mais esta nossas estrelas isto é que transporta a mística de uns para os outros, isto é que motiva conversas sobre mística...

Bruno Silva

Quote from: El Che on 11 de April de 2017, 12:22
Eu estive em ambas as apresentações, gostei de ambas. Dois braguistas que querem o melhor para o nosso clube! Uma apresentação mais apaixonada outra mais profissional. Em termos de medidas a tomar que aos sócios diz respeito ambos são muito parecidos! O Salvador acredita bastante na cidade desportiva para o clube e os associados o Pli tem os seus receios! O Pli é mais chegado aos associados o Salvador vai nomear um provedor dos sócios para tal! Em termos de sucesso desportivo acredito mais na lista do Salvador tem outros argumentos que a do Pli não tem! Espero um debate entre ambos para se clarificar alguns objetivos de parte a parte. Apesar de respeitar muito o Pli o meu voto nestas eleições dificilmente deixará de ser para a lista do Salvador!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Subscrevo, muito bem escrito e sem insultos

NightHawk

Seria interessantíssimo termos um debate entre ambos transmitido na braga tv (ou até na sporttv + se possível).

Vi na tv a apresentação do Salvador ontem e ouvi com atenção a entrevista do Pli à RUM.

Ambos têm ideias boas, e ambos algumas ideias vagas/demasiado genéricas.

E há também algumas ideias que concerteza não sairão do papel de ambos os lados.

De qualquer forma sou da opinião do El Che, como é normal Salvador no plano desportivo parece-me claramente à frente como seria de esperar, teria sempre à partida melhores condições. Ainda assim um debate com algumas questões previamente pedidas pelos sócios (podia-se até falar com o provedor e criar um tópico aqui para compilar essas perguntas) seria muito interessante.

Eu tenho algumas para ambos (provavelmente me lembrarei de mais mais tarde :p):

Salvador:


  • Qual o plano, em concreto e bem definido, para o pagamento da academia
  • Qual o plano desportivo, bem definido a 4 anos para o clube se tornar candidato ao título (e.g. que resultados se propõe obter a cada ano, que tipo de contratações e como custeá-las)
  • Quais as medidas, em concreto, em termos de marketing para angariação de sócios e aproximação do clube à cidade e concretizar algumas das ideias vagas dadas (e.g. na participação nas festas da cidade, etc)
  • Propõe-se a criar uma auditoria externa às contas do clube e da SAD periodicamente?
  • De que forma pensa cativar um patrocinador principal para a equipa A, que já não temos há 2 ou 3 anos e que tipo de negociações tem feito para tal?
  • Que tipo de medidas pensa tomar para forçar/negociar melhores horários nos jogos do campeonato?
  • Apresente um plano, bem definido, para alteração da quotização dos sócios, (e.g. tipos de sócio, cativação de sócios jovens, melhoria das quotas por correspondência, etc)


Pli


  • Qual é o plano desportivo ao nível do futebol que tem (para além de um diretor desportivo que ainda não apresentou), como pensa fazer crescer a equipa de futebol (e.g. que tipo de contratações, relações com agentes, relações com outros clubes, etc).
  • Quais as medidas, em concreto, em termos de marketing para angariação de sócios e aproximação do clube à cidade
  • De que forma pensa cativar um patrocinador principal para a equipa A e que tipo de medidas irá tomar para o efeito
  • Que tipo de medidas pensa tomar para forçar/negociar melhores horários nos jogos do campeonato?
  • Apresente um plano, bem definido, para alteração da quotização dos sócios, (e.g. tipos de sócio, cativação de sócios jovens, melhoria das quotas por correspondência, etc)

PAF

Quote from: Anabela on 11 de April de 2017, 12:07
Quote from: JC93 on 11 de April de 2017, 11:33
Quote from: Duarte on 11 de April de 2017, 11:17
Quote from: Anabela on 11 de April de 2017, 11:15
Quote from: barinho on 11 de April de 2017, 11:06
Quanto mais leio este fórum mais parece que aparentemente temos como presidente um chulo, ladrão e que só faz mal ao clube e que ao que parece eu também o sou ou tenho outros interesses por o apoiar. E viva a democracia...
É isto que me faz confusão! Há pouco tempo atrás, os mesmos que andavam com o salvador nos braços, que o abraçavam com lágrimas nos olhos, são os mesmos que, agora, o querem escorraçar. Não percebo mesmo!

Enviado do meu 6044D através de Tapatalk


Lá estão vocês a pegar na opinião de meia dúzia e a generalizar... Ignorem esse tipo de comentários.

Não sei se voces ontem estiveram presentes na apresentação do AS.
Se sim, reveem-se no que feito e dito?
Eu não estive. Nem na apresentação da candidatura do pli nem na do salvador.
Ainda nem sequer tive oportunidade de ver o que salvador propõe. Não é o que está em causa. Só me faz confusão ver tanta gente que quer correr com o salvador, quando ele sempre foi assim, mas agora, de um momento para o outro é o "bicho papão", é um ladrão, etc.
Percebendo quem é o outro candidato (no caso Pli) acho que facilmente percebes como se chega às discussões que se têm tido por aqui, é muito mais de pessoal que propriamente discussão concreta e objectiva sobre o Braga e o seu futuro. Há muita gente com ligações pessoais provavelmente e muitos com ligações do futsal.
No entanto sempre disse que quem venera ou venerou ao longo dos anos Salvador seria quem lhe daria um chuto no traseiro em determinada altura e cada vez tenho menos dúvidas disso. Entretanto pode ser que cheguem novidades que façam alguns mudar de ideias.

Mais Norte

#811
Quote from: BrunoM on 11 de April de 2017, 12:59
Quote from: El Che on 11 de April de 2017, 12:22
Eu estive em ambas as apresentações, gostei de ambas. Dois braguistas que querem o melhor para o nosso clube! Uma apresentação mais apaixonada outra mais profissional. Em termos de medidas a tomar que aos sócios diz respeito ambos são muito parecidos! O Salvador acredita bastante na cidade desportiva para o clube e os associados o Pli tem os seus receios! O Pli é mais chegado aos associados o Salvador vai nomear um provedor dos sócios para tal! Em termos de sucesso desportivo acredito mais na lista do Salvador tem outros argumentos que a do Pli não tem! Espero um debate entre ambos para se clarificar alguns objetivos de parte a parte. Apesar de respeitar muito o Pli o meu voto nestas eleições dificilmente deixará de ser para a lista do Salvador!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Subscrevo, muito bem escrito e sem insultos

Dou-lhe os meus parabéns El Che. É um resumo perfeito. Conseguiu em poucas linhas o que longas dissertações não conseguem.

A institucionalização formal da figura do Provedor mais do que se justifica, tanto mais que é visível o bom trabalho que o actual tem desenvolvido, com resultados totalmente inesperados para a grande maioria. Não para mim.

Considero o projecto do actual presidente mais sólido em termos de projecto global, incluindo a Academia, tanto desportiva como financeiramente, com raízes na experiência e na resiliência de AS.

Espero que as duas candidaturas se respeitem e que não haja uma guerra de insultos e de insinuações. É que niguém terá telhados de vidro. De um e de outro lado. Assim seja aqui no Fórum.

Combatam-se no domínio das ideias e dos projectos por um SC Braga maior e melhor. Todos agradecemos.

Duarte

Quote from: Anabela on 11 de April de 2017, 12:07
Quote from: JC93 on 11 de April de 2017, 11:33
Quote from: Duarte on 11 de April de 2017, 11:17
Quote from: Anabela on 11 de April de 2017, 11:15
Quote from: barinho on 11 de April de 2017, 11:06
Quanto mais leio este fórum mais parece que aparentemente temos como presidente um chulo, ladrão e que só faz mal ao clube e que ao que parece eu também o sou ou tenho outros interesses por o apoiar. E viva a democracia...
É isto que me faz confusão! Há pouco tempo atrás, os mesmos que andavam com o salvador nos braços, que o abraçavam com lágrimas nos olhos, são os mesmos que, agora, o querem escorraçar. Não percebo mesmo!

Enviado do meu 6044D através de Tapatalk


Lá estão vocês a pegar na opinião de meia dúzia e a generalizar... Ignorem esse tipo de comentários.

Não sei se voces ontem estiveram presentes na apresentação do AS.
Se sim, reveem-se no que feito e dito?
Eu não estive. Nem na apresentação da candidatura do pli nem na do salvador.
Ainda nem sequer tive oportunidade de ver o que salvador propõe. Não é o que está em causa. Só me faz confusão ver tanta gente que quer correr com o salvador, quando ele sempre foi assim, mas agora, de um momento para o outro é o "bicho papão", é um ladrão, etc.

Faz confusão porquê? Não estão no seu direito? Não é para isso que servem as eleições? Para averiguar se são mais os que o querem correr ou os que o querem manter? Quem votou no Passos Coelho em 2011 não pôde mudar de opinião e correr com ele em 2015?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Quote from: BrunoM on 11 de April de 2017, 12:59
Quote from: El Che on 11 de April de 2017, 12:22
Eu estive em ambas as apresentações, gostei de ambas. Dois braguistas que querem o melhor para o nosso clube! Uma apresentação mais apaixonada outra mais profissional. Em termos de medidas a tomar que aos sócios diz respeito ambos são muito parecidos! O Salvador acredita bastante na cidade desportiva para o clube e os associados o Pli tem os seus receios! O Pli é mais chegado aos associados o Salvador vai nomear um provedor dos sócios para tal! Em termos de sucesso desportivo acredito mais na lista do Salvador tem outros argumentos que a do Pli não tem! Espero um debate entre ambos para se clarificar alguns objetivos de parte a parte. Apesar de respeitar muito o Pli o meu voto nestas eleições dificilmente deixará de ser para a lista do Salvador!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Subscrevo, muito bem escrito e sem insultos


Parabéns El Che pela lucidez e capacidade de síntese reveladas. Estas mensagens elevam o fórum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB Monsul

Acho uma piada àqueles que não querem/conseguem aceitar que uma pessoa após uma análise lúcida diga que vai votar no Pli... Ou é porque se tem ligações com o Pli no futsal, ou é porque se tem questões pessoais contra o AS, ou é porque se quer escorraçar alguém, ou é porque são muito novos e não se lembram dos tempos do 1º de Maio...

NÃO!

Existem duas listas, dois candidatos, duas propostas. Eu podia vir para aqui dizer que talvez haja muita gente presa no passado e que não tem visão para o futuro mas não. Quem vota no Pli tem o mesmo direito de ter essa opinião, fez a sua análise construtiva e decidiu, aceitem!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Anabela

Quote from: Duarte on 11 de April de 2017, 14:19
Quote from: Anabela on 11 de April de 2017, 12:07
Quote from: JC93 on 11 de April de 2017, 11:33
Quote from: Duarte on 11 de April de 2017, 11:17
Quote from: Anabela on 11 de April de 2017, 11:15
Quote from: barinho on 11 de April de 2017, 11:06
Quanto mais leio este fórum mais parece que aparentemente temos como presidente um chulo, ladrão e que só faz mal ao clube e que ao que parece eu também o sou ou tenho outros interesses por o apoiar. E viva a democracia...
É isto que me faz confusão! Há pouco tempo atrás, os mesmos que andavam com o salvador nos braços, que o abraçavam com lágrimas nos olhos, são os mesmos que, agora, o querem escorraçar. Não percebo mesmo!

Enviado do meu 6044D através de Tapatalk


Lá estão vocês a pegar na opinião de meia dúzia e a generalizar... Ignorem esse tipo de comentários.

Não sei se voces ontem estiveram presentes na apresentação do AS.
Se sim, reveem-se no que feito e dito?
Eu não estive. Nem na apresentação da candidatura do pli nem na do salvador.
Ainda nem sequer tive oportunidade de ver o que salvador propõe. Não é o que está em causa. Só me faz confusão ver tanta gente que quer correr com o salvador, quando ele sempre foi assim, mas agora, de um momento para o outro é o "bicho papão", é um ladrão, etc.

Faz confusão porquê? Não estão no seu direito? Não é para isso que servem as eleições? Para averiguar se são mais os que o querem correr ou os que o querem manter? Quem votou no Passos Coelho em 2011 não pôde mudar de opinião e correr com ele em 2015?
É certo que agora há um candidato à altura do salvador.
Mas, ainda há pouco tempo andámos a recolher assinaturas para o homem se recandidatar e agora, esses mesmos que recolheram assinaturas o deitam abaixo. É a mesma pessoa, não mudou nada. A única diferença agora é ter um oponente à altura mas isso não viabiliza os insultos e a lavagem de roupa suja que se tem visto.

rnmc

Quote from: SCB Monsul on 11 de April de 2017, 15:00
Acho uma piada àqueles que não querem/conseguem aceitar que uma pessoa após uma análise lúcida diga que vai votar no Pli... Ou é porque se tem ligações com o Pli no futsal, ou é porque se tem questões pessoais contra o AS, ou é porque se quer escorraçar alguém, ou é porque são muito novos e não se lembram dos tempos do 1º de Maio...

NÃO!

Existem duas listas, dois candidatos, duas propostas. Eu podia vir para aqui dizer que talvez haja muita gente presa no passado e que não tem visão para o futuro mas não. Quem vota no Pli tem o mesmo direito de ter essa opinião, fez a sua análise construtiva e decidiu, aceitem!

O problema é que as críticas construtivas são praticamente nulas neste fórum! Vi aqui gente a defender o Luso, vá se lá imaginar, depois de ele praticamente ter admitido que o seu voto só era influenciado pela situação de Jorge Simão no Braga. Este mesmo ser habitante deste fórum que passou meses de joelhos a pedir a cabeça do Peseiro e a vinda de Jorge Simão nem há meio ano, quer decidir o futuro do nosso clube com base num treinador que está cá há 3 meses!
E não tem a ver com o Pli nem com o Salvador, tem a ver com desrespeito pelo o que representa o nosso clube e a democracia em si. Quando se vem para aqui com "des-argumentos" defender um candidato ou outro prejudica-se o clube e o que estas eleições deviam representar.

Mas a culpa disto tudo passa um bocado pela moderação do fórum que já devia ter despachado meia dúzia de incendiários há muito tempo atrás para que o resto possa discutir realmente o futuro do clube!

Quanto às eleições, li a comissão de honra do AS e fiquei na mesma. Safam-se 2 ou 3 nomes que realmente podem validar um pouco a lista de Salvador, o resto são o costume (ex-jogadores contratados por ele, pessoal das juntas, e sócios antigos). Será também aqui um ponto de divergência entre AS e Pli, a facilidade com que um tenta criar "ligações" enquanto o outro procura criar uma identidade mais fechada para dentro do clube e dos seus adeptos.
Salvador quer um Braga a crescer dentro do sistema que é o futebol português, Pli parece querer um Braga a crescer com a força da cidade e dos seus adeptos ( será que chega? ).

Outro ponto interessante da apresentação de Salvador foi a criação do estatuto de atleta de elite. Uma aposta forte no ecletismo, dá-me a ideia que Salvador quer meter vários atletas a representar o país e o clube nos JO de Tóquio 2020. Alguém sabe quais os planos do Pli para as modalidades?


HenDua

Quote from: repost on 11 de April de 2017, 16:14

O problema é que as críticas construtivas são praticamente nulas neste fórum! Vi aqui gente a defender o Luso, vá se lá imaginar, depois de ele praticamente ter admitido que o seu voto só era influenciado pela situação de Jorge Simão no Braga. Este mesmo ser habitante deste fórum que passou meses de joelhos a pedir a cabeça do Peseiro e a vinda de Jorge Simão nem há meio ano, quer decidir o futuro do nosso clube com base num treinador que está cá há 3 meses!
E não tem a ver com o Pli nem com o Salvador, tem a ver com desrespeito pelo o que representa o nosso clube e a democracia em si. Quando se vem para aqui com "des-argumentos" defender um candidato ou outro prejudica-se o clube e o que estas eleições deviam representar.


Na parte que me toca, eu não defendi ninguém. Já esclareci isso mas se calhar esse comentário você já não leu ou não quis ler.

Eu não gostei foi de ver alguns insultos, seja ao Luso, ao Robalo ou a outros da mesma linha, não acho bem recorrer a insultos.
Peço desculpa se fui educado desta maneira e os meus valores morais não se enquadram no olho por olho dente por dente.
Gosto acima de tudo de coerência, não podemos pedir elevação e respeito e logo a seguir insultar alguém.

Ainda sobre os meus comentários sobre o Luso, também os fiz porque não gostei de ver dizerem que o Luso ia votar Pli quando ele nunca disse isso.
O Luso tem os defeitos que tem. Está no seu direito de os ter. Pode muitas vezes ser um troll. Mas não lhe inventem mais defeitos e mais problemas. Não façam dele mais do que ele é. Ele nunca disse que ia votar Pli, aliás ele é um crítico de Pli!

Não vamos misturar alhos com bugalhos!

Acho engraçado você começar o seu comentário falando da falta de críticas construtivas neste fórum, e logo a seguir descampa para a crítica que é tudo menos construtiva e que nada acrescenta ao debate!

Como a seguir também diz que:

Quote from: repost on 11 de April de 2017, 16:14
Mas a culpa disto tudo passa um bocado pela moderação do fórum que já devia ter despachado meia dúzia de incendiários há muito tempo atrás para que o resto possa discutir realmente o futuro do clube!

Quer dizer, manda a pedra, esconde a mão e ainda pede castigo para esses incendiários que não deixam aqui a malta falar do que realmente importa....

VERMELHO MAGICO

Respeitando a opinião de cada um, não posso deixar de tecer um comentário a algum tipo de argumentos que se usam para defender um ou outro candidato.

Para mim discutir o Braga e o seu futuro passa 99% pelo futebol.

Senão vejamos. Alguém conhece o Arsenal pelos seus maratonistas ou o Real Madrid pelo andebol ou a Juventos pelo futsal ou ainda internamente o alguém conhece o sporting pelos canoistas roubados ao Prado, etc.

Claro que fico orgulhoso quando qualquer atleta  ou equipa DE BRAGA consegue titulos ou algo importante. Sou bairrista. Mas preferia ver um único caneco da 1ª liga na sala de troféus do que 30 medalhas olímpicas (que até são pessoais e não do clube).
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rnmc

Quote from: VERMELHO MAGICO on 11 de April de 2017, 16:33
Respeitando a opinião de cada um, não posso deixar de tecer um comentário a algum tipo de argumentos que se usam para defender um ou outro candidato.

Para mim discutir o Braga e o seu futuro passa 99% pelo futebol.

Senão vejamos. Alguém conhece o Arsenal pelos seus maratonistas ou o Real Madrid pelo andebol ou a Juventos pelo futsal ou ainda internamente o alguém conhece o sporting pelos canoistas roubados ao Prado, etc.

Claro que fico orgulhoso quando qualquer atleta  ou equipa DE BRAGA consegue titulos ou algo importante. Sou bairrista. Mas preferia ver um único caneco da 1ª liga na sala de troféus do que 30 medalhas olímpicas (que até são pessoais e não do clube).

O Real Madrid não tem andebol acho eu, mas por exemplo o basket do Real é internacionalmente conhecido o que torna o clube ainda maior e permite que o mesmo cresça de popularidade mesmo em países em que o futebol não é o único desporto rei.

Mas para mim discutir ecletismo não tem a ver com encher a sala de troféus, tem a ver com as oportunidades que o clube pode oferecer à cidade em termos de desporto. Se queremos que a cidade esteja com o clube, o clube deve estar também com a cidade, e será mais fácil convencer uma criança a ser do Braga se ela puder usar o símbolo do clube no desporto que queira realizar...
Neste aspecto as modalidades de combate do clube abriram portas a jovens que até aqui pareciam fechadas permitindo a que mais jovens da cidade pratiquem um desporto adequado ao seu gosto.