News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

jeba

Quote from: JC93 on 08 de April de 2017, 18:02
Quote from: jeba on 08 de April de 2017, 17:25
Quote from: JC93 on 08 de April de 2017, 15:01
Vejo o slogan da campanha do Salvador: "Braga com Futuro".
E eu a pensar que o slogan seria: "Braga precisa de mim", como eu li em algumas entrevistas antes de aparecer outro candidato!!  8) 8) 8)

A discussão baixa de nível a cada post que colocam... É uma pena! Cada candidato vai apresentar as suas ideias (um já o fez) e depois cada sócio votará em consciência com o que quer para o clube. Se uns não gostam ou chacotam o "Braga com Futuro", outros podem também não gostar do "O BRAGA SOMOS NÓS". E os que votarem na outra lista não são? Concentrem-se no essencial e deixem as tricas e os pormenosres de lado!

Jeba,
Sábado ao fim do almoço, estava a tentar apurar o sentido de humor.


Vamos ao que interessa, podemos começar por falar nos elevados custos que serão suportados pelo Braga na campanha gerida pela  Cunha & Vaz empresa que geriu a campanha do Passos Coelho.

Ou podemos falar das novas modalidades que o Salvador vai apresentar na 2a-feira.

Vamos então elevar isto?  :) :)

Poupa-me a ironias de fim de almoço! A partir de segunda feira pode-se comparar as duas listas, até lá, não! Se entendesses o que quis dizer não estavas a fazer esta triste figura para o qual não darei mais no teu peditório! Os fundamentos que se vão usando por aqui são baseados em contos e ditos... Muita suspeição, muito medo, muito diz que disse, muitos lanchinhos e telefonemas, muitos filmes. De um lado é tudo bom, do outro nada é bom! Não tenho infelizmente a mesma opinião do A.Costa quando diz que depois das eleições estaremos todos do mesmo lado, isto a avaliar pelo que aqui vou lendo. Não auguro nada de bom.

Viriato

Quote from: repost on 08 de April de 2017, 13:56
Quote from: Viriato on 08 de April de 2017, 13:38
Com esta politica de bilheteira nunca vamos ter gente no estádio. Para a semana temos um jogo capaz de atrair adeptos, põem os bilhetes a 20€. Mas alguém que simpatize com o Braga alguma vez vai pagar 20€ por um bilhete para um jogo destes?  O resultado vai ser que só estarolas vão comprar esses bilhetes. Já para não falar dos preços para as outras bancadas, que sao superiores. Para mim, mais de 5€ por um bilhete de publico geral, é um roubo, seja em que estádio português for e nunca vai atrair aqueles que não tem clubeiu que tem ligações ténues com um dos 3 mosqueteiros

Não é com bilhetes a 5 € que se angariam sócios, já vimos que o pessoal que aparece nesses jogos de paraquedas normalmente nem têm interesse em tornarem-se adeptos do Braga. Além disso com bilhetes a esse preço muita gente deixava de ser sócio porque simplesmente não compensava.

Faz muito mais sentido esta politica de aumentar a diferença entre o preço do público geral e o preço de sócios para passar a mensagem de que vale a pena ser sócio do SC Braga

Não concordo, ninguem vai ser sócio sem ir ver jogos do clube, e ninguem vai ver jogos do clube se os preços são elevados. Aliás, para mim, os preços de sócio são também demasiado elevados tanto para a realidade do país como para a qualidade da liga portuguesa. Vou dar o meu exemplo. Desde miudo fui adepto do Braga, no entanto, ninguem no meu agregado familiar é adepto do clube, portanto para mim era quase impossivel ir aos jogos, porque era menor, e tendo uma familia grande, não existia orçamento para irmos todos. Tive de esperar até trabalhar para poder ir aos jogos. Como eu devem existir muitos, que acabam por ser empurrados para outros clubes, pois não tem a experiencia de ir ao estádio, e na televisão já se sabe quem é que tem mais poder.

Outro aspeto, que foi aqui explorado, é o facto de as receitas de bilheteira serem cada vez menos uma fonte importante de rendimento. Os rendimentos ganhos com publicidade e merchandising acabam por ser muitas vezes superiores aos rendimentos de bilheteira, logo, uma possivel perda em bilheteira acaba por ser eclipsada pelos rendimentos criados com publicidade que um estádio cheio é capaz de gerar.

Penso que este video do Carlos Carvalhal exemplifica aquilo que eu quero dizer : https://www.publico.pt/multimedia/video/estadio-cheio-o-carlos-e-depois-quem-paga-a-limpeza-a-seguranca-201664010151

JuBraga

O Facebook acabou de me avisar que a página de António Salvador eliminou o evento da Apresentação da Candidatura... Alguém sabe se se vai realizar na mesma?

A.COSTA

Quote from: JuBraga on 10 de April de 2017, 15:18
O Facebook acabou de me avisar que a página de António Salvador eliminou o evento da Apresentação da Candidatura... Alguém sabe se se vai realizar na mesma?

Claro que vai. Tudo se mantém conforme o previsto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo



Duarte

Esperem lá. Essa não era uma página criado por adeptos no apoio à recandidatura de AS? Agora já é a página oficial de candidatura?  ;D ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Estive a ver a comissão de honra de AS (o site já está on) e posso dizer que a candidatura já tem uma vantagem, está benzida pelo Sr. Arcebispo Primaz D. Jorge Ortiga  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


JuBraga

Colocar um benfiquista como moderador/ apresentador é sem dúvida muito bom.

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

SCB Monsul

Agora entendo algumas opiniões e guardas de honra do AS aqui no fórum e na Comunicação Social. Estão lá assinalados na "Comissão de Honra".
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sif

Nuno Gomes na Comissão de Honra? Mas ele não faz parte da estrutura do galinheiro?

Gallaeci

Vou ser honesto, até ao momento não estou a gostar nadinha desta apresentação.
Tantos luxos não sei para quê. E os discursos do Salvador são muito mecânicos, para variar... não gosto nada de o ouvir falar.

Lateralus

Quote from: Sif on 10 de April de 2017, 19:17
Nuno Gomes na Comissão de Honra? Mas ele não faz parte da estrutura do galinheiro?

Já foi jogador do Braga. Mas era de evitar, sem dúvida.

Sif

Quote from: Lateralus on 10 de April de 2017, 19:20
Quote from: Sif on 10 de April de 2017, 19:17
Nuno Gomes na Comissão de Honra? Mas ele não faz parte da estrutura do galinheiro?

Já foi jogador do Braga. Mas era de evitar, sem dúvida.
Sim, eu sei que foi nosso jogador. Mas ter um ex jogador como o Vandinho ou Barroso compreendo, agora ter um ex jogador que neste momento está (e quase sempre esteve) ligado a outro clube português...

NightHawk

Por acaso até tem sido um discurso conciliador e de respeito para a candidatura adversária o que se saúda. Como já disse aqui, os candidatos têm dado o melhor exemplo nesse aspecto

barinho

Quote from: NightHawk on 10 de April de 2017, 19:24
Por acaso até tem sido um discurso conciliador e de respeito para a candidatura adversária o que se saúda. Como já disse aqui, os candidatos têm dado o melhor exemplo nesse aspecto

Bem ao contrário deste fórum onde se le coisas inanarraveis.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

yashavin

Quote from: barinho on 10 de April de 2017, 19:30
Quote from: NightHawk on 10 de April de 2017, 19:24
Por acaso até tem sido um discurso conciliador e de respeito para a candidatura adversária o que se saúda. Como já disse aqui, os candidatos têm dado o melhor exemplo nesse aspecto

Bem ao contrário deste fórum onde se le coisas inanarraveis.
O discurso ainda nem ia a meio e ja estava a chegar a crítica  ::)
Achei um discurso assertivo e de união, só espero a parte do dialogo/esclarecimento de duvidas nesta campanha seja cumprido.
O Braga somos todos
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne