News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quote from: repost on 11 de April de 2017, 16:14
Quote from: SCB Monsul on 11 de April de 2017, 15:00
Acho uma piada àqueles que não querem/conseguem aceitar que uma pessoa após uma análise lúcida diga que vai votar no Pli... Ou é porque se tem ligações com o Pli no futsal, ou é porque se tem questões pessoais contra o AS, ou é porque se quer escorraçar alguém, ou é porque são muito novos e não se lembram dos tempos do 1º de Maio...

NÃO!

Existem duas listas, dois candidatos, duas propostas. Eu podia vir para aqui dizer que talvez haja muita gente presa no passado e que não tem visão para o futuro mas não. Quem vota no Pli tem o mesmo direito de ter essa opinião, fez a sua análise construtiva e decidiu, aceitem!

O problema é que as críticas construtivas são praticamente nulas neste fórum! Vi aqui gente a defender o Luso, vá se lá imaginar, depois de ele praticamente ter admitido que o seu voto só era influenciado pela situação de Jorge Simão no Braga. Este mesmo ser habitante deste fórum que passou meses de joelhos a pedir a cabeça do Peseiro e a vinda de Jorge Simão nem há meio ano, quer decidir o futuro do nosso clube com base num treinador que está cá há 3 meses!
E não tem a ver com o Pli nem com o Salvador, tem a ver com desrespeito pelo o que representa o nosso clube e a democracia em si. Quando se vem para aqui com "des-argumentos" defender um candidato ou outro prejudica-se o clube e o que estas eleições deviam representar.

Mas a culpa disto tudo passa um bocado pela moderação do fórum que já devia ter despachado meia dúzia de incendiários há muito tempo atrás para que o resto possa discutir realmente o futuro do clube!

Quanto às eleições, li a comissão de honra do AS e fiquei na mesma. Safam-se 2 ou 3 nomes que realmente podem validar um pouco a lista de Salvador, o resto são o costume (ex-jogadores contratados por ele, pessoal das juntas, e sócios antigos). Será também aqui um ponto de divergência entre AS e Pli, a facilidade com que um tenta criar "ligações" enquanto o outro procura criar uma identidade mais fechada para dentro do clube e dos seus adeptos.
Salvador quer um Braga a crescer dentro do sistema que é o futebol português, Pli parece querer um Braga a crescer com a força da cidade e dos seus adeptos ( será que chega? ).

Outro ponto interessante da apresentação de Salvador foi a criação do estatuto de atleta de elite. Uma aposta forte no ecletismo, dá-me a ideia que Salvador quer meter vários atletas a representar o país e o clube nos JO de Tóquio 2020. Alguém sabe quais os planos do Pli para as modalidades?

Meu caro, democracia é ter-se o direito de poder eleger a pessoa que, na sua opinião, melhor irá representar um grupo ou uma sociedade. Democracia não é banir pessoas do fórum porque têm opinião diferente nem condicionar pensamentos. Quis referir o exemplo do Luso, ele disse apenas que irá votar Nulo, repito Nulo, devido a um factor. Ele tem esse direito e não ofendeu ninguém. Democracia não é condenar um sócio por exercer o seu direito. Agora se me perguntar se concordo com ele? Não. Sou apreciador das suas ideias? Não. Então? Li o seu post, não me revi nele e ignorei, simples.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bracarense

#821
Quote from: SCB Monsul on 11 de April de 2017, 18:41

Meu caro, democracia é ter-se o direito de poder eleger a pessoa que, na sua opinião, melhor irá representar um grupo ou uma sociedade. Democracia não é banir pessoas do fórum porque têm opinião diferente nem condicionar pensamentos. Quis referir o exemplo do Luso, ele disse apenas que irá votar Nulo, repito Nulo, devido a um factor. Ele tem esse direito e não ofendeu ninguém. Democracia não é condenar um sócio por exercer o seu direito. Agora se me perguntar se concordo com ele? Não. Sou apreciador das suas ideias? Não. Então? Li o seu post, não me revi nele e ignorei, simples.

Algo tão simples e óbvio mas que parece ser difícil de compreender por tantos que por aí andam.

BrácaroFidelis

Devemos manter todos a elevação no debate. Estas duas listas mostram a grandeza do nosso clube!

O que se deve avaliar é o crescimento que o clube tem tido nos últimos anos, avaliar os programas e as pessoas envolvidas em cada candidatura e ir votar com grande consciência no dia 27 de maio para que o nosso Braga continue a crescer com sustentabilidade e com um futuro risonho.

Viva o SC Braga!

barinho

Ainda com isto do Luso? Mas o problema alguma vez foi ele dizer que ia votar nulo? Até parece que não andam aqui no fórum e vem o veneno que constantemente espalha. Uma coisa é opinião, essas devem ser respeitadas. O que ele faz 90% das vezes é tudo menos opinião.

Mas isso já é off topic.

BRAGA.COM

Quote from: SCB Monsul on 11 de April de 2017, 15:00
Acho uma piada àqueles que não querem/conseguem aceitar que uma pessoa após uma análise lúcida diga que vai votar no Pli... Ou é porque se tem ligações com o Pli no futsal, ou é porque se tem questões pessoais contra o AS, ou é porque se quer escorraçar alguém, ou é porque são muito novos e não se lembram dos tempos do 1º de Maio...

NÃO!

Existem duas listas, dois candidatos, duas propostas. Eu podia vir para aqui dizer que talvez haja muita gente presa no passado e que não tem visão para o futuro mas não. Quem vota no Pli tem o mesmo direito de ter essa opinião, fez a sua análise construtiva e decidiu, aceitem!

Grandes palavras.

Há aqui gente que não entende que eu como muitos, não querem mais o Salvador a frente no nosso clube.

O clube passa passa por fases, tal como o Cajuda e Jesualdo eram idolatrados e quando cá voltaram eram quase odiados.

Querem argumentos por eu querer votar no Pli?

Olhem, neste momento interessa-me mais que se preocupem em reunir as tropas e dar valor aos sócios do que os resultados!
Primeiro juntar e cativar mais Braguistas e só depois poderemos ser mais fortes e lutar para ser campeões!
O Plí é o homem certo para mim.



NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braguista16

#825
Uma pergunta sincera, que pode até parecer ingênua, mas alguém com alguma paciência pode apresentar 2 ou 3 argumentos sólidos que justificariam que, com o Pli, o SCB irá ficar a perder no que respeita a resultados desportivos? Porque acham isso assim duma forma tão clara?

Mary

Antes de mais, gostaria de clarificar que respeito os 2 candidatos e fico contente por existir possibilidade de escolha nestas eleições.

Vistas as ideias de uns e outros, pesados os prós e contras, decidi votar em Salvador, ciente que, votasse em quem votasse, nenhum candidato é perfeito e tem, como todos os candidatos a qualquer cargo,  características mais positivas e outras menos boas!

O grande problema neste fórum é que muitas vezes, não sempre, mas muitas vezes, os apoiantes de um ou outro apenas concebem que alguém que apoie outro  candidato que não o seu, só o faz porque é burro, não percebe nada, tem benefícios...etc...etc....

Não caros amigos, votar Salvador, ou votar Pli, não transforma ninguém em melhor ou pior braguista. Cada um valoriza mais ou menos determinadas valias e decide em consonância com isso. Chama-se a isso democracia....felizmente ainda existe e não implica, nem permite, submeter quem quer que seja ao nosso julgamento "superior" e vontade.

De resto, voto Salvador porque acredito no trabalho que ainda pode fazer, reconheço quem tem defeitos.
Aprecio a sua comissão de honra e não desvalorizo, por exemplo, que dela façam parte personalidades como o atual reitor da UMinho e presidente do CRUP, que justifica, para esse apoio, a importância que Salvador dá à ligação com a Universidade. Julgo que nessa parceria está um bom caminho.

Não voto ainda Pli porque, reconhecendo-lhe a vontade e certas ideias interessantes, parece-me que há ainda muita "candura" na forma como pretende conduzir o Braga dando importância a temas relevantes, mas não mostrando muito do que quer e pode fazer em termos de gestão desportiva., bem como a forma como pode concretizar algumas dessas ideias.
Não gosto sobretudo de algumas pessoas que o acompanham e o tipo de argumento que alguns deles utilizam. Há um discurso anti tudo: estádio, academia, Salvador que longe de me convencer, irrita -me! Curiosamente e felizmente Plí não embarca nesse discurso e por isso acredito na sua valia de futuro. Sobretudo por isso... não por quem o acompanha.

De resto, cada um vota de acordo com a sua convicção, legitimamente, no candidato que entender. Pede -se apenas respeito por uns e outros e que as insinuações torpes, de parte a parte, sejam evitadas. Todos podemos gostar, ou não, de determinada pessoa... vilipendiar é que não.






PAF

Quote from: SCB Monsul on 11 de April de 2017, 15:00
Acho uma piada àqueles que não querem/conseguem aceitar que uma pessoa após uma análise lúcida diga que vai votar no Pli... Ou é porque se tem ligações com o Pli no futsal, ou é porque se tem questões pessoais contra o AS, ou é porque se quer escorraçar alguém, ou é porque são muito novos e não se lembram dos tempos do 1º de Maio...

NÃO!

Existem duas listas, dois candidatos, duas propostas. Eu podia vir para aqui dizer que talvez haja muita gente presa no passado e que não tem visão para o futuro mas não. Quem vota no Pli tem o mesmo direito de ter essa opinião, fez a sua análise construtiva e decidiu, aceitem!
Acho que pelo menos no que toca aquilo que escrevi não percebeste o que eu estava a discutir. Eu quero lá saber do Pli e do As, nem me aquecem nem me arrefecem, nem tão pouco sei se vou votar e muito menos em quem.
O que eu referia vinha unicamente no sentido do post da Anabela e que tem toda a razão de ser como é óbvio,  não tem nada a ver com direito de ter opinião e de votar em quem se quiser que é uma coisa tão básica e óbvia que nem merece ser discutida.
Há pessoas que defendiam AS com unhas e dentes que de um dia para o outro são os maiores críticos do mesmo. No caso ela até citou que alguém até recolheu assinaturas para Salvador (não faço ideia de quem seja, nem me interessa tão pouco) e que passou para o lado oposto.
Mas parece-me claro uma inversão de muita gente no apoio a Salvador que de um dia para o outro passou a ter muitos defeitos. (que grande parte sempre os teve diga-se e pouca gente por cá criticou mais que eu muitas das suas politicas)
E não há qualquer duvida, ou seja não é mentira nenhuma mesmo que alguns dos que por aqui escrevem têm razões pessoais contra AS, tanto que já mais que uma vez o expuseram por cá.
E também não é mentira que muitos conhecem pessoalmente PLI e muito menos é mentira que muitos o conhecem e têm ligações do futsal. (o que me parece perfeitamente normal) e muito menos é anormal que isso ajude a definir o voto nele.

Warrior of Minho

Respeito ambas as listas, ainda assim, acho lamentável a conotação da Universidade do Minho e AF Braga na comissão de honra do Salvador e ainda para mais a presença dos capitães da equipa de futebol que foram obrigados a estar presentes e deviam ser completamente imparciais!

Já agora acho vergonhoso que se traga o karoglan com o intuito de ganhar votos e não se tenha convidado para estar presente na gala do clube!
Serve para umas coisas e para outras não?

Orgulhosamente Bracarense!

Chico_Magro

Este fórum ainda tem moderação?!

Com que direito é que dizes isto? Os capitães de equipa foram obrigados a estar presentes? O Karoglan não foi convidado para a Gala?

Com que direito é que as pessoas fazem das suas crenças e suposições verdades absolutas e armas de arremesso?

Vejo em alguns foristas um apelo ao ódio, à mentira e à insinuação que não queria para o SCB.

Quote from: JC93 on 12 de April de 2017, 10:09
Respeito ambas as listas, ainda assim, acho lamentável a conotação da Universidade do Minho e AF Braga na comissão de honra do Salvador e ainda para mais a presença dos capitães da equipa de futebol que foram obrigados a estar presentes e deviam ser completamente imparciais!

Já agora acho vergonhoso que se traga o karoglan com o intuito de ganhar votos e não se tenha convidado para estar presente na gala do clube!
Serve para umas coisas e para outras não?

rnmc

Quote from: Braguista16 on 11 de April de 2017, 22:46
Uma pergunta sincera, que pode até parecer ingênua, mas alguém com alguma paciência pode apresentar 2 ou 3 argumentos sólidos que justificariam que, com o Pli, o SCB irá ficar a perder no que respeita a resultados desportivos? Porque acham isso assim duma forma tão clara?

O Pli não tem experiência no mundo que é o futebol português e é sempre um tiro no escuro o que vai ser a sua gestão desportiva. Ainda por cima na sua apresentação de candidatura este foi o tema menos falado, não se apresentou um projecto de crescimento da equipa A nem de como esta seria gerida daqui para a frente.

Do outro lado tens o Salvador que já tem anos e anos de futebol português, que trata todos os presidentes como tu e com a capacidade de trazer os melhores jogadores para Braga. Assim que me lembre só nas últimas épocas "roubamos" Rafa e Assis ao Sporting e Porto, o que há uns anos atrás era impensável.

magico21

Quote from: repost on 12 de April de 2017, 10:44
Quote from: Braguista16 on 11 de April de 2017, 22:46
Uma pergunta sincera, que pode até parecer ingênua, mas alguém com alguma paciência pode apresentar 2 ou 3 argumentos sólidos que justificariam que, com o Pli, o SCB irá ficar a perder no que respeita a resultados desportivos? Porque acham isso assim duma forma tão clara?

O Pli não tem experiência no mundo que é o futebol português e é sempre um tiro no escuro o que vai ser a sua gestão desportiva. Ainda por cima na sua apresentação de candidatura este foi o tema menos falado, não se apresentou um projecto de crescimento da equipa A nem de como esta seria gerida daqui para a frente.

Do outro lado tens o Salvador que já tem anos e anos de futebol português, que trata todos os presidentes como tu e com a capacidade de trazer os melhores jogadores para Braga. Assim que me lembre só nas últimas épocas "roubamos" Rafa e Assis ao Sporting e Porto, o que há uns anos atrás era impensável.

O Salvador atingiu desportivamente sucesso nas primeiras épocas em Braga, tudo graças ao seu vasto curriculum no Bairro da Mesericórdia.....

jmm001

Quote from: Chico_Magro on 12 de April de 2017, 10:24
Este fórum ainda tem moderação?!

Com que direito é que dizes isto? Os capitães de equipa foram obrigados a estar presentes? O Karoglan não foi convidado para a Gala?

Com que direito é que as pessoas fazem das suas crenças e suposições verdades absolutas e armas de arremesso?

Vejo em alguns foristas um apelo ao ódio, à mentira e à insinuação que não queria para o SCB.

Quote from: JC93 on 12 de April de 2017, 10:09
Respeito ambas as listas, ainda assim, acho lamentável a conotação da Universidade do Minho e AF Braga na comissão de honra do Salvador e ainda para mais a presença dos capitães da equipa de futebol que foram obrigados a estar presentes e deviam ser completamente imparciais!

Já agora acho vergonhoso que se traga o karoglan com o intuito de ganhar votos e não se tenha convidado para estar presente na gala do clube!
Serve para umas coisas e para outras não?


Tudo o que foi dito é verdade e devem evitar-se insinuações, no entanto, não somos anjinhos e vamos a factos:

1 - Gastos colossais e luxuosos na apresentação.
2 - Participaram empregados do Clube.
3 - Há uma colagem à Universidade do Minho (Instituição), órgão que deveria ser independente.
4 - Comissão de Honra cheia de adeptos do Porto e Benfica.
5 - Há 5 elementos que foram nucleares na candidatura de Nuno Carvalho e agora apoiam Salvador depois de terem dito dele cobras e lagartos, a saber:

- Artur Monteiro
- Juiz Magalhães
- Barros Pereira
- Dr. Romeu Maia
- Fernando Torres

Por último, o discurso vazio de um Presidente em teleponto que lê a seguinte afirmação:

"Não posso deixar de me emocionar ..."

Para quem esteve na apresentaçao de António Peixoto,sabe o que é emoção e paixão pelo Clube.

Reafirmo não vamos extremar posições nem fazer campanha de insultos, mas não façam de nós tótós.

joao1999

Com todo o respeito, este tópico está uma vergonha!! Se quereis votar no x votem, se quereis antes votar no y votem, mas apenas votem na proposta ou naquilo que acham que é melhor para o BRAGA E NADA MAIS!!! Cada um tem os seus argumentos e a sua opinião por isso não vale a pena estarmos aqui a discutir isso!! Lembrem-se que o BRAGA SOMOS NÓS OS ADEPTOS e que depois das eleições o presidente que ganhar será o NOSSO Presidente!!




rnmc

Quote from: magico21 on 12 de April de 2017, 11:44
Quote from: repost on 12 de April de 2017, 10:44
Quote from: Braguista16 on 11 de April de 2017, 22:46
Uma pergunta sincera, que pode até parecer ingênua, mas alguém com alguma paciência pode apresentar 2 ou 3 argumentos sólidos que justificariam que, com o Pli, o SCB irá ficar a perder no que respeita a resultados desportivos? Porque acham isso assim duma forma tão clara?

O Pli não tem experiência no mundo que é o futebol português e é sempre um tiro no escuro o que vai ser a sua gestão desportiva. Ainda por cima na sua apresentação de candidatura este foi o tema menos falado, não se apresentou um projecto de crescimento da equipa A nem de como esta seria gerida daqui para a frente.

Do outro lado tens o Salvador que já tem anos e anos de futebol português, que trata todos os presidentes como tu e com a capacidade de trazer os melhores jogadores para Braga. Assim que me lembre só nas últimas épocas "roubamos" Rafa e Assis ao Sporting e Porto, o que há uns anos atrás era impensável.

O Salvador atingiu desportivamente sucesso nas primeiras épocas em Braga, tudo graças ao seu vasto curriculum no Bairro da Mesericórdia.....

Não é o Salvador de há 14 anos que está a concorrer para estas eleições, se assim fosse acredito que o meu voto fosse para Pli.



Chico_Magro

Quote from: repost on 12 de April de 2017, 11:54
Quote from: magico21 on 12 de April de 2017, 11:44
Quote from: repost on 12 de April de 2017, 10:44
Quote from: Braguista16 on 11 de April de 2017, 22:46
Uma pergunta sincera, que pode até parecer ingênua, mas alguém com alguma paciência pode apresentar 2 ou 3 argumentos sólidos que justificariam que, com o Pli, o SCB irá ficar a perder no que respeita a resultados desportivos? Porque acham isso assim duma forma tão clara?

O Pli não tem experiência no mundo que é o futebol português e é sempre um tiro no escuro o que vai ser a sua gestão desportiva. Ainda por cima na sua apresentação de candidatura este foi o tema menos falado, não se apresentou um projecto de crescimento da equipa A nem de como esta seria gerida daqui para a frente.

Do outro lado tens o Salvador que já tem anos e anos de futebol português, que trata todos os presidentes como tu e com a capacidade de trazer os melhores jogadores para Braga. Assim que me lembre só nas últimas épocas "roubamos" Rafa e Assis ao Sporting e Porto, o que há uns anos atrás era impensável.

O Salvador atingiu desportivamente sucesso nas primeiras épocas em Braga, tudo graças ao seu vasto curriculum no Bairro da Mesericórdia.....

Não é o Salvador de há 14 anos que está a concorrer para estas eleições, se assim fosse acredito que o meu voto fosse para Pli.

Nem o Braga de 2003 é o Braga de 2017 e por isso precisa em 2017 de um presidente diferente do que precisava em 2003.

Mas o que está a dar é ser demagogo.

rnmc

Quote from: Chico_Magro on 12 de April de 2017, 11:59
Quote from: repost on 12 de April de 2017, 11:54
Quote from: magico21 on 12 de April de 2017, 11:44
Quote from: repost on 12 de April de 2017, 10:44
Quote from: Braguista16 on 11 de April de 2017, 22:46
Uma pergunta sincera, que pode até parecer ingênua, mas alguém com alguma paciência pode apresentar 2 ou 3 argumentos sólidos que justificariam que, com o Pli, o SCB irá ficar a perder no que respeita a resultados desportivos? Porque acham isso assim duma forma tão clara?

O Pli não tem experiência no mundo que é o futebol português e é sempre um tiro no escuro o que vai ser a sua gestão desportiva. Ainda por cima na sua apresentação de candidatura este foi o tema menos falado, não se apresentou um projecto de crescimento da equipa A nem de como esta seria gerida daqui para a frente.

Do outro lado tens o Salvador que já tem anos e anos de futebol português, que trata todos os presidentes como tu e com a capacidade de trazer os melhores jogadores para Braga. Assim que me lembre só nas últimas épocas "roubamos" Rafa e Assis ao Sporting e Porto, o que há uns anos atrás era impensável.

O Salvador atingiu desportivamente sucesso nas primeiras épocas em Braga, tudo graças ao seu vasto curriculum no Bairro da Mesericórdia.....

Não é o Salvador de há 14 anos que está a concorrer para estas eleições, se assim fosse acredito que o meu voto fosse para Pli.

Nem o Braga de 2003 é o Braga de 2017 e por isso precisa em 2017 de um presidente diferente do que precisava em 2003.

Mas o que está a dar é ser demagogo.

Concordo, no entanto, na minha opinião, e por razões especificadas acima, não vejo Pli como o presidente que o Braga precisa. Acho que precisamos de estabilidade nos próximos 4 anos, acabar a academia e tentar cavar mais o fosso entre o Braga e o resto de clubes extra-grandes e Salvador tem conseguido fazer isso.

gvrreiro_96

Quote from: jmm001 on 12 de April de 2017, 11:45
Quote from: Chico_Magro on 12 de April de 2017, 10:24
Este fórum ainda tem moderação?!

Com que direito é que dizes isto? Os capitães de equipa foram obrigados a estar presentes? O Karoglan não foi convidado para a Gala?

Com que direito é que as pessoas fazem das suas crenças e suposições verdades absolutas e armas de arremesso?

Vejo em alguns foristas um apelo ao ódio, à mentira e à insinuação que não queria para o SCB.

Quote from: JC93 on 12 de April de 2017, 10:09
Respeito ambas as listas, ainda assim, acho lamentável a conotação da Universidade do Minho e AF Braga na comissão de honra do Salvador e ainda para mais a presença dos capitães da equipa de futebol que foram obrigados a estar presentes e deviam ser completamente imparciais!

Já agora acho vergonhoso que se traga o karoglan com o intuito de ganhar votos e não se tenha convidado para estar presente na gala do clube!
Serve para umas coisas e para outras não?


Tudo o que foi dito é verdade e devem evitar-se insinuações, no entanto, não somos anjinhos e vamos a factos:

1 - Gastos colossais e luxuosos na apresentação.
2 - Participaram empregados do Clube.
3 - Há uma colagem à Universidade do Minho (Instituição), órgão que deveria ser independente.
4 - Comissão de Honra cheia de adeptos do Porto e Benfica.
5 - Há 5 elementos que foram nucleares na candidatura de Nuno Carvalho e agora apoiam Salvador depois de terem dito dele cobras e lagartos, a saber:

- Artur Monteiro
- Juiz Magalhães
- Barros Pereira
- Dr. Romeu Maia
- Fernando Torres

Por último, o discurso vazio de um Presidente em teleponto que lê a seguinte afirmação:

"Não posso deixar de me emocionar ..."

Para quem esteve na apresentaçao de António Peixoto,sabe o que é emoção e paixão pelo Clube.

Reafirmo não vamos extremar posições nem fazer campanha de insultos, mas não façam de nós tótós.

Das pessoas que referiu, existe quem seja Braguista de coração desde há muito tempo e que acima de tudo quer o melhor para o clube. Alguns destes até já serviram o clube no passado. Deduzo que estes possam ser uma mais-valia em qualquer ponto e o facto de já terem concorrido contra Salvador, mostra que existe alguma relevância nestas pessoas, até porque AS é rancoroso o suficiente.

jmm001

Quote from: diogoaraujo96 on 12 de April de 2017, 12:20
Quote from: jmm001 on 12 de April de 2017, 11:45
Quote from: Chico_Magro on 12 de April de 2017, 10:24
Este fórum ainda tem moderação?!

Com que direito é que dizes isto? Os capitães de equipa foram obrigados a estar presentes? O Karoglan não foi convidado para a Gala?

Com que direito é que as pessoas fazem das suas crenças e suposições verdades absolutas e armas de arremesso?



Vejo em alguns foristas um apelo ao ódio, à mentira e à insinuação que não queria para o SCB.

Quote from: JC93 on 12 de April de 2017, 10:09
Respeito ambas as listas, ainda assim, acho lamentável a conotação da Universidade do Minho e AF Braga na comissão de honra do Salvador e ainda para mais a presença dos capitães da equipa de futebol que foram obrigados a estar presentes e deviam ser completamente imparciais!

Já agora acho vergonhoso que se traga o karoglan com o intuito de ganhar votos e não se tenha convidado para estar presente na gala do clube!
Serve para umas coisas e para outras não?


Tudo o que foi dito é verdade e devem evitar-se insinuações, no entanto, não somos anjinhos e vamos a factos:

1 - Gastos colossais e luxuosos na apresentação.
2 - Participaram empregados do Clube.
3 - Há uma colagem à Universidade do Minho (Instituição), órgão que deveria ser independente.
4 - Comissão de Honra cheia de adeptos do Porto e Benfica.
5 - Há 5 elementos que foram nucleares na candidatura de Nuno Carvalho e agora apoiam Salvador depois de terem dito dele cobras e lagartos, a saber:

- Artur Monteiro
- Juiz Magalhães
- Barros Pereira
- Dr. Romeu Maia
- Fernando Torres

Por último, o discurso vazio de um Presidente em teleponto que lê a seguinte afirmação:

"Não posso deixar de me emocionar ..."

Para quem esteve na apresentaçao de António Peixoto,sabe o que é emoção e paixão pelo Clube.

Reafirmo não vamos extremar posições nem fazer campanha de insultos, mas não façam de nós tótós.

Das pessoas que referiu, existe quem seja Braguista de coração desde há muito tempo e que acima de tudo quer o melhor para o clube. Alguns destes até já serviram o clube no passado. Deduzo que estes possam ser uma mais-valia em qualquer ponto e o facto de já terem concorrido contra Salvador, mostra que existe alguma relevância nestas pessoas, até porque AS é rancoroso o suficiente.

diogo araújo, com todo o respeito:

Nuno Carvalho era e é um adepto confesso do Benfica. Fez uma campanha baseada em populismo fácil e injecções de milhões no Clube. Os 5 "magníficos" apoiaram-no.

PLi não faz populismo e é, justiça lhe seja feita, um braguista irredutível. Os 5 "magníficos" não o apoiam.

Quer-me convencer que os 5 magníficos querem o melhor para o Braga?

Eu não acredito,

HenDua

Quote from: jmm001 on 12 de April de 2017, 11:45
Tudo o que foi dito é verdade e devem evitar-se insinuações, no entanto, não somos anjinhos e vamos a factos:

1 - Gastos colossais e luxuosos na apresentação.
2 - Participaram empregados do Clube.
3 - Há uma colagem à Universidade do Minho (Instituição), órgão que deveria ser independente.
4 - Comissão de Honra cheia de adeptos do Porto e Benfica.
5 - Há 5 elementos que foram nucleares na candidatura de Nuno Carvalho e agora apoiam Salvador depois de terem dito dele cobras e lagartos, a saber:

- Artur Monteiro
- Juiz Magalhães
- Barros Pereira
- Dr. Romeu Maia
- Fernando Torres

Por último, o discurso vazio de um Presidente em teleponto que lê a seguinte afirmação:

"Não posso deixar de me emocionar ..."

Para quem esteve na apresentaçao de António Peixoto,sabe o que é emoção e paixão pelo Clube.

Reafirmo não vamos extremar posições nem fazer campanha de insultos, mas não façam de nós tótós.

Ver na comissão de honra pessoas que não são nem nunca foram do Braga transcende-me... Nem sócios devem ser.