News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Tottenham: PREÇO DOS BILHETES E HORÁRIOS

Started by ric, 23 de February de 2007, 09:36

Previous topic - Next topic

ric

Já é "tarde" para se começar a preparar a enchente do EMB quando recebermos o tottenham.
Acredito num estádio cheio pelos seguintes motivos:

1- O Braga vai por preços baixos
2- o tottenham é um "monstro" e tem "cartaz"
3- A cidade vai empertigar-se e mostar que reconhece os feitos dos seus herois
4- porque AS vai aparecer em tudo qto é lugar a incentivar a presença dos bracarenses
5- porque, finalmente, o Braga vai promover o jogo como deve ser
6- porque vai permitir acesso gratuito aos jovens
7- porque vai promover o jogo nos concelhos limitrofes
8- porque o Braga vai "tocar" no coração dos adeptos
9- porque estamos ainda no principio do mês
10- porque o Feira Nova e carrefour compraram uma bancada
11- porque vai ahaver packs de familia
12- porque vamos ver outdoors e publicidade sonora nos concelhos limitrofes
13- porque a equipa vai fazer uma operação de charme passeando-se pelo centro da cidade e convivendo com os adeptos "chamando-os" ao jogo
14- porque se vai organizar um concurso da melhor bandeira
15- porque se vai fazer um concurso para a melhor claque
16 porque se vai apoiar a escola que trouxer mais jovens adeptos
17- porque o jogo vai ser ás 20.30h
18- porque AS não vai insultar os ausentes dos outros jogos mas sim cativá-los
19- porque em vez de mandar o clube para guimarães, AS vai dizer que o Braga é de todos e património bracarense como a nossa Sé
20- porque as empresas bracarenses vão ter prazer de convidar clientes para ver o jogo depois de sensibilizados pelo SCBraga através de processos simples de compra de bilhetes e entrega em maõ
21- porque os bilhetes vão estar disponiveis a qualquer hora, com multibanco e com bancadas de venda nos principais centros comerciais
22- porque o Braga vai emitir um boletim, um cachecol do jogo gratuito para cada bilhete
23- porque se vão introduzir melhoramentos nos acessos ao estádio
24- porque o S. pedro não nos vai pregar qq partida
25- porque vai ser giro ver emborcar cerveja os ingleses na Arcada e esperar por eles no final para festejar a vitoria bracrense
26 porque cada sócio vai levar um amigo
27- porque cada jogador vai ser um excelente public relations e vai concentrar-se na cativação dos sócios
28- porque o braga é o melhor do mundo
29-porque sim
30 porque sim

sheli

Bela lista,Ric!  ;)

Já começo a sentir um "nervoso miudinho versão II" para este jogo. Oh Ric, quem nos dera que isso tudo se realizasse.....esperemos que haja imensa publicidade e incentivo a esse jogo,esperemos!;)
FcCastro

Geresiano

Depois de ler o rol de medidas/iniciativas enumeradas pelo Ric, mais palavras para quê?... Espero que o presidente as leia. E penso que a caminhda histórica pode continuar... e a seguir o Benfica. Assim, a receita estaria garantida. Dou-te os meus sinceros parabéns, Ric! O fórum está bom e respira saúde. Viva o SCB!

Vlad

Para além de tudo o que o Ric referiu, aí vai a minha dica para os preços de bilhetes.
Dado que é certo que teremos no mínimo dos mínimos uns 2000 ingleses, punha assim:

Sócios (com ou sem cadeira) - 7,50 EUR c/ direito a direito a mais 2 acompanhantes pelo mesmo preço, isto é 22,50 por 3 bilhetes.
Até aos 14 anos - 5,00 EUR
Público em geral (isto é, para os ingleses) - 40,00 EUR
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

Quote from: Vlad on 23 de February de 2007, 10:32
Para além de tudo o que o Ric referiu, aí vai a minha dica para os preços de bilhetes.
Dado que é certo que teremos no mínimo dos mínimos uns 2000 ingleses, punha assim:

Sócios (com ou sem cadeira) - 7,50 EUR c/ direito a direito a mais 2 acompanhantes pelo mesmo preço, isto é 22,50 por 3 bilhetes.
Até aos 14 anos - 5,00 EUR
Público em geral (isto é, para os ingleses) - 40,00 EUR

Eu já tinha postado noutro post, mas aqui é mais indicado:

os bifes pagarem bem (25€)

Para socios fazia: 5 € para socios com cadeira, 7,5€ para quem não tem cadeira... qualquer um poderia comprar um pack de 3 bilhetes, por 15€ para quem tem cadeira e 17,5 € para quem não tem cadeira.

crianças ate aos 16 anos grátis

Com estes preços e uma boa promoção do jogo, previa 20 a 25 mil no estádio, claro que depende também do horario do jogo, e da facilidade ou não, concedida pelas entidades patronais de dispensa dos funcionários uma horinha...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

ric

é isso vlad. Apostava mais no chamado "bilhete de acompanhante" fazendo com que os sócios cativem os amigos e aumentava o preço de público...

JR1287

Só uma singela opinião...

Preço dos bilhetes:
Sócios - 10 €, com ou sem cadeira (e mesmo que chegasse aos 15 € não me escandalizaria). Possibilidade de adquirir mais 2 ou 3 bilhetes pelo mesmo preço.
Não sócios - 25 €

Promoção do jogo:
Oferta de 10 bilhetes por dia, a começar o mais depressa possível, na rádio ou nos jornais locais; depois os amigos e familiares também vão querer ir e vão comprar bilhetes.

Horário do jogo:
20.00 horas; se for mais tarde pode afastar pessoas que não sejam da cidade (tenho uns primos do Porto que dizem que vêm se não for muito tarde).

semprebraga

Excelentes ideias.

Duvido que aconteça.

Uma coisa é certa, com os bilhetes ao preço do jogo com o Parma irá pouca gente... è certo.

Vlad

O Salvador pode bem carregar no preço de bilhetes do público (ingleses).
40 ou 50 euros é o que eles estão habituados a pagar por um jogo em casa. Portanto, tenho a certeza que para os borrachões que aí vêm, com viagem de avião, hotel, etc... 40 ou 50 euros pelo bilhete do jogo... não é nada.

Presidente Salvador:
- carregue bem nos preços para os ingleses (40 ou 50 EUR), eles nem notam....
- alivie um bocadinho a carteira aos sócios braguistas (7,50 EUR)
- conquiste os bracarenses oferecendo-lhes a possibilidade de pagarem o mesmo que um sócio (sendo convidados pelos sócios)
- conquiste as crianças (5 EUR)

Brigada253

Quote from: Vlad on 23 de February de 2007, 11:04
40 ou 50 euros é o que eles estão habituados a pagar por um jogo em casa. Portanto, tenho a certeza que para os borrachões que aí vêm, com viagem de avião, hotel, etc... 40 ou 50 euros pelo bilhete do jogo... não é nada.

Presidente Salvador:
- conquiste os bracarenses oferecendo-lhes a possibilidade de pagarem o mesmo que um sócio (sendo convidados pelos sócios)

Eu concordo quando dizes que eles tem poder de compra e aproveitar é com estes, mas e quando formos lá???

Quanto aos jovens acho que deveria ser gratis para o segundo anel por cima das claques(os cantos), criava bom ambiente e vendia-se na mesma os melhores lugares (mais centrais)...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

jeba

A MIM PODEM COBRAR MIL EUROS QUE NEM QUE TENHA QUE FAZER UM EMPRESTIMO LA ESTAREI !

MrCasp

Quote from: Vlad on 23 de February de 2007, 11:04

Presidente Salvador:

Era bem...!
Vlad isto devia era chegar, mesmo, aos ouvidos do nosso presidente...  ;)

karon

Eu cá apostaria nos bilhetes para sócio apenas a 5 € para todos (com cadeira e sem cadeira), crianças até aos 16 anos (porque é a idade mínima para trabalhar) GRÁTIS.
Bifes, (ou beefs) 60 €. O que são 50 £ para eles, nada. Eles que paguem e não bufem, e eu acredito numa enchente deles do tipo 3500 a 4000 adeptos. Não se esqueçam que temos um português lá a jogar e que ainda por cima já jogou no SuperBraga, e depois sempre que estes necas pensam em Portugal, pensam logo no SOL, por isso, vai ser só € em caixa.  ;D
London Calling...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

2378

Dia 8 de Março é Dia Mundial da Mulher também se pode fazer uma promoção sobre o preço
de bilhete das mulheres, embora acredite que haveria muita boa gente (homens) a tentar passar por mulher.  :D

Sem dúvida que é um jogo para conquistar o Público.

Com um cartaz destes se não enchemos o EMB, nunca mais o enchemos.

Vlad

Quote from: Brigada253 on 23 de February de 2007, 11:07

Eu concordo quando dizes que eles tem poder de compra e aproveitar é com estes, mas e quando formos lá???

quando formos lá, estou como eles... se gastar uns 200 euros em avião, mais uns 50 euros para morfar, mais uns 20 para beber uns canecos, mais uma despesa ou outra... tanto me dá se me cobrarem 40 ou 50 pelo bilhete de jogo. Essa diferença de 10 ou 20 euros está diluída no custo total da viagem.
E mais, não irá ser por colocarmos preços acessíveis no jogo cá que eles nos vão colocar preços acessíveis no jogo lá, ou vice-versa. Aliás, eles já devem ter preços definidos para esse jogo.

JR1287

Quote from: Vlad on 23 de February de 2007, 11:54
Quote from: Vlad on 23 de February de 2007, 11:52
Quote from: Brigada253 on 23 de February de 2007, 11:07

quando formos lá, estou como eles... se gastar uns 200 euros em avião, mais uns 50 euros para morfar, mais uns 20 para beber uns canecos, mais uma despesa ou outra... tanto me dá se me cobrarem 40 ou 50 pelo bilhete de jogo. Essa diferença de 10 ou 20 euros está diluída no custo total da viagem.
E mais, não irá ser por colocarmos preços acessíveis no jogo cá que eles nos vão colocar preços acessíveis no jogo lá, ou vice-versa. Aliás, eles já devem ter preços definidos para esse jogo.

Pois já - http://www.tottenhamhotspur.com/

disco infiltrator

Acho a ideia muito boa mas apenas uma ressalva. Este é daqueles jogos ideais para o SCB angariar mais adeptos. Mobilizar a cidade e atrair aqueles que simpatizam com o SCB mas que habitualmente não assistem aos jogos no EMB. Por isso colocar os bilhetes a esse preço para o público pode não permitir captar os adeptos que ainda não são sócios mas que poderão vir a ser.

Julgo que a aposta deverá ser toda voltada para uma grande promoção e divulgação, bilhetes acessíveis para se tentar levar o máximo de pessoas ao estádio.

disco infiltrator

Tolerância de ponto era bem!!!! Quem quer ir ver o Braga pode sair mais cedo!!! :-)

Bracarus

seja a que horas for
seja a que preço for
dê ou não na tv
faça chuva ou faça sol

lá estarei

:-*
Vraga
I LOBE YOU

JORGEXINA

10 ou 15 euros para socios (com ou sem cadeira)
5 euros pra Jovens
ingleses 50 euros - é justo
E promover o jogo com publicidade nos jornais regionais!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]