News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Tottenham: PREÇO DOS BILHETES E HORÁRIOS

Started by ric, 23 de February de 2007, 09:36

Previous topic - Next topic

PAF

mais uma vez vamos ter um estadio cheio... de lugares VAZIOS!!! como de costume!
Em vez dos 6mil vamos ter 9/10mil porque há os ingleses que devem vir em grande numero, e há alguns do braga que desta vez irão pagar os 15€.

Os bilhetes para sócios menores á partida era uma boa ideia... mas se os pais não forem ao jogo os filhos menores irão? obvio que não! e depois Há a esperteza portuguesa... comprar bilhete de menor para o pai e o filho fica em casa... quantos não farão isto? conheço alguns que têm filhos até 5anos já a socios que se puderem pagar 5€ de certeza não irão pagar 15€.

disco infiltrator

Sinto-me mesmo desiludido....esta direcção não quer ouvir mesmo nada da parte dos sócios. Poderia ser uma oportunidade tão boa e mais uma vez cagam para os sócios e adeptos do SCB...

Gambit

A confirmarem-se estes preços, fico em casa!!  :-\
E não deverei ser o único...

Ricardo

Quote from: ric on 23 de February de 2007, 16:58
não ricardo...infelizmente estou bem acordado e preocupado....
Este jogo é oprotunidade única para cativar adeptos. Uma grande festa, um grande jogo e ainda a hipótese desportiva a pairar com uma (grande) possibilidade de o Braga passar.
São ingedientes mais do que suficientes para que se privilegie o factor desportivo em detrimento do financeiro.
casa cheia é meil caminho andado para o sucesso desportivo!!!!!
Abdique-se dos milhares de euros da TV! e se não for possivel , que façam os preços dos bilhetes bem baratos.. não queiram ser gulosos!!!!!

E POR FAVOR, NÃO ESPEREM , SRS DIRECTORES, QUE O POVO ACORRA EM MASSA SEM SE FAZER NADA EM TERMOS DE DIVULGAÇÃO DO JOGO...
Ric, não ao teu entusiasmo que eu falo, simplesmente à falta de entusiasmo de quem vive na lua...

Depois de ver este preços... Tenho a certeza que a cabeça do Salvador é mesmo feita de cimento... De má qualidade!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

1

Gratis a jovens não concordo. Podem por um preço simpatico.

«bracaras«

Acho que ainda é cedo para se especular sobre os preços pois não há nada confirmado..
No entanto deixo uma sugestão  caso seja verdade : se cada sócio levar consigo uma criança/adolescente ( até ao dezasseis anos) teremos uma moldura humana bonita e mesmo os acompanhantes poderão tambem fazer isso por 5 euros é uma boa iniciativa..

Arsenalista

Tudo são ainda especulações, nada há de oficial, e sabemos como a CS se engana muitas vezes, pelo que vou esperar pela noticia oficial.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

nandes

A serem verdadeiros estes preços só peço que os bilhetes para menores sejam devidamente identificados com cores que chamem a atenção de TODOS, inclusivé da empresa encarregue do controlo de entradas ;)

Afim de combatermos o chico-espertismo português, vamos TODOS ser fiscais...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

Acredito que os preços sejam estes a direcção só ta a ser coerente. Desta vez vai mais gente (portuguesa) mesmo com os bilhetes assim. Em termos de receita o Braga ganha muito mais assim é triste em termos de publico porque com preços assim nem 10000 portugueses devemos ser e os ingleses cantam alto!

Temos de cantar com o dobro da força. ;D

Braguinha

vamos lá ver uma coisa....

os bilhetes para não sócios não têm de ser caros por causa dos bifes...

eles quando vierem (a maior parte deles) já vem com o bilhete na mão de Inglaterra.

os bilhetes que têm de ser caros, a meu ver, são os que forem enviados para Inglaterra, e não os de não sócios que forem postos à venda cá.

BRAGA.COM

Os preços devem mesmo ser estes pois no site de O JOGO também confirma estes preços
Não são baratos,mas também não é todos os dias que se chega a esta fase da competição,por isso vamos lá encher o estádio
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA FOREVER

Quote from: BRAGA.COM on 24 de February de 2007, 02:18
Os preços devem mesmo ser estes pois no site de O JOGO também confirma estes preços
Não são baratos,mas também não é todos os dias que se chega a esta fase da competição,por isso vamos lá encher o estádio

Ver Tottenham por 40 euros

Já foram fixados os preços dos ingressos para a recepção ao Tottenham, dia 8 de Março, no Estádio Municipal. Assim, para assistir ao jogo da primeira "mão", os sócios terão que desembolsar entre 15 e 20 euros, dependendo se possuem ou não lugar anual. Quanto aos sócios jovens (até aos 16 anos), terão bilhete para o sector A9 por 5 euros, onde cada acompanhante pagará 20 euros. Para o público em geral foi fixado o valor de 40 euros por ingresso. Estarão à venda a partir de terça-feira.

Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimeh

Entretanto, Preparar mas é a enchente para o Dragão!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kilo

Mais uma enchente de 6000, 7000 mil bracarenses! Não vai ser tão mau porque devem vir muito ingleses!

Mas de resto, mais do mesmo!

Chiquitilha

Saudações Braguistas!!!

É com alguma tristeza que vejo alguns Braguistas saltarem fora deste jogo europeu, devido ao facto dos preços dos bilhetes serem caros...não vou criticar por criticar, cada um de nós sabe da sua vida e conhece as suas limitações, (neste caso economicas).  Mas para aqueles que quizerem fazer um pequeno esforço pelo nosso ENORME, só posso dar uma pequena ideia que muitas vezes já coloquei em pratica:
   Quando o dinheiro é pouco para comprar uma coisa, eu traço uma meta até determinado dia. Por exemplo se apartir de hoje (dia 24) eu guardar 1€ todos os dias, no dia 8 de Março já tenho dinheiro para o meu bilhete de socio com lugar anual. E simples e nada complicado.

Um abraço, e vamos a eles, porque QUERER É PODER!!! 

VIVA O BRAGA

Stk

Enfim.. mais uma vez bilhetes ao preço de fogo.. este presidente deve pensar que temos a carteira dele.. de certeza..

fmrabit

crianças 5 euros -- óptimo ; adeptos 40 euros -- óptimo ; sócios com cadeira 15 euros -- preço normal para a importância do jogo ; sócios sem cadeira  20 euros -- mal, os sócios neste jogo deviam pagar todos por igual ; acompanhantes de sócio 20 euros -- mal, deviam pagar mais, são quase todos benfiquistas pé frio e eu com esses não me importo nada, deviam pagar tanto como os ingleses ou mais....                                                                   

El Che

Sinceramente jlgo que os preços dos bilhetes está condizente com a importancia do jogo e das equipas envolvidas.
Quanto a dizer que é com benesses que se cativa mais adeptos para o Braga isso é uma história.
Nao falta gente que só é do Braga quandoa entrada é gratuita ou quando os bilhetes são a cinco euros, e o jogo que vão visualizar têm de ser contra uma boa euqipa.
Não se iludam com o cativar mais sócios para o Braga com benesses de preços de bilhetes.

Julgo que não é com essa politica que se cativa mais gente para Braga, e já não é de agora que essas benesses existem. É por elas que temos mais sócios? DUVIDO

Segunda e quinta -feira estou lá,

Viva o Braga,

sheli

CÁ ESTÁ A CONFIRMAÇÃO DO SITE OFICIAL, A PARTE QUE PUS A VERMELHO É QUE ME FEZ RIR(IRONICAMENTE,LOGICO!!)

" No próximo dia 8 de Março joga-se no Estádio Municipal mais uma partida para a história do Sporting Clube de Braga. A recepção ao Tottenham é o presente, mas relembrando o passado, os bracarenses têm aqui uma oportunidade de "desforrar" a eliminatória da Taça UEFA de 1983/84.
QUEREMOS O ESTÁDIO CHEIO, e por isso o SCBraga disponibiliza bilhetes a diversos preços, com especial destaque para os Sócios, com ingressos a partir dos 5 Euros (Sócios-menores de 16 anos), até aos 20 Euros (Sócio), tendo a possibilidade de trazer um amigo por apenas 20 Euros, para um APOIO INCONDICIONAL À NOSSA EQUIPA!

Aqui ficam os preços dos bilhetes para este jogo:

# Sócios com Cadeira Anual – 15 Euros (traga um amigo por mais 20 Euros)
# Sócios – 20 Euros (traga um amigo por mais 20 Euros)

# Sócios Menores de 16 anos – 5 Euros

# Público – 40 Euros; 75 Euros
# Cativos – 80 Euros  "

Nota minha: com especial destaque para os Sócios, com ingressos a partir dos 5 Euros (Sócios-menores de 16 anos), até aos 20 Euros (Sócio) isto até podia ter subentedido que os preços podem variar dos 5 aos 20 euros ja que dizem "a partir dos..", também pode levar a pensar que irão haver então bilhetes a 7.50/ 10euros...até chegar a 20....lá está,o português é muito traiçoeiro,sujeito a varias interpretações possiveis,mas IRREAIS!(e tristes porque se muitos papás nao deixarem os menores sozinhos no estádio,estará cheio de quê então??? ::) ::) )
(agora já percebo porque no site oficial já não aceitam comentários aos artigos :-X) ;D
:-\
FcCastro

Ricardo

Sinceramente, não estava à espera de outros preços. Mas também, como já foi ressalvado aqui neste tópico, as exigências agora são outras e os preços mais/menos aceitáveis. Se fosse eu tinha feito as coisas de outra maneira mas aceitam-se estes preços.
Infelismente não vou poder ir ao jogo de Braga mas no jogo de Londres, estou lá!

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com