News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Tottenham: PREÇO DOS BILHETES E HORÁRIOS

Started by ric, 23 de February de 2007, 09:36

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: Bracarus on 23 de February de 2007, 13:12
seja a que horas for
seja a que preço for
dê ou não na tv
faça chuva ou faça sol
Nem preciso dizer mais nada,está tudo dito.Lá estarei como sempre
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

disco infiltrator

Quote from: jorgexina on 23 de February de 2007, 13:35
10 ou 15 euros para socios (com ou sem cadeira)
5 euros pra Jovens
ingleses 50 euros - é justo
E promover o jogo com publicidade nos jornais regionais!!!

Que os ingleses paguem 50€ por mim tudo bem e por eles também não deverá ter importância.

Agora se colocam esses preços para o público em geral não se vai conseguir atrair para o Estádio os simpatizantes e adeptos do SCB que habitualmente ficam em casa. Este é o jogo ideal para se atrair novos adeptos e futuros sócios. Os sócios já sabemos que estarão presentes como estiveram em outros jogos. Contudo, o objectivo é atrair mais gente para o estádio e para o SCB.

BILHETES BARATOS, PROMOÇÃO, DIVULGAÇÃO PARA ATRAIR O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS PARA O ESTÁDIO!!!! SERIA BONITO VER O ESTÁDIO CHEIO!!!

Aposto que muitos simpatizantes que possam assistir a este jogo podem-se tornar braguistas e sócios futuramente.

Crianças e adolescentes das escolas deveriam ter entrada gratuíta. São eles os possíveis futuros braguistas!

pamg

a ideia do feira nova e do carrefour, ou apenas um, comprarem uma bancada nao era ma de toda.. oferecendo bilhetes aos clientes que fizessem compras superiores a determinado valor, ou de 25€ em 25€ no total de compras oferecer um bilhete( se fizesse 25€ em compras=1bilhete. 50€=2bilhetes.. por aí), isto podia ser feito bem na poente superior que ta sempre as moscas, e se ha clubes que têm a bancada coca-cola e sagres nos podiamos ter a bancada feira-nova ou carrefour lol se fosse bom negocio para o clube porque nao.

Vlad

Quote from: disco infiltrator on 23 de February de 2007, 14:02

Que os ingleses paguem 50€ por mim tudo bem e por eles também não deverá ter importância.

Agora se colocam esses preços para o público em geral não se vai conseguir atrair para o Estádio os simpatizantes e adeptos do SCB que habitualmente ficam em casa. Este é o jogo ideal para se atrair novos adeptos e futuros sócios. Os sócios já sabemos que estarão presentes como estiveram em outros jogos. Contudo, o objectivo é atrair mais gente para o estádio e para o SCB.

BILHETES BARATOS, PROMOÇÃO, DIVULGAÇÃO PARA ATRAIR O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS PARA O ESTÁDIO!!!! SERIA BONITO VER O ESTÁDIO CHEIO!!!

Aposto que muitos simpatizantes que possam assistir a este jogo podem-se tornar braguistas e sócios futuramente.

Por isso é que seria importante manter a política de bilhetes para acompanhantes de sócios ao mesmo preço de sócios. Assim, podemos cativar bracarenses não-sócios a um preço acessível, sem prescindir da receita com os ingleses.

Presidente Salvador:
- carregue bem nos preços para os ingleses (40 ou 50 EUR), eles nem notam....
- alivie um bocadinho a carteira aos sócios braguistas (7,50 EUR)
- conquiste os bracarenses oferecendo-lhes a possibilidade de pagar o mesmo que um sócio (sendo convidados pelos sócios)
- conquiste as crianças (5 EUR)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

her.pt

Muito bem RIC, gostei muito de ler o que escreves-te, e confesso que ficaria muito contente se algumas dessas medidas fossem em frente. No que depender de mim, tudo farei para levar mais gente ao estádio, convidarei muitos amigos, isto se os preços também forem acessíveis.
Não sei se alguém da direcção do Sporting de Braga lê o fórum, mas se sim, não se podem queixar de falta de ideias para cativar mais adeptos.  ;)

TRINCADO

Quote from: ric on 23 de February de 2007, 09:36
Já é "tarde" para se começar a preparar a enchente do EMB quando recebermos o tottenham.
Acredito num estádio cheio pelos seguintes motivos:

1- O Braga vai por preços baixos
2- o tottenham é um "monstro" e tem "cartaz"
3- A cidade vai empertigar-se e mostar que reconhece os feitos dos seus herois
4- porque AS vai aparecer em tudo qto é lugar a incentivar a presença dos bracarenses
5- porque, finalmente, o Braga vai promover o jogo como deve ser
6- porque vai permitir acesso gratuito aos jovens
7- porque vai promover o jogo nos concelhos limitrofes
8- porque o Braga vai "tocar" no coração dos adeptos
9- porque estamos ainda no principio do mês
10- porque o Feira Nova e carrefour compraram uma bancada
11- porque vai ahaver packs de familia
12- porque vamos ver outdoors e publicidade sonora nos concelhos limitrofes
13- porque a equipa vai fazer uma operação de charme passeando-se pelo centro da cidade e convivendo com os adeptos "chamando-os" ao jogo
14- porque se vai organizar um concurso da melhor bandeira
15- porque se vai fazer um concurso para a melhor claque
16 porque se vai apoiar a escola que trouxer mais jovens adeptos
17- porque o jogo vai ser ás 20.30h
18- porque AS não vai insultar os ausentes dos outros jogos mas sim cativá-los
19- porque em vez de mandar o clube para guimarães, AS vai dizer que o Braga é de todos e património bracarense como a nossa Sé
20- porque as empresas bracarenses vão ter prazer de convidar clientes para ver o jogo depois de sensibilizados pelo SCBraga através de processos simples de compra de bilhetes e entrega em maõ
21- porque os bilhetes vão estar disponiveis a qualquer hora, com multibanco e com bancadas de venda nos principais centros comerciais
22- porque o Braga vai emitir um boletim, um cachecol do jogo gratuito para cada bilhete
23- porque se vão introduzir melhoramentos nos acessos ao estádio
24- porque o S. pedro não nos vai pregar qq partida
25- porque vai ser giro ver emborcar cerveja os ingleses na Arcada e esperar por eles no final para festejar a vitoria bracrense
26 porque cada sócio vai levar um amigo
27- porque cada jogador vai ser um excelente public relations e vai concentrar-se na cativação dos sócios
28- porque o braga é o melhor do mundo
29-porque sim
30 porque sim

Tudo dito. Que assim seja, sem sombra para dúvidas.

Ricardo

Quote from: ric on 23 de February de 2007, 09:36
Já é "tarde" para se começar a preparar a enchente do EMB quando recebermos o tottenham.
Acredito num estádio cheio pelos seguintes motivos:

1- O Braga vai por preços baixos
2- o tottenham é um "monstro" e tem "cartaz"
3- A cidade vai empertigar-se e mostar que reconhece os feitos dos seus herois
4- porque AS vai aparecer em tudo qto é lugar a incentivar a presença dos bracarenses
5- porque, finalmente, o Braga vai promover o jogo como deve ser
6- porque vai permitir acesso gratuito aos jovens
7- porque vai promover o jogo nos concelhos limitrofes
8- porque o Braga vai "tocar" no coração dos adeptos
9- porque estamos ainda no principio do mês
10- porque o Feira Nova e carrefour compraram uma bancada
11- porque vai ahaver packs de familia
12- porque vamos ver outdoors e publicidade sonora nos concelhos limitrofes
13- porque a equipa vai fazer uma operação de charme passeando-se pelo centro da cidade e convivendo com os adeptos "chamando-os" ao jogo
14- porque se vai organizar um concurso da melhor bandeira
15- porque se vai fazer um concurso para a melhor claque
16 porque se vai apoiar a escola que trouxer mais jovens adeptos
17- porque o jogo vai ser ás 20.30h
18- porque AS não vai insultar os ausentes dos outros jogos mas sim cativá-los
19- porque em vez de mandar o clube para guimarães, AS vai dizer que o Braga é de todos e património bracarense como a nossa Sé
20- porque as empresas bracarenses vão ter prazer de convidar clientes para ver o jogo depois de sensibilizados pelo SCBraga através de processos simples de compra de bilhetes e entrega em maõ
21- porque os bilhetes vão estar disponiveis a qualquer hora, com multibanco e com bancadas de venda nos principais centros comerciais
22- porque o Braga vai emitir um boletim, um cachecol do jogo gratuito para cada bilhete
23- porque se vão introduzir melhoramentos nos acessos ao estádio
24- porque o S. pedro não nos vai pregar qq partida
25- porque vai ser giro ver emborcar cerveja os ingleses na Arcada e esperar por eles no final para festejar a vitoria bracrense
26 porque cada sócio vai levar um amigo
27- porque cada jogador vai ser um excelente public relations e vai concentrar-se na cativação dos sócios
28- porque o braga é o melhor do mundo
29-porque sim
30 porque sim
Ric, depois bateste com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordaste.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

ric

não ricardo...infelizmente estou bem acordado e preocupado....
Este jogo é oprotunidade única para cativar adeptos. Uma grande festa, um grande jogo e ainda a hipótese desportiva a pairar com uma (grande) possibilidade de o Braga passar.
São ingedientes mais do que suficientes para que se privilegie o factor desportivo em detrimento do financeiro.
casa cheia é meil caminho andado para o sucesso desportivo!!!!!
Abdique-se dos milhares de euros da TV! e se não for possivel , que façam os preços dos bilhetes bem baratos.. não queiram ser gulosos!!!!!

E POR FAVOR, NÃO ESPEREM , SRS DIRECTORES, QUE O POVO ACORRA EM MASSA SEM SE FAZER NADA EM TERMOS DE DIVULGAÇÃO DO JOGO...

sheli

Quote from: ric on 23 de February de 2007, 16:58
não ricardo...infelizmente estou bem acordado e preocupado....
Este jogo é oprotunidade única para cativar adeptos. Uma grande festa, um grande jogo e ainda a hipótese desportiva a pairar com uma (grande) possibilidade de o Braga passar.
São ingedientes mais do que suficientes para que se privilegie o factor desportivo em detrimento do financeiro.
casa cheia é meil caminho andado para o sucesso desportivo!!!!!
Abdique-se dos milhares de euros da TV! e se não for possivel , que façam os preços dos bilhetes bem baratos.. não queiram ser gulosos!!!!!

E POR FAVOR, NÃO ESPEREM , SRS DIRECTORES, QUE O POVO ACORRA EM MASSA SEM SE FAZER NADA EM TERMOS DE DIVULGAÇÃO DO JOGO...

Oh Ric,o nosso cartaz? ta pronto? :D ;)
FcCastro

Ricard8

La vou eu meter me em despesas e vou ter que madrugar no dia seguinte para não faltar as aulinhas... Mas ale a pena  :D

BRAGA.COM

bilhetes para o jogo com o Tottenham custam entre 15 e 40 euros
O Sp. Braga anunciou esta sexta-feira que vai colocar à venda os bilhetes para o jogo da primeira-mão dos oitavos de final da Taça UEFA, frente ao Tottenham, a partir da próxima terça-feira. O jogo, recorde-se, terá lugar nove dias depois, na quinta-feira, dia 8 de Março, no estádio Municipal de Braga.

Os preços praticados pela administração do Sp. Braga são basicamente iguais aos do jogo com o Parma, apenas com a diferença de serem cinco euros mais baratos para os sócios sem lugar anual e cinco euros mais caros para os adeptos em geral. Desta forma, sócios com lugar anual pagam 15 euros, sócios sem lugar anual pagam 20 euros, acompanhante de sócio paga também 20 euros, adeptos em geral pagam 40 euros. Os sócios com menos de 16 anos têm os ingressos mais baratos, apenas a cinco euros.
IN MAIS FUTEBOL

Fui ao site oficial do clube e ainda não estava lá nada,preços portanto a confirmar!!!
Eles continuam muito elevados para os socios!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JR1287

Quote from: BRAGA.COM on 23 de February de 2007, 19:19
O Sp. Braga anunciou esta sexta-feira que vai colocar à venda os bilhetes para o jogo da primeira-mão dos oitavos de final da Taça UEFA, frente ao Tottenham, a partir da próxima terça-feira. O jogo, recorde-se, terá lugar nove dias depois, na quinta-feira, dia 8 de Março, no estádio Municipal de Braga.

Os preços praticados pela administração do Sp. Braga são basicamente iguais aos do jogo com o Parma, apenas com a diferença de serem cinco euros mais baratos para os sócios sem lugar anual e cinco euros mais caros para os adeptos em geral. Desta forma, sócios com lugar anual pagam 15 euros, sócios sem lugar anual pagam 20 euros, acompanhante de sócio paga também 20 euros, adeptos em geral pagam 40 euros. Os sócios com menos de 16 anos têm os ingressos mais baratos, apenas a cinco euros.
IN MAIS FUTEBOL

Fui ao site oficial do clube e ainda não estava lá nada,preços portanto a confirmar!!!

Esta notícia também está no Record. Aliás, já foi citada no tópico Apelo à Direcção.
Já lá comentei, mas vou repetir aqui, até que haja um tópico único sobre o preço dos bolhetes (já estive para abrir um, mas depois, em vez de 2, haveria 3...)

Se se confirmarem estes preços, não é nada que eu estranhe. Aliás bate certo com as minhas previsões anteriores: caros para os adeptos (ingleses, porque os sócios podem levar um acompanhante), e 15 € para os sócios. Só acho que devia ser 15 € para todos os sócios, mas enfim...
Concordo com os preços para menores e com o bilhete de acompanhantes

semprebraga

Mais uma vez acho um preço excessivo e desadequado.

Salvador anda a desafiar os sócios... Haja paciência...

sheli

Quote from: semprebraga on 23 de February de 2007, 19:34
Mais uma vez acho um preço excessivo e desadequado.

Salvador anda a desafiar os sócios... Haja paciência...

PENA QUE PACIENCIA ESGOTA-SE :-\
FcCastro

Aquiles

Se os preços forem estes, estão mal, porque de certeza que vamos vender a transmissão televisiva para Inglaterra por um balurdio...

Uma minha sobrinha contou-me que la na turma dela (tudo gente com 14 anos ou menos) queriam ir todos em conjunto ver o jogo, pois nunca foram ao estádio, mas já desanimaram quando souberam que os preços seriam de 20,00 € cada um!!!

Enfim, eu por mim vou tentar cativar mais gente, no jogo do Grasshoppers levei 2, mas com estes preços é dificil!

SCBFanatiC

Quote from: Aquiles on 23 de February de 2007, 19:46
Se os preços forem estes, estão mal, porque de certeza que vamos vender a transmissão televisiva para Inglaterra por um balurdio...

Uma minha sobrinha contou-me que la na turma dela (tudo gente com 14 anos ou menos) queriam ir todos em conjunto ver o jogo, pois nunca foram ao estádio, mas já desanimaram quando souberam que os preços seriam de 20,00 € cada um!!!

Enfim, eu por mim vou tentar cativar mais gente, no jogo do Grasshoppers levei 2, mas com estes preços é dificil!

segundo essa noticia, sao 5 € para os jovens com menos de 16 anos...

Muito sinceramente, estes preços estão óptimos... Voces queriam o que ? Estamos nos OITAVOS DE FINAL da TAÇA UEFA!... É certo que bilhetes mais baratos sao sempre bons mas neste caso, existem bilhetes de acompanhante de socio (15€/20€) e promoçoes para os jovens < 16 anos (5€)...

Melhor que no jogo do Parma e ainda por cima É UM GRANDE JOGO!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

MrCasp

Quote from: Aquiles on 23 de February de 2007, 19:46

Das duas uma - ou não são sócios e pagam €40; -ou são sócios e pagam €5 (menores de 16!). Só pagarão €20 se cada um acompanhar um sócio!! (afinal das três uma lol)

Já me habituei a ver criticar tudo e todos, por tudo e por nada! Muitas vezes com razão, outras tantas sem.
Em primeiro lugar, pelo que sei a informação em questão ainda não é oficial...
Mas, se se vier a confirmar não me parece que €20 seja excessivo! É preciso ter em consideração que é um jogo dos oitavos da UEFA, contra uma equipa de relevo como é o Tottenham! Depois, está salvaguardada tanto a posição dos adeptos (que podem acompanhar o sócio pelo mesmo preço!); como a posição dos mais novos (€5 é totalmente aceitável!). Depois, temos de nos lembrar que os ingleses virão em força, pelo que não lhes custará abrir mão de €40 que sejam...

disco infiltrator

Quote from: BRAGA.COM on 23 de February de 2007, 19:19

IN MAIS FUTEBOL

A ser verdade, mais um belo exemplo de que esta direcção só sabe vender e comprar bem jogadores. Em tudo o resto é uma nulidade. Lá se escapou mais uma excelente oportunidade para se divulgar o SCB e tentar atrair mais adeptos e sócios.

Fico triste, parece que não aprendem.....Até desanimo....

sheli

Eu so falo desta parte: "sócios sem lugar anual pagam 20 euros", este preço é o mesmo do preço praticado contra o Parma...pros socios pouco mudou!!(critico isso!!)

Já pros acompanhantes/publico e crianças sim,está diferente!(pra pior ou pra melhor...sinceramente nao sei dizer nada!!) :-\ :-\

Nao vai ser desta que teremos um estádio cheio num jogo ENORME,é pena!!
FcCastro

xOuPo

Ouvi no programa da Antena 1 desporto, que seria entre 5 e 40 euros. Foi isto que percebi. Que o clube is colocar o mais rápido possível à venda os respectivos bilhetes e que os valores seriam esses. Mas sinceramente acredito mais que seja como os do Parma. Contamos que o presidente avalie bem o que pretende, ser teimoso ou ter o estádio cheio para dar suporte à nossa equipa por forma a fazermos mais uma vez história.

Estarei lá cadeira como sempre.