News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Tottenham: PREÇO DOS BILHETES E HORÁRIOS

Started by ric, 23 de February de 2007, 09:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Parabéns Sr. SALVADOR pela justa correcção feita ao preço dos jovens, onde se incluem as crianças. Muito bem.  ;D ;D ;D ;D

Quanto aos preço dos adultos e dado tratar-se de um jogo dos oitavos de final da UEFA parace-me aceitável.

Não podemos pensar em grande e agir em pequeno.  ;) ;) ;) ;)

nota: HÁ 22 ANOS ATRÁS DEI 2 CONTOS (10 EUROS ACTUAIS) E FIQUEI SEM DINHEIRO PARA VER O SCBRAGA  0  -  TOTTENHAM  3. AINDA «HOJE ME RECORDO DESSE MEMORÁVEL JOGO (NÃO PELO RESULTADO  >:( >:( >:(). EU E O MEU AMIGO GOMES.  :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Espero dos que todos que vem dizer que os preços são aceitáveis,não se venham chorar da pouca assistência! E espero muito bem tar enganado m relação aos numeros que espero que sejam os do jogo com o tottenham  :-\

Bracarus

é claro que gostaria de ver o estádio com 20.000/25.000 pessoas.
com estes preços, acredito que vá ser dificil.
mas entendo os preços, face à importancia do jogo: são os 1/8 da Taça UEFA !!!

julgo que não fatará muito para virem aí critricar e insultar o Salvador por causa disto (lá volatarão a aparecer aqueles sujeitos com nicks esquisitos, quiçá alguns forasteiros a quererem incendar os ânimos e desestabilizar o clube de fora para dentro, quiçá....)

fica a nota de que se forem sócios e adeptos a faze-lo, o clube não pode nem deve lutar pela Champions, já que esse psl não compreende que há jogos e jogos, e que como tal, há preços e preços...

mas tudo se resume à paixão com que cada um se predispõe a colaborar com o sucesso do seu clube... Adeptos das vitórias há muitos.
Mas para que elas aparecam é preciso que TODOS o sócios contribuam financeiramente para o sucesso do clube 

zebraga1985

Gostava de poder ter o estadio cheio, de vermelho e branco e apenas com um cantinho com os ingleses, mas sinceramente com estes preços e com esta cidade isso não vai acontecer...

No entanto eu vou lá estar, e durante os 90 minutos não vou parar de torcer pelo BRAGA

BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

lipe

O problema de não se encher o estádio está na cidade .

Nem com porta aberta enchiamos o estádio.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Peixoto

Não concordo com o preço de 20€ para sócios sem cadeira anual (são muitos!).
Acompanhantes por 20€? Por favor, conhecem alguém que, mesmo sendo simpatizante do SCBraga, pague 20€ para ver um jogo? Tudo bem que é contra o Tottenham, 1/8 da Taça UEFA, mas não seria importante ter o estádio cheio a apoiar a nossa equipa? Do que ter 10/11 000 ?
Se se confirmar a vinda de uns milhares de adeptos ingleses, quase que me atrevo a dizer que jogamos fora tal é o ambiente que estes criam por onde quer que passem.

Porque não:   
- Sócio + Acompanhante = 25€ (cada bilhete ficaria por 12,5€)
- Preços mais baratos nos hipermercados Carrefour e Feira-Nova para quem fizer compras acima de X valor. P.e.: desconto 25-50% sobre o preço de venda ao público.

E já agora, para quando a compra de bilhetes pela página oficial? Tenho a certeza absoluta que teríamos muito mais adeptos a assistir aos jogos que por razões geográficas podem não conseguir deslocar-se durante a semana a Braga para comprar bilhete.

É tudo uma questão de querer. E pelos vistos o Sr. Salvador não quer...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

BRAGA.COM

Quote from: Kilo on 24 de February de 2007, 13:18
Espero dos que todos que vem dizer que os preços são aceitáveis,não se venham chorar da pouca assistência! E espero muito bem tar enganado m relação aos numeros que espero que sejam os do jogo com o tottenham  :-\
Eu acho que a fraca assistençia com o Parma não teve como principal factor o preço,mas sim o horário do jogo.A chuva também ajudou...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Sinceramente acho que no estádio estarão 18000/20000 pessoas,primeiro a cidade está euforica,os Braguistas vêm pela segunda vez a sua equipa chegar a esta fase da competição,sendo que este ano a caminhada para chegar aqui foi bem mas complicado do que em 97/98!!!
Espero poder apoiar o nosso clube ao lado de 13000/14000 Braguistas,pois acho que nenhum Braguista vai querer perder este jogo,toda gente já só pensa nele,já falam em invadir Londres,mas para isso o horário que é o factor determinante tem de ajudar,ou seja 19H45 pelo menos,20h30 seria optimo,este factor foi o principal responsavel pela fraca assistencia com o Parma!!!!
Eu sei que 15/20 euros é um pouco puxado,mas não se esquençam que estamos nos 1/8 de Final e que vamos defrontar o Tottenham que tem no seu plantel jogadores como Berbatov,lenhon,Mido,Robie Keane,Paul Robinson,Defoe......e os pais desta vez poderão ir acompanhado dos seus filhos(aleluia que o salvador abrui os olhos)
De Londres devem vir seguramente 3000/4000 ingleses pois o Tottenham tem inumeros seguidores.
Para acabar,espero que todos no estádio criam um ambiente frenético para que a equipa sinta que estamos com eles,mas nem é preciso dizer nada pois motivação para apoiar a equipa não deve faltar,espero que também haja aplaudidores a imagem do que aconteceu com o Grasshoppers,isto ajudaria muito!!!
TODOS AO EMB

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JailBreak

Boas

Em relação aos bilhetes, gostaria de dar a minha opinião.

Vendo os preços o único preço que acho que está mal calculado é o preço de sócio sem cadeira.
Ora expliquem-me lá uma coisa, mas ser sócio sem cadeira não é ser sócio na mesma? Então porque razão tem de pagar o mesmo que um acompanhante? A ser assim, qual é a vantagem de ser sócio(sem cadeira neste caso)? É preferível não ser sócio e ir ao longo do ano aproveitando estas benesses do acompanhante.

E desculpem lá amigos, mas pagar 20€ por um bilhete sendo sócio é extremamente excessivo.

Sócio com cadeira aceito os 10€(não esquecer que estas pessoas já pagam um valor bem alto em cada inicio da época) e um bilhete de 15€ para quem não tem cadeira, até achava aceitável. E ter o bilhete de acompanhante a 20€, isso sim era justo.

A questão principal até pode não passar pelos preços dos bilhetes em si, mas sim na justeza dos mesmos. Não é pedir(e pelas palavras do vosso presidente tem sido mais exigir) e depois virem com uma politica de preços  que não protege, ou se dá vantagens relevantes, aqueles que se fazem sócios(com cadeira ou não)

Como sempre é apenas a minha opinião alheia, e ela vale o que vale...

Um abraço Vitoriano

JailBreak
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

A.COSTA

Quote from: lipe on 24 de February de 2007, 13:45

NEM MAIS. ENQUANTO A ATITUDE DA CIDADE NÃO MUDAR PARA COM O CLUBE QUE A REPRESENTA .... NEM COM BORLAS O ESTÁDIO ENCHE.  :o :o :o :o :o :o :o :o

jotabraga

Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2007, 15:10

Nem com porta aberta enchíamos o estádio.

NEM MAIS. ENQUANTO A ATITUDE DA CIDADE NÃO MUDAR PARA COM O CLUBE QUE A REPRESENTA .... NEM COM BORLAS O ESTÁDIO ENCHE.  :o :o :o :o :o :o :o :o

Isso da cidade é muito relativo na minha opinião, não estaremos a fechar-nos demasiado nas muralhas da cidade a pensar assim? O Minho é uma enorme região e na minha opinião para o Braga crescer não pode estar apenas dependente dos habitantes da cidade que representa, mas sim da região. Estamos em Portugal aonde por natureza ser do clube da terra ainda não é ser IN. Esta é a minha opinião em relação ao tema cidade.

Vai estar na minha opinião perto de 15.000 pessoas neste jogo, já contando com 3 a 4 mil bifes e "bifas". Início de mês para muitos, apoiar o Braga nesta fase da UEFA que não é costume o nome da equipa adversária também vai trazer não Braguistas ao Estádio, digo eu.

Preços dos bilhetes - caros para a nossa realidade clubista, acessíveis de compararmos com outras realidades. Vai-se perder uma boa oportunidade de encher o Estádio, mas a prioridades desta SAD devem ser outras.

Abraços.

P.S: Com estes preços ainda não sei se vou, afinal são 2 meses de quotas em jogo, mas apetece-me e vou mesmo tentar fazer um esforço sem mais críticas...

Arsenal Braga

Meus amigos,

Acho que está na hora de perceber que a nossa equipa de futebol não se mantém de ar e vento...

Se porventura os preços eram altos, eram os do Braga-Parma. Agora para este jogo, são caros???? Estavam à espera que os preços dos bilhetes fossem agora mais baratos do que no jogo do Parma???? Por favor.

Concordo que o preço de sócio devia ser único, mas não há dúvida que VALE BEM A PENA COMPRAR CADEIRA ANUAL!

A hora do jogo vai ser entre as 20h e as 20h45, por isso a hora vai deixar de ser desculpa, e quem não comprou para o Braga-Parma, pode ser que tenha poupado para este grande jogo!

Um abraço
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

PAF

15/20mil... há pessoal que sonha muito alto!
1ºcriticam a cidade e logo a seguir dizem que vão estar 20mil?!!

se não há adeptos no estádio a culpa só tem um nome o CLUBE, que nunca fez nada para cativar um unico adepto! nem agora nem nunca.
Basta pensarem como cada um foi para sócio, e qual foi a influencia que a politica do clube teve.

de braga vão tar os mesmos 6mil ou mais alguns que desta vez irão, eu sou um deles.

Com preços a 15 e 20 euros ou até mais  o EMB já encheu só com gente de Braga, é verdade que foi a inauguração... mas encheu! e havia gente disposta a pagar esse valor.
sem palhaços não há circo... sem espectaculo não há público

semprebraga

Quote from: Bracarus on 24 de February de 2007, 13:32
mas tudo se resume à paixão com que cada um se predispõe a colaborar com o sucesso do seu clube...

Em completo desacordo! Eu vou ao jogo porque tenho disponibilidade financeira. Não condeno quem não vai por achar caro.
Conheço quem tenha tanta paixão ao clube quanto eu e não vá ao jogo porque não tem MESMO possibilidade de estourar de 20 euros em 90 minutos...

A.COSTA

REFLEXÕES:

1. O preço dos bilhetes não deveria inibir ninguém de ir ao jogo. Mas reconheço que alguns orçamentos não aguentam;

2. Encher o estádio ? Considero uma UTOPIA. Infelizmente, pois gostava de ver 30 mil almas a gritar pelo SCBraga. Mas não acredito nisso;

3. Diferenciar os sócios com ou sem cadeira parece-me bem. É uma forma de dizer às pessoas COMPREM CADEIRA na próxima época;

4. Estamos numa fase de luxo das competições europeias. Isso paga-se;

5. Quem não quer pagar (não me refiro a quem não pode) é quem critica a venda de jogadores. Os orçamentos não sobrevivem com as receitas miseráveis dos jogos;

6. Um dia o SCBraga ainda será grande. Assim a competência de algumas pessoas que o servem seja acompanhada pelo envolvimento de uma região.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o

João Pedro

possivelmente este jogo vai ter a mesma afluencia de tantos outros. nao pelo preço, mas por muitos outros factores ja devidamente enumerados. é desesperante ver a inoperancia de varios sectores do clube quando os dados ha muito estao lançados para um maior sucesso na mobilizaçao de gente ao estadio. tomem medidas porra!! o clube assim nao vai crescer o esperado.
mas tambem ha que consciencializar as pessoas que estes preço sao NORMAIS para o jogo que é. nao tentem dar a volta a isso porque ja em anos anteriores os preços nao eram assim tao distantes e ai ninguem se queixava e ia mais gente ao estadio e sabem porque? porque o 1º de Maio era muito mais acessivel. digo e volto a dizer: odeio este novo estadio, e odeio a ausencia de politicas que visem engrandecer o clube a nivel da massa associativa (e a quantidade de pessoas no estadio).

kalsberg

Quote from: jotabraga on 24 de February de 2007, 16:53
Isso da cidade é muito relativo na minha opinião, não estaremos a fechar-nos demasiado nas muralhas da cidade a pensar assim? O Minho é uma enorme região e na minha opinião para o Braga crescer não pode estar apenas dependente dos habitantes da cidade que representa, mas sim da região. Estamos em Portugal aonde por natureza ser do clube da terra ainda não é ser IN. Esta é a minha opinião em relação ao tema cidade.

Aqui está um ponto em que há muito venho reflectindo. Sou brasileiro, vivo em Braga há 7 anos e hoje posso afirmar que sou muito mais Braguista que muitos bracarenses, mas acho que de um modo geral costuma-se limitar muito o clube à cidade.

Se repararem, estamos sempre a pedir para os bracarenses aderirem aos jogos e verem o SCB, mas isso não será uma diminuição do nosso próprio valor? Não terá sido assim, motivando os bracarenses em jogos pontuais, que se desenvolveu aquela "simpatia pelo Braguinha" que hoje faz com que muitos gostem do SCB, mas poucos sejam realmente Braguistas?

Penso que a nossa solução seria pensar grande. Se queremos chegar lá acima, não podemos contar com adeptos de adversários directos pelos nossos objectivos. Sempre achei preferível estarmos 11000 Braguistas por jogo do que 20000 onde metade fossem bracarenses dos ditos grandes. Se hoje não temos massa adepta pra termos 20000 Braguistas no estádio (sinceramente acho que não temos), temos que ganhar adeptos Braguistas e como todos sabemos, o principal público-alvo deveria ser as crianças porque "burros-velhos" não mudam.

É apenas a opinião de um adepto que é Braguista apesar de não ser bracarense.

zebraga1985

Isso também não é assim! Lembro-me num jogo com o nacional ainda no 1º de Maio em que o Braga precisava de ganhar para assegurar a  permanencia e o estádio tava cheio, não se pagava pra entrar! Foi um jogo num domingo á tarde...

A quetão ta em cativar os adeptos a irem ao estádio!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

SCBFanatiC

Quote from: zebraga1985 on 24 de February de 2007, 19:32

Isso também não é assim! Lembro-me num jogo com o nacional ainda no 1º de Maio em que o Braga precisava de ganhar para assegurar a  permanencia e o estádio tava cheio, não se pagava pra entrar! Foi um jogo num domingo á tarde...

A quetão ta em cativar os adeptos a irem ao estádio!
Lembro-me perfeitamente.

Cheio não estava, mas todo o topo e 3/4 das outras bancadas sim   ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Anabela

Voltámos à velha questão: preços caros.
São caros e ponto final. Não são caros para a competição em que estamos, à fase avançada da competição e afinal de contas será um grande jogo de futebol.
São caros para quem tem família para sustentar.
Mas, não tenho dúvidas que muitos se vão aproveitar dos bilhetes para menores de 16 anos, e que tb irá mais gente do que no jogo Braga-Parma!