News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Tottenham: PREÇO DOS BILHETES E HORÁRIOS

Started by ric, 23 de February de 2007, 09:36

Previous topic - Next topic

Anabela

É tarde sim senhor! ;D
Se ganharmos e tal vai ser um festanço, o pessoal vai estar todo eufórico, tudo histérico, o efeito só vai passar lá pás 2/3 da manhã! ;D
Acho que esta hora é boa. Dá para jantar calmamente por volta das 20:00, ir calmamente pó estádio, assistir fervorosamente ao espectáculo e depois de uma noite de emoções fortes, quando se chegar a casa por volta das 23:30-23:45 um bom sono para recuperar as forças!!!

sheli

Quote from: her.pt on 26 de February de 2007, 18:02
Não está nada de especial, mas o que conta é a intenção.

Nota: Acrescenta o emblema dos dos clubes a sobressair no centro e fica fantastico. gostei do trabalho ;)  ;)
FcCastro

jeba

Quote from: El_Gavion on 26 de February de 2007, 16:21
Quote from: Cmcorreia on 26 de February de 2007, 14:24
Qt a mim pela 1ª vez neste novo estádio e pela 3ª vez desde que me lembro não vou ver os jogos do Braga com o Tottenham e com a Naval.
Motivo: Vou casar no Sabado e vou de lua de Mel, e não me venham com histórias de mais ou menos Braguismo... há outras coisas para além do futebol (apesar de para mim o Braga ser umas das melhores coisas da minha vida) e a minha futura esposa merece que pelo menos por 1/2 semanas eu não ligue ao futebol!!!!!!

Mesmo assim, força Braga que eu tou sempre contigo!!!!

E SE ADIASSEM A DATA PARA O JOGO DO TOTTENHAM... CASAVAM EM PLENO RELVADO E MATAVA-SE DOIS COELHOS DE UMA VEZ SÓ... NAO PERDIAM O JOGO NEM FALTARIAM AO CASÓRIO   ;)

Olho Vivo

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de February de 2007, 00:28
Quote from: Kilo on 26 de February de 2007, 23:11

UEFA CUP - Fase Final / UEFA CUP - Fase Final - SCBraga Tottenham

SCBraga – Tottenham: Jogo no dia 8 de Março às 21h30

Valha-nos a hora do jogo!!!

Parece que já estou a ouvir muitos a dizer que é muito tarde para quem trabalha... Enfim, é impossível agradar a gregos e a troianos...
Presumo que a escolha da hora tenha a ver com a necessidade de não sobrepor esta partida ao PSG-Benfica...

PSG-Benfica às 19h45. Termina lá para as... 21h30...  ;)

BRAGA FOREVER

Desta vez não há margem de manobra para qualquer tipo de desculpas.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Paulodebraga

Acredito que muitos serão aqueles que ainda virão aqui dizer que é muito tarde braga forever... enfim, coisas do futebol...

Para mim o horario está ótimo, mesmo tendo de acordar as 8:00 no dia seguinte, pois irei ver um jogo inesquecivel e que me marcará muito, acreditem...é pena muitos aqui tentarem arranjar desculpas para não ir, bastam apenas serem sinceros, pois não custa nada, e a sinceridade é bem melhor do que a falsidade...

Saudações Bracarenses e força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Vlad

http://www.tottenhamhotspur.com/news/articles/officialpackagestobragasoldout270207.html

OFFICIAL PACKAGES TO BRAGA SOLD OUT

27/02/2007 17:31:08

Our official one-day packages to the UEFA Cup first leg at SC Braga on March 8 have now SOLD OUT.

Supporters wishing to travel independently can still apply for a ticket.

Season Ticket Holders must submit Voucher 30 from Season Ticket books while Club Members need to submit the Members Away Match Application Form, which can be accessed by CLICKING HERE. The closing date for applications is Thursday March 1.

Any remaining tickets will go on general sale at 9.30am, Friday March 2.

We are waiting for confirmation on prices for the away leg of this fixture.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

«bracaras«

Para mim a hora não é importante, mas para aquelas pessoas em que hora é um factor a ponderar acho que o horário previsto é bom.. dá tempo a toda a gente a sair do trabalho.

kokas

A SAD arsenalista já sabe que em princípio serão assimilados pelos adeptos do Tottenham cerca de quatro mil bilhetes, mas este número ainda poderá aumentar.

HOJE NO JORNAL OJOGO