News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Iniciativa Bandeiras e Estandartes

Started by Legião, 08 de March de 2016, 22:23

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Quote from: RBFielGuarda on 13 de April de 2016, 02:09
Quote from: SCB Monsul on 08 de March de 2016, 22:33
Tinha tido uma ideia de fazer uma bandeira ou estandarte do género "Legião A5", isto porque tenho cadeira na A5. Era bonito ver os vários sectores do estádio representados tal como diversas legiões de um exército (o nome até ajuda "Legião A5 ou A6",etc)... As claques não são os únicos que têm de levar material deste género nós sócios que estamos lá sempre a dar o nosso apoio também temos o direito de dar este colorido diferente!

Quando estão... Infelizmente ou felizmente o Braga não joga só em Casa ou para as Competições Europeias ;)

Abraço

Como alguns membros do SB eu e mais um pequeno grupo de braguistas decidimos criar uma especie de clube de fans, muito ao jeito do que acima está descrito e durante anos aparecia uma grande bandeira na A4 que dizia simplemente BRAGA E BASTA e identificava o sector mas como tinha o nome do grupo ( Bragaholics Fan Club), a partir da altura em que as claques ficaram proibidas de levar material seu para o estádio também eu fui impedido por várias vezes de levar essa bandeira, que como é bom de ver nada tem a ver com as claques do Braga e também não se trata de claque nenhuma. o nosso objectivo era dar colorido ao estádio era uma forma de reforçar laços de amizade. quem perde é o Braga que deixa de ter um estádio "á maneira" mas pronto.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Afonso Matos

Amigos, o nome do Superbraga.com é inspirado numa tarja que surgiu numa meia final da taça de Portugal na "superior" que dizia somente "SUPERBRAGA". Escusado dizer que ganhamos e essa tarja ficou para a posteridade pois tinha MUITA FORÇA.

abesbilico

Quote from: Old School on 19 de April de 2016, 22:49
Ficou fixe, podes dizer onde fizeste?

Sim, gostava de saber, estou a idealizar uma...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

guerreiro1921

Quote from: Afonso Matos on 20 de April de 2016, 01:21
Amigos, o nome do Superbraga.com é inspirado numa tarja que surgiu numa meia final da taça de Portugal na "superior" que dizia somente "SUPERBRAGA". Escusado dizer que ganhamos e essa tarja ficou para a posteridade pois tinha MUITA FORÇA.

Onde anda essa tarja? Seria engraçado leva-la.

joao1999

Quote from: guerreiro1921 on 20 de April de 2016, 10:41
Quote from: Afonso Matos on 20 de April de 2016, 01:21

Onde anda essa tarja? Seria engraçado leva-la.
Concordo, seria top que a pudessem levar ao Jamor este ano, entre outras que antigamente se viam no 1º de Maio.

LS

Quote from: abesbilico on 20 de April de 2016, 09:27

E preços, se não for pedir muito :P

dioogo

Quote from: abesbilico on 20 de April de 2016, 09:27

Mandei fazer na loja dos cachecóis. Ficou por 20€ sem os tubos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

kiko scb

1€ de pano na feira dos tecidos, algumas cores e um pincel ficava bem mais em conta!

D_PAC

Se alguém precisar de ajuda para o Design dos estandartes ou bandeiras que apite....
#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Gosto, acrescentava só um contorno a preto nas letras como acontece no símbolo dos Gverreiros.

D_PAC

Quote from: Old School on 23 de April de 2016, 12:33
Gosto, acrescentava só um contorno a preto nas letras como acontece no símbolo dos Gverreiros.
Sim,  a versão final tem um ligeiro contorno,  mas neste momento só tenho aqui esta versão. Fica a ideia :)

Vamos a eles
#VãoTerDeContarConnosco

Rui Silva

Quote from: PMPF on 20 de March de 2016, 17:05
Posso ser sonhador mas umas faixas a percorrer toda a nossa bancada ficaria qualquer coisa do outro mundo ou então uma coisa deste estilo(que até já foi tentada no nosso estadio):

O que dá um efeito espectacular e que foi feito várias vezes no 1º de Maio, na altura pelo núcleo de Trandeiras, por exemplo, é o arremesso de rolos de papel higiénico.

Bonito e barato!!

SCB Monsul

Quote from: D_PAC on 23 de April de 2016, 12:25

Gosto muito mesmo. Como ficaria com o fundo a preto? E as letras um pouco maiores?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luís Duarte

Esse capacete é mais espartano do que romano. Mas a verdade é que o nosso clube também usou esse tipo de capacete para tudo o que envolveu a gala, por isso...

SCB Monsul

Quote from: Luís Duarte on 25 de April de 2016, 14:49
Esse capacete é mais espartano do que romano. Mas a verdade é que o nosso clube também usou esse tipo de capacete para tudo o que envolveu a gala, por isso...

Este capacete, com proteção para o nariz, é o capacete coríntio e apesar de ser muito usado na antiga Grécia (Esparta) também era usado em Roma.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Mudava só as letras para vermelho e punha um contorno a branco como tem, por exemplo, na faixa da Bracara, ficava top.