News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Iniciativa Bandeiras e Estandartes

Started by Legião, 08 de March de 2016, 22:23

Previous topic - Next topic

joao1999

Já fizeram as vossas bandeiras/estandartes/panos para o Jamor? Eu já tenho o meu.
Mãos à obra que já falta pouco tempo.

Quem não tiver ideias, que faça umas mais simples, apenas com padrões em vermelho e branco, como havia antigamente.

guerreiro1921

Quote from: Johnny9 on 01 de May de 2016, 12:46
Já fizeram as vossas bandeiras/estandartes/panos para o Jamor? Eu já tenho o meu.
Mãos à obra que já falta pouco tempo.

Quem não tiver ideias, que faça umas mais simples, apenas com padrões em vermelho e branco, como havia antigamente.

Queria ser eu a pintar o meu. O meu problema é não arranjar panos nem plásticos. Alguém me pode ajudar?

kiko scb


RD94

Aquelas bandeiras que dão aqui em Braga não podem entrar pois não? Por causa dos tubinhos ...
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

guerreiro1921

O ano passado levei uma bandeira oficial do SCBraga.
Na entrada, perguntei a um polícia se podia entrar e ele respondeu afirmativamente.
Quado estava a ser revistado não deixaram entrar.
La dentro, vi imensa gente com os mesmos paus, o que me leva a crer que depende do segurança que fizer a revista.
Este ano vou tentar outra vez.

guerreiro1921


guerreiro1921

Qual o tecido mais aconselhável para pintar com tinta?

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

NASCIBRAGUISTA

Quote from: RDaniie on 01 de May de 2016, 20:37
Aquelas bandeiras que dão aqui em Braga não podem entrar pois não? Por causa dos tubinhos ...

O ano passado levei 4 bandeiras dessas, e deixaram entrar.
Este ano vou levar novamente.

Lau


Também vou fazer uma bandeira grande, mas será que o tubo de pVc vai poder entrar, porque bandeira seu o respectivo "pau" não dá tanto impacto.

Mas é esse tubo que as bandeiras das claques levam certo??

Também gostei da ideia do papel higiénico :-)
Saudações Braguistas

guerreiro1921

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 05 de May de 2016, 15:46
Quote from: RDaniie on 01 de May de 2016, 20:37
Aquelas bandeiras que dão aqui em Braga não podem entrar pois não? Por causa dos tubinhos ...

O ano passado levei 4 bandeiras dessas, e deixaram entrar.
Este ano vou levar novamente.

O ano passado levei uma oficial do scb. Um polícia disse-me que podia entrar. Na fila o segurança não deixou.

GUERREIROS

Posso estar a cometer um erro mas mas aqui também se vê um certo afastamento do clube em relação ao sócios/adeptos, não pertenço a nenhuma claque e o ano passado criei a minha bandeira levei um tubo igual aos que as claques usam,ficou na porta...vejo gente e criar bandeiras com as duvidas se os tubos entram ou não?Já que o clube nada informa não existe neste universo de sócios alguém com ligações ao clube ou com gente conhecida no clube que possa tirar estas duvidas??E pessoal das claques já têm informação se os tubos vão poder entrar??porque pelo que vi o ano passado as claques não levaram as suas bandeiras mesmo aquelas que não têm os símbolos das claques,alguém que arranje uma informação para bem deste pessoal.

LS

Depende da disposição do segurança que apanhares.

Por ex, o ano passado no topo norte entrou tudo e mais alguma coisa...

GALEGO

O ano passado eu levaba uma bandeira grande, nao como as das claques, mas sim muito grande... o tubo era de plàstico, nao fazia dano algum, flexìvel, tal e qual... o polícia acabou com o tubo e a bandeira, sem mástil foi para dentro nas minhas maos, como se fosse um trapo... Depois, já dentro, vi numerosas bandeiras do Sporting, do mesmo tamanho da minha, agitadas ao vento con os seus tubos correspondentes... a minha ficou na minha mao, agitada como se fosse un grande lençol e o meu braço esgotado do esforço...
Esta m... é o que há... na porta, o polícia, va fazer o que lhe venha em gana... e mais nada.

SCB Monsul

Alguém tem conhecimentos ou consegue fazer chegar a mensagem à estrutura do clube sobre este assunto para que não se repita o mesmo do ano passado? Para que eles avisem a força de segurança para não nos barrar as bandeiras todas e estandartes?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga.ole

Eu tenho uma tarja do superbraga e vou levar para o jamor
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Armando Coelho

Quote from: GALEGO on 05 de May de 2016, 22:58
O ano passado eu levaba uma bandeira grande, nao como as das claques, mas sim muito grande... o tubo era de plàstico, nao fazia dano algum, flexìvel, tal e qual... o polícia acabou com o tubo e a bandeira, sem mástil foi para dentro nas minhas maos, como se fosse um trapo... Depois, já dentro, vi numerosas bandeiras do Sporting, do mesmo tamanho da minha, agitadas ao vento con os seus tubos correspondentes... a minha ficou na minha mao, agitada como se fosse un grande lençol e o meu braço esgotado do esforço...
Esta m... é o que há... na porta, o polícia, va fazer o que lhe venha em gana... e mais nada.

Como eu não acredito em coincidências, estou plenamente convencido de que as próprias forças de segurança tinham instruções para garantir que nada afecto ao S.C.Braga passasse no filtro das revistas, porque eu olhava para o lado oposto da porcalhota a que chamam estádio nacional e vi imensas bandeiras agitadas ao vento, bandeiras, tarjas, mensagens pessoais. Não me queiram agora convencer de que dependia do humor do segurança que fazia a revista, por essa ordem de ideias tivemos a extrema infelicidade de apanhar a totalidade dos broncos de farda, em contrapartida os sapos foram contemplados com os gajos mais fixes que existem na PSP. Não, não acredito, o que eu acredito é que até nesse pormenor é mais conveniente passar a imagem de que o clube do bronco de c.a.r.a.l.h.o é que tem adeptos fervorosos, os do Braga eram boifiquistas que apenas foram apoiar contra a lagartada, daí nem terem nada preparado para apoiar o adversário dos sapos, aliás, o Braga nem adeptos tem sequer.
É triste, mas vivemos num país de retardados mentais.