News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Iniciativa Bandeiras e Estandartes

Started by Legião, 08 de March de 2016, 22:23

Previous topic - Next topic

Pikachu

Quero fazer um cartaz para levar para o Jamor.
Sugestões?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

caon295

#121

Lau


Boas,

Conforme tinha dito, enviei e-mail para a FPF pois são eles que organizam a final da taça, e a Resposta foi a seguinte:

" Exma. Senhora,

Na sequência do seu e-mail vimos informar que por razões de segurança, a PSP não aceita tubos de PVC.

Com os melhores cumprimentos, "


Ontem no estádio fui até a zona dos Bracara Legion, falei com o chefe da claque para lhe perguntar o quê que eles usam e que pode ser usado. É uns tubos tipo cana de pesca que estão à venda na espingardaria de Braga (Campo das Hortas).

Bons preparativos.

Estarei na camioneta 22  ;D
Saudações Braguistas

NASCIBRAGUISTA


catfmh

Quote from: Lau on 16 de May de 2016, 10:47

Boas,

Conforme tinha dito, enviei e-mail para a FPF pois são eles que organizam a final da taça, e a Resposta foi a seguinte:

" Exma. Senhora,

Na sequência do seu e-mail vimos informar que por razões de segurança, a PSP não aceita tubos de PVC.

Com os melhores cumprimentos, "


Ontem no estádio fui até a zona dos Bracara Legion, falei com o chefe da claque para lhe perguntar o quê que eles usam e que pode ser usado. É uns tubos tipo cana de pesca que estão à venda na espingardaria de Braga (Campo das Hortas).

Bons preparativos.

Estarei na camioneta 22  ;D
Ou seja aqueles tubos da bandeira que o braga deu no jogo com o rio ave não se podem levar certo? Não percebo nada de materiais e afins.

NASCIBRAGUISTA

esse tubo dessas bandeiras que o BRAGA deu, o ano passado deixaram passar...
Levei 4 bandeiras dessas com os respetivos tubos (cinzentos em pvc) e passaram todas. Talvez por serem tubos pequenos.
Este ano vou levar outra vez...

zecrava

Quote from: Lau on 16 de May de 2016, 10:47

Boas,

Conforme tinha dito, enviei e-mail para a FPF pois são eles que organizam a final da taça, e a Resposta foi a seguinte:

" Exma. Senhora,

Na sequência do seu e-mail vimos informar que por razões de segurança, a PSP não aceita tubos de PVC.

Com os melhores cumprimentos, "


Ontem no estádio fui até a zona dos Bracara Legion, falei com o chefe da claque para lhe perguntar o quê que eles usam e que pode ser usado. É uns tubos tipo cana de pesca que estão à venda na espingardaria de Braga (Campo das Hortas).

Bons preparativos.

Estarei na camioneta 22  ;D

e vais numa das melhores camionetas (22)
"Bragaolé and friends on tour"

Caracois_07

#127
Eu acho que o mais importante (à parte de coreografias e bandeiras, etc) seria toda gente vestir uma camisola vermelha.

No ano passado via-se muita gente com outras cores e parecendo que não se toda gente for de vermelho a curva  fica muito mais bonita  ;D
EU RESPIRO BRAGA

ModoDeVida

Uma coisa é certa. Os ilegais terão de volta, excepcionalmente, o Bombo e o Megafone.

Que comece a festa  ;)

Mais Norte


A minha opção é sempre VERMELHO E BRANCO.

Tem que haver um esforço (?) nesse sentido. Temos que encher a nossa zona com as cores do nosso Clube.

Quem não for à maneira não entra. ;D ;D

L3GENDE

Quote from: SFSP03 on 16 de May de 2016, 17:35
Uma coisa é certa. Os ilegais terão de volta, excepcionalmente, o Bombo e o Megafone.

Que comece a festa  ;)
Que saudades do bombo.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Filipa_Braga

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 16 de May de 2016, 11:58
esse tubo dessas bandeiras que o BRAGA deu, o ano passado deixaram passar...
Levei 4 bandeiras dessas com os respetivos tubos (cinzentos em pvc) e passaram todas. Talvez por serem tubos pequenos.
Este ano vou levar outra vez...

Os critérios de segurança não foram iguais para todos, eu e o meu irmão obrigados a entregar os tubos de plásticos aos senhores agentes...

guerreiro1921

Quote from: SFSP03 on 16 de May de 2016, 17:35
Uma coisa é certa. Os ilegais terão de volta, excepcionalmente, o Bombo e o Megafone.

Que comece a festa  ;)

Esta confirmado?
A ser vrdade será uma grande notícia.
Que saudades do bombo.
Juntos somos mais fortes.
Vamos braga

sol

#133
Como esta já é a minha terceira final,gostaria de fazer um apelo, embora me pareça que vá cair em saco roto. Se ganharmos, já se sabe, vai ser a loucura. Mas se perdermos, e infelizmente (sobretudo depois do que aconteceu na última final... :-\) temos que estar preparados para isso, não deixemos a equipa sozinha no estádio a subir à tribuna e a receber a medalha de vencidos[/i]. Acho uma cobardia e uma vergonha. No ano passado rapei um frio doido, mas não saí do estádio antes do tempo. Ser GUERREIRO é isso, não?
[/i]
No Jamor de vermelho e branco!![/i][/i]

kokas

Boa tarde,

Tenho 4 bilhetes a mais para o JAMOR.
Valor 30€ - CENTRAL. Alguém está interessado ?

Obrigado

JCosta

Saudinha... da boa.

guerreiro1921

Quote from: sol on 17 de May de 2016, 12:31
Como esta já é a minha terceira final,gostaria de fazer um apelo, embora me pareça que vá cair em saco roto. Se ganharmos, já se sabe, vai ser a loucura. Mas se perdermos, e infelizmente (sobretudo depois do que aconteceu na última final... :-\) temos que estar preparados para isso, não deixemos a equipa sozinha no estádio a subir à tribuna e a receber a medalha de vencidos[/i]. Acho uma cobardia e uma vergonha. No ano passado rapei um frio doido, mas não saí do estádio antes do tempo. Ser GUERREIRO é isso, não?
[/i]
No Jamor de vermelho e branco!![/i][/i]

Apoio a 100%
Fui dos poucos que no ano passado ficaram a ver os jogadores a receber as medalhas

Pikachu

Quote from: kokas on 17 de May de 2016, 13:23
Boa tarde,

Tenho 4 bilhetes a mais para o JAMOR.
Valor 30€ - CENTRAL. Alguém está interessado ?

Obrigado

Vê a tua caixa de mensagens. Tens MP.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

BarceloSCB

Por Barcelos já há cachecol personalizado para a grande final
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

AMartins

Quote from: BarceloSCB on 17 de May de 2016, 18:16
Por Barcelos já há cachecol personalizado para a grande final

[emoji122][emoji122][emoji122]