News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Iniciativa Bandeiras e Estandartes

Started by Legião, 08 de March de 2016, 22:23

Previous topic - Next topic

Legião

O jogo é organizado pela FPF mas na Liga existe um Provedor do Adepto, se alguém quiser tentar esclarecer alguma dúvida, deixo o email:

provedor.adepto@ligaportugal.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Quote from: Armando Coelho on 05 de May de 2016, 23:47
Quote from: GALEGO on 05 de May de 2016, 22:58
O ano passado eu levaba uma bandeira grande, nao como as das claques, mas sim muito grande... o tubo era de plàstico, nao fazia dano algum, flexìvel, tal e qual... o polícia acabou com o tubo e a bandeira, sem mástil foi para dentro nas minhas maos, como se fosse um trapo... Depois, já dentro, vi numerosas bandeiras do Sporting, do mesmo tamanho da minha, agitadas ao vento con os seus tubos correspondentes... a minha ficou na minha mao, agitada como se fosse un grande lençol e o meu braço esgotado do esforço...
Esta m... é o que há... na porta, o polícia, va fazer o que lhe venha em gana... e mais nada.

Como eu não acredito em coincidências, estou plenamente convencido de que as próprias forças de segurança tinham instruções para garantir que nada afecto ao S.C.Braga passasse no filtro das revistas, porque eu olhava para o lado oposto da porcalhota a que chamam estádio nacional e vi imensas bandeiras agitadas ao vento, bandeiras, tarjas, mensagens pessoais. Não me queiram agora convencer de que dependia do humor do segurança que fazia a revista, por essa ordem de ideias tivemos a extrema infelicidade de apanhar a totalidade dos broncos de farda, em contrapartida os sapos foram contemplados com os gajos mais fixes que existem na PSP. Não, não acredito, o que eu acredito é que até nesse pormenor é mais conveniente passar a imagem de que o clube do bronco de c.a.r.a.l.h.o é que tem adeptos fervorosos, os do Braga eram boifiquistas que apenas foram apoiar contra a lagartada, daí nem terem nada preparado para apoiar o adversário dos sapos, aliás, o Braga nem adeptos tem sequer.
É triste, mas vivemos num país de retardados mentais.

O Armando Coelho tem razao... casualidade?. Nenhuma!. Propositado o control de que fomos objecto, mentres
os de enfrente tinham bula...

kiko scb


tiagoscb1921

Domingo começo a fazer o meu pano, mãos à obra! Façam tudo o que estiver ao vosso alcance para tornarmos a curva ainda mais bonita do que no ano passado!
PS: Na feira dos tecidos, tem retalhos bons para panos a 1€ para quem precisar.
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Lau

Quote from: Old School on 06 de May de 2016, 00:27
O jogo é organizado pela FPF mas na Liga existe um Provedor do Adepto, se alguém quiser tentar esclarecer alguma dúvida, deixo o email:

provedor.adepto@ligaportugal.pt

Já enviei email a solicitar esclarecimento, assim que obtiver resposta, coloco aqui.

Até lá.... mãos à obra  ;)
Saudações Braguistas

Legião

Quote from: kiko ibn on 06 de May de 2016, 11:39
Ao que sei vai poder entrar tudo...

A confirmar-se são excelentes notícias, malta toca a pôr mãos à obra, a resultar bem, as memórias de uma curva fantástica ficam para todos mas o trabalho não pode ser só para alguns ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião


Deixo aqui este exemplo que encontrei na net que demonstra que para quem não quiser gastar dinheiro, basta uma frase, um bocado de pano e tinta e já se faz um estandarte ou bandeira.

Nota: Se a moderação puder deixar este tópico fixo para ver se esta iniciativa chega ao maior número de adeptos era positivo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 07 de May de 2016, 13:45

Deixo aqui este exemplo que encontrei na net que demonstra que para quem não quiser gastar dinheiro, basta uma frase, um bocado de pano e tinta e já se faz um estandarte ou bandeira.

Nota: Se a moderação puder deixar este tópico fixo para ver se esta iniciativa chega ao maior número de adeptos era positivo.

Essa imagem foi feita no paint ou é impressão minha?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Não sei mas o importante é passar a mensagem que basta uma frase, um bocado de pano e tinta e já se faz um estandarte ou bandeira. Malta vamos dar colorido à nossa curva e aproveitar também para difundir o que é o Braga e o Braguismo, o palco do Jamor é também uma excelente oportunidade para isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

nunes o bracaro

Quem tiver as bandeirinhas brancas ou vermelhas que foram distribuídas no nosso estádio  que as leve. Eu precisava de 2 vermelhas para fazer uma bandeira maior.

#EstamosJuntos#JuntosNoJamor!

guerreiro1921

Finalmente concluido. Mais um a dar cor a nossa curva.

GUERREIROS

relativamente ao assunto dos tubos das bandeiras a resposta do Braga a um mail meu foi:

"Embora o SC Braga em todas as reuniões chame a atenção para o que descreve no seu mail, pode acontecer que o polícia que lhe faça a revista não deixe entrar a bandeira. É algo que infelizmente não controlamos, embora saibamos que existem muitas desigualdades"

resumindo não existe um critério de igualdade para todos os policias na revista??as ordens não são dadas as todos por igual??

rpo.castro

Quote from: GUERREIROS on 09 de May de 2016, 19:56
relativamente ao assunto dos tubos das bandeiras a resposta do Braga a um mail meu foi:

"Embora o SC Braga em todas as reuniões chame a atenção para o que descreve no seu mail, pode acontecer que o polícia que lhe faça a revista não deixe entrar a bandeira. É algo que infelizmente não controlamos, embora saibamos que existem muitas desigualdades"

resumindo não existe um critério de igualdade para todos os policias na revista??as ordens não são dadas as todos por igual??
"Todos são iguais mas alguns são mais iguais do que outros"

Triunfo dos Porco, George Orwell
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

#95
Quote from: GUERREIROS on 09 de May de 2016, 19:56
relativamente ao assunto dos tubos das bandeiras a resposta do Braga a um mail meu foi:

"Embora o SC Braga em todas as reuniões chame a atenção para o que descreve no seu mail, pode acontecer que o polícia que lhe faça a revista não deixe entrar a bandeira. É algo que infelizmente não controlamos, embora saibamos que existem muitas desigualdades"

resumindo não existe um critério de igualdade para todos os policias na revista??as ordens não são dadas as todos por igual??

Quais são as novidades?

Desde as músicas das marchas de lisboa, à questão da bilhética, e até no tratamento dos diferentes adeptos.

Uns são gregos outros são troianos. Esqueçam lá isso, centralismo é o que se vive neste país.

Pelo menos este ano somos todos do Norte, não vai existir tal diferença. E pelo que tenho lido em fóruns do FCP, muitos deles nem o hino vão cantar, como medida de protesto contra o centralismo.

tiagoscb1921

O meu já está pronto. 2 canetas permanentes da BIC e um retalho de 1€ deram um resultado excelente, não custa nada pessoal! Vamos a eles!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

catfmh

Quote from: GUERREIROS on 09 de May de 2016, 19:56
relativamente ao assunto dos tubos das bandeiras a resposta do Braga a um mail meu foi:

"Embora o SC Braga em todas as reuniões chame a atenção para o que descreve no seu mail, pode acontecer que o polícia que lhe faça a revista não deixe entrar a bandeira. É algo que infelizmente não controlamos, embora saibamos que existem muitas desigualdades"

resumindo não existe um critério de igualdade para todos os policias na revista??as ordens não são dadas as todos por igual??

Partilhar a mensagem enviada e a resposta nas redes sociais e mostrar essa vergonha! Todos temos de ter os mesmos direitos!

AumSymbol

E porque não, decorar as nossas casas com bandeiras do Mágico? Tipo como se faz nos Europeus e Mundiais de futebol.... ;D ;D

Coelho SCB

Quote from: AumSymbol on 10 de May de 2016, 11:13
E porque não, decorar as nossas casas com bandeiras do Mágico? Tipo como se faz nos Europeus e Mundiais de futebol.... ;D ;D

Isso já se falou aqui desde a qualificação para a final e muita gente, eu incluído, já a coloquei!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends