News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Iniciativa Bandeiras e Estandartes

Started by Legião, 08 de March de 2016, 22:23

Previous topic - Next topic

Legião

Se puderem ponham aqui fotos dos estandartes ou bandeiras que foram fazendo, pode ajudar a dar ideias e a motivar o resto da malta a por mãos à obra ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Eu também já tenho o meu estandarte pronto.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

C.P.

 A minha tem os logotipos de todas as competições, que o Braga disputou. Tem também todos os emblemas das equipas que que oBraga jogou nas competições Europeias.

BRAGA SEMPRE

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

rpo.castro



Quote from: C.P. on 01 de April de 2016, 22:39
A minha tem os logotipos de todas as competições, que o Braga disputou. Tem também todos os emblemas das equipas que que oBraga jogou nas competições Europeias.

BRAGA SEMPRE

Deste ano ou meteste quase 50 emblemas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

E que tal o SuperBraga fazer uma tarja enorme para o Jamor?

LS

Isso é que era, já que as claques não podem levar nada, "nós" podemos :P

Luso

A correr bem o jogo com um final feliz levava a tarja para mostrar no final:

"SC BRAGA VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 15/16

Exclusivo superbraga.com"

dioogo

Abram um topico para a tarja do superbraga.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Zusco

Quote from: guerreiro1921 on 10 de March de 2016, 00:44
Quote from: Old School on 09 de March de 2016, 22:01
Os "paus" para as bandeiras ou estandartes podem ser aqueles tubos brancos da electricidade, pelo menos costumavam deixar entrar com esses.

O ano passado esses mesmos paus ficaram todos a porta do estádio, num contentor amarelo.
Eu não pude entrar com o pau da bandeira.

Eu levei para o estádio 2 bandeiras daquelas oferecidas em jogos no nosso estádio (essas dos tubos de plástico) e entraram sem problemas. O funcionário apenas pediu que as abrisse para ver o que tinham escrito. Entrei pela entrada Este

catfmh

Quote from: Fábio on 09 de April de 2016, 18:06
Quote from: guerreiro1921 on 10 de March de 2016, 00:44
Quote from: Old School on 09 de March de 2016, 22:01
Os "paus" para as bandeiras ou estandartes podem ser aqueles tubos brancos da electricidade, pelo menos costumavam deixar entrar com esses.

O ano passado esses mesmos paus ficaram todos a porta do estádio, num contentor amarelo.
Eu não pude entrar com o pau da bandeira.

Eu levei para o estádio 2 bandeiras daquelas oferecidas em jogos no nosso estádio (essas dos tubos de plástico) e entraram sem problemas. O funcionário apenas pediu que as abrisse para ver o que tinham escrito. Entrei pela entrada Este
Eu levei a bandeira que o clube deu no dia do jogo com o Fener e o pau não entrou. Tive de meter no contentor. Por isso duvido que no Jamor possa entrar...

dioogo

Na entrada maratona também entrei com uma bandeira que comprei em braga a saída dos autocarros sem nenhum problema.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

Depende do que disser a bandeira.

Do outro lado entrou tudo e mais alguma coisa...

Este ano sem nenhum clube do regime, penso que as coisas vão ser diferentes.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Quote from: Old School on 09 de April de 2016, 23:53
Quote from: dioogo on 09 de April de 2016, 18:01
Abram um topico para a tarja do superbraga.

Também podes abrir

Um bocado off-topic:
Aguem me explica como se abrem topicos novos?

Eskol

Quote from: guerreiro1921 on 10 de April de 2016, 00:15
Quote from: Old School on 09 de April de 2016, 23:53
Quote from: dioogo on 09 de April de 2016, 18:01
Abram um topico para a tarja do superbraga.

Também podes abrir

Um bocado off-topic:
Aguem me explica como se abrem topicos novos?



Ao lado também tens para uma votação se quiseres

Legião

#35
Ontem disseram-me que a GrafiBraga também faz bandeiras e estandartes e que é material de qualidade, fica na Conselheiro Lobato, dei uma espreitadela na página e têm lá fotos de alguma material que já produziram para o Jamor, tipo este:




Alertaram-me que para quem quiser mandar fazer que não deixe para a última da hora pois pode não ficar pronto a tempo devido às encomendas, se alguém quiser o contacto, deixo aqui a página:

https://www.facebook.com/grafibraga/timeline
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 10 de April de 2016, 09:26
Ontem disseram-me que a GrafiBraga também faz bandeiras e estandartes e que é material de qualidade, fica na Conselheiro Lobato, dei uma espreitadela na página e têm lá fotos de alguma material que já produziram para o Jamor, tipo este:




Alertaram-me que para quem quiser mandar fazer que não deixe para a última da hora pois pode não ficar pronto a tempo devido às encomendas, se alguém quiser o contacto, deixo aqui a página:

https://www.facebook.com/grafibraga/timeline

por acaso ja tinha visto os cachecóis e estao porreiros.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

SCB Monsul

O clube devia este ano em vez dos capacetes meter uma bandeira pequena em cada lugar como faz a França nos jogos em casa. Vejam a coreografia:
https://www.youtube.com/watch?v=ayQeBhHHHz8
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

RBFielGuarda

Quote from: SCB Monsul on 08 de March de 2016, 22:33
Tinha tido uma ideia de fazer uma bandeira ou estandarte do género "Legião A5", isto porque tenho cadeira na A5. Era bonito ver os vários sectores do estádio representados tal como diversas legiões de um exército (o nome até ajuda "Legião A5 ou A6",etc)... As claques não são os únicos que têm de levar material deste género nós sócios que estamos lá sempre a dar o nosso apoio também temos o direito de dar este colorido diferente!

Quando estão... Infelizmente ou felizmente o Braga não joga só em Casa ou para as Competições Europeias ;)

Abraço
"...Venham Eles Quem Vier..."

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular