News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Acho que nós adeptos dissemos presente toda a época, apoiamos sempre que a equipa sofria um golo, fizemos recepções à equipa depois de resultados menos positivos e estivemos sempre em bom numero por esses estadios fora.

Neste momento são os jogadores que estão a faltar connosco, chega de paninhos quentes.


Luso


Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2016, 22:24
Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:20
EnormeBraga, os adeptos? Lol? Já alguma vez tinhas ouvido falar dos adeptos do Leicester para além desta época? Eu também se tivesse na posição deles, andava aí cheio de tesão.

Não compares o incomparável. Nem metas palas a ninguém.
Vai ao YouTube e dá uma olhada aos jogos do ano passado...
Camarada, tens toda a legitimidade de criticar, assim como eu tenho de apoiar...

Se me gravassem no estádio, eu também te mostraria
Quanto fervoroso eu sou...não vou para o estádio criticar, mas se jogarem mal, tenho todo o direito de criticar aqui no forum.

Já agora, da uma olhadela no forum do leicester, no início da época ou na época transata e depois diz algo ;)

rb_bl_21

SOMOS UNS ANJINHOS! SEMPRE A PERDER OPORTUNIDADES DE IR A FINAIS! FOI CONTRA O GIL, AGORA ISTO E MAIS O QUE SE PASSOU NO ANO PASSADO, NINGUÉM APRENDE P*** QUE *** P**** PÁ! ATÉ O RIO AVE A *****-SE TODO FOI A 2 FINAIS PARECIA QUE TINHAM SIDO CAÍDAS DO CÉU! ASSIM NÃO HÁ QUEM RESISTA!

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:29
Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2016, 22:24
Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:20
EnormeBraga, os adeptos? Lol? Já alguma vez tinhas ouvido falar dos adeptos do Leicester para além desta época? Eu também se tivesse na posição deles, andava aí cheio de tesão.

Não compares o incomparável. Nem metas palas a ninguém.
Vai ao YouTube e dá uma olhada aos jogos do ano passado...
Camarada, tens toda a legitimidade de criticar, assim como eu tenho de apoiar...

Se me gravassem no estádio, eu também te mostraria
Quanto fervoroso eu sou...não vou para o estádio criticar, mas se jogarem mal, tenho todo o direito de criticar aqui no forum.

Já agora, da uma olhadela no forum do leicester, no início da época ou na época transata e depois diz algo ;)
Não preciso de dar olhadas...
#VãoTerDeContarConnosco

rb_bl_21

E se realmente o que vi foi propositado, é mais um dia negro na história deste clube e uma machadada na paixão que tenho neste clube  :'(, não consigo mais comentar, é só o que tenho a dizer, uma boa noite.

Hucry

Quote from: magicobraga on 02 de May de 2016, 22:25
Acho que nós adeptos dissemos presente toda a época, apoiamos sempre que a equipa sofria um golo, fizemos recepções à equipa depois de resultados menos positivos e estivemos sempre em bom numero por esses estadios fora.

Neste momento são os jogadores que estão a faltar connosco, chega de paninhos quentes.

Tudo dito!
Costumo concordar sempre contigo, hoje não é excepção!
É preciso muito mau gosto criticar os adeptos, depois dos esforços (físicos, monetários, mentais) que fizeram pela equipa durante a época toda!

rpo.castro

Há aqui muita gente que deve ter a vida a correr mal e descarrega aqui.

O jogo até que correu bem melhor do que eu estava à espera. Logo depois do 1-0 podíamos ter feito o 2-0 pelo Wilson Eduardo.

O 1º golos deles é um erro nosso igual ao da primeira volta cá. o 2º não há palavras.
mas depois disso tivemos oportunidades que justificariam o 2-2. Aaron Niguez fez um jogo bom.

O matheus...bem o Matheus fez o costume, evitou várias vezes o golo, mas jogou como sempre, para a fotografia. Começou logo de início a fintar o Jimenez, à segunda podia ter corrido mal e depois no 2º golo, é melhor nem dizer nada.

Afinal sempre tinham razão, a final estava já marcada, o vencedor também - no final do jogo diz o comentador "E o benfica garante assim a sua 7ª taça" depois corrige para 7ª final (o colega deve ter avisado: "Não digas isso que parece mal").

Fomos condicionadíssimos e ainda assim poderíamos ter saído com outro resultado. Fazem melhor? Enviem o currículo ao AS.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Alguém arranja o lance em que o Luísao empurra o Wilson e é marcada falta ao jogador do Braga?

Arsenalista

Entramos bem, marcamos primeiro, mas ficamos à espera que isso fosse suficiente, mas não foi. Revelamos que a equipa não está rotinada para jogar em contra-ataque, ainda subimos algumas vezes nessa condição, mas a transição era feita com poucos jogadores, muitas foram as vezes em que o Wilson ou o jogador que conduzia o esférico tinha que esperar por alguém para dar seguimento ao lance...
Depois o erro de Matheus... acontece... pena ter acontecido hoje
A arbitragem prejudicou-nos, como já nos tinha prejudicado no ultimo jogo do campeonato ao retirar 2 titulares..
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

HenDua

Eu não percebo como é que há quem possa pensar que os jogadores estão comprados... Que vergonha!
Tenham juizo por favor, mais uma vez repito: cansaço e falta de qualidade é uma coisa, serem comprados é outra e muito grave.
Além disso depois de estarem a ser constantemente roubados a equipa também desmotiva e perde a garra.

Sim, a equipa esteve mal, mas já são muitos jogos nas pernas.
Sim o Paulo Fonseca este mal, não mexeu na equipa e não a montou de forma mais agressiva, mas porra! Já se esqueceram de tudo o que ele fez?!

Espero que o PF cá fique durante muitos anos, não estou a ver ninguém melhor que ele para o substituir.
4º lugar praticamente garantido, grande campanha na LE, meia final da taça da liga que nos foi roubada, e estamos no Jamor.
Além disso o Mister é um Homem com H grande, humilde e trabalhador. Vimos grandes momentos de futebol este ano, mas claro que não os conseguimos manter durante 50 jogos!

Tenham respeito pelo clube, jogadores e treinador.

O Mateus é fraco, sempre foi, mas comprado não acredito!

José Coelho

Com um erro colossal daqueles cometido pelo GR, era impossível ganhar.

Ninguém recupera duma situação daquelas... É dos tais casos que marcam um jogador e, claro, a equipa...

Estamos a pagar a venda do Kritchuk em Janeiro. E que preço alto ele tem...

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2016, 22:31
Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:29
Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2016, 22:24
Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:20
EnormeBraga, os adeptos? Lol? Já alguma vez tinhas ouvido falar dos adeptos do Leicester para além desta época? Eu também se tivesse na posição deles, andava aí cheio de tesão.

Não compares o incomparável. Nem metas palas a ninguém.
Vai ao YouTube e dá uma olhada aos jogos do ano passado...
Camarada, tens toda a legitimidade de criticar, assim como eu tenho de apoiar...

Se me gravassem no estádio, eu também te mostraria
Quanto fervoroso eu sou...não vou para o estádio criticar, mas se jogarem mal, tenho todo o direito de criticar aqui no forum.

Já agora, da uma olhadela no forum do leicester, no início da época ou na época transata e depois diz algo ;)
Não preciso de dar olhadas...

Não dês, fazes o que quiseres. Não fiques é amuado por teres perdido os argumentos.
Bem haja e viva ao Braga, que é o principal culpado de por este forum a batatada, é sinal que uns de uma maneira e outros de outra, amam todos o mesmo clube.

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:37
Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2016, 22:31
Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:29
Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2016, 22:24
Quote from: A4 on 02 de May de 2016, 22:20
EnormeBraga, os adeptos? Lol? Já alguma vez tinhas ouvido falar dos adeptos do Leicester para além desta época? Eu também se tivesse na posição deles, andava aí cheio de tesão.

Não compares o incomparável. Nem metas palas a ninguém.
Vai ao YouTube e dá uma olhada aos jogos do ano passado...
Camarada, tens toda a legitimidade de criticar, assim como eu tenho de apoiar...

Se me gravassem no estádio, eu também te mostraria
Quanto fervoroso eu sou...não vou para o estádio criticar, mas se jogarem mal, tenho todo o direito de criticar aqui no forum.

Já agora, da uma olhadela no forum do leicester, no início da época ou na época transata e depois diz algo ;)
Não preciso de dar olhadas...

Não dês, fazes o que quiseres. Não fiques é amuado por teres perdido os argumentos.
Bem haja e viva ao Braga, que é o principal culpado de por este forum a batatada, é sinal que uns de uma maneira e outros de outra, amam todos o mesmo clube.
Não perdi argumentos, apenas não preciso de dar olhadas...
Tens aí uns miúdos muito, mas muito mais amuados que eu... se quiseres dá uma olhada.
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Como tinha referido este jogo poderia ser uma excelente oportunidade para dar um grande passo para ganhar um troféu, acho piada a muitos que pediam para não irmos ou irmos com a equipa b aproveitarem agora o momento para mais uma vez malhar em cima de tudo e todos... uma pessoa até perde a vontade de comentar sabendo que está a falar para infiltrados e afins que só nos querem ver cair e longe dos títulos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB Monsul

Fomos muito anjinhos por perder este jogo e já não é o primeiro! Onde estão as lições tiradas do jamor do ano passado?? Ainda assim, não vamos esquecer e encobrir o 2ºgolo é fora-de-jogo claro! O arranjinho já estava feito, já não se falava mais nada na CS e ninguém esperaria na Liga uma final Braga vs Marítimo! Este país é uma vergonha, não há um jornal desportivo, não há um site de desporto, não há um canal de televisão que fale do fora-de-jogo! Viva os parolos, o que interessa é o Fenfica ganhar e o parolo é feliz...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sparta1

Quote from: rpo.castro on 02 de May de 2016, 22:34
Há aqui muita gente que deve ter a vida a correr mal e descarrega aqui.

O jogo até que correu bem melhor do que eu estava à espera. Logo depois do 1-0 podíamos ter feito o 2-0 pelo Wilson Eduardo.

O 1º golos deles é um erro nosso igual ao da primeira volta cá. o 2º não há palavras.
mas depois disso tivemos oportunidades que justificariam o 2-2. Aaron Niguez fez um jogo bom.

O matheus...bem o Matheus fez o costume, evitou várias vezes o golo, mas jogou como sempre, para a fotografia. Começou logo de início a fintar o Jimenez, à segunda podia ter corrido mal e depois no 2º golo, é melhor nem dizer nada.

Afinal sempre tinham razão, a final estava já marcada, o vencedor também - no final do jogo diz o comentador "E o benfica garante assim a sua 7ª taça" depois corrige para 7ª final (o colega deve ter avisado: "Não digas isso que parece mal").

Fomos condicionadíssimos e ainda assim poderíamos ter saído com outro resultado. Fazem melhor? Enviem o currículo ao AS.

O Braga depois de marcar o golo meteu-se à defesa. Já todos sabemos à muitos anos como costumam acabar as coisas. Não consigo entender o porque do Braga não ter jogado de olhos nos olhos como fez nos últimos 10 minutos, acobardou-se contra uma espécie de equipa b do benfica. Aqui a culpa não é da comunicação social nem das arbitragens nem de mais ninguém que não o Braga
O Lito Vidigal deve estar-se a rir como um preto

enormeBRAGA

Quote from: Sparta1 on 02 de May de 2016, 22:50
Quote from: rpo.castro on 02 de May de 2016, 22:34
Há aqui muita gente que deve ter a vida a correr mal e descarrega aqui.

O jogo até que correu bem melhor do que eu estava à espera. Logo depois do 1-0 podíamos ter feito o 2-0 pelo Wilson Eduardo.

O 1º golos deles é um erro nosso igual ao da primeira volta cá. o 2º não há palavras.
mas depois disso tivemos oportunidades que justificariam o 2-2. Aaron Niguez fez um jogo bom.

O matheus...bem o Matheus fez o costume, evitou várias vezes o golo, mas jogou como sempre, para a fotografia. Começou logo de início a fintar o Jimenez, à segunda podia ter corrido mal e depois no 2º golo, é melhor nem dizer nada.

Afinal sempre tinham razão, a final estava já marcada, o vencedor também - no final do jogo diz o comentador "E o benfica garante assim a sua 7ª taça" depois corrige para 7ª final (o colega deve ter avisado: "Não digas isso que parece mal").

Fomos condicionadíssimos e ainda assim poderíamos ter saído com outro resultado. Fazem melhor? Enviem o currículo ao AS.

O Braga depois de marcar o golo meteu-se à defesa. Já todos sabemos à muitos anos como costumam acabar as coisas. Não consigo entender o porque do Braga não ter jogado de olhos nos olhos como fez nos últimos 10 minutos, acobardou-se contra uma espécie de equipa b do benfica. Aqui a culpa não é da comunicação social nem das arbitragens nem de mais ninguém que não o Braga
O Lito Vidigal deve estar-se a rir como um preto
Tens razão... ( só para chatear alguns...)
Mas não se pediu aqui para se mudar a táctica? Não se pediu aqui para de vez enquanto mudar a forma de jogar? É só técnicos grau A Continental, e membros do anonymus...

Ps: Não é nada contra ti, em particular, não sei se eras um deles.
#VãoTerDeContarConnosco