News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: vasco soares on 04 de May de 2016, 13:10
Salvador diz que arbitragem não foi tudo.... Pinto da Costa depois do banho de bola que levou do sporting dispara quase exclusivamente em direção ao árbitro, e mais... Prepara já a final da taça.... Cada um agora que pense o que quiser, se quiser.....

Ora esta é uma preocupação evidente.

Pintinho, do alto da sua longa experiência, tratou de condicionar desde já a arbitragem, num jogo disputado frente a um adversário que lhe ganhou de forma clara e que ele próprio considerou como "um justo campeão" (o que não deverá suceder).

ANTÓNIO SALVADOR (as maiúsculas pretendem mostrar a consideração que tenho pelo seu trabalho em prol do clube, pese erros diversos cometidos) veio disparar em diversas direções. Espero que não tenha atingido ninguém do clube e muitos menos que os "estilhaços" possam causar estragos no futuro próximo.

O que é facto é que, mesmo jogando com menos raça e intensidade do que eu gostava, foi-nos negada a possibilidade do 0-2 a WILSON EDUARDO primeiro e a RAFA depois. Mais tarde, ainda isolado, WILSON EDUARDO teria possibilidade de fazer o 1-2 que lhe foi negada de novo ilicitamente.

O lance (peço desculpa por me repetir) que ilustra o condicionamento inequívoco do trabalho do árbitro é o livre de JOSUÉ. Da posição em que se encontra o árbitro pensa que vai ser golo e a anula o lance de imediato, marcando uma falta que ninguém, na plenitude das suas faculdades mentais, consegue descobrir uma razão que valide a sua decisão imbecil.

O trabalho "habilidoso" da Tiago Martins e seus pares, mostram de modo evidente a todos um um "caso Leicester" jamais será possível em Portugal com esta corja de gente corrupta que abunda no futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZT143

preocupação? o pessoal que é ir comer rissóis para o Jamor, a taça que se f***

tinhamos aqui o acesso a uma final em Coimbra contra uma equipa das ilhas sem muitos adeptos para ir para Coimbra a meio da semana (sim, se fossemos nos na final o jogo iria ser a meio da semana) e que joga pior que um Aves da segunda divisão.


mas pelo que vi ninguém ficou preocupado, alias o que interessa é o Jamor, já ouço falar disso desde Fevereiro.

Quero é ver com o que se vão preocupar dia 23 de Maio, dia a seguir ao Jamor,
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

GALEGO

Jogo com Vitória de Setúbal dita multa de 8517 euros
19:01 - 03-05-2016
A Bola
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou a SAD do SC Braga em 8517 euros, por incidentes ocorridos no jogo com o Vitória de Setúbal, referente à 32.ª jornada da Liga.¡
Em causa utilização indevida da aparelhagem sonora (3825 euros) e comportamento incorreto do público (4692 euros).

Pero... que m... e isto?. Já nao se pode nem respirar...

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP ... RAFA.



O nosso menino de ouro está em grande forma. Que termine a época em beleza, é o que se deseja.

Parabéns RAFA!!! Obrigado por tudo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedebraga

Neste jogo destaco o que venho a dizer e a comentar com amigos.
O Matheus não esteve bem na abordagem ao lance e acho que naquele setor já demos o que tínhamos a dar. O Vital, gosto muito dele, mas já não tem pedalada. Custa ver nos aquecimentos os guarda-redes a correr e ele a ir atrás deles a mancar.
Muito bom e deve ser aproveitado para a formação. Já passou o seu tempo no plantel sénior.