News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Ahahahah! Só me dá vontade de rir... Como é isto possível?

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sif

Quote from: HenDua on 02 de May de 2016, 21:16
Ai está Mateus. Expliquem-me porque é que este gajo joga neste jogo?
Só espero que na Final da Taça de Portugal não jogue ele!!!

Por favor Paulo Fonseca! Por favor!

JuBraga


Magicobraga



LS

Este GR é um piada, desde sempre.

Quando jogam a mando da SAD...

Luso

NÃO METAM ESTE ANORMAL, PARA NÃO CHAMAR PIOR, A TITULAR NO JAMOR! SE É PARA ELE SER TITULAR NEM COMPRO AMANHÃ O BILHETE.

braga1981

Quote from: Sif on 02 de May de 2016, 21:17
Quote from: HenDua on 02 de May de 2016, 21:16
Ai está Mateus. Expliquem-me porque é que este gajo joga neste jogo?
Só espero que na Final da Taça de Portugal não jogue ele!!!

Por favor Paulo Fonseca! Por favor!
Concordo
Mateus no seu melhor, enfim, na próxima época bem que pode ir embora
Gosto do Paulo Fonseca, me nestes últimos jogos tem falhado muito.
Obrigado ao salvador por ter deixado sair o russo.

Força Braga
Na vitória e na derrota BRAGA ATÉ MORRER

Sparta1

Temos estado uma verdadeira banda de músicos
Estamo a jogar para perder por poucos por isso a estratégia parece estar a funcionar
Que pu ta de fustraçao

afonbraga

TORNA-SE IRRITANTE OUVIR ESTES FI*=OS DA p$/A DESTES COMENTADORES DA TVI...
SEGUNDO GOLO DO BENFICA... NÃO À COMENTARIO POSSIVEL... PARA QUALIFICAR ESTE FALHANÇO...

EU QUERO MARAFONA NO JAMOR!

depois de uma boa primeira parte... o Braga desapareceu nesta segunda...

DESILUSÃO... a fazer outros tempos...

Tuga2006


Luso

Falando do jogo isto foi de extremos. No jogo para a liga fomos lá a jogar como é costume. Neste fomos só para defender. O que acho que é pior é que acho que vamos jogar como hoje na final da taça de Portugal...

Hucry

Os comentadores irritam bue, mas o Matheus ainda me irrita mais. Capaz do melhor e do pior, que frango meu deus. Com erros destes, não há equipa que resista!

Magicobraga

O que eu sei é que houveram 3 fora de jogo duvidosos quando iamos isolados e no lance deles nao foi assinalado nada, nem uma repetiçao!

De resto um jogo de ***** como tem sido habitual.

Luso

Quando o nosso clube é controlado por empresários dá nisto... É verdade que também recebemos Danilos mas numa posição como guarda-redes andar a meter gajos a pedido dá nisto.

HenDua

Eu pedi aqui, ao intervalo, para que a equipa fosse para cima do Benfica, sofre o primeiro e continua retraída, sofre o segundo e continua retraída...
Perdido por 100 perdido por 1000! Este não é um jogo para jogar na retranca! Estão com medo do quê?!

O Tiago Sá merecia muito mais estar na Baliza do que este tosco.
Mateus e Mauro são as maiores nódoas que temos e continuam a jogar!

ZT143

não correm, andam a passo,  parece que não estão a perder, nem defender em condições sabem, que vergonha do *****, nunca me irritei tanto num jogo da taça da caparica, nem naquela meia final com o gil com um frango do Quim no ultimo minuto...

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

João Pedro

O Paulo Fonseca está a deixar MUITO a desejar nestes últimos tempos. A equipa anda sem chama, sem vigor nenhum. E isto não pode ser só cansaço. A parte motivacional anda de rastos e competia-lhe a ele fazer com que hoje comessemos o relvado. O que se está a ver é uma equipa que é um sombra daquilo que pode ser. Imperdoável esta falta de garra.

Mas pior que isso é a inaptidão para saber mexer na equipa. Completamente perdidos desde o início da segunda parte, sem conseguir construir uma jogada e a levar com uma avalanche ofensiva do Benfica e é incapaz de mexer no meio campo. Porquê!? É assim tão difícil de ver que era obrigatório mexer nessa zona!? E vai-me mexer no ataque, onde a bola praticamente nem chega???

Para finalizar... O árbitro e os seus dois compinchas também estão a fazer um belo trabalho. Uns quantos fora de jogo mal assinalados ao Braga... E tenho dúvidas no segundo golo deles...

Armando Coelho

Com mais esta falta e agora finalmente amarelo de Sílvio, se o apitadeiro tem mostrado como mandam as leis o merecido amarelo na 1ª parte, Sívio já estaria na rua. Mas toda a gente sabe que isso apenas seria possível num país com verdadeira justiça.
Já agora, parabéns Mateus e obrigado por nos dares esta alegria :'( :'( :'( :'(