News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2 - 1 SC Braga (Taça CTT) 2-5-2016- 19H45 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2016, 22:26

Previous topic - Next topic

LeonelP


Rondo

"A inveja dos fracassados fortalece a mente de um guerreiro"

Rumo ao galinheiro para trazer mais uma final !!!
"100% de respeito e 0% de medo"


magico_scbraga

Apesar do criterioso caldinho combinado, culminado com as rídiculas e apatetadas expulsões de Vukcevic e Ricardo Ferreira, cujo único erro foi vestir uma manga branca e não uma manga vermelha, "a la regime", confio na nossa equipa.
Acredito que poderemos explorar as debilidades do Benfica, que joga sob grande desgaste físico e emocional e tem, para além do mais, uma dificuldade imensa em assumir o jogo, como, de resto, se viu nos últimos confrontos.
Atacando com critério, defendendo quando o jogo o impuser, e vai impô-lo, tudo se conjugará para que possamos voltar a Coimbra.
Valha-nos que, desta feita, não temos o Piscarreta. Mas, esperem lá, temos o Tiago Martins, da AF .. Lisboa.
Cabe-nos, por isso, jogar nos limites, como é nosso apanágio.
É que, se alguns podem contar com ajudas mesmo sem terem entrado em campo (vide Braga- Setúbal), nós temos como nossa única ajuda a vontade de superação e a preserverança que caracteriza um guerreiro.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

Mesmo que o adversario hoje entre com um 11 alternativo, reparem:

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lisandro López
Grimaldo
Samaris
Talisca
Salvio
Carcela
Gonçalo Guedes
Raúl Jiménez


Algum destes jogadores não era titular na nossa equipa? Só o salario da meia dessa equipa nao vale tanto como a nossa folha salarial de todo o plantel?Para quem espera facilidades, o benfica ter a final com o maritimo é um trunfo muito grande para eles jogarem com a próxima jornada.

barinho

Muitos poucos desses jogadores eram titulares na nossa equipa...

Kilo

Quote from: barinho on 02 de May de 2016, 14:31
Muitos poucos desses jogadores eram titulares na nossa equipa...

Acreditas mesmo nisso? E não pergunto com ironia, é admiração mesmo.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

magico_scbraga

Quote from: barinho on 02 de May de 2016, 14:31
Muitos poucos desses jogadores eram titulares na nossa equipa...

A dupla Luisão e Lisandro Lopez é, a meu ver, pouco melhor do que a dupla Ricardo Ferreira e Boly. Mas é, ainda assim, melhor.
Grimaldo, apesar de jovem, é superior a Goiano.
Nélson Semedo, apesar do potencial, é inferior a Baiano.
Samaris é superior a qualquer um dos nossos médios, sendo certo que, na minha opinião, apenas o Vuk se lhe aproxima.
Talisca, por seu turno, é inferior a qualquer um dos nossos médios (Luiz Carlos, Mauro e Vuk).
Salvio é, em tese, superior a qualquer um dos nossos, melhor até do que Rafa, mas a sua condição física não é, neste momento, a melhor.
Carcela é bem diferente de Josué. Carcela mais explosivo, Josué mais contemporizador. São, por assim dizer, a encarnação do que cada treinador pretende dos seus alas. Josué é, em todo o caso, mais jogador do que Carcela.
Gonçalo Guedes não é superior a Hassan, nem a Stoijlkovic, embora seja um jogador com potencial.
Jimenez, por seu turno, teria facilmente lugar ao lado de um dos nossos avançados.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luís Duarte

Quote from: magico_scbraga on 02 de May de 2016, 15:19
A dupla Luisão e Lisandro Lopez é, a meu ver, pouco melhor do que a dupla Ricardo Ferreira e Boly. Mas é, ainda assim, melhor.
Só se o Lisandro valer por dois.

magico_scbraga

Quote from: Luís Duarte on 02 de May de 2016, 15:21
Quote from: magico_scbraga on 02 de May de 2016, 15:19
A dupla Luisão e Lisandro Lopez é, a meu ver, pouco melhor do que a dupla Ricardo Ferreira e Boly. Mas é, ainda assim, melhor.
Só se o Lisandro valer por dois.

O Lisandro é um bom jogador. E não é o facto de ter perdido o lugar para o sueco que me leva a mudar de opinião. Talvez não tenha sido espremido ao máximo, mas há-que reconhecer-lhe o valor que ele, efectivamente, tem. O que é natural, ou não tivesse o Benfica uma disponibilidade financeira com que nós nem sequer podemos sonhar.
Não é que o considere superior a Boly ou Ricardo Ferreira, embora também não o ache inferior. O problema é que o Luisão, com a sua experiência, desequilibra um pouco os pratos da balança.
É apenas a minha opinião, claro. Vale o que vale.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Jose_scb_1993

Boas!


Alguém sabe se dá para comprar bilhete em cima da hora quando as claques ou os restantes autocarros chegarem (Sr Adão) ?

Estou em Lisboa e ainda nao tenho bilhete e queria ir para a parte do Braga.

Se alguem souber como agradecia!

barinho

Quote from: Kilo on 02 de May de 2016, 14:39
Quote from: barinho on 02 de May de 2016, 14:31
Muitos poucos desses jogadores eram titulares na nossa equipa...

Acreditas mesmo nisso? E não pergunto com ironia, é admiração mesmo.

Acredito. Elderson, Samaris seriam concerteza.

De resto a dupla de centrais é discutível especialmente estando o Luisao a fazer a época que está. Os dois laterais não são superiores aos nossos. Talisca nem vale a pena falar. Salvio vindo de lesão não é superior a Rafa, Josué ou Pedro Santos, numa época normal já seria diferente. Carcela de certeza que não tira o lugar a um dos outros três. E Jimenez seria discutível mas até aceitaria que seria titular.

Sérgio Gonçalves

Esta discussão é mais um dos méritos do Paulo Fonseca, conseguir por tantos jogadores do Braga a serem melhores do que eram há um ano.
Sócio nº 2014

Cmcorreia

Quote from: Kilo on 02 de May de 2016, 14:39
Quote from: barinho on 02 de May de 2016, 14:31
Muitos poucos desses jogadores eram titulares na nossa equipa...

Acreditas mesmo nisso? E não pergunto com ironia, é admiração mesmo.
Pois eu tb acho que muitos eram titulares, alguns não de caras, mas todos (ou quase) com lugar no nosso plantel ...

Esta suposta 2 equipa das galinhas, é bem mais forte (individualmente) que a nossa e estará até menos desgastada...

Sinceramente o que vier para mim é ganho, pois não estou à espera de nada de especial, só espero é não levar uma nova goleada (apenas pelo aspecto psicológico que isso poderá acarretar), mas tb não acho que isso tenha grandes probabilidades de acontecer.
Cláudio Correia

Invest NO Braga

Depois de sabermos de algumas das baixas também na equipa adversária, acho que devemos esta mais confiantes para este jogo...

A verdade é que é mais importante esta competição do que parece... é que nas outras frentes corremos o sério risco de acabarmos a época como mesmo número de pontos da anterior e a disputar a final da TP com um clube desesperado, o que pode ser perigoso.. (para além da UEFA, que não tivemos a oportunide de disputar o ano passado).

Já estão a imaginar as comparações...
Ou seja, uma época MUITO POSITIVA, corre o risco de ser injustamente comparada com a anterior, em que o treinador saiu pela porta do cavalo (injustamente e depois de uma excelente época de recuperação depois da era Juju II, na minha opinião).


Força Braga depenar de novo o galinheiro!!

rb_bl_21

Quote from: Jose_scb_1993 on 02 de May de 2016, 15:46
Boas!


Alguém sabe se dá para comprar bilhete em cima da hora quando as claques ou os restantes autocarros chegarem (Sr Adão) ?

Estou em Lisboa e ainda nao tenho bilhete e queria ir para a parte do Braga.

Se alguem souber como agradecia!

Boas, aquando da chegada da claque e do público, vais ter perto de algum segurança e pedes para ir para a zona destinada dos adeptos do Braga, em princípio não deverás ter problema. ;) ou compra no público (o que deve ficar mais caro ;/) e fala com um segurança ou polícia que em princípio não haverá problema

Pikachu

Já há onzes iniciais?

Se falasse mais cedo... Matheus; Goiano, A. Pinto, Boly, Djavan; Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa; W. Eduardo e Hassan.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

magico_scbraga

Não me agrada a colocação do Wilson Eduardo na lateral-direita, mas esperemos que corra bem.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.