News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Kilo

 Casaca confirmou que Vukcevic vai renovar por 3 anos e, não confirmando a 100%, admitiu a saída de Luíz Carlos.

Tranquejo

Quote from: Kilo on 26 de May de 2016, 23:34
Casaca confirmou que Vukcevic vai renovar por 3 anos e, não confirmando a 100%, admitiu a saída de Luíz Carlos.

E estam a fazer um esforço para manter Ricardo Ferreira.

100%SCB

Casaca es o meu idolo.  ;D ;D

Estamos agradecidos pelo convite mas ninguem nos convida para nada, fazemos o que fizemos e falam das guerras entre os treinadores do benfica e sporting

Boa sorte fonseca
FORÇA BRAGA

AMartins

Quote from: 100%SCB on 26 de May de 2016, 23:55
Casaca es o meu idolo.  ;D ;D

Estamos agradecidos pelo convite mas ninguem nos convida para nada, fazemos o que fizemos e falam das guerras entre os treinadores do benfica e sporting

Boa sorte fonseca
[emoji122][emoji122][emoji122]

Satmar

Pelo programa está confirmado: Marafona é bem melhor a defender do que a falar. O homem até ficou sem resposta. Estava nervoso ;D ;D ;D

Pedro A.

Acho que o mais importante que saiu deste programa foi que o NES não vem para Braga.
Mostraram no rodapé que o NES não era nem será hipótese para o Braga, e apesar de não ser dito por ninguém do Braga pareceu-me que foi com muitas certezas que afirmaram aquilo.

Nakamura

#906
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de May de 2016, 22:24
Eu acho que podíamos tentar o ...

I speak the tru!   ;)

Esse talvez...
De resto estou a ver a vida muito complicada para o Braga substituir em condições P. Fonseca.

Eu já adivinhava... Já tinha pedido a meio da época que tratassem do dossier da renovação e que o segurassem para um projecto sustentado e de médio prazo com qualidade,

Como vocês disseram, notou-se logo que P. Fonseca elevou a fasquia, em tudo: não foi só a questão dos resultados, mas sim uma ideia de jogo bem delineada e implementada, com um bom futebol, consistente.
Eu cedo disse - e repeti - que esta época tinha tudo para ser histórica e que esta equipa merecia - que os resultados chegariam porque a qualidade e consistência de jogo estavam lá, marca do treinador. E foi!

Pedi que tratassem da renovação, com cláusula, em devido tempo... Não aconteceu :-(
Era evidente que o bom trabalho dele lhe iria trazer melhores propostas... (se o Shaktar lhe vai pagar 10x mais... meus amigos).

Agora é arranjar um bom substituto. Sinceramente, na próxima época quero é começar a conquistar mais um novo (e importante) troféu para o nosso museu: a Supertaça! O resto é tentar andar entre os grandes e ir à Europa. Mas para mim a Supertaça é o momento mais importante da próxima época.
Por isso a decisão do treinador é urgente (provavelmente Salvador já terá tratado disso).

abesbilico

Quote from: Nakamura on 27 de May de 2016, 00:00
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de May de 2016, 22:24
Eu acho que podíamos tentar o ...

I speak the tru!   ;)

Esse talvez...
De resto estou a ver a vida muito complicada para o Braga substituir em condições P. Fonseca.

Eu já adivinhava... Já tinha pedido a meio da época que tratassem do dossier da renovação e que o segurassem pata um projecto sustentado e de médio prazo com qualidade,

Como vocês disseram, notou-se logo que P. Fonseca elevou a fasquia, em tudo: não foi só a questão dos resultados, mas sim uma ideia de jogo bem delineada e implementada, com um bom futebol, consistente.
Eu cedo disse - e repeti - que esta época tinha tudo para ser histórica e que esta equipa merecia - que os resultados chegariam porque a qualidade e consistência de jogo estavam lá, marca do treinador. E foi!

Pedi que tratassem da renovação, com cláusula, em devido tempo... Não aconteceu :-(
Era evidente que o bom trabalho dele lhe iria trazer melhores propostas... (se o Shaktar lhe vai pagar 10x mais... meus amigos).

Agora é arranjar um bom substituto. Sinceramente, na próxima época quero é começar a conquistar mais um novo (e importante) troféu para o nosso museu: a Supertaça! O resto é tentar andar entre os grandes e ir à Europa. Mas para mim a Supertaça é o momento mais importante da próxima época.
Por isso a decisão do treinador é urgente (provavelmente Salvador já terá tratado disso).

Quem é o I speak the tru!?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

AMartins

Quote from: abesbilico on 27 de May de 2016, 00:03
Quote from: Nakamura on 27 de May de 2016, 00:00
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de May de 2016, 22:24
Eu acho que podíamos tentar o ...

I speak the tru!   ;)

Esse talvez...
De resto estou a ver a vida muito complicada para o Braga substituir em condições P. Fonseca.

Eu já adivinhava... Já tinha pedido a meio da época que tratassem do dossier da renovação e que o segurassem pata um projecto sustentado e de médio prazo com qualidade,

Como vocês disseram, notou-se logo que P. Fonseca elevou a fasquia, em tudo: não foi só a questão dos resultados, mas sim uma ideia de jogo bem delineada e implementada, com um bom futebol, consistente.
Eu cedo disse - e repeti - que esta época tinha tudo para ser histórica e que esta equipa merecia - que os resultados chegariam porque a qualidade e consistência de jogo estavam lá, marca do treinador. E foi!

Pedi que tratassem da renovação, com cláusula, em devido tempo... Não aconteceu :-(
Era evidente que o bom trabalho dele lhe iria trazer melhores propostas... (se o Shaktar lhe vai pagar 10x mais... meus amigos).

Agora é arranjar um bom substituto. Sinceramente, na próxima época quero é começar a conquistar mais um novo (e importante) troféu para o nosso museu: a Supertaça! O resto é tentar andar entre os grandes e ir à Europa. Mas para mim a Supertaça é o momento mais importante da próxima época.
Por isso a decisão do treinador é urgente (provavelmente Salvador já terá tratado disso).

Quem é o I speak the tru!?

Vitor Pereira

abesbilico

Quote from: AMartins on 27 de May de 2016, 00:04
Quote from: abesbilico on 27 de May de 2016, 00:03
Quote from: Nakamura on 27 de May de 2016, 00:00
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de May de 2016, 22:24
Eu acho que podíamos tentar o ...

I speak the tru!   ;)

Esse talvez...
De resto estou a ver a vida muito complicada para o Braga substituir em condições P. Fonseca.

Eu já adivinhava... Já tinha pedido a meio da época que tratassem do dossier da renovação e que o segurassem pata um projecto sustentado e de médio prazo com qualidade,

Como vocês disseram, notou-se logo que P. Fonseca elevou a fasquia, em tudo: não foi só a questão dos resultados, mas sim uma ideia de jogo bem delineada e implementada, com um bom futebol, consistente.
Eu cedo disse - e repeti - que esta época tinha tudo para ser histórica e que esta equipa merecia - que os resultados chegariam porque a qualidade e consistência de jogo estavam lá, marca do treinador. E foi!

Pedi que tratassem da renovação, com cláusula, em devido tempo... Não aconteceu :-(
Era evidente que o bom trabalho dele lhe iria trazer melhores propostas... (se o Shaktar lhe vai pagar 10x mais... meus amigos).

Agora é arranjar um bom substituto. Sinceramente, na próxima época quero é começar a conquistar mais um novo (e importante) troféu para o nosso museu: a Supertaça! O resto é tentar andar entre os grandes e ir à Europa. Mas para mim a Supertaça é o momento mais importante da próxima época.
Por isso a decisão do treinador é urgente (provavelmente Salvador já terá tratado disso).

Quem é o I speak the tru!?

Vitor Pereira

Não creio que tenhamos dinheiro para ele...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

guerreiro1921

Eu tentava o recem-desempregado Van Gaal  ;D ;D :D ;D :D

Tranquejo


Luso

#912
Penso que será melhor falar do novo treinador no outro tópico e este ficará como "memória" sobre o Paulo Fonseca.

Muito obrigado por tudo mister... Não concordei com algumas coisas que fazia mas ficará sempre na memória pela Taça de Portugal e pelos primeiros 2/3 da época no geral. Boa sorte no futuro! :)

Mais Norte

Confirma-se, lamentavelmente, a saída de Paulo Fonseca.

O folhetim renova-se todos os anos e acabámos sempre por iniciar a época com a incerteza sobre o que vai acontecer.

Se estávamos já a perspectivar 2015/2016 com as ideias de Paulo Fonseca teremos, uma vez mais, que recorrer a reacertos e a adaptações.

Não era possível segurar Paulo Fonseca com um concorrente como o Shaktar.

A Paulo Fonseca, que sempre apoiei, excepto no jogo com o Belenenses em Lisboa, dirijo o meu obrigado pela postura e por tudo que trouxe ao SC BRAGA.

Será sempre dos nossos.

Boa sorte.




Olho Vivo

Vamos deixar este tópico para os comentários sobre Paulo Fonseca, o (ainda) nosso treinador, oficiosamente de saída para o Shahktar.

Queria só deixar o meu agradecimento ao Paulo Fonseca pelo que fez cá em Braga. No seu conjunto, a equipa fez uma época muito boa, mais ainda se levarmos em consideração os meios que tinha à sua disposição. Mas, para mim, o que mais me caiu no goto foi a qualidade de jogo da equipa - independentemente da quebra notória na fase derradeira da temporada.

Tenho pena que boa parte dos adeptos apenas olhe aos resultados. Estou certo de que a unanimidade de opiniões em torno de PF não existiria se não tivéssemos vencido a Taça (que vencemos por um... Marafona). E se calhar muitos até estariam a pedir a sua saída. Mas a verdade é que PF deixa uma herança pesadíssima em termos de qualidade de jogo. Espero que quem vier saiba dar continuidade ao que se fez nesta temporada - ainda que me pareça que muita coisa irá mudar em termos de ideia de jogo.

Quanto ao próximo treinador... discutamo-lo aqui: Próximo treinador do SCB???

...e deixemos este tópico para quem quiser deixar a sua apreciação a Paulo Fonseca.

AMartins

#915
Paulo Fonseca, histórico guerreiro.

Um dos nossos!

Obrigado!

guerreiro1921

#916
Bem, parece que está confirmada a saída de PF.
Gostaria de me expressar acerca de 2 características de PF:

1* -  tecnico-tatico
PF é um treinador jovem mas com muito conhecimento. Ve-se que esta adaptado ao futebo moderno. Estuda os jogadores e a equipa adversaria ao pormenor. Potencializa jogadores. Faz praticar um bonito futebol. Para mim, o maior feito dele foi o facto de ter conseguido construir uma equipa competitiva após a saída de 11 jogadores ( salvo o erro, dito pelo Casaca hoje na RTP3). Ninguém pode duvidar das suas qualidades e capacidades. Ficarei eternamente agradecido pela conquista da TP

2* - ser Humano.
Paulo Fonseca mostrou que é um excelente ser humano. Uma excelente pessoa. No meio da podridão do nosso futebol conseguiu ser sempre educado e sensato. Nunca procurou refugiar-se em desculpas forçadas. Nunca teve medo de admitir que errou em algum momento. Nunca perdeu a sua boa disposição.Foi sempre o mais profissional possível.  Tentou sempre manter uma boa relaçao com jogadores, adeptos, adversários e comunicação social. Tenho a certeza que é o interveniebte do nosso futebol mais correto e respeitador.


Por tudo isto, tenho a certeza que PF foi o melhor treinador que por aqui passou, mesmo comparado com Domingos ou Jesus.
Desejo-lhe o maior sucesso no próximo clube e que daqui a uns anos possa voltar ao Enorne pela mesma porta por onde saiu: A porta grande.

Obrigado Mister. Para sempre um dos nossos. Eternamente grato..

Pedreira

Quote from: guerreiro1921 on 27 de May de 2016, 00:10
Eu tentava o recem-desempregado Van Gaal  ;D ;D :D ;D :D
O Cantona está a viver em Lisboa!... É outra ideia...  ;D

Satmar

De Paulo Fonseca vou lembrar-me de muitas coisas, mas três saltam-me à vista:
- Qualidade de jogo, com capacidade ofensiva e com equilíbrio na hora de defender;

- Calma, respeito e muita educação. Sempre foi um defensor da equipa, do clube e com uma enorme eloquência na hora de passar a mensagem.

- Troféus. Vencemos uma taça que já procurávamos há muitos anos. Desta vez deu Braga e foi com Paulo Fonseca.

Gostava que um dia cá voltasse. Que a sorte lhe sorria na Ucrânia.
Nós, cá nos arranjaremos. Força Guerreiros!!!

barinho

Obrigado Paulo. Ficarás sempre no meu coração pelo que fizeste pelo nosso clube.

Pela qualidade de jogo, pelas noites mágicas, pela tua humildade e por nos teres dado a alegria que tento esperávamos.

Serás sempre dos nossos!!

Obrigado Paulo!