News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Caramba, sou o único que ainda acredita na continuidade de PF? Não liguem ao "diz que disse" e aos jornais.
PF já mostrou que prefere a vertente desportiva à vertente financeira.
Sinceramente, não sei se o projeto desportivo do Shakhtar ( que apenas rivaliza com o D. Kiev, num campeonato bem menos competitivo e mediatico que o nosso) é mais aliciante que o nosso.
Chamem-me ingenuo mas eu acredito que PF continuará.

ombaiz

Quote from: guerreiro1921 on 24 de May de 2016, 16:52
Caramba, sou o único que ainda acredita na continuidade de PF? Não liguem ao "diz que disse" e aos jornais.
PF já mostrou que prefere a vertente desportiva à vertente financeira.
Sinceramente, não sei se o projeto desportivo do Shakhtar ( que apenas rivaliza com o D. Kiev, num campeonato bem menos competitivo e mediatico que o nosso) é mais aliciante que o nosso.
Chamem-me ingenuo mas eu acredito que PF continuará.

Relembro que Shaktar irá jogar na champions...e tem um orçamento incomparavelmente maior que o nosso...
Poderá ter uma equipa competitiva e o espaço suficiente para trabalhar....

eduardo_manulo

Por muito que gostemos dele, teremos que virar a página. A vida dele na próxima época esta destinada, já a tem vindo a planear há algum tempo. Dou-vos um exemplo, a escola dos filhos já foi avisada que não a frequentarão no próximo ano...

Mas ninguém lhe pode retirar o profissionalismo e ninguém pode por em causa a ambição, seria impossível dizer não a esta proposta, por todos os sentidos!

Resta-nos agradecer o que fez por nós este ano.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Magicobraga

#823
Sei que Paulo Fonseca jáse despediu de todos e que os seus advogados estiveram hoje no estádio a tratar da sua saída, nem treino houve.

Rui fonte e Luiz Carlos também é ccerto que não ficam.

camurca

Se isto for verdade, obrigado PF e boa sorte para o futuro. Venha o próximo pois o Braga somo nós. Neste século  já nos aconteceu isto diversas vezes e excepto a época do jesualdo( q me desculpe mas estava senil) tivemos sempre sucesso. Não tenho medo desta saída, não digo, q seja bom mas o futebol profissional é assim. Pode ser uma oportunidade para outro mister menos cotado e temos q entender q o PF tem q olhar pela vida bancária dele.

Augustita

sou a unica que se lembra que o Nuno Espirito Santo mostrou desprezo pelo Braga quando assinou pelo Valencia?
Desde essa altura que nao posso com ele, sorry.
Se vier a ser treinador do Braga, vai ter que ser mesmo muito bom para me fazer mudar de opiniao

Tranquejo

Quote from: Augustita on 24 de May de 2016, 19:08
sou a unica que se lembra que o Nuno Espirito Santo mostrou desprezo pelo Braga quando assinou pelo Valencia?
Desde essa altura que nao posso com ele, sorry.
Se vier a ser treinador do Braga, vai ter que ser mesmo muito bom para me fazer mudar de opiniao

Nao me lembro de ele ter menosprezado o Braga. O que disse?

enormeBRAGA

Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 19:30
Quote from: Augustita on 24 de May de 2016, 19:08
sou a unica que se lembra que o Nuno Espirito Santo mostrou desprezo pelo Braga quando assinou pelo Valencia?
Desde essa altura que nao posso com ele, sorry.
Se vier a ser treinador do Braga, vai ter que ser mesmo muito bom para me fazer mudar de opiniao

Nao me lembro de ele ter menosprezado o Braga. O que disse?
Basicamente, que éramos pequenos para ele...
#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

Paulo Fonseca abandona Sp. Braga

A RUM sabe que o actual treinador do clube esteve esta tarde, com o seu advogado, no Estádio Municipal de Braga, ainda assim a rescisão não está totalmente acertada entre ambas as partes.
A rescisão do contrato que o ligava ao S.C. Braga até ao final da próxima época deve ficar concluída amanhã.
O treinador tem uma proposta de outro clube e já comunicou a Antonio Salvador o interesse em aceitá-la.
Recordo que nos últimos dias tem sido avançado o interesse do Shakhtar Donetsk nos serviços do técnico arsenalista.

O treinador de 43 anos, questionado pelos jornalistas após a final da Taça de Portugal, assumiu que queria apenas "descansar junto à família", remetendo mais esclarecimentos acerca do seu futuro para os dias seguintes.

Paulo Fonseca chegou a Braga no início da temporada, levou o clube à conquista, cinquenta anos depois, da segunda Taça de Portugal.
No campeoanto conduziu os "guerreiros do Minho" ao quarto lugar e na Europa apenas caiu aos pés do Shakhtar nos quartos de final da Liga Europa.
Na Taça da Liga, os arsenalistas caíram aos pés do Benfica, clube que acabou por vencer a competição.

O fim da ligação de Paulo Fonseca ao S.C. Braga deverá ser comunicada amanhã à tarde.

http://rum.pt/news/paulo-fonseca-abandona-sp-braga
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PMPF

Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2016, 19:43
Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 19:30
Quote from: Augustita on 24 de May de 2016, 19:08
sou a unica que se lembra que o Nuno Espirito Santo mostrou desprezo pelo Braga quando assinou pelo Valencia?
Desde essa altura que nao posso com ele, sorry.
Se vier a ser treinador do Braga, vai ter que ser mesmo muito bom para me fazer mudar de opinião

Nao me lembro de ele ter menosprezado o Braga. O que disse?
Basicamente, que éramos pequenos para ele...

Não tinha conhecimento desse episodio mas eu muito sinceramente nunca gostei NES. Treinar o Valencia foi para mim uma tremenda injustiça porque não mostrou muito no Rio Ave.

zebraga1985


Ao que parece o Paulo Fonseca já tem acordo há cerca de duas semanas com o Shaktar.

A oferta era irrecusável.

Quanto ao que o Braga vai encaixar é que não sei. Já ouvi falar em 1,8M €
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Cobaley

O NES fez alguma época de jeito por acaso?
SE o PF for mesmo embora, ao menos que venha um Lito Vidigal / Pedro Martins / Jorge Simão...
#vaoterdecontarconnosco

brunopeixoto1993

A perder o Paulo Fonseca que seja assim, para fora do país do que para um dos três chamados grandes. Assim ele sai e deixou a sua marca e para a próxima época o treinador que cá chegar na minha opinião só tem de aproveitar as bases que foram lançadas por PF e dar continuidade a este modelo tático, penso que seria um erro voltar agora ao 4-3-3 ou uma das suas variantes

joaomf

Apesar de ter um estilo que não é o melhor, penso que o Lito Vidigal seria uma escolha mais do que acertada.
O homem já mostrou que monta equipas competitivas e que percebe de futebol. Classificar Belenenses e Arouca para a Liga Europa não é para qualquer um. Nesta temporada que agora terminou, o Arouca só perdeu 6 jogos na Liga!!! É um registo fantástico.

NightHawk

Nada a fazer. Quando um clube com a capacidade financeira do Shakhtar se interessa no nosso treinador nada há mais a fazer senão agradecer-lhe o trabalho prestado e receber a compensação a que temos direito.

Para além do feito histórico de nos ter dado a Taça de Portugal e ter feito uma época bastante boa, irei sempre me lembrar desta equipa que para mim foi a que melhor futebol praticou desde que me lembro de ver o Braga jogar ( e já são mais de 25 anos...)

Bem haja Paulo Fonseca, que seja feliz no Shakhtar e que um dia volte para nos dar mais alegrias.

Agora, que a direção tenha muito critério, ponderação e faça uma grande escolha para a próxima época. Temos não só que manter como elevar o nível desta época. Temos que continuar na senda dos bons resultados, aproximar-nos mais dos 3 do costume no campeonato e voltarmos a ser candiatos a vencer as taças, começando por vencer a supertaça.
A escolha do novo treinador é fulcral. Não podemos falhar.

Há muitos nomes disponíveis mas não me atrevo a dar opinião pois normalmente não acerto muito.

Espero que Salvador acerte bem no próximo treinador, precisamos mesmo disso!

AMartins

O presidente do badajoz anda a passear no Minho center...muito gosta de vir à cidade! [emoji23][emoji23][emoji23]

Pedreira

Quote from: AMartins on 24 de May de 2016, 21:10
O presidente do badajoz anda a passear no Minho center...muito gosta de vir à cidade! [emoji23][emoji23][emoji23]
Acho que ele mora mesmo em Braga!

Pedreira

#837
Quote from: Cobaley on 24 de May de 2016, 20:09
O NES fez alguma época de jeito por acaso?
SE o PF for mesmo embora, ao menos que venha um Lito Vidigal / Pedro Martins / Jorge Simão...
Os dois últimos já têm destino.
E convenhamos, levar o Rio Ave numa só época a duas finais (Taça da Liga e de Portugal), mesmo que as tenha perdido (também, foi contra o clube que foi...), pode-se considerar um época de jeito, digo eu!
De seguida, levou o Valência ao 4º lugar de La Liga, o que, tendo em conta a competitividade da liga espanhola, é muito bom para uma época de estreia em Espanha.

Cobaley

Quote from: Pedreira on 24 de May de 2016, 21:24
Quote from: Cobaley on 24 de May de 2016, 20:09
O NES fez alguma época de jeito por acaso?
SE o PF for mesmo embora, ao menos que venha um Lito Vidigal / Pedro Martins / Jorge Simão...
Os dois últimos já têm destino...

Resta a nossa melhor escolha
#vaoterdecontarconnosco

Pikachu

Obrigado Paulo Fonseca.  Desejo-te o melhor possível a todos os níveis.

A porta estará sempre aberta para ti, está casa também é tua.

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "