News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

easy_scb

Há um treinador que poderíamos cogitar e que fez uma bela campanha no campeonato do Chipre. Pedro Emanuel.

Pé Ligeiro

Eu acho que podíamos tentar o ...

I speak the tru!   ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!

Cobaley

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de May de 2016, 22:24
Eu acho que podíamos tentar o ...

I speak the tru!   ;)

Esse é tão improvável como o Marco Silva, mas que era bom era  ;)
#vaoterdecontarconnosco

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

miki

Eu apostaria no regresso de domingos paciência conhece como ninguém o nosso clube sente o nosso clube fez excelente epoca foi vice campeão foi a uma final de liga europa podem dizer o que quiserem ah e tal não devemos fazer regressar ex treinadores mas ele sem sombra de duvida provou que e um excelente treinador.mas e a minha modesta opinião.

Sparta1

Pelo que tenho lido por aqui, cálculo que o S C Braga já tenha oficializado a saída do PF certo?

Pedreira

Quote from: miki on 26 de May de 2016, 03:22
Eu apostaria no regresso de domingos paciência conhece como ninguém o nosso clube sente o nosso clube fez excelente epoca foi vice campeão foi a uma final de liga europa podem dizer o que quiserem ah e tal não devemos fazer regressar ex treinadores mas ele sem sombra de duvida provou que e um excelente treinador.mas e a minha modesta opinião.
Tantas vezes penso nisso mas não sei se o Salvador não estará queimado do regresso da "dívida de gratidão" do Jesualdo Ferreira? Sim, o Domingos fez coisas nunca imaginadas em Braga, poderia até ser o tipo de treinador que só tem sucesso num clube (como o Couceiro no Vitória F.C.), e acredito que essa hipótese passe pela cabeça do presidente, mas eu hesitaria no lugar dele... Não por falta de respeito pelo Domingos, mas precisamente pelo contrário! Agora, claro que por um lado tenho muita pena por ter visto a carreira do Domingos ter descido a pique após sair do nosso clube, merecia muito ter sucesso num eventual regresso ao nosso clube e dar-nos o título que faltou por teimosia do presidente!
É complicado...

Pedreira

Quote from: Sparta1 on 26 de May de 2016, 09:17
Pelo que tenho lido por aqui, cálculo que o S C Braga já tenha oficializado a saída do PF certo?
No site do clube não diz nada, mas deve estar por horas. Os jornais e rádios não falam de outra coisa e ninguém do clube desmente. É só uma questão de tempo até este tópico mudar para "Novo treinador 2016/2017".
Como alguém já disse, "Sealy-season is back"!

andromeda123

Será sempre assim, sempre que um treinador vem e faz bom trabalho de seguida vai embora! Aquilo que por aqui se diz faz sentido, a mudança pode não correr bem e aquilo que se vislumbra em termos de opções para ocupar o lugar de treinador não me motivam mesmo nada. Quanto ao Fonseca parece-me normal que alguém que ganhe 15/20.000€ mês e tenha uma proposta para ganhar 200.000€ mude sem pensar duas vezes! Quem de nós não o faria?!

Quanto a alternativas eu apostaria em Miguel Leal,parece-me ter maturidade e experiência suficiente para treinar um clube da dimensão do nosso, além disso parece-me a evolução natural para um treinador com as caracteristicas das dele.

Sparta1

O Braga podia fazer uma contra proposta por valores mais altos do que aqueles que oferece neste momento
Este é daqueles treinadores que se paga a si próprio

Eskol

Quote from: andromeda123 on 26 de May de 2016, 15:07
Será sempre assim, sempre que um treinador vem e faz bom trabalho de seguida vai embora! Aquilo que por aqui se diz faz sentido, a mudança pode não correr bem e aquilo que se vislumbra em termos de opções para ocupar o lugar de treinador não me motivam mesmo nada. Quanto ao Fonseca parece-me normal que alguém que ganhe 15/20.000€ mês e tenha uma proposta para ganhar 200.000€ mude sem pensar duas vezes! Quem de nós não o faria?!

Quanto a alternativas eu apostaria em Miguel Leal,parece-me ter maturidade e experiência suficiente para treinar um clube da dimensão do nosso, além disso parece-me a evolução natural para um treinador com as caracteristicas das dele.

Se bem me lembro, na altura em que o Jesualdo se foi embora, Miguel Leal era um dos nomes em cima da mesa.

Joãoscb21

Depois do que o Rui Casaca disse este foi o adeus do mister PF infelizmente.

Magicobraga

Quote from: Joãoscb21 on 26 de May de 2016, 23:11
Depois do que o Rui Casaca disse este foi o adeus do mister PF infelizmente.

Vinha aqui dizer isto, está confirmada a saida.

Joãoscb21

Quote from: magicobraga on 26 de May de 2016, 23:12
Quote from: Joãoscb21 on 26 de May de 2016, 23:11
Depois do que o Rui Casaca disse este foi o adeus do mister PF infelizmente.

Vinha aqui dizer isto, está confirmada a saida.

Mas é como o Casaca diz espero o melhor sucesso para ele.

easy_scb

Quote from: magicobraga on 26 de May de 2016, 23:12
Quote from: Joãoscb21 on 26 de May de 2016, 23:11
Depois do que o Rui Casaca disse este foi o adeus do mister PF infelizmente.

Vinha aqui dizer isto, está confirmada a saida.

O que disse e onde?

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 26 de May de 2016, 23:19
Quote from: magicobraga on 26 de May de 2016, 23:12
Quote from: Joãoscb21 on 26 de May de 2016, 23:11
Depois do que o Rui Casaca disse este foi o adeus do mister PF infelizmente.

Vinha aqui dizer isto, está confirmada a saida.

O que disse e onde?

Na RTP3 à poucos minutos.

Lipeste

Está confirmado o que se sabia desde meados de Abril...

Joãoscb21

Quote from: easy_scb on 26 de May de 2016, 23:19
Quote from: magicobraga on 26 de May de 2016, 23:12
Quote from: Joãoscb21 on 26 de May de 2016, 23:11
Depois do que o Rui Casaca disse este foi o adeus do mister PF infelizmente.

Vinha aqui dizer isto, está confirmada a saida.

O que disse e onde?

Disse que o PF não podia desperdiçar o novo projecto dele uma coisa assim parecida e que agradecia o que fez pelo Braga .

Luso

O Manuel José pediu ao nosso presidente para ir buscar o Pedro Barny. ;D

Tranquejo

Bem, uma coisa é certa... Marafona nao tem futuro como comentador  ;D