News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fraca procura de bilhetes para o Parma

Started by disco infiltrator, 13 de February de 2007, 12:01

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: cardoso on 14 de February de 2007, 15:16
Quote from: ric on 14 de February de 2007, 09:45
Quote from: cardoso on 13 de February de 2007, 21:48
Quote from: Guarda-Redes on 13 de February de 2007, 21:44
Quote from: Ricardo on 13 de February de 2007, 12:46
Quote from: Rui__ on 13 de February de 2007, 12:32
Os verdadeiros vão estar la presentes!!

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense

Eu não vou estar presente. Isso faz de mim menos bracarense? É por estas e por outras que cada vez menos venho a este fórum...

Somos 2 Ricardo!

Somos 3, Ricardo e Guarda Redes.

SINCERAMENTE, MAS MESMO SINCERAMENTE... não percebo porque razão opiniºões contrárias às v/ e com a mesma respeitabilidade das vossas, só por serem diferentes, vos " atiram" para fora deste fórum...

Não percebo porque razão as pessoas, só porque as discussões são menos ou mais disparatadas não devem continuar a vir a este fórum e a tentar dar-lhe cada vez mais um rumo melhor e mais definido.

Eu pessoalmente sempre lutei pelo reconhecimento deste fórum. Para mim, quanta maior visibilidade exterior mais membros teriamos com qualidade e , medindo bem os prós e contras, acho que vale a pena crescermos em quantidade, ajudarmos outros a verem e a sentirem o nosso prisma e amor clubista.
A discussão não interessa? é bacoca? é mais infantil? ajudemos então a mudá-la! Não estejamos a ser hipócritas quando queremos ter mais adeptos, mais juventude e quando eles aparecem neste fórum, logo os apelidamos de "canalha" , miudagem, que vamos embora, etc,etc

Ao longo destes anos, tenho convivido com muitos jovens adeptos. Em muitos deles tive a grata sensação que ajudei a incutir mais este imenso gozo de ser braguista. Foi através deste fórum que convivi com eles, que os saúdo qdo nos cruzamos na rua ou no estádio.muitos deles t~em as suas opiniões que sinceramente discordo, sobretudo quando são mais bélicas, mas acho que devem ter este espaço e devem ser acarinhados e compreendidos por todos.

O cardoso, o ricardo, o guarda-redes são pessoas sensatas. Foristas de longa data, com provas dadas e amor clubista Enorme.
Custa-me sinceramente vê-los a afastarem-se. A bater com a porta... e custa-me muito mais porque sei que o fórum tb faz parte da vida deles. Podem estar cansados de bater no molhado, de lerem posts chatos   mas este é um espaço livre e se não infringirem as normas de conduta todos são bem vindos

Amigo Ricardo (não sei porquê mas não gosto de te tratar por "ric"; os diminutivos não te ficam bem ;)
Em primeiro lugar, se eu tivesse batido com a porta não estava aqui a escrever, né?
Em 2º lugar o meu afastamento nada tem a ver com discordâncias. Quando colocava aqui os artigos e todo o pessoal desatava a bater palminhas eu cheguei a correr o risco de ser indelicado e dizer que preferia que me criticassem. O pior é que aqui não há crítica! Aqui há dois extremos: palmadinhas nas costas e bota-abaixo, como se isto fosse um concurso a ver quem tem a gaita maior. Se uma pessoa escreve algo mais trabalhado, das duas uma, ou é desprezado porque "não convém alimentar o ego do gajo" ou então é alvo de lugares comuns tão bacocos quanto insultuosos do género "isso não é para aqui chamado", isso não é ser braguista porque o braguista vai a todo o lado" ou "os verdadeiros é que contam", etc etc.
Em suma: o que está em causa não é a discordância, o que está em causa são coisas que eu abomino como a vaidade, o bota-abaixo e o fanatismo.
Nada tenho contra quem usa os k's na escrita, quem dá erros, quem só escreve banalidades, quem usa isto como um chat, etc etc. O que me leva a ficar desgostoso com isto é o emproamento e o olhar para o seu umbigo, vendo nos outros, apenas, como obstáculos ou concorrentes não sei bem a quê.
É isto, com SINCERIDADE.
Um abraço braguista.

Pena que as pessoas desistam. Nomeadamente, tu, que sempre li com atenção os teus comentários e textos. Espero que continues por aqui que julgo que todos agradecem. Abs

braga grande

depois de tanta coisa q li e d tanta coisa q pensei escrever vou ficarme sò por isto ---A3 FILA 26 LUGAR 20 !!!CUMO SEMPRE ,jamais t faltarei !!!!socio do melhor clube do mundo aquele q m faz vir lagrimas aos olhos e me aumenta o coraçao !!13905
braga è scbraga!!!!

Miguel Portela

As medias de assistências no estádio do Braga tem vindo a crescer a bom ritmo isso só e possível devido aos resultados desportivos , este crescimento tem se verificado apesar de muita acções contrarias.

Agora dizer que os preços são a alavanca para nos tornarmos maiores quando ainda não temos problemas de espaço. É contra producente.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

JR1287

Quote from: Kilo on 14 de February de 2007, 13:27
A desculpa é que somos no máximo 15 mil sócios minimamente activos! Desses, cerca de 5 mil não vão aos jogos! E dos 10 mil que sobram, alguns não tem possibilidades, outros não podem ir e outros não estão pra dar 20 euros por 45 minutos por causa da hora do jogo! Sobram os tais 8 mil que vão estar, no máximo, no estádio!

Do meu grupo de amigos mais chegado, somos 2 sócios do Braga...DOIS!!! O resto vai quando há umas borlas ou umas promoções! A vida não está para luxos, e para quem não tem o Braga como primeiro clube, ir ao estádio é um luxo!

Não é vergonha, nem deixa de ser! É apenas um somatório de factores e o avivar duma realidade do nosso clube! AINDA SOMOS MUITO POUCOS!!!

Agora deixem-se de discussões que não levam a lado nenhum! Porque enquanto os actual 10 mil fervorosos não se transformarem em 25 mil, estas situações vão-se repetir continuamente!

De todos os posts que li, este é o mais sensato! Concordo com tudo, e , aliás, já tive oportunidade de escrever algo parecido aqui há umas semanas, logo que esta questão do preço dos bilhetes começou a ser discutida. Disse na altura e repito - nós somos poucos, e por muito baratos que fossem os bilhetes, só por nós, nunca metemos mais de 12 ou 13 mil pessoas! Mas destes, são quase todos indefectíveis, o que significa que só não vão por motivos especiais, como o preço, ou a hora ou o tempo ou por terem de trabalhar ou ir a um casamento (como já me aconteceu, ainda para mais mal conhecia os noivos...).
Acreditem, se os jogos fossem todos nas mesmas condições (por exemplo, sempre aos domingos à tarde e ao mesmo preço) tínhamos sempre o mesmo número de braguistas no estádio, fosse com o último ou com o primeiro, para a Liga, para a taça ou para a UEFA. Porque são os tais indefectíveis.
Não há volta a dar-lhe, pelo menos por enquanto! Nós somos sempre 12 ou 13 mil, no máximo!
Se os bilhetes fossem baratos (ou mesmo de borla...) estariam as tais 12/13.000 pessoas, assim acredito que vão estar 9 ou 10 mil (claro que alguns indefectíveis vão faltar, por causa dos tais motivos especiais, neste caso preço, hora, clima e transmissão na SIC - embora esta questão da transmissão na TV seja uma treta, porque 90% dos jogos do Brga dão na TV...).

Tudo o resto são discussões estéreis, e sem interesse - vai quem pode e quer e ninguém tem nada com isso!
Mas apesar de tudo, eu acho que vão estar 9/10.000 pessoas. Algumas com grande sacrifício, sem dúvida, e muitas também com pena por não poderem ir. E só isso é que me entristece: saber que há muitas pessoas tristes e decepcionadas por não poderem ir, ainda para mais depois de verem o Braga a espetar 4 (como eu fiquei triste por não ter podido (trabalho) ir ver o jogo com os Checos...).
Mas eu vou torcer com as vozes dos que não vão - e isso é que nós temos de fazer: gritar mais e melhor, para compensar os que não vão!
E pronto, guardem as forças para amanhã, e acabem com esta discussão...

BRAGA FOREVER

Sp. Braga-Parma: uns à procura da afirmação, outros à procura da salvação

Sp. Braga joga esta quinta-feira uma parte importante da sua afirmação europeia. Perante o Parma, pelas 19 horas, a formação de Rogério Gonçalves começa a procurar a entrada nos oitavos-de-final da Taça UEFA, procurando também mostrar que nesta altura já é mais do que o quarto grande do futebol português: é realmente uma equipa de dimensão europeia. Se conseguir ultrapassar os italianos iguala, de resto, a melhor participação internacional da sua história. Bons motivos, portanto, para estar motivada.

Só os adeptos parecem não estar motivados o suficiente. Pelo menos não com bilhetes a variar entre os quinze e os 15 e os 45 euros. Preços caros, sem dúvida.Em Braga diz-se que será uma retaliação pela fraca assistência no jogo com o Grasshopper. Um jogo que valeu à equipa a passagem da fase de grupo. Um jogo ainda que António Salvador considerou o mais importante da história do clube e que por isso o fez levantar a hipótese de colocar a equipa a jogar no Porto, em Barcelos ou em... Guimarães.

O certo, boatos à parte, é que a venda de bilhetes corre a um ritmo lento e que a assistência não deve seguramente ultrapassar as dez mil pessoas. Muito pouco para um jogo europeu desta importância. De Itália vêm, de resto, cerca de 120 pessoas. Vinte adeptos e cem convidados. Alguns destes últimos até já estiveram na conferência de imprensa de Ranieri, não se coibindo de aplaudir sempre que o treinador dizia alguma frase que soava a música para ouvidos mais habituados a música clássica.

Até porque o Parma olha para Ranieri como a tábua de salvação de um clube à deriva em alto mar. O treinador já pediu calma, mas os adeptos pouco parecem ligar-lhe. O clube está mergulhado em dívidas, tem coleccionado maus resultados domésticos e ocupa o penúltimo lugar da Série A. Como disse Ranieri, é urgente evitar a descida da equipa. Até porque a queda na Série B seria a morte do Parma. Por tudo isto o jogo tem os dados lançados: uma equipa à procura da afirmação e outra à procura da salvação.

Mais futebol

Infelizmente nós demos as asas e agora a comunicação social começa a voar...
:-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

O que a comunicação social diz, neste caso, é apenas a realidade.

Um dos jogos mais importantes da história do SCB que terá uma assistência nada condizente. Neste caso, ao contrário de muitos outros, não podemos dizer que a comunicação social é parcial ou que anda a atacar e SCB.

TRINCADO

Eu já tenho o meu bilhete desde 3ª feira. O resto são tremoços.

BRAGA.COM

Está visto que não seremos + de 8000/9000 amanhã,essa é que é a realidade!!!Fico triste com isso.....emfim cada um sabe da sua vida
Quem preferir ir a dicoteca no fim de semana que vá
Quem prefere ir ao restaurante no fim de semana que vá
Quem prefere fumar(para isso nunca falta dinheiro) que fume
Quem prefere ir ao café que vá
bla bla bla bla bla................
Quem preferir ir ver amnhã o ENORME que vá,é com estes que conto para amanhã ajudar a apoiar o BRAGA!!
Sempre fiel,sempre presente
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

PAF

ainda não percebi onde está o problema... se estiverem 9000mil (não acredito) é uma grande casa.
nem que fosse de borla estariam mais que 15/20mil podem ter a certeza, Bracarenses de gema há 4/5mil se tanto os outros gostam de futebol e como o clube do coração fica longe vão ver o clube da Terra, quantos de voces conhecem sócios que gostam dos chamados grandes, quase todos certamente.
O braga nunca consegui encher o estádio nem perto disso, axo que a maior enchente sem ser com um dos grandes foi com o Hearts 18mil, e de resto nunca sequer perto disto andou.
o guimaraes mesmo na 2ª tem placards gigantes  na cidade a promover lugares anuais...
em braga alguma vez viram uma promoção??
O  Salvador é Bracarense?? quantas vezes tinha ido ver o Braga antes de ser presidente?
ele é certamente um tipico adepto da cidade de Braga, gosta de um grande e de vez em quando lá vai ver o clube da terra, geralmente com os grandes e de preferencia com um convite!! ou será que estou a dizer alguma mentira?!!
vou ver na SIC, fica-me bem mais barato, o que diz a comunicação social não me precupa, só dizem asneias, nese caso apenas dizem a realidade que toda a gente sabe

PAF

ah, eu não vou para o Sardinha, não tenho um mercedes, não fumo, compro roupa quando preciso, e ao fim de semana bebo umas Minis que ficam mais barato

Miguel Portela

O Benfica tá a jogar neste momento com o Dinamo de Bucareste.
Tem 30 mil pessoas no estádio e tem 150 mil socios.... Ou seja mais de metade do estadio vasio. 
Saudações Desportivas,
Miguel Portela

tos

magico braga allez!

El_Gavion

Quote from: Kilo on 14 de February de 2007, 13:27
A desculpa é que somos no máximo 15 mil sócios minimamente activos! Desses, cerca de 5 mil não vão aos jogos! E dos 10 mil que sobram, alguns não tem possibilidades, outros não podem ir e outros não estão pra dar 20 euros por 45 minutos por causa da hora do jogo! Sobram os tais 8 mil que vão estar, no máximo, no estádio!

Miguel, quantos dos que viste no Sardinha são adeptos do Braga? Quantos estariam dispostos a sair do sofá sequer para ir ver o Braga? Acho que esses exemplos não funcionam porque pura e simplesmente somos poucos a gostar mesmo do Braga! E são esses que se queixam dos preços dos bilhetes, e não os que nunca vão à bola! Porque esses nem que fosse de borla!

Do meu grupo de amigos mais chegado, somos 2 sócios do Braga...DOIS!!! O resto vai quando há umas borlas ou umas promoções! A vida não está para luxos, e para quem não tem o Braga como primeiro clube, ir ao estádio é um luxo!

Antes de querer muita gente no estádio, temos que pensar:

- Somos poucos a gostar mesmo do Braga;
- Em termos relativos e absolutos há muita gente que NÂO GOSTA do Braga na cidade e arredores;
- Os preços são exorbitantes para os que não são "os do costume", para os que dizem "até ia ver um joguito do Braga";
- A hora não é, efectivamente, uma boa hora!
- A transmissão pela SIC afastou muitos indecisos, podem crer;

Não é vergonha, nem deixa de ser! É apenas um somatório de factores e o avivar duma realidade do nosso clube! AINDA SOMOS MUITO POUCOS!!!

Agora deixem-se de discussões que não levam a lado nenhum! Porque enquanto os actual 10 mil fervorosos não se transformarem em 25 mil, estas situações vão-se repetir continuamente!

Mas, infelizmente, os fervorosos não nascem como os cogumelos...

Tenho lido atentamente este tópico,mas nunca tive pachorra para esplanar a minha opinião(até porque vocês escrevem que se fartam e depois não tenho tempo para escrever ;D ;)) mas felizmente o meu secretário ( ;D ;D) disse tudo!É aqui que está a questão central:nós não temos procura que se sobreponha à oferta para que a SAD possa impôr estes preços...e a continuar assim,nunca teremos!

PS:e isto é claramente (se dúvidas ainda houvesse) uma birra do sr presidente pela falta de gente no jogo com os gafanhotos!O pior é que descarrega em quem menos fez por merecer!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Rui Bracarense

É compreensivel, da parte dos socios e adeptos do sp. de braga uma certa revolta, em relaçao ao preço dos bilhetes. mas nestes momentos temos que ser fortes.

Sou Vendedor de profissao e hoje fui pra guimaraes trabalhar. Oiço comemtarios do genero:

´´o braga tenhem que jogar em guimaraes para encher o estadio ``  `

´´ Nem com bilhetes em promocao, passam dos 11 mil espectadores``

Por isso apelo ao espirito Bracarense, e vamos mostrar a força do nosso BRAGA!!!

A.COSTA

Quote from: Rui Bracarense on 14 de February de 2007, 23:00
  É compreensivel, da parte dos socios e adeptos do sp. de braga uma certa revolta, em relaçao ao preço dos bilhetes. mas nestes momentos temos que ser fortes.

Sou Vendedor de profissao e hoje fui pra guimaraes trabalhar. Oiço comemtarios do genero:

Por isso apelo ao espirito Bracarense, e vamos mostrar a força do nosso BRAGA!!!

Eu que moro em GUIMARÃES e convivo com "eles" todos os dias atesto a veracidade do que diz.

Eu sei que ESTA OPORTUNIDADE É RARA NA VIDA DO SCBRAGA. Como diria o meu filhote  (de 9 anos): "Pai, este jogo já valeu a pena mesmo que percamos". E ele é que sabe.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SE ESTE JOGO FOSSE EM GUIMARÃES A CIDADE PARAVA E O ESTÁDIO ENCHIA-SE ... DE FESTA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Miguel Portela

Quote from: A.COSTA on 14 de February de 2007, 23:15
SE ESTE JOGO FOSSE EM GUIMARÃES A CIDADE PARAVA E O ESTÁDIO ENCHIA-SE ... DE FESTA.

Olha que isso também tem aspectos negativos... No dia seguinte quando fossem trabalhar a empresa tinha deslocalisado... Ou não seja Guimarães um dos conselhos com mais desemprego do Minho...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela

tos

Quote from: A.COSTA on 14 de February de 2007, 23:15
Quote from: Rui Bracarense on 14 de February de 2007, 23:00

Eu que moro em GUIMARÃES e convivo com "eles" todos os dias atesto a veracidade do que diz.

Eu sei que ESTA OPORTUNIDADE É RARA NA VIDA DO SCBRAGA. Como diria o meu filhote  (de 9 anos): "Pai, este jogo já valeu a pena mesmo que percamos". E ele é que sabe.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

+1 eu tambem sou do conselho de guimarães, e sei bem a musica que eles vao dar!
e se nao fosse por causa do meu trabalho! eu ia ao jogo!
magico braga allez!

TRINCADO

So nao vai quem nao quer. Eu vou la estar...e se estiverem 21 jogadores, 4 árbitros e eu, já chega.   ;D ;D ;D

Miguel Portela

Quote from: TRINCADO on 14 de February de 2007, 23:58
So nao vai quem nao quer. Eu vou la estar...e se estiverem 21 jogadores, 4 árbitros e eu, já chega.   ;D ;D ;D
Que vais jogar na equipa do Braga ou na do Parma.  ;D
Saudações Desportivas,
Miguel Portela

sheli

este tópico já me causa azia  ::) :-\ :-\ (ou será nervos+ansiedade antes do jogo?? ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)) :-X
FcCastro