News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fraca procura de bilhetes para o Parma

Started by disco infiltrator, 13 de February de 2007, 12:01

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de February de 2007, 18:01

NÃO É JUSTO APONTAR O DEDO A NINGUEM, MUITO MENOS A BRAGUISTAS COMO NÓS ,QUE SÓ NÃO TÊM POSSIBILIDADES DE IR TANTAS VEZES AO ESTÁDIO INDEPENDENTEMENTE DO MOTIVO!!
Quote from: Simpatizante :D on 13 de February de 2007, 18:10
axo mt sinceramente k se as pessoas nao podem ir ao jogo é pq nao podem ou pq tem familia, ou pk nao tem possibilidades para tal. sou BRACARENSE, e no entanto nao posso ir aos jogos tantas vezes cm queria, pq nao tenho possibilidades parar tal, e pq apesar do futebol tenho familia!! axo k nao somos obrigados a ir, mas podemos dizer k msm nao tar mos presentes no jogo, estaremos A TROCER PELO BRAGA!

Apoiado! E que tal acabar de vez com esta discussão estéril? Somos todos braguistas e bracarenses, quer no estádio, quer em casa, quer no café, quer a ouvir o relato!!! Chega de discussão parva!!!
Obrigado.

Olho Vivo

Quote from: SimpLe-Kid on 13 de February de 2007, 17:48
Quote from: ric on 13 de February de 2007, 14:52
Não vou é estragar a minha vida pessoal e familiar SÓ PORQUE SOU SÓCIO E ADETO. O futebol tem umlugar bem reservado na minha vida e no meu coração. Agora NÃO É O FUNDAMENTAL  para mim. Não o ponho á frente das minhas filhas. Nunca as haveria de deixar sózinhas em casa para ir á bola!

Queria salientar isto que o ric disse e muito bem. É que muito do pessoal aqui no fórum, principalmente o pessoal novo que apareceu tem as prioridades trocadas(não vou discutir a razão disso), e atacam quem dá prioridade à familia entre outra coisas importantes, ACORDEM, é apenas futebol, não é a vossa vida, é apenas um desporto, é suposto ser apenas para ter umas alegrias e não atacar quem defende as mesmas cores.

Sou constantemente acusado de viver demasiado o futebol, mas graças a isso já levei mais pessoas para sócios do Braga do que tenho anos de sócio, mas continuando, no entanto sei quais são as minhas prioridades e sei racionalizar o que é mais importante na minha vida, e acho que €15 é muito dinheiro para um jogo de futebol e principalmente para quem é sócio do clube. Principalmente para mim, que sou estudante e desloco-me diariamente para Guimarães e pago €150 por mês de proprinas. Por isso em vez de tar a pedir ao meus pais €15 para um jogo de futebol, talvez os peça para outra coisa que realmente me faça falta e vejo o jogo pela televisão.

Podia escrever muitas mais coisas mas acho que perdia a objectividade do meu post e do assunto em questão...

Cumprimentos aos tais "verdadeiros"!!!

As pessoas às vezes gostam de radicalizar as coisas. A mim não me interessa nada esta discussão sobre se o meu braguismo é maior que o teu, acho estúpida e o melhor a fazer é ignorá-la...
As decisões pessoais de cada um são perfeitamente legítimas. Cada um sabe que prioridades tem na sua vida e age em conformidade. Eu apenas constato um facto: a adesão da cidade ao clube fica aquém do que parece aos olhos de todo possível, quer ponderando a sua dimensão humana, quer o seu dinamismo económico; e fica sobretudo aquém das necessidades que a manutenção de um plantel da qualidade do actual e a a definição de objectivos ambiciosos impõem. Isto não é incompatível com uma vez por festa fazermos um brilharete, como bem observa o Vlad. Mas provavelmente serão ocasiões irrepetíveis, insustentáveis, seguidas de períodos  "obscuros", nos quais nos veríamos obrigados a vender os anéis para salvar os dedos.
O que uma massa adepta compatível com a nossa cidade daria seria um limiar desportivo mínimo garantido (salvaguardados os imponderáveis inerentes à actividade desportiva), independentemente de altos e baixos - o exemplo de Guimarães é sobretudo, a meu ver, um exemplo de má gestão, do qual ninguém estará salvaguardado. Repare-se que estamos a pedir à nossa equipa que compita com um clube como o Benfica que apresentou receitas de bilheteira de 38,6 milhões de euros em 2005/2006! Ninguém espera que seja razoável uma equiparação, mas quando se pensa que uma partida tão importante (para nós) quanto o Braga-Grasshoppers rendeu 25 mil euros, percebe-se a gigantesca desproporção e desigualdade de armas. Não tem nada a ver com a diferença (que é igualmente grande) entre Deportivo da Corunha e Real Madrid, para dar um exemplo aqui bem perto. Felizmente para nós a boa gestão de entradas e saídas no plantel tem permitido esconder estas dificuldades. Mas será este estado de coisas sustentável?

Repito, não se trata de julgar as pessoas ou de etiquetar os braguistas. É apenas a constatação de um estado de coisas...

disco infiltrator

Completamente certo Pedro Ribeiro.

O SCB não tem uma massa adepta que possa sustentar este plantel e os objectivos definidos.

Enquanto o SCB não crescer verdadeiramente duma forma sustentada não adianta investir em grandes equipas de futebol. Faz algum sentido o SCB estar a fazer excelentes resultados deportivos e num jogo histórico vai ter o estádio semi vazio??? Alguma coisa está errada com certeza.

Esta direcção tem que entender que existe um trabalho enorme de base por fazer. Enquanto os bracarenses não se identificarem com o clube não adianta apenas e só investir em jogadores. Marketing, relação com os adeptos e condições no estádio deverão ser a prioridade. Os resultados desportivos são essenciais mas por si só não trazem mais adeptos....

BRAGA.COM

Eu lá estarei como sempre,aliás já comprei os meus bilhetes já lá vai três semanas quando fui a secretaria do clube por causa da renumeração dos cartões,sei que os preços não são os melhores mas o BRAGA vale bem alguns sacrificios!!!!!
Espero que os braguistas que tiverem oportunidade de estarem presente,estejam lá para apoiar o clube,pois eles precisam do nosso apoio!!
Sempre presente,sempre fiel!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

maquiavel

o presidente ficou furioso ou fingiu isso quando fez aquele discurso. depois de ver que o discurso saiu ao contrário (o pessoal caiu-lhe em cima) está à procura de argumentos para voltar à carga. Os preços são um disparate para um jogo transmitido em canal aberto e ele sabe isso muito bem. agora vamos ter um estádio ás moscas e o presidente vai voltar a fazer um discurso do mesmo género, talvez num tom menos berrante mas vai tentar provar que tinha razão quando disse que mais valia fazer os jogos em guimarães

pamg

ja era previsivel que a afluencia as bilheteiras fosse fraca... se deus quiser hei-de la estar quinta feira as 19h pra assistir ao jogo e apoiar o Braga.

fmrabit

Uns apresentam desculpas, outros esgrimem argumentos, mas o que ainda ninguém falou é na realidade a paixão que falta a muitos pelo sp. Braga, a mesma paixão que existe nos nossos vizinhos, e essa é a diferença entre os verdadeiros adeptos capazes de fazer alguns sacrificios por algo que realmente se gosta .

Simpatizante :D

Quote from: fmrabit on 13 de February de 2007, 21:04
Uns apresentam desculpas, outros esgrimem argumentos, mas o que ainda ninguém falou é na realidade a paixão que falta a muitos pelo sp. Braga, a mesma paixão que existe nos nossos vizinhos, e essa é a diferença entre os verdadeiros adeptos capazes de fazer alguns sacrificios por algo que realmente se gosta .

vamos ter calma,  :-\
1º axo k esta descusão é inutil, nao vai mudar nada, alias cada um sabe de si
2º cada um sabe da sua PAIXÃO PELO BRAGA
3º na minha opnião caro amigo, é k "OS VERDADEIROS ADEPTOS " nao são sempre akeles k vao ver os jogos só para marcar presença...

Filipa Carvalho

Quote from: SimpLe-Kid on 13 de February de 2007, 17:48
Quote from: ric on 13 de February de 2007, 14:52
Não vou é estragar a minha vida pessoal e familiar SÓ PORQUE SOU SÓCIO E ADETO. O futebol tem umlugar bem reservado na minha vida e no meu coração. Agora NÃO É O FUNDAMENTAL  para mim. Não o ponho á frente das minhas filhas. Nunca as haveria de deixar sózinhas em casa para ir á bola!

Queria salientar isto que o ric disse e muito bem. É que muito do pessoal aqui no fórum, principalmente o pessoal novo que apareceu tem as prioridades trocadas(não vou discutir a razão disso), e atacam quem dá prioridade à familia entre outra coisas importantes, ACORDEM, é apenas futebol, não é a vossa vida, é apenas um desporto, é suposto ser apenas para ter umas alegrias e não atacar quem defende as mesmas cores.

Sou constantemente acusado de viver demasiado o futebol, mas graças a isso já levei mais pessoas para sócios do Braga do que tenho anos de sócio, mas continuando, no entanto sei quais são as minhas prioridades e sei racionalizar o que é mais importante na minha vida, e acho que €15 é muito dinheiro para um jogo de futebol e principalmente para quem é sócio do clube. Principalmente para mim, que sou estudante e desloco-me diariamente para Guimarães e pago €150 por mês de proprinas. Por isso em vez de tar a pedir ao meus pais €15 para um jogo de futebol, talvez os peça para outra coisa que realmente me faça falta e vejo o jogo pela televisão.

Podia escrever muitas mais coisas mas acho que perdia a objectividade do meu post e do assunto em questão...

Cumprimentos aos tais "verdadeiros"!!!
La esta
Nao da para toda gente pagar os 15€ ou os 20€ sendo socio...
Nao tem cabimento pa mim mas ok...
se por nao me sujeitar a pagar 15€ dizem que nao sou verdadeira,deviam pensar muito bem antes de falar porque se calhar têm, acompanhado menos a equipa que eu e que algumas pessoas ;)
Antes de falarem dos outros ponham a mao na consciencia...
Eu vou pagar 5€ mas mais que isso nao pagava,porque enfim...Ja disse o que tinha a dizer!

tos

Quote from: Gambit on 13 de February de 2007, 12:19
A hora do jogo não ajuda em nada à afluência de público...
+1 a esta hora a pessoas que trabalham!
è o meu caso!  :( :( :(
magico braga allez!

Bracarus

claro que quem tem 2 olhos, percebe que quem com paixão se dedica a clube, arranja sempre forma de vir...
acho giro o psl vira para aqui lamuriar-se com uma familia de não sei quantos...

mas porra, quantos casos há como esses de familias numerosas, em que costumam ir ao futebol o pai, a mãe, a tia, a avó, os netos.... quantos casos há ??? se os 24.000 sócios do clube fossem, nem precisavam d acompanhantes, não é assim ???

aos domingos ao almoço, não é uma romaria aos restaurantes ? e com a famelga toda atrás... é de borla ?
os concertos da paroldada do micaeis, dos marcos paulo ou dos tonis carreira, não estão cheios ? alguém fala nos bilhetes ?

há psl que das 2 uma : ou não vê, ou não quer ver

Guarda-Redes

Quote from: Ricardo on 13 de February de 2007, 12:46
Quote from: Rui__ on 13 de February de 2007, 12:32
Os verdadeiros vão estar la presentes!!

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense

Eu não vou estar presente. Isso faz de mim menos bracarense? É por estas e por outras que cada vez menos venho a este fórum...

Somos 2 Ricardo!
O Braga não é um grande é o Enorme!

cardoso

Quote from: Guarda-Redes on 13 de February de 2007, 21:44

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense

Eu não vou estar presente. Isso faz de mim menos bracarense? É por estas e por outras que cada vez menos venho a este fórum...

Somos 2 Ricardo!

Somos 3, Ricardo e Guarda Redes.

Guarda-Redes

Quote from: Guarda-Redes on 13 de February de 2007, 21:44

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense

Somos 2 Ricardo!

E gostava também de dizer, que em 6 anos faltei a 2 jogos em casa..... E não vou, não porque não tenha €, ou porque tenha filhos em casa para tomar conta.

Não vou por uma questão de princípio, uma vez que estes preços me parece claramente azia do nosso presidente, e como tal não vou.

O Braga não é um grande é o Enorme!

brk

Como já disse num outro post, o Presidente Salvador quer ter razão e vai ter razão à força. O estádio vai ter pouca gente, e ele já vai puder mandar a boquinha.
Eu não acho que 20€ seja caro... seu eu tivesse um salário ao nível dos da França ou Alemanha. 20€ para ver um jogo de futebol é um preço muito alto para a realidade portuguesa. Cada um sabe da sua vida, quem pode vai, quem não pode não vai e não é por isso que é mais ou menos braguista.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Olho Vivo

Quote from: Guarda-Redes on 13 de February de 2007, 21:56
E gostava também de dizer, que em 6 anos faltei a 2 jogos em casa..... E não vou, não porque não tenha €, ou porque tenha filhos em casa para tomar conta.

Não vou por uma questão de princípio, uma vez que estes preços me parece claramente azia do nosso presidente, e como tal não vou.

Respeito a tua posição que acredito seja partilhada por muitos foristas, mas não a compreendo. Se todos dizem que o clube é que é importante e não as pessoas que por ele passam, não estarás a entrar em contradição ao sobrepor em termos de importância o actual presidente ao clube?

A mim também não me agradaram as palavras do presidente. Mas não posso deixar de dizer que, no dia do jogo frente ao Grasshoppers não consegui sentir-me completamente feliz com o resultado. É descoroçoante constatar que, para um jogo em que cada sócio poderia fazer-se acompanhar por duas pessoas a preços (mais que) razoáveis, poucas mais pessoas estiveram nas bancadas que o habitual. Não temos também nós sócios responsabilidades nisto? bastaria que cada pessoa com cadeira levasse mais um adepto para termos meia casa...

Não concordo com a forma como o presidente se expressou mas, se eu fiquei decepcionado com o que vi nas bancadas, imaginem como terá ficado um homem que tem a responsabilidade de fazer face (como afirmou ao Correio do Minho) a um défice corrente de 40 mil contos por mês. É legítimo que ele se tenha perguntado se vale a pena promover jogos desta dimensão abdicando de boa parte da receita de bilheteira. Se podem ser assacadas responsabilidades à SAD pelo mau trabalho ao nível do marketing, também é verdade que os sócios, considerados na sua globalidade, objectivamente, não fizeram o que estava ao seu alcance para trazer mais gente ao estádio. E não era assim tão difícil...

Jazzdevill

Com muita pena minha, mas vou pegar nos 20 euros e vou mas é jantar fora com os meus amigos.

Olho Vivo

Quote from: Jazzdevill on 13 de February de 2007, 22:39
Com muita pena minha, mas vou pegar nos 20 euros e vou mas é jantar fora com os meus amigos.

É uma opção perfeitamente legítima. Mas, no seguimento desta discussão, apetece-me dizer I rest my case...

Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de February de 2007, 22:44

É uma opção perfeitamente legítima. Mas, no seguimento desta discussão, apetece-me dizer I rest my case...

Vou deixar de viver pra ir á bola, queres ver? Se és tão simpatético com o presidente e o cash-flow, oferece-te pra pagar mais e assim pode ser que compense ter-te a ti lá sozinho a um preço mais alto.

Olho Vivo

Quote from: Jazzdevill on 13 de February de 2007, 22:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de February de 2007, 22:44

Vou deixar de viver pra ir á bola, queres ver? Se és tão simpatético com o presidente e o cash-flow, oferece-te pra pagar mais e assim pode ser que compense ter-te a ti lá sozinho a um preço mais alto.

Não, não é isso. Não sou simpático nem deixo de ser. O teu argumento é que não é exactamente o mesmo daqueles que argumentam com o valor excessivo que implicaria por exemplo levar toda a família à bola. Se não consegues ver a diferença nos argumentos...
Mas não questiono a tua decisão. Era o que faltava. Estás no teu direito. Quanto a mim, vou até onde puder e onde o meu vício pela bola e pelo clube me impelirem a ir...
Quanto ao resto, relax. Estamos a conversar...  ;)
Abraço braguista!