News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fraca procura de bilhetes para o Parma

Started by disco infiltrator, 13 de February de 2007, 12:01

Previous topic - Next topic

nandes

SERÁ QUE O PROBLEMA ESTÁ MESMO NO PREÇO DOS BILHETES?

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=992.0

Bilhetes entre 10/15€  ----  9.000 espectadores

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1437.0

Bilhetes entre 05/10€  ----  8.859 espectadores

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1918.0

Bilhetes entre (05/10€) e (05/06€) ----  11.048 espectadores, segundo A. Salvador, receita de 25.000€

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2544.0

Bilhetes entre 15/20€  ----   Basta estarem 2.000 espectadores para ter uma receita superior aos 25.000€

O QUE QUEREMOS?

Planteis que incluam jogadores como: Paulo Santos, Luis Filipe, Nem, Jorge Luiz, A. Madrid, Vandinho, Wender, João Pinto, Zé Carlos e tantos outros...

OU

Planteis como o de 02/03 por exemplo, com jogadores como:Quim, Bodunha, Nuno Mendes, Odair, Telmo, Nené, Lima, Abiodun, Bordi, Curcija, etc, etc...

isto por ser um plantel relativamente recente e que julgo que todos os foristas ainda estarão recordados

SE QUEREMOS

BOM, temos de pagar mais...

FRACO, podemos pagar um pouco menos, mas também não podemos exigir muito...

MAU, então não vale a pena pagar nada e tanto podemos passar um Domingo a ver o S.C.Braga como não teremos pejo nenhum em ir ver o S.Pedro D'Este, ou o Peões, ou o Grimancelos e por aí adiante, isto sem qualquer desprimor para estas colectividades e ATENÇÃO QUE AÍ JÁ PAGAM 5€ PARA ASSISTIR AOS JOGOS, fora as quotas...

Falar em coerência, onde está a coerência em ABANDONAR QUEM AMAMOS? E isto apenas por uma questão de coerência e não de necessidade, que acontece em muitos casos e que compreendo e aceito...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

paulop

Quote from: Bracarus on 13 de February de 2007, 12:58
quem ainda diz que é por causa do preço dos bilhetes, até me apetece falar mal:

é o preço o KARVALHO

quem é braguista de corp e alma (e salvas as devidas excepções) estará lá, seja a que horas for, seja a que preço for, seja com chuva ou com sol

quem quiser, que continue a dizer-se braguista quando lhe convem..

eu lá vou estar e não acho 15 euros caro para 1/16 da Taça UEFA. Não sei mesmo, quando cá estaremos outra vez .
é tudo uma questão de opções e  de prioridades de quem gere o e dinheiro

e não falem n merd_a dos preços, que isso viu-se contra os suiços

nao.. o preço é claramente um factor influenciador da afluencia... e quando conjudado com os outros factores (hora, dar na sic..etc..) acaba por dar noq eu se vai ver no estadio....

e muitos dos que nao poderao ir ao estadio nao o irao por nao serem braguistas... mas pelos factores apontados...

eu que adoro o braga... nao sei se poderei ver o jogo ao vivo... ainda nao comprei o bilhete.. o jogo é as 19h e tabalkho no porto( asemana passada cheguei quase semrpe depois das 22h a casa... peloq eu nao sei se poderei por este factor... e nao deixarei de ser braguista por esse facto...

o certo  que mesmo qeu consiga sair do trabalho a tempo de chegar perdendo 15 a 20 minutos de jogo.. se o preço fosse outro.. ate iria... mas  por 15 euros penso duas vezes... e como disse nao me considero menso braguista por esse facto... adoro o meu clube... mas ele nada faz para que as pessoas possam ir ao estadio

A.COSTA

Quote from: nandes on 13 de February de 2007, 23:19

SERÁ QUE O PROBLEMA ESTÁ MESMO NO PREÇO DOS BILHETES?

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=992.0

Bilhetes entre 10/15€  ----  9.000 espectadores

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1437.0

Bilhetes entre 05/10€  ----  8.859 espectadores

Bilhetes entre (05/10€) e (05/06€) ----  11.048 espectadores, segundo A. Salvador, receita de 25.000€

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2544.0

Bilhetes entre 15/20€  ----   Basta estarem 2.000 espectadores para ter uma receita superior aos 25.000€

O QUE QUEREMOS?

Planteis que incluam jogadores como: Paulo Santos, Luis Filipe, Nem, Jorge Luiz, A. Madrid, Vandinho, Wender, João Pinto, Zé Carlos e tantos outros...

OU

Planteis como o de 02/03 por exemplo, com jogadores como:Quim, Bodunha, Nuno Mendes, Odair, Telmo, Nené, Lima, Abiodun, Bordi, Curcija, etc, etc...

isto por ser um plantel relativamente recente e que julgo que todos os foristas ainda estarão recordados

SE QUEREMOS

BOM, temos de pagar mais...

FRACO, podemos pagar um pouco menos, mas também não podemos exigir muito...

MAU, então não vale a pena pagar nada e tanto podemos passar um Domingo a ver o S.C.Braga como não teremos pejo nenhum em ir ver o S.Pedro D'Este, ou o Peões, ou o Grimancelos e por aí adiante, isto sem qualquer desprimor para estas colectividades e ATENÇÃO QUE AÍ JÁ PAGAM 5€ PARA ASSISTIR AOS JOGOS, fora as quotas...

Falar em coerência, onde está a coerência em ABANDONAR QUEM AMAMOS? E isto apenas por uma questão de coerência e não de necessidade, que acontece em muitos casos e que compreendo e aceito...

HÁ 2 BOAS RAZÕES PARA AS PESSOAS DE BRAGA NÃO IREM AO ESTÁDIO, REGRA GERAL, E QUE SÃO:

1. POR TUDO;

2. POR NADA.

Temos pena que Braga não mereça a equipa que tem tido graças à competência do Sr. Salvador (que também comete erros).

NOTA: Há uma 3ª razão: a preferência por outro clube à frente do SCBraga. É PENA !!!!!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Freitas

Totalmente de acordo com o A.COSTA e com o NANDES. As pessoas arranjam desculpas de toda a espécie para não ir ao EMB, mas muitas destas vão no carnaval para as discotecas pagar 15/20/25€, para isso já não acham caro. Pagar para estar num local fechado, levar com fumos dos outros, beber bebidas marteladas, etc...
Também não concordo com aqueles, que só por estarem em desacordo com A. Salvador, não vão apoiar o BRAGA, isto é que não tem lógica nenhuma. Nós temos de cumprir com a nossa parte(estar lá e apoiar ao máximo) mesmo que o Presidente não tenha cumprido com a dele, pois se não formos ao EMB, que moral é que depois temos para protestar...??????
As únicas pessoa que compreendo são aquelas que REALMENTE (e são 1 minoria) não têm possibilidades económicas....

FALTA AMOR VERDADEIRO PELO BRAGA....ESSA É, SEM DÚVIDA, A GRANDE RAZÃO...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

«bracaras«

Em 1º acho que todos os braguistas gostavam de ir ao jogo,  e os que não vão é porque não podem mesmo,por isso compreendo que alguns não tenham possibilidade para isso, aqui não falo da hora mas do $..
Em 2º é certo que o clube tem que trabalhar mais no cativar de novos braguistas, e aí nao é só a SAD que tem que trabalhar mas sim todos os braguistas, pois acima de tudo o S.C. Braga é nosso.. Logo a identificação das pessoas com o clube tem de ser trabalhada  de forma interventiva pelos sócios..., acredito que haja muita gente que gaste dinheiro noutras coisas e que não nos jogos do S.C.Braga, mas isso é uma questão cultural nacional, daí estarmos com 30 anos de atraso em relação à maioria dos paises da U. E... O problema do S.C.Braga e de outros clubes nacionais é o facto de quer queiramos ou não a maioria dos portugueses ficar muita aquem no seu desenvolvimento cultural,logo a maioria nem sequer saiba dar uma definiçao de cultura, e saiba o quão importantes serão as nossas raízes..  Dái que muitas vezes somos obrigados a sair do país para dar bons exemplos, ou para mostrasmos o nosso valor em determinadas areas, uma vez que a aqui em portugal reina   o dominio aristocrata e da ausencia na maioria da nossa sociedade da importancia das questões culturais..Portañto Portugal naõ é motivo de orgulho pelo contrário é sinónimo de atraso ,e a este nível é cultural..
FOrça Braga.

Olho Vivo

Quote from: Jazzdevill on 14 de February de 2007, 00:43
Eu por acaso até vou ao jogo, mas vai-me custar muito. O que eu disse era o que me apetecia fazer e o que faria se fosse coerente comigo mesmo. Mas como o gosto pelo SCB é irracional (também racional, mas sobretudo irracional) vou andar apertado pra ir ao jogo. Digam o que disserem os preços são caros. Ainda hoje um colega de trabalho sócio do porto tinha o bilhete na mão para o porto-chelsea para a maior competição do mundo de clubes, onde vai estar um dos melhores clubes do mundo ( o chelsea, claro, hehehe) e o dito bilhete custou tão só 25 euros. Como é que um adepto do Braga há-de sentir-se quando os próprios companheiros de amor ao clube acham que os preços são adequados? Duplicar o preço em relação ao último jogo não era suficiente? De 5 euros passou-se para 15 e 20 sem qualquer tipo de descontos família ou jovens. Não há nada que me possam dizer que me convença que isto não é motivo de afastamento das pessoas do jogo e de uma "casa desoladora" como já a apelidaram antes de ele acontecer. A minha primeira mensagem relativa a este assunto foi apenas para as pessoas relativizarem a importância do futebol nas suas vidas. E vou mas vou triste, porque sei que o estádio vai estar frio, frio de ausências, frio de fervor de miúdos e de famílias que tão importante é chamar a estes jogos... E vou porque sei que a culpa disto é também do raio dos bracarenses que teimam em ser adeptos de sofá e dar o seu pseudo-apoio ás equipas de fora, vou porque todos os dias os combato aos magotes e todos os dias lhes chamo nomes, ainda que amigavelmente, mas não desisto de os tentar fazer ver. Vou porque gosto do Braga mas também gosto de futebol e sei que essa gente não gosta de futebol, gosta da porcaria que temos em portugal de campeonato a três promovido por todos os que a ele estão ligados, de árbitros corruptos, de dirigentes gatunos, de país anárquico em que o pobre quer sempre colar-se ao sucesso e não ao que lhe pertence. Vou porque sei que os melhores campeonatos do mundo são os que têm os estádios cheios com os adeptos da casa que perdem mais do que ganham mas não perdem nunca quem gosta do jogo. E vou porque isto é mais que futebol, é a eterna guerra do fraco contra o forte e sei que é fácil o fraco entregar-se ou desistir. Mas eu não quero nunca ser o forte, talvez tenha a queda para a melancolia e me deixe entregar sim a uma ideia, talvez demasiado romântica, de que alguma vez irei ver david, O MEU david, bater golias.

A tua resposta diz tudo! Só não concordo com o assinalado a vermelho.  ;) Não é por acaso, é por amor...  ;D ;D ;D

nandes

Jazzdevill, já agora, podes perguntar ao teu amigo, quanto custou o lugar anual c/acesso à Uefa, segue tabela de preços do jogo com o Chelsea:

http://www.fcporto.pt/Servicos/Bilheteira/Bilhetes/Servicos_Bilheteira_Bilhetes.asp

para melhor ajuda, fica a planta do estádio:

CONVÉM RECORDAR QUE CONTRÁRIAMENTE ÀS RESTANTES EQUIPAS O S.C.BRAGA NÃO TEM LUGARES ATRÁS DAS BALIZAS, normalmente são mais baratos e quando interessa servem como termo de comparação, é que ninguém compara o preço de uma central de um clube com uma central do Braga, mas comparam o preço de um lugar atrás da baliza com uma centrl do Braga :-\

Por falar no fcp, podem ver os preços com a Naval e comparar com os do Chelsea, afinal quem é o melhor do mundo? Segue tabela:

http://www.fcporto.pt/Servicos/Bilheteira/Bilhetes/Servicos_Bilheteira_Bilhetes.asp

Vamos ser mais sérios, p.f.!!!

Quanto ao resto estou de acordo contigo e também concordo com o realçado pelo Pedro, a mim também me custa e preferia pagar menos e nem me importava de pagar em prestações ;D já que não há abatimentos!!!

SCB / BL

lipe

Quote from: jotabraga on 13 de February de 2007, 13:33
Aqui toda a gente fala no singular, mas também a gente que pode falar realmente nos preços dos bilhetes e não no preço do bilhete. No meu caso é bilhete, mas é o meu protesto pelas tristes palavras de um homem, no último jogo da UEFA em casa. Como os homens passam e o clube fica, fico eu com os 15 oiros do meu lado. É apenas uma opinião e um acto isolado de um sócio que não se esqueceu ainda do que se passou.
E sim 15 ou 20 oiros para sócios é caro para a nossa realidade, quer monetária, quer para a actual dimensão do clube que precisa de crescer. Já agora os mais novos para este jogo pagam quanto? Há é verdade, não há "vilhetes" para levar jovens aos estádio. Espero que tenham visto o exemplo do último jogo em casa, com a promoção a quantidade de gente nova que estava no estádio, eu gostei de ver.

É só uma opinião isolada e nada mais, a fraca procura de "vilhetes" não me espanta.

Abraços

Jorge
Não vais ao jogo pelas palavras do presidente ?
Que raio de bracarense és tu?
Duvido que gostes do teu clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Vou meter um dia de férias para poder assistir ao vivo ao jogo, para apoiar o meu clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PAF

eu não vou porque não me apetece pagar 15€+15€+15€... somente por isso, vai ser o 1ºjogo da UEFA que falho desde há 10anos, já que em 1984 era muito novo.
Ainda há 15dias fui a Paços  paguei com prazer 5€ tal como os mais de 1000adeptos do Braga, houve praí uns 50 que pagaram 10€ ( pelos vistos 5€ fazem muita diferença) do pessoal do forum que foi quem pagou os 10€??? era para um local das bancadas com melhor visibilidade e com muito menos frio e bancadas em condiçoes em vez das de madeira onde ficou quase toda a gente...

não me importava de pagar 10€ e ficar na nascente em cima, muitas vezes vejo lá os jogos, ou ficar numa lateral. O braga nao diferencia os preços pelo menos dos sócios, por isso não venham com a desculpa de que o braga não tem topos, o sector 1 paga tanto como o 5.

Conhecem alguem que mudou de clube?? certamente que não! ou seja o Braga não vai crescer do dia para a noite, os resultados de hoje refletem-se daquia dez anos ou mais.
Guimarães que para quem não sabe tem já tantos ou mais habitantes que Braga, tem mais adeptos, por vários motivos., primeiro tá a colher frutos do tempo do Pimenta, vários anos de sucesso, e por isso hoje têm muitos jovens no estádio, e tem preços de bilhetes muito mais baratos que em Braga mesmo quando estavam na 1ºLiga.
Se o Braga jogasse com o Chelsea pagaria 25€, ia somente ver uma das melhores equipas do mundo, por 15€ posso ir ver o penultimo classificado da Liga Italiana... é quase a mesma coisa!! Tal como se o braga passar e jogar com o tottenan e o preço continuar em 15€ certamente irei ver o jogo, é uma questão de prioridades e importancia que para mim o clube adversário tem. Já paguei 35€ pela final da UEFA de Alvalade, ou 45€ pela abertura do Euro.

como é possivel receita de 25mil€ com 11mil ( para mim estavam pelo menos 14mil... mas parece-me que há por lá uns borlistas que não passam pelos torniquetes e certamente não pagam e) pessoas a pagarem no minimo 5€??

se estiverem 5mil, como prevejo que estejam, dá receita de 75mil, quanto será superior á receita do jogo anterior com bilhetes a um terço do preço??!

o Monaco quantos adeptos tem? quantas vezes foi campeão? e ainda há 3anos foi á final da chanpions?
O braga nunca terá o numero de adeptos dos ditos 3grandes, e pelas deduçoes feitas aqui no forum o Braga nunca ganhará nada pois só tem uma média de 12mil pessoas no seu estádio! muito inferior aos grandes!
Mas o SLB não tem milhoes de adeptos e 150mil socios? quantas vezes encheu o estádio esta época nos jogos da Liga?? NENHUMA, podem ter a certeza que um dos motivos é o preço dos bilhetes e mesmo com esses adeptos todos teve +10anos sem ganhar nada!
o importante é saber gerar receitas, especialmente da TV e de publicidade e isso só se consegue com mais gente nos estádios...
o que fez a SAD com estes preços?? tirou gente do EMB.
tenho a certeza que aqui no forum toda a gente conhece pelo menos uma pessoa que não vai pelo preço dos bilhetes, eu conheço pelo menos umas dez que me disseram que não andam a manter Chulos...
somos todos do braga, mas cada um tem a sua carteira e as suas prioridades, e um jogo de Futebol só é prioridade para quem não precisa de pensar de onde vem o dinheiro para o dia seguinte

Vlad

Bilhetes entre (05/10€) e (05/06€) ----  11.048 espectadores, segundo A. Salvador, receita de 25.000€

25.000 € / 11.048 = 2,26 €
Como é que isto é possível se o bilhete mais barato para sócios era a 5 e 6 €?!?!?
Que raio de contas ó Salvador... (só se já deduziu às receitas de bilheteira todas as despesas inerentes ao jogo... mas se assim foi, não são lá muito sérias essas contas)

Nandes,

Em relação ao porto-chelsea, pelo que estive a ver, um sócio morcão sem lugar anual vai pagar 20 EUR (o mesmo que em Braga, mas para um jogo da LC e um adversário que por si só arrasta muita gente-chelsea). Só por aí, parece-me desajustado o preço em Braga. E se tivermos em conta que que o porto vai encher o estádio... E  que se colocasse os preços ainda mais altos um bocado, era capaz de encher o estádio na mesma...
E nós?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

Quote from: cardoso on 13 de February de 2007, 21:48
Quote from: Guarda-Redes on 13 de February de 2007, 21:44
Quote from: Ricardo on 13 de February de 2007, 12:46
Quote from: Rui__ on 13 de February de 2007, 12:32
Os verdadeiros vão estar la presentes!!

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense

Eu não vou estar presente. Isso faz de mim menos bracarense? É por estas e por outras que cada vez menos venho a este fórum...

Somos 2 Ricardo!

Somos 3, Ricardo e Guarda Redes.

SINCERAMENTE, MAS MESMO SINCERAMENTE... não percebo porque razão opiniºões contrárias às v/ e com a mesma respeitabilidade das vossas, só por serem diferentes, vos " atiram" para fora deste fórum...

Não percebo porque razão as pessoas, só porque as discussões são menos ou mais disparatadas não devem continuar a vir a este fórum e a tentar dar-lhe cada vez mais um rumo melhor e mais definido.

Eu pessoalmente sempre lutei pelo reconhecimento deste fórum. Para mim, quanta maior visibilidade exterior mais membros teriamos com qualidade e , medindo bem os prós e contras, acho que vale a pena crescermos em quantidade, ajudarmos outros a verem e a sentirem o nosso prisma e amor clubista.
A discussão não interessa? é bacoca? é mais infantil? ajudemos então a mudá-la! Não estejamos a ser hipócritas quando queremos ter mais adeptos, mais juventude e quando eles aparecem neste fórum, logo os apelidamos de "canalha" , miudagem, que vamos embora, etc,etc

Ao longo destes anos, tenho convivido com muitos jovens adeptos. Em muitos deles tive a grata sensação que ajudei a incutir mais este imenso gozo de ser braguista. Foi através deste fórum que convivi com eles, que os saúdo qdo nos cruzamos na rua ou no estádio.muitos deles t~em as suas opiniões que sinceramente discordo, sobretudo quando são mais bélicas, mas acho que devem ter este espaço e devem ser acarinhados e compreendidos por todos.

O cardoso, o ricardo, o guarda-redes são pessoas sensatas. Foristas de longa data, com provas dadas e amor clubista Enorme.
Custa-me sinceramente vê-los a afastarem-se. A bater com a porta... e custa-me muito mais porque sei que o fórum tb faz parte da vida deles. Podem estar cansados de bater no molhado, de lerem posts chatos   mas este é um espaço livre e se não infringirem as normas de conduta todos são bem vindos

ric

Quote from: Vlad on 14 de February de 2007, 09:05

Bilhetes entre (05/10€) e (05/06€) ----  11.048 espectadores, segundo A. Salvador, receita de 25.000€

Como é que isto é possível se o bilhete mais barato para sócios era a 5 e 6 €?!?!?
Que raio de contas ó Salvador... (só se já deduziu às receitas de bilheteira todas as despesas inerentes ao jogo... mas se assim foi, não são lá muito sérias essas contas)

Nandes,

Em relação ao porto-chelsea, pelo que estive a ver, um sócio morcão sem lugar anual vai pagar 20 EUR (o mesmo que em Braga, mas para um jogo da LC e um adversário que por si só arrasta muita gente-chelsea). Só por aí, parece-me desajustado o preço em Braga. E se tivermos em conta que que o porto vai encher o estádio... E  que se colocasse os preços ainda mais altos um bocado, era capaz de encher o estádio na mesma...
E nós?

25 mil euros depois das despesas...

e qto ganhou pela transmissão televisiva?

Vlad

Quote from: ric on 14 de February de 2007, 09:50
Quote from: Vlad on 14 de February de 2007, 09:05

25 mil euros depois das despesas...

Pois... e isso tem algum jeito? Receitas depois de despesas?  ???
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Maria

Prioridades saudáveis

Deixei de fumar há 3 semanas (um maço dava para três dias...) resultado: poupei na saúde e lucrei um bilhete para o Braga - Parma.
Ok.  Ía de qualquer maneira. Não tenho filhos e porque jogos destes não há todos os dias e porque até saio cedo do trabalho e porque mesmo que chova não perco um jogo destes e mesmo dando na tv, prefiro o frio da pedreira, porque não é todos os dias que o Braga joga na UEFA... horas, preço, tempo, estacionamento, jantar, frio, televisão em canal aberto, prioridades (cafés, cigarros, cerveja, discoteca, jantar com os amigos... ok, também há outras prioridades...)...
Estamos a discutir o indiscutível.
Vai quem quer, quem pode e quem se organizou a tempo.
GVERREIRA DO MINHO

nandes

ALARMANTE PERSPECTIVA DE CENÁRIO DESOLADOR

Um sexto da lotação a 24 horas do jogo!

Não há equipa que resista a bancadas vazias. O reflexo-tristeza que se projecta sobre jogadores, técnicos e dirigentes já foi suficientemente comentado esta época em Braga, em particular no final do jogo com o Grasshoppers, quando António Salvador mostrou o alcance da sua frustração pelos (apenas) 11 mil adeptos presentes, ameaçando mesmo bater com a porta, mas por este andar, o Sp. Braga-Parma arrisca-se a ficar nos anais do ridículo, em termos de assistências europeias: só há 5.500 bilhetes vendidos e o jogo é já amanhã!
O preço dos bilhetes é o óbice recorrente para a explicação das noites vazias. Com bilhetes para público a nove ou sete dos antigos contos de réis, pode admitir-se que é um valor capaz de desmotivar muita gente, e mesmo o preço imposto para uma entrada de sócio (15 euros) é capaz de contribuir para o cenário habitual. Mas Braga, mesmo num ciclo desportivo único na sua história, nunca foi um palco de festa permanente, e só mesmo o Benfica para amenizar o panorama: 22.440 adeptos nas bancadas, quase o dobro da segunda melhor assistência desta época (Sp. Braga-FC Porto, 13.051 espectadores).
Os estímulos europeus, o nome grande de um nobre (apesar de arruinado) como o Parma, a perspectiva de acrescentar mais um episódio histórico à melhor época europeia de sempre, nada disso faz mover Braga até agora. Estranho fenómeno, afinal. E se olharmos para as previsões meteorológicas, então que dizer quando se aguardam cargas de água sem tréguas?
Os sonhos de uma casa cheia diluíram-se completamente, restam 24 horas para despertar orgulhos, para o Sp. Braga ter a ajuda fundamental neste momento de superação europeia. Apenas um sexto da lotação vendida soa... ofensivo. O Pontassolense chamou mais gente.

In A Bola

SCB / BL

sol

Como já aqui foi dito, esta discussão não tem fim à vista. Para uns será caro, para outros nem por isso, e para outros também (e eu conheço muitos), 15 euros é uma migalha q não lhes faz falta nenhuma. Já aqui disse que acho caro, mas já tenho o meu bilhete. Logicamente, estes preços penalizam sobretudo as famílias com vários braguistas, que terão que optar por uma lógica de "ou vai tudo ou não vai ninguém". Contudo, e como já foi aqui dito, procurem os foristas saber quanto pagam os morcões para ver o Chelsea, ou quanto pagam por um simples lugar anual... Recordo também os 20 euros que paguei para ver o Braga em Guimarães há duas ou três épocas...
O preço é mau, mas diria que neste caso a hora do jogo é ainda pior!

Na poente de vermelho e branco!

2378

Só me apetece chorar  :'(

Jogo do ano (até hoje, ainda falta a final da Taça UEFA, da Taça de Portugal)

Andrade, Madrid, Maciel, Castanheira de fora
  Nem e Zé Carlos em risco

5500 bilhetes vendidos a 24 horas do jogo.

Pede-se muita ALMA E CRER AOS NOSSOS MÁGICOS JOGADORES.

AJUDEM-NOS A CRESCER.

miguel_afonso

Bem eu não disse nada até agora, mas já não aguento mais e tenho que falar. Cada um sabe de si, do seu amor ao clube e se tem dinheiro ou não para pagar o bilhete...

Agora que 15€ é caro isso eu não posso concordar, desculpem mas não posso. Se a pessoas preferem guardar o dinheiro e gasta-lo em outras coisas eu até percebo, que não querem ou não apetece ir ao estádio eu também percebo. Mas exegir bilhetes a 5€ parece me brincadeira... Ainda este sabado sai a noite em Braga, fui ao sardinha e aquilo estava cheio a arrebentar, disseram-me que é assim a 2 semanas. Pessoal uma bebida branca são 7,5 € e consumo minimo 10 ou 15€. Quem é que lá estava, deviam ser todos de Guimarães ou Barcelos....

Mais, Gata na Praia- 150€ (por viagem e alojamento) despesas pessoais (refeições, saidas a noite, etc) não incluidas 800 pessoas inscritas ate ao momento... Mais uma vez pessoal de guimarães e barcelos

Dei uma volta no Sabado de manhã no centro lojas cheias, o pessoal anda todos as compras, voces ja repararm que em Braga as lojas de roupa de marca são um sucesso...
Mais um vez pessoal de guimarães e barcelos

E os cafés: farol, serradura, tribuna, etc etc etc.... sempre a pinha, mais uma vez pessoal de fora.....

O QUE EU QUERO DIZER É , SE O DINHEIRO É MESMO UM PROBLEMA, QUEM REALMENTE QUER IR VAI, PORQUE BEBEU MENOS UM COPO, FUMOU MENOS UM MAÇO, JANTOU EM CASA MAIS UMA VEZ... QUEM NÃO QUER, NÃO VAI MAS CULPA TUDO E TODOS, E ISSO SIM É TRISTE...

JR1287

Quote from: nandes on 14 de February de 2007, 10:39

ALARMANTE PERSPECTIVA DE CENÁRIO DESOLADOR

Um sexto da lotação a 24 horas do jogo!

É triste...