News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fraca procura de bilhetes para o Parma

Started by disco infiltrator, 13 de February de 2007, 12:01

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: Bracarus on 13 de February de 2007, 13:19

se o jogo fosse às 18 era cedo
às 19 continua cedo
às 20 era a hora de hantar
às 21 acabava tarde
queres mais ?ou é mesmo a meia hora que ali falta, que faz toda a diferença do mundo ??!???
quando compro um sapato, ou é o 41 ou o 42. gostava às vezes que houvesse uma 41,8 ou um 41,6, mas o que era bom para mim, já não servia para vender aos outros....

os preços

15 euros é caro.
mas se fosse 10, já era bom ?
e são então os 5 euros o valor da dicórdia ?
costumas ir jantar fora, saír, compra uma peça de roupa ?
e isso não se paga ?

quanto aos que efectivamente não tem possibilidades, é pena.
mas isso é uma minoria e das pequenas

Sim, faz diferença.

Se vou pagar 15 ou 20 euros (na melhor das hpóteses) importa-me o horário. Porque se pago para 90 minutos,  é disso que devo usufruir. Ou vou pagar para ver 45 minutos do jogo porque só saio Às 19h? Não é a mesma coisa!

De 10 para 15 ou 20 euros vai muita diferença se pensares em termos globais, ou seja, numa família. Se for só eu, mais 5 euros é naquela... Faz diferença mas pronto, aguenta-se... Mas e uma família? Há muita diferença entre o meu pai pagar 60 ou 40 euros, não parece? Faz mesmo muita diferença.

Eu vou ser sincera, ando a adiar a decisão de ir ou não ao jogo. Vontade não me falta. Não perco um jogo do SCBraga em casa e não queria nada perder este por ser o jogo que é. Mas a vida está complicada. Eu sou estudante, não recebo, e tenho as minhas despesas. 15 euros vão mudar completamente a minha gestão do mês, e isso é um facto. E por muito que eu goste do meu clube, não sei se irei abdicar de livros para estudar para ver um jogo, por muito que me apeteça ir ver. E não sou menos braguista do que quem vai! Simplesmente não posso... Não é o SCB que vai fazer os meus exames nem é ele que me paga os estudos... Independentemente de o preço ser elevado ou não... Eu entendo que é um jogo muito importante e que por isso não haja tantas promoções como nos anteriores, mas acho que nem 8 nem 80. Pelo menos promoções para famílias e descontos para crianças ou estudantes deveria haver! Não pagamos já todos os meses? Sim, eu sei que nos outros clubes ditos "grandes" se paga mais... mas há diferenças, ou não?

Quero muito ir e só amanhã me devo decidir porque estou mesmo num dilema. Sempre quis ir a este jogo mas não sei até que ponto vou sacrificar a minha vida. 15 ou 20 euros no bolso de um estudante pesam muito (e não só). Compreendo perfeitamente quem não possa ir. Por muito que gostemos do nosos clube, temos de admitir que não é um bem essencial mas sim acessório, é lazer. Há coisas que não podem deixar de ser compradas.

sheli

Quote from: Ana Cunha on 13 de February de 2007, 14:03

Sim, faz diferença.

Se vou pagar 15 ou 20 euros (na melhor das hpóteses) importa-me o horário. Porque se pago para 90 minutos,  é disso que devo usufruir. Ou vou pagar para ver 45 minutos do jogo porque só saio Às 19h? Não é a mesma coisa!

De 10 para 15 ou 20 euros vai muita diferença se pensares em termos globais, ou seja, numa família. Se for só eu, mais 5 euros é naquela... Faz diferença mas pronto, aguenta-se... Mas e uma família? Há muita diferença entre o meu pai pagar 60 ou 40 euros, não parece? Faz mesmo muita diferença.

Eu vou ser sincera, ando a adiar a decisão de ir ou não ao jogo. Vontade não me falta. Não perco um jogo do SCBraga em casa e não queria nada perder este por ser o jogo que é. Mas a vida está complicada. Eu sou estudante, não recebo, e tenho as minhas despesas. 15 euros vão mudar completamente a minha gestão do mês, e isso é um facto. E por muito que eu goste do meu clube, não sei se irei abdicar de livros para estudar para ver um jogo, por muito que me apeteça ir ver. E não sou menos braguista do que quem vai! Simplesmente não posso... Não é o SCB que vai fazer os meus exames nem é ele que me paga os estudos... Independentemente de o preço ser elevado ou não... Eu entendo que é um jogo muito importante e que por isso não haja tantas promoções como nos anteriores, mas acho que nem 8 nem 80. Pelo menos promoções para famílias e descontos para crianças ou estudantes deveria haver! Não pagamos já todos os meses? Sim, eu sei que nos outros clubes ditos "grandes" se paga mais... mas há diferenças, ou não?

Quero muito ir e só amanhã me devo decidir porque estou mesmo num dilema. Sempre quis ir a este jogo mas não sei até que ponto vou sacrificar a minha vida. 15 ou 20 euros no bolso de um estudante pesam muito (e não só). Compreendo perfeitamente quem não possa ir. Por muito que gostemos do nosos clube, temos de admitir que não é um bem essencial mas sim acessório, é lazer. Há coisas que não podem deixar de ser compradas.

[/quote]

TIRASTE-ME LITERALMENTE AS PALAVRAS DA BOCA PORQUE TAMBÉM É MEU CASO!!
SÓ VAI QUEM PODE...E QUEM NÃO PUDER NÃO É MENOS BRAGUISTA POR ISSO!!!!!! >:( >:(
FcCastro

ZGANDULO

Quote from: lipe on 13 de February de 2007, 13:11
Estão a falar da fraca procura de bilhetes por parte dos bracarenses e ao mesmo tempo arranja-se desculpas.

Então é assim :

- se queremos continuar a crescer como clube e assistir a grandes jogos temos que pagar para isso.Certo?
- se queremos equipas competitivas temos que contribuir.Certo?
- se queremos a liga dos campeões de certeza que não teremos bilhetes com o preço inferior ao deste jogo.Certo?
- se gostas do teu clube vais ao jogo e não arranjas motivos para não ir.Certo?

Todos ao ESTADIO MUNICIPAL DE BRAGA neste jogo importante!!!!!

Boa LIPE!!! ;)

Na minha opinião será a hora do jogo que não leva mais gente ao estádio mas a culpa não é da direcção!!!- Vocês sabem que a SAD tentou fazer o jogo uma hora mais tarde mas os italianos não aceitaram!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ric

Esta é uma discussão sem final...feliz...

Discutimos isto N vezes, milhares de vezes...

Em todos os aspectos (hora, preço bilhetes) existe sempre um reverso da moeda e uma opinião diferente. É normal!!!!!!

parece-me é que é mau estarmos aqui a ofender-nos e a conotar mais ou menos bracarenses aqueles que vão ou não ao estádio.

Eu vou sempre que posso. Sou sócio há mais de 27 anos. Não vou é estragar a minha vida pessoal e familiar SÓ PORQUE SOU SÓCIO E ADETO. O futebol tem umlugar bem reservado na minha vida e no meu coração. Agora NÃO É O FUNDAMENTAL  para mim. Não o ponho á frente das minhas filhas. Nunca as haveria de deixar sózinhas em casa para ir á bola!

Esta situação é lógica e racional, e tb acho que muitas bezes é a nossa tontaria que faz com que inventemos desculpas, estratégias e desenrascanços para tornear as dificuldades e seguir o Braga. Nestas situações cada situação´vale o que vale e não é possivel mesurar o braguismo pelo simples acto de ir ou não estádio.
O "ir á bola" é um acto imediato para um adepto.
Não o consideremos menos adeptos do que outro que não vai porque tem N situações que o impedem.
Um cristão não deixará de o ser , na sua forma mais intrinseca, se não for á missa. Ir á missa é a prtaíca do cristão mas qtos são aqueles que não indo á missa, são tão iguais ou melhores que os que vão sempre?

Não estejamos para aqui a confundir as coisas.

Existem aqui duas discussões diferentes. Uma é o nível de  "braguismo" serdirectamente proporcional ao número de presenças no estádio. Outra é a grande lacuna que TODOS SENTIMOS  de não ter mais espectadores no EMB.

A primeira opinião é bacoca e dispensável de discutir.
A segunda, é alvo de imensas discussões e a sua resolução demorará tempo, tem muitas razões extra futebol e não é fácil ser alterada de um momento para o outro.

Será uma tarefa complicada que deverá ocupar as próximas direcções do Enorme. Existem culpas próprias, momentos que foram disperdiçados, situações históricas mal aproveitadas, alvos de "ataque" inadequados, estratégias falhadas.

Espero que aos poucos as coisas retomem o seu caminho. E já agora, deixem-me ser advogado do diabo: mas porque carga de água as pessoas têm obrigação de ser do Braga? quantas são aquelas que se identificam com a cidade, os seus costumes, as suas tradições? qtas deixaram de fazer o passeio tradicional nas noitadas de S. joão? qtas deixaram de assistir ás procissões da
Semana Santa?Qtas deixaram de ir passear para o Bom jesus? qtas deixaram de compararceer no pavilhao para ver o ABC?qtas deixaram de abrir a porta para receber o compasso na Páscoa?

os tempos mudam... importante é saber-se agarrar as oportunidades e fazer algo para "chamar o povo".

Vlad

Quote from: Bracarus on 13 de February de 2007, 13:19
anabela

se o jogo fosse às 18 era cedo
às 19 continua cedo
às 20 era a hora de hantar
às 21 acabava tarde

queres mais ?
ou é mesmo a meia hora que ali falta, que faz toda a diferença do mundo ??!???
quando compro um sapato, ou é o 41 ou o 42. gostava às vezes que houvesse uma 41,8 ou um 41,6, mas o que era bom para mim, já não servia para vender aos outros....

os preços

15 euros é caro.
mas se fosse 10, já era bom ?
e são então os 5 euros o valor da dicórdia ?
costumas ir jantar fora, saír, compra uma peça de roupa ?
e isso não se paga ?

quanto aos que efectivamente não tem possibilidades, é pena.
mas isso é uma minoria e das pequenas

Bracarus, até percebo o teu ponto de vista, mas...

-às 19h é de facto cedo para uma 5.ª feira (dia de trabalho), ainda para mais numa cidade que vive muito do comércio.

-essa meia ou uma hora mais tarde era bem capaz de fazer alguma diferença numa viagem do emprego até ao melhor estádio do mundo (depois de se estar lá dentro) e "pior do mundo" até se entrar (plagiei alguém cá do fórum que uma vez disse isto)

- não podes colocar a questão em valores absolutos, se os 5 euros é muito ou pouco. De 10 para 15 é um aumento de 50 %. De 15 para 10 era uma redução de 33.3 %. De qq das formas parecem-me valores RELATIVOS significativos. Se o pão aumentasse 10 cêntimos... 10 cêntimos não é nada, mas no fundo seria um aumento de 100 %, o que seria chocante!!! (a meu ver)

Quanto a mim, tenho em crer que 10 euros seria um preço justo e razoável para os sócios do nosso Braga tendo em conta a fase da competição.
Mas como disse antes, o que está feito está feito, e agora só posso apelar para que TODA A GENTE VÁ! Todos mesmo!! Mesmo aqueles para quem 5 euros significa muito. Vá lá... mais um esforço.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Verdadeira Bracarense

Ola a todos!
Estive a ler as mensagens em relação a este tópico e acho que todos têm a sua razão, quer vão ao estadio ou não, seja pelos motivos que forem... todos têm razão!
Agora... não vale a pena discutrimos e dizer que os que vão são mais bracarenses do que os que não vão ao estadio, porque isso não é verdade.  E afinal  para quê discutrimos?..... porquê?
Afinal, sofremos e amamaos todos o mesmo clube e quer seja em casa, no trabalho, no estádio, ou seja onde for, de uma coisa tenho a certeza, vamos todos estar a torcer pela vitória do nossa Braga!
Por isso em vez de "provocações" vamos todos contribuir como pudermos para dar o melhor apoio possivel a melhor equipa do mundo ( para nós bracarenses) que é o nosso ENORME, MAGNIFICO, GRANDIOSO E UNICO  S.C.BRAGA!!!
FORÇA BRAGA!!! ;)

Stk

Se o Braga passar vai ser prai 40 euros o bilhete  ???

2378

ric tá tudo dito. ;)

quem for que disfrute do máximo que puder, apoiar durante os 90 minutos é uma ideia.  ;D

quem não for (mas que gostava de ir) tem de sofrer por fora

quem não for (porqe não quer saber do ENORME) ....  azar  ;D

só sei que já começo a sofrer e ainda faltam cerca de 48 horas  :)

Olho Vivo

Sem fazer juízos de valor quanto às opções individuais de cada um (todas elas respeitáveis obviamente), esta discussão comprova, a meu ver, que temos um plantel e jogamos para objectivos claramente sobre-dimensionados face à dimensão do clube. Repito, não estou a criticar as pessoas pelas opções que tomam, apenas a constatar que não é sustentável ter um grupo de atletas com a qualidade do nosso e definir objectivos tão elevados quanto os que nos propomos para um clube com uma dimensão tão pequena. Desculpem a crueza das palavras, mas é isto mesmo que penso.

Há potencial, claro que sim. A cidade tem uma dimensão compatível com as actuais ambições da SAD. Mas não há suficiente identificação entre clube e cidade, todos o sabemos e discutimos sobejamente. Sem falar na questão concreta dos preços dos bilhetes, mesmo entre nós, foristas, teoricamente entre os adeptos mais "fervorosos", que entusiasmo existe relativamente a um jogo dos 16 avos de final da UEFA, uma raridade olhando ao nosso historial?

Passou em claro no fórum (pelo menos que eu tenha reparado) uma entrevista de fundo dada por António Salvador ao Correio do Minho na passada semana. Não a pude ler com atenção, mas dois "pormenores" chamaram-me a atenção:

1. A receita de bilheteira do jogo frente ao Grasshippers ter-se-ia ficado pelos 25 mil euros! Recorde-se, jogo decisivo que em caso de vitória nos daria o terceiro lugar na fase de grupos e a passagem aos 16 avos de final;

2. Surpreendeu-me pela negativa o défice corrente da SAD. Nas palavras de António Salvador, a SAD "perde" cerca de 200 mil euros por mês (em moeda antiga 40 mil contos), o que significa que o défice corrente no final de cada ano rondará os 2, 5 milhões de euros (em moeda antiga, perto de meio milhão de contos)! Já calculava que esses valores rondassem os 150 mil euros mensais, o que por si só seria preocupante, no sentido em que nos torna tremendamente dependentes da capacidade para fazer mais-valias no mercado de transferências. Mas os valores reais mostram bem quanto custa a procura da aproximação aos clubes que habitualmente dominam o nosso futebol.

Ainda que haja que responsabilizar o clube e a SAD pelas deficiências na promoção do crescimento do clube, nós sócios e adeptos não podemos alijar responsabilidades, pelo menos mobilizando-nos ao máximo e procurando mobilizar quem está à nossa volta. Não é admissível, por exemplo, que na partida contra o Grasshoppers não tenhamos tido sequer meia casa, quando cada sócio se poderia fazer acompanhar de outros dois a um preço (mais que) razoável. Bastaria cada detentor de uma cadeira levar uma outra pessoa para termos 15 mil pessoas nas bancadas! Não me venham pois falar em falta de divulgação. Nós sócios e adeptos temos "obrigações" neste aspecto. Não alijemos pois a quota-parte de responsabilidades que temos.

Se a ideia for apenas ter uma equipa que permita ver uns jogos aos fins-de-semana que nos entretenham se não tivermos programa melhor (o que é uma opção perfeitamente legítima), não podemos ter esta equipa nem estes objectivos. Não é possível exigir e em simultâneo pouco ou nada dar. É, na minha opinião, tão simples quanto isto.

Dracul

Ainda o jogo não se realizou e já toda a gente sabe que vamos ter uma assistência fraquinha. Reconheço que os bilhetes não são baratos, mas são os 16/avos da Taça UEFA. A hora não é a melhor, mas havia condicionantes, não foi o SCB a escolher. O tempo não vai ajudar, pelas previsões vamos ter chuva, mas o S. Pedro não aceita subornos.
Mas de uma coisa podem ter a certeza. Se este jogo, à mesma hora, aos mesmos preços e com o mesmo tempo, se realizasse em Guimarães, podiam contar quase com o dobro dos espectadores. Agoram expliquem-me porquê!!
Uma cidade bem mais pequena que Braga, com um nível de vida idêntico, mas que nos faz corar de inveja no número de adeptos. Eu disse "número", porque podemos não ser muitos, mas somos bons.

2378

Essas palavras não são crueis, apenas retratam a nossa realidade.

Sem dúvida que neste momento o clube (SAD) está á frente dos adeptos.

jaimec

Alguns estão muito sensíveis ... conclusão : Quem podia ir e não vai é um grandessíssimo bi-clubista de meia tigela .Os outros são todos grandes Braguistas !!

Força Braga ! E mai nada !

Mas não admira a fraca procura de bilhetes .Só quem não tem que trabalhar é que pode dizer que é barato e que é a boa hora, que vai estar sol á hora do jogo ( eu sei que é ás 19:00h ) e que vai haver estacionamento fácil nas imediações do EMB !Eu, mesmo assim vou !

p.s.- deixem-se de merdas que, ao invés de unir, só afastam os braguistas !

jeba

Eu vou tentar ir... tenho quase 95% de certeza que estarei presente. Vou de famalicão apoiar para apoiar o nosso enorme.

Ana Cunha

Não nos podemos esquecer que em cidades com Porto ou Lisboa também muita (muita mesmo) gente também não pode ir aos estádios pelos preços, simplesmente lá há sempre estádios cheios porque em termos de proporção eles são muitos mais do que nós! Claro que em cidades de menor dimensão se nota mais a falta de adeptos porque tendencialmente já somos menos. Já vejo a luz ao fundo do túnel. Sou capaz de ir! Vamos lá ver...

JR1287

Só vai quem quer e quem pode, e ninguém tem nada a ver com isso!
Eu vou, mas não quer dizer que seja mais braguista do que quem não quer (por causa da chuva, do preço, do estádio, do que quer que seja) ou não pode (por causa do preço, do horário, do trabalho, da família, porque está doente) ir. Simplesmente apetece-me ir e posso, e ou outros não. E muitos dos que vão sei que vão fazer grandes sacrifícios! Chega de criticar os nosso consócios!!!
Eu critico é a SAD, que nos obriga a este sacrifício e a fazer opções difíceis! Ainda para mais quando parece vingança do jogo com o Grasshoppers ("Ai não vieram ver este jogo, que até era baratinho? Então no próximo, como não posso ir para Guimarães, vou-vos ...")

Vlad

Percebo perfeitamente o ponto de vista do P. Ribeiro, mas...

- grande massa adepta não significa por si só sucesso desportivo e pequena massa adepta não significa equipas baratas, e isto facilmente se constata com os exemplos do guimarães com grande massa adepta (mas quase na 3.ª  ;D), e nacional, leiria, paços, marítimo (a concorrerem connosco mas com uma massa adepta muitíssimo inferior à nossa) mas com plantéis tão ou mais caros que o nosso (leiria e os da madeira). E o Aves (clube de aldeia) que se foi reforçar ao Dínamo Moscovo? E o beira-mar, também sem adeptos , mas no entanto com uma equipa caríssima para esta 2.ª volta? De certeza que não estão a contar com uma avalanche do n.º de sócios nos próximos tempos para sustentar esta equipa. Estes casos da madeira, leira, aveiro serão sustentáveis? Dos da madeira "diz-se" que paga o governo regional... Os de leiria e aveiro terão parcerias com empresas, empresários (tb o Braga), etc... Por quanto tempo? Não sei.

De qualquer das maneiras, se isto fosse uma verdade absoluta, isto é, uma grande massa adepta garantisse por si só sustentabilidade financeira e sucesso desportivo, neste panorama nacional, teríamos sempre o 4.º lugar como garantido, e como mínimo exigido... com ou sem Salvador (isto porque nas médias de assistências na liga estamos em 4.º com 12 mil espectadores e em 5.º segue a académica com pouco mais de 5 mil).

Agora se quisermos a Liga dos campeões e roubar o lugar a um dos metralhas...aí sim, já subscrevo por inteiro as palavras do. P. Ribeiro. Teremos que ser mais e dar mais de nós!!! Ou então vem para cá um Abramovichzinho...  :-\

De qualquer as formas, a hora é de união e apelar a um esforço de todos. Vamos comparecer no EMB!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

SimpLe-Kid

Quote from: ric on 13 de February de 2007, 14:52
Não vou é estragar a minha vida pessoal e familiar SÓ PORQUE SOU SÓCIO E ADETO. O futebol tem umlugar bem reservado na minha vida e no meu coração. Agora NÃO É O FUNDAMENTAL  para mim. Não o ponho á frente das minhas filhas. Nunca as haveria de deixar sózinhas em casa para ir á bola!

Queria salientar isto que o ric disse e muito bem. É que muito do pessoal aqui no fórum, principalmente o pessoal novo que apareceu tem as prioridades trocadas(não vou discutir a razão disso), e atacam quem dá prioridade à familia entre outra coisas importantes, ACORDEM, é apenas futebol, não é a vossa vida, é apenas um desporto, é suposto ser apenas para ter umas alegrias e não atacar quem defende as mesmas cores.

Sou constantemente acusado de viver demasiado o futebol, mas graças a isso já levei mais pessoas para sócios do Braga do que tenho anos de sócio, mas continuando, no entanto sei quais são as minhas prioridades e sei racionalizar o que é mais importante na minha vida, e acho que €15 é muito dinheiro para um jogo de futebol e principalmente para quem é sócio do clube. Principalmente para mim, que sou estudante e desloco-me diariamente para Guimarães e pago €150 por mês de proprinas. Por isso em vez de tar a pedir ao meus pais €15 para um jogo de futebol, talvez os peça para outra coisa que realmente me faça falta e vejo o jogo pela televisão.

Podia escrever muitas mais coisas mas acho que perdia a objectividade do meu post e do assunto em questão...

Cumprimentos aos tais "verdadeiros"!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

disco infiltrator

O que o Pedro Ribeiro escreveu, receio que seja crua realidade. Já pensei muito nisso e cada vez mais penso que é mesmo assim...

A equipa de futebol do SCB está  a passar por um excelente momento desportivo. Seria um momento único para se dar o salto caso os adeptos aderissem e começassem a viver mais o SCB. Contudo, isto não acontece e dificilmente vai acontecer. Os bracarenses não sentem o clube da sua cidade o que não permite ao SCB ter uma base sustentada para crescer.  Está visto que este excelente período será efémero e em breve o SCB terá uma equipa de acordo com a estrutura e número de  adeptos.

Vamos voltar a ter uma equipa a  lutar pelo meio da tabela ou para não descer. O EMB vai ter aquele aspecto desolador no jogos do campeonato tal como clubes como o Leiria e Beira Mar. Apenas irá ter muitos adeptos nas bancadas nos jogos dos 3 grandes. Contruiram-se estádios sem se fazer um estudo para se saber se as pessoas dessas cidades se identificavam com os clubes e se  estariam na disposição de frequentar esses mesmos estádios. Foi um grande erro mas agora está feito.

Está visto que esta equipa actual do SCB está sobredimensionada em comparação com os adeptos e apoio que a cidade poderá dar. Esta boa fase será, em breve, uma bela recordação na história do SCB e não mais do que isso já que assim é impossível dar continuidade.

Esta direcção não percebeu isso. Grandes equipas, grandes resultados, por si só, não atraem mais adeptos. É preciso um grande trabalho de base que é dificil de ser concretizado. Marketing e a relação com os adeptos deveria ter sido a prioridade.

Resultados e dinheiro por si só não fazem clubes. O que se passa em Guimarães, por exemplo, não há gestão nem dinheiro que compre. Lá as pessoas sentem mesmo o clube da sua cidade e acompanham o clube nos bons e maus momentos. Não há desculpas nem lamentações por lá. Isso só se entende da parte de quem verdadeiramente ama o seu clube. Não é um elogio nem uma crítica, é um facto.
No entanto, não querendo com isto dizer que os braguistas não amam o SCB. Não é isso. O que acontece é que em Guimarães eles são em muito maior número e a paixão é  ainda maior.  É diferente, as coisas são como são. Reparem que constantemente nos referimos à paixão que os adeptos de Guimarães têm pelo seu clube  e eles estão na segunda divisão sem perspectivas de subirem. Imaginem o SCB na segunda divisão, o EMB (nos dias bons) teria tantos adeptos quanto o Flávio Sá Leite.

Enfim, sou da opinião que falta fazer o essencial no SCB. Tinha grandes esperanças que esta fase de excelentes resultados desportivos fizesse o SCB ganhar outra dimensão. Não me parece que aconteça. Mas como eu gostaria de estar enganado.....

O que é certo é que, enquanto aqui tanto se discute, o EMB vai estar com uma fraca assistência num dos jogos mais importantes da história do SCB. Essa é que é verdade....

BRAGA FOREVER

Quote from: Gambit on 13 de February de 2007, 12:19
A hora do jogo não ajuda em nada à afluência de público...

E agora apareceu mais um inimigo...a chuva!

Eu vou e fico feliz por ter essa possibilidade,e também sei que grande parte dos Braguistas que não marcarem presença vão sofrer muito mais do que eu pela televisão! ;)

NÃO É JUSTO APONTAR O DEDO A NINGUEM, MUITO MENOS A BRAGUISTAS COMO NÓS ,QUE SÓ NÃO TÊM POSSIBILIDADES DE IR TANTAS VEZES AO ESTÁDIO INDEPENDENTEMENTE DO MOTIVO!!

O SPORTING CLUBE DE BRAGA É O CLUBE DE TODOS NÓS!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Simpatizante :D

axo mt sinceramente k se as pessoas nao podem ir ao jogo é pq nao podem ou pq tem familia, ou pk nao tem possibilidades para tal. sou BRACARENSE, e no entanto nao posso ir aos jogos tantas vezes cm queria, pq nao tenho possibilidades parar tal, e pq apesar do futebol tenho familia!! axo k nao somos obrigados a ir, mas podemos dizer k msm nao tar mos presentes no jogo, estaremos A TROCER PELO BRAGA!