News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fraca procura de bilhetes para o Parma

Started by disco infiltrator, 13 de February de 2007, 12:01

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

http://www.ojogo.pt/22-357/artigo611174.asp

"Bancadas com aspecto desolador à hora do jogo". Realmente, se nem neste jogo os braguistas comparecem, o SCB é definitivamente um clube que tem algo de errado.......Uma pena mas é o que é....

Acho que está mais que provado que os bracarenses não se identificam com o clube da sua cidade.

semprebraga

"Acho que está mais que provado que os bracarenses não se identificam com o clube da sua cidade."

Isto não é verdade. A profissionalização do clube em termos de estrutura desportiva é que não tem sido acompanhada pela melhoria de condições para os associados. Os sócios são mal tratados pelo clube.

Não se admite que não haja pagamento por multibanco nas bilheteiras do Estádio, por exemplo.

Apenas_Braga

Não é admissível que um sócio pague 15/20 € para este jogo
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Gambit

A hora do jogo não ajuda em nada à afluência de público...

Vlad

Quote from: disco infiltrator on 13 de February de 2007, 12:01
Acho que está mais que provado que os bracarenses não se identificam com o clube da sua cidade.

Quote from: semprebraga on 13 de February de 2007, 12:13
A profissionalização do clube em termos de estrutura desportiva é que não tem sido acompanhada pela melhoria de condições para os associados. Os sócios são mal tratados pelo clube.

Não se admite que não haja pagamento por multibanco nas bilheteiras do Estádio, por exemplo.

Acho que tanto um como outro têm razão.

Quanto à procura (ou falta dela) de bilhetes, é uma pena. Os bilhetes são caros, a hora é má e dá em canal aberto... mas pronto, agora está feito e os preços vão mesmo ser aqueles e hora vai mesmo ser aquela e a SIC vai mesmo transmitir o jogo, portanto:

Caros co-associados, façam um esforço (mais um) e vamos todos tentar comparecer em força no EMB. O Braga precisa. É essencial, num jogo destes, o apoio da massa adepta. Vamos lá braguistas e bracarenses!!! Vamos!! Vamos apoiar o nosso Braga em mais uma ronda europeia.

"BAMO LÁ CARA..."
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xOuPo

(...)Acho que está mais que provado que os bracarenses não se identificam com o clube da sua cidade.

Discordo por completo!
Infelizmente este jogo tem quase todos os factores negativos para não ir à bola (preço, tempo e horário). Só um positivo que rebate todos os outros, o amor/paixão ao nosso SC BRAGA! (claro que por quem o sente)

Apenas_Braga

Quote from: xOuPo on 13 de February de 2007, 12:21
(...)Acho que está mais que provado que os bracarenses não se identificam com o clube da sua cidade.

Discordo por completo!
Infelizmente este jogo tem quase todos os factores negativos para não ir à bola (preço, tempo e horário). Só um positivo que rebate todos os outros, o amor/paixão ao nosso SC BRAGA! (claro que por quem o sente)

concordo a 100%
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Rui__

Os verdadeiros vão estar la presentes!!

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense
ENORME BRAGA TE AMO!

Ricardo

Quote from: Rui__ on 13 de February de 2007, 12:32

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense

Eu não vou estar presente. Isso faz de mim menos bracarense? É por estas e por outras que cada vez menos venho a este fórum...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Migu3l Cruz

Eu vou, mesmo a sair do trabalho às 19 e a pagar 20 euros pelo bilhete eu vou lá estar ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

SimpLe-Kid

Quote from: Ricardo on 13 de February de 2007, 12:46

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense

Eu não vou estar presente. Isso faz de mim menos bracarense? É por estas e por outras que cada vez menos venho a este fórum...

Exacto... vem um Zequinha qualquer dizer que os verdadeiros vão estar lá. Oh pah, ninguém precisa de moralismos aqui. Começas mal no fórum.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

sheli

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense

Nem vale a pena comentar,ja discutimos isso aqui no forum...não vale a pena comentar porque duma faisca começa um incendio!VAI QUEM PODE...E XEGA!! >:( >:(
FcCastro

Bracarus

quem ainda diz que é por causa do preço dos bilhetes, até me apetece falar mal:

é o preço o KARVALHO

quem é braguista de corp e alma (e salvas as devidas excepções) estará lá, seja a que horas for, seja a que preço for, seja com chuva ou com sol

quem quiser, que continue a dizer-se braguista quando lhe convem..

eu lá vou estar e não acho 15 euros caro para 1/16 da Taça UEFA. Não sei mesmo, quando cá estaremos outra vez .
é tudo uma questão de opções e  de prioridades de quem gere o e dinheiro

e não falem n merd_a dos preços, que isso viu-se contra os suiços

Anabela

Quote from: Bracarus on 13 de February de 2007, 12:58
quem ainda diz que é por causa do preço dos bilhetes, até me apetece falar mal:

é o preço o KARVALHO

quem é braguista de corp e alma (e salvas as devidas excepções) estará lá, seja a que horas for, seja a que preço for, seja com chuva ou com sol

quem quiser, que continue a dizer-se braguista quando lhe convem..

eu lá vou estar e não acho 15 euros caro para 1/16 da Taça UEFA. Não sei mesmo, quando cá estaremos outra vez .
é tudo uma questão de opções e  de prioridades de quem gere o e dinheiro

e não falem n merd_a dos preços, que isso viu-se contra os suiços

Desculpa lá mas não é verdade.
A hora do jogo é péssima e os preços são caros.
Há aqueles Braguistas que vão fazer de tudo para lá estar, mas porque têm possibilidades para tal. E há aqueles Braguistas que não podem deixar de comer para dar 15€/20€ por um jogo de futebol!

lipe

Estão a falar da fraca procura de bilhetes por parte dos bracarenses e ao mesmo tempo arranja-se desculpas.

Então é assim :

- se queremos continuar a crescer como clube e assistir a grandes jogos temos que pagar para isso.Certo?
- se queremos equipas competitivas temos que contribuir.Certo?
- se queremos a liga dos campeões de certeza que não teremos bilhetes com o preço inferior ao deste jogo.Certo?
- se gostas do teu clube vais ao jogo e não arranjas motivos para não ir.Certo?

Todos ao ESTADIO MUNICIPAL DE BRAGA neste jogo importante!!!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SJay

Ora, Ricardo, escusavas de falar por mim ;) 100%

Cumprimentos

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense

disco infiltrator

Quote from: sheli on 13 de February de 2007, 12:53

EU VOU!!E TU?

100% Bracarense

Nem vale a pena comentar,ja discutimos isso aqui no forum...não vale a pena comentar porque duma faisca começa um incendio!VAI QUEM PODE...E XEGA!! >:( >:(

Cada um tem a sua vida e as suas prioridades.

Eu penso assim:

Quem está em Braga (ou na região) e não vai ao EMB para ficar no comodismo do sofá em frente à televisão - é menos braguista que os outros que vão ao estádio, sim! O EMB é fraco, apresenta muitos problemas, afasta muito público, etc Mas este é um jogo especial! A  direcção é péssima no relacionamento com os sócios mas repito este é um jogo especial.  Direcções do SCB já existiram e vão existir muitas mas jogos como este nem sempre acontecem.

Agora aqueles que por razões de saúde, profissionais, financeiras ou geográficas não conseguirem verdadeiramente ir ao EMB não vão ser menos braguistas por causa disso. Eu moro bastante longe de Portugal mas com certeza  que vou ficar a ouvir o relato e a sofrer como se estivesse no EMB.

Aqueles que conseguiriam ir ao EMB mesmo fazendo um esforço..mas mesmo assim não vão...não são braguistas nem sentem verdadeiramente o SCB. É esta a diferença fundamental entre o SCB e os nossos amigos de Guimarães. Lá um jogo destes teria enorme adesão de  certeza absoluta e não se falaria em outra coisa durante a semana...

Acho que se provou mais uma vez que ao SCB falta o fundamental....é uma pena

Bracarus

anabela

se o jogo fosse às 18 era cedo
às 19 continua cedo
às 20 era a hora de hantar
às 21 acabava tarde

queres mais ?
ou é mesmo a meia hora que ali falta, que faz toda a diferença do mundo ??!???
quando compro um sapato, ou é o 41 ou o 42. gostava às vezes que houvesse uma 41,8 ou um 41,6, mas o que era bom para mim, já não servia para vender aos outros....

os preços

15 euros é caro.
mas se fosse 10, já era bom ?
e são então os 5 euros o valor da dicórdia ?
costumas ir jantar fora, saír, compra uma peça de roupa ?
e isso não se paga ?

quanto aos que efectivamente não tem possibilidades, é pena.
mas isso é uma minoria e das pequenas

jotabraga

Aqui toda a gente fala no singular, mas também a gente que pode falar realmente nos preços dos bilhetes e não no preço do bilhete. No meu caso é bilhete, mas é o meu protesto pelas tristes palavras de um homem, no último jogo da UEFA em casa. Como os homens passam e o clube fica, fico eu com os 15 oiros do meu lado. É apenas uma opinião e um acto isolado de um sócio que não se esqueceu ainda do que se passou.
E sim 15 ou 20 oiros para sócios é caro para a nossa realidade, quer monetária, quer para a actual dimensão do clube que precisa de crescer. Já agora os mais novos para este jogo pagam quanto? Há é verdade, não há "vilhetes" para levar jovens aos estádio. Espero que tenham visto o exemplo do último jogo em casa, com a promoção a quantidade de gente nova que estava no estádio, eu gostei de ver.

É só uma opinião isolada e nada mais, a fraca procura de "vilhetes" não me espanta.

Abraços

Jorge

Anabela

Quote from: Bracarus on 13 de February de 2007, 13:19
anabela

se o jogo fosse às 18 era cedo
às 19 continua cedo
às 20 era a hora de hantar
às 21 acabava tarde

queres mais ?
ou é mesmo a meia hora que ali falta, que faz toda a diferença do mundo ??!???
quando compro um sapato, ou é o 41 ou o 42. gostava às vezes que houvesse uma 41,8 ou um 41,6, mas o que era bom para mim, já não servia para vender aos outros....

os preços

15 euros é caro.
mas se fosse 10, já era bom ?
e são então os 5 euros o valor da dicórdia ?
costumas ir jantar fora, saír, compra uma peça de roupa ?
e isso não se paga ?

quanto aos que efectivamente não tem possibilidades, é pena.
mas isso é uma minoria e das pequenas

Eu percebo aquilo que queres dizer e quem diz que o jogo é importante e se estivéssemos na Liga dos Campeões os preços seriam assim ou mais caros, tb têm razão.
Às vezes 5€ pode parecer nada mas não é bem assim! Na minha família, 3 pessoas, se os bilhetes fossem a 10€, no total seriam 30€ e não 45€!Já faz muita diferença!
Quanto ao horário, é mau para quem trabalha, e são os que trabalham que teoricamente, têm mais possibilidades de ir ao jogo!