News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fraca procura de bilhetes para o Parma

Started by disco infiltrator, 13 de February de 2007, 12:01

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: Kilo on 14 de February de 2007, 13:27

Do meu grupo de amigos mais chegado, somos 2 sócios do Braga...DOIS!!! O resto vai quando há umas borlas ou umas promoções! A vida não está para luxos, e para quem não tem o Braga como primeiro clube, ir ao estádio é um luxo!

Antes de querer muita gente no estádio, temos que pensar:

- Somos poucos a gostar mesmo do Braga;

Agora deixem-se de discussões que não levam a lado nenhum! Porque enquanto os actual 10 mil fervorosos não se transformarem em 25 mil, estas situações vão-se repetir continuamente!

Mas, infelizmente, os fervorosos não nascem como os cogumelos...

Para mim que sou adepto ferveroso do Braga e não apenas desde 1998, como muitos, ( que foi  quando o clube começou a fazer umas coisas mais engraçadas! )  é um luxo ir ao estádio, 15€ » 3 contos, pesa muito no orçamento! e a política do presidente é encher os bolsos dele e dos amigos, está a ***** para quantos adeptos/simpatizantes e outros que tais vão ao estádio, desde que o jogo possa dar na televisão e chover dinheirinho
é o que interessa! Porque conheço gente que infelizmente não pôde ir simplesmente por já não ter margem de manobra para o resto mês! e esses sim também são adeptos ferverosos mas não o podem mostrar limitados por uma política cega da direcção!

De resto concordo contigo quando dizes que:

"  Agora deixem-se de discussões que não levam a lado nenhum! Porque enquanto os actual 10 mil fervorosos não se transformarem em 25 mil, estas situações vão-se repetir continuamente!

Mas, infelizmente, os fervorosos não nascem como os cogumelos... "

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

2378

Comecem é a juntar dinheiro para a FINAL DA TAÇA UEFA, o site da UEFA já colocou alguns bilhetes á venda.

"Com 13,792 lugares disponíveis para o público em geral via uefa.com, os interessados poderão candidatar-se a um máximo de dois bilhetes até ao final do prazo, que termina às 23h00 (Portugal continental) do dia 15 de Março. Os preços variam entre as 30 libras (45 euros) e as 85 libras (128 euros). A atribuição dos bilhetes será decidida por sorteio e todas as candidaturas válidas serão consideradas, independentemente da data em que tenham sido submetidas."

in uefa.com

mas estes bilhetes não são para nós porque os bilhetes para adeptos das equipas finalistas, só depois é que estão disponíveis.  ;D

Brigada253

Só quero mandar uma para o salvador que está entalada...

CADA VEZ QUE ABRES A BOCA SÓ DIZES ASNEIRAS... LIMITA-TE A GERIR O CLUBE A NIVEL DESPORTIVO E FINANCEIRO... O RESTO  DEIXA PARA QUEM SABE... ÁS VEZES PARECES  UMA PEDRA COM 2 OLHOS!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot