News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

PAF

Os bilhetes para os lugares anuais chegam e sobram. Para os sócios devem também chegar certamente, estaremos a falar em 10mil pagantes ou por aí, não sei se os teremos hoje em dia. Menores de 6 anos não contam.
O resto terá que esperar, mas com certeza aparecerão por aí bilhetes, entre "amigos" do clube , patrocinadores claques, associação de futebol, etc, o mal será o preço, parece-me que haverá gente a tentar ganhar dinheiro com isso. Infelizmente.

JotaCC

Quote from: Robalo on 07 de May de 2015, 09:38
Na ausencia de informação sobre o numero de bilhetes que vao ser postos a venda pelo clube,ao menos informavam se os socios com lugar anual têm todos bilhete garantido. Ou seja se o universo de bilhetes disponibilizados é maior que o numero de lugares vendidos...

Os sócios com lugar anual tem bilhete garantido desde que  o comprem até ao dia 15/05 a partir dai tem que sujeitar. Achas que 11 mil bilhetes não chegam para os lugares anuais!

Ângela

Quote from: Robalo on 07 de May de 2015, 09:38
Na ausencia de informação sobre o numero de bilhetes que vao ser postos a venda pelo clube,ao menos informavam se os socios com lugar anual têm todos bilhete garantido. Ou seja se o universo de bilhetes disponibilizados é maior que o numero de lugares vendidos...

Pelo que li vão ser colocados á venda 9000 bilhetes a 15€, 1000 a 20€ e 1000 a 30€. Ora, se o braga não tem mais de 9000 mil cadeiras vendidas, penso que o sócios com lugar anual tem bilhete garantido, digo eu

Ângela

Quote from: Robalo on 06 de May de 2015, 21:44
Quantos bilhetes vamos por a venda?

Quantos vao para parceiros, cunhas e amigos?

Quantos lugares anuais temos vendidos?

Qual a quantidade de bilhetes disponiveis a 15€, a 20 e 25€?

Isto parece o relatorio e contas, o associado tem o direito a saber....zero.

Respondendo ás tuas perguntas:
1ª  vão ser colocados á venda 11000 bilhetes
2ª essa é difícil ;)
3ª penso que não ultrapassam os 8000
4ª a 15€ vão ser colocados á venda 9000 bilhetes, 20€ 1000, e 30€ outros 1000

LS

Quote from: Ângela on 07 de May de 2015, 12:52
Quote from: Robalo on 07 de May de 2015, 09:38
Na ausencia de informação sobre o numero de bilhetes que vao ser postos a venda pelo clube,ao menos informavam se os socios com lugar anual têm todos bilhete garantido. Ou seja se o universo de bilhetes disponibilizados é maior que o numero de lugares vendidos...

Pelo que li vão ser colocados á venda 9000 bilhetes a 15€, 1000 a 20€ e 1000 a 30€. Ora, se o braga não tem mais de 9000 mil cadeiras vendidas, penso que o sócios com lugar anual tem bilhete garantido, digo eu

Fonte?

Robalo

Recebemos 10750 bilhetes e vamos por a venda 11mil ;D ;D ;D ;D

Tanta inocencia que existe neste forum...

Duvido que sejam disponibilizados para venda mais que 8500 bilhetes,

UmaRth

Quote from: JotaCC on 07 de May de 2015, 11:41
Quote from: Robalo on 07 de May de 2015, 09:38
Na ausencia de informação sobre o numero de bilhetes que vao ser postos a venda pelo clube,ao menos informavam se os socios com lugar anual têm todos bilhete garantido. Ou seja se o universo de bilhetes disponibilizados é maior que o numero de lugares vendidos...

Os sócios com lugar anual tem bilhete garantido desde que  o comprem até ao dia 15/05 a partir dai tem que sujeitar. Achas que 11 mil bilhetes não chegam para os lugares anuais!

Tenho uma vaga ideia que não chegam aos 3000 o número de lugares anuais...

Robalo

Mais uns dias e vamos ter a venda 25mil bilhetes e 100 lugares anuais vendidos...

Nem tanto ao mar nem tanto a terra.




Bruno Silva

em termos de lugares anuais pelo o que fui ouvindo durante está época o Braga tem cerca de 7/8 mil lugares anuias...
sim é possível por a venda 11 mil se for verdade que a af braga deu/vendeu metade dos que tinha direito ao Braga

Ângela

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de May de 2015, 12:56
Quote from: Ângela on 07 de May de 2015, 12:52
Quote from: Robalo on 07 de May de 2015, 09:38
Na ausencia de informação sobre o numero de bilhetes que vao ser postos a venda pelo clube,ao menos informavam se os socios com lugar anual têm todos bilhete garantido. Ou seja se o universo de bilhetes disponibilizados é maior que o numero de lugares vendidos...

Pelo que li vão ser colocados á venda 9000 bilhetes a 15€, 1000 a 20€ e 1000 a 30€. Ora, se o braga não tem mais de 9000 mil cadeiras vendidas, penso que o sócios com lugar anual tem bilhete garantido, digo eu

Fonte?

Diário do Minho

RKid


darkshines

Quote from: UmaRth on 07 de May de 2015, 13:40
Quote from: JotaCC on 07 de May de 2015, 11:41
Quote from: Robalo on 07 de May de 2015, 09:38
Na ausencia de informação sobre o numero de bilhetes que vao ser postos a venda pelo clube,ao menos informavam se os socios com lugar anual têm todos bilhete garantido. Ou seja se o universo de bilhetes disponibilizados é maior que o numero de lugares vendidos...

Os sócios com lugar anual tem bilhete garantido desde que  o comprem até ao dia 15/05 a partir dai tem que sujeitar. Achas que 11 mil bilhetes não chegam para os lugares anuais!

Tenho uma vaga ideia que não chegam aos 3000 o número de lugares anuais...

comecem a ter atencao que os infiltrados vão começar a sair da toca....

Tuga2006

O Braga tem 8000 lugares anuais ( cadeiras)

O Braga recebe 12000 milhetes

O Braga está com a sensação que não vai vender os bilhetes todos.

Honestamente não sei, julgo que se vão vender todos, na última final do Braga no Jamor também se dizia que os bilhetes não chegavam e quando cheguei foi uma desilusão , não tinha mais de 8000. Se repararem no video as cadeiras mais perto do relvado estavam todas vazias, tinha ai até á 5 fila sem pessoas. Claro que na altura não tinha cadeiras éra em pedra como o 28 maio.

PAF

Quote from: Alexandre Machado on 07 de May de 2015, 22:23
O Braga tem 8000 lugares anuais ( cadeiras)

O Braga recebe 12000 milhetes

O Braga está com a sensação que não vai vender os bilhetes todos.

Honestamente não sei, julgo que se vão vender todos, na última final do Braga no Jamor também se dizia que os bilhetes não chegavam e quando cheguei foi uma desilusão , não tinha mais de 8000. Se repararem no video as cadeiras mais perto do relvado estavam todas vazias, tinha ai até á 5 fila sem pessoas. Claro que na altura não tinha cadeiras éra em pedra como o 28 maio.

De 98 até agora muita coisa mudou, diria que não há nada que esteja igual. Os adeptos do Braga devem ter quase duplicado. E há muita, mas muita mais gente interessada em ir que na altura. Sendo que 15€ é provavelmente o que custou há 17anos para ir ver a mesma final...
Um dos problemas é não haver bilhetes para todos, provavelmente vai haver gente que não indo a familia não vai, outros porque não gostam de ir de BUs e sozinhos de carro também não vão, etc.
Não tenho duvidas que vão esgotar os bilhetes, se não for com sócios com adeptos.
Em 98 os bilhetes cá em Braga se não esgotaram ficaram perto de esgotar, não ficaram foi todos no Braga. Na altura com uns amigos tentamos arranjar 50bilhetes para um BUS e não conseguimos, na última fui com um bilhete do Feira nova na altura, acho que gastei 4contos e tinha direito a  bilhete e transporte.

A.COSTA

Estarei em condições de dizer que cada bilhete terá direito a um "brinde surpresa", mas que não será muito surpresa por serem todos iguais.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Se fosse um capacete gverreiro bem conseguido era uma campanha de marketing excelente para o clube, mas deve ser outra coisa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: Old School on 07 de May de 2015, 23:55
Se fosse um capacete gverreiro bem conseguido era uma campanha de marketing excelente para o clube, mas deve ser outra coisa.

Quem sabe será mesmo....   ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: PAF on 07 de May de 2015, 23:18
Quote from: Alexandre Machado on 07 de May de 2015, 22:23
O Braga tem 8000 lugares anuais ( cadeiras)

O Braga recebe 12000 milhetes

O Braga está com a sensação que não vai vender os bilhetes todos.

Honestamente não sei, julgo que se vão vender todos, na última final do Braga no Jamor também se dizia que os bilhetes não chegavam e quando cheguei foi uma desilusão , não tinha mais de 8000. Se repararem no video as cadeiras mais perto do relvado estavam todas vazias, tinha ai até á 5 fila sem pessoas. Claro que na altura não tinha cadeiras éra em pedra como o 28 maio.

De 98 até agora muita coisa mudou, diria que não há nada que esteja igual. Os adeptos do Braga devem ter quase duplicado. E há muita, mas muita mais gente interessada em ir que na altura. Sendo que 15€ é provavelmente o que custou há 17anos para ir ver a mesma final...
Um dos problemas é não haver bilhetes para todos, provavelmente vai haver gente que não indo a familia não vai, outros porque não gostam de ir de BUs e sozinhos de carro também não vão, etc.
Não tenho duvidas que vão esgotar os bilhetes, se não for com sócios com adeptos.
Em 98 os bilhetes cá em Braga se não esgotaram ficaram perto de esgotar, não ficaram foi todos no Braga. Na altura com uns amigos tentamos arranjar 50bilhetes para um BUS e não conseguimos, na última fui com um bilhete do Feira nova na altura, acho que gastei 4contos e tinha direito a  bilhete e transporte.

Tendo o Braga 8000 lugares anuais (e essa foi uma informação dada pelo jornal A Bola, logo no início da época), pelo menos 8000 bilhetes voarão. Não acredito, sinceramente, que um sócio com lugar anual, presente em todos os jogos, deixe escapar esta oportunidade única.
Os restantes bilhetes serão escoados, com relativa facilidade, a partir do dia em que a venda for extensível a todos os associados.
Tenham calma. Por muito que vos tentem fazer crer que não esgotaremos os bilhetes, duvidem. Sejam cépticos. Pensem que, se levamos 6000 à final da Taça da Liga, pelo menos o dobro conseguiremos levar ao Jamor.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Lanço, no entanto, um apelo a todos os sócios do Braga: não emprestem os vossos cartões a sportinguistas, mesmo que não possam ir ao Jamor. Cedam-nos a braguistas.
Da minha parte, os meus amigos sportinguistas já sabem o que esperar. Ainda que conseguisse disponibilizar um cartão, fá-lo-ia a adeptos do meu clube. Nunca o emprestaria a pessoas que, tendo feito toda a sua vida em Braga, apoiam um clube de outra cidade. Por muito amigas que sejam.
Porque, se durante o ano critico quem, sendo de Braga, apoia outros clubes, ficaria a dever imenso à coerência (e, até, à minha consciência) se me atrevesse a disponibilizar cartões de sócios a pessoas que apoiam os clubes das cidades dos outros e que não raras vezes se insurgem contra o clube que representa a cidade que os viu nascer.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

darkshines

Pelo que sei...os bilhetes são não esgotam no mesmo dia porque não temos lugares anuais vendidos suficientes para esgotar os bilhetes. Porque pelas movimentações que vejo, tudo quer ir...

Dos 8 a 9 mil lugares anuais que temos, 99% irão comprar bilhete. Portanto, entre claques e sócios sem lugar anual....os bilhetes voarão num segundinho!