News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Freitas on 04 de May de 2015, 11:40
A ida ao Jamor é mais um feito histórico do nosso ENORME SCBRAGA, mais ainda depois de termos tido um trajecto dificílimo até à final. Mas agora queremos a taça e estou com muita esperança que a vamos conquistar. A única nota negativa de tudo isto, foram as declarações do nosso presidente, que quando abre a boca só diz disparates, para não lhe chamar outra coisa. Ao invocar o apoio de  adeptos de outros clubes em vez de aproveitar para realçar a sua massa associativa, a sua cidade, a sua região..só motivou o universo sportinguista e pior ainda, envergonhou a família bracarense, pelo menos, falo por mim.

Não incluo as palavras do AS nesse contexto, eu acho que usou os 6 milhões numa resposta sarcástica aos 3 milhões do fala barato BC, ele não invocou o apoio. Todos nós bem sabemos que tanto tripeiros como lampiões querem que seja o Braga a vencer.

magico_scbraga

Quote from: JotaCC on 04 de May de 2015, 12:35
Quote from: Freitas on 04 de May de 2015, 11:40
A ida ao Jamor é mais um feito histórico do nosso ENORME SCBRAGA, mais ainda depois de termos tido um trajecto dificílimo até à final. Mas agora queremos a taça e estou com muita esperança que a vamos conquistar. A única nota negativa de tudo isto, foram as declarações do nosso presidente, que quando abre a boca só diz disparates, para não lhe chamar outra coisa. Ao invocar o apoio de  adeptos de outros clubes em vez de aproveitar para realçar a sua massa associativa, a sua cidade, a sua região..só motivou o universo sportinguista e pior ainda, envergonhou a família bracarense, pelo menos, falo por mim.

Não incluo as palavras do AS nesse contexto, eu acho que usou os 6 milhões numa resposta sarcástica aos 3 milhões do fala barato BC, ele não invocou o apoio. Todos nós bem sabemos que tanto tripeiros como lampiões querem que seja o Braga a vencer.

Não estaria tão certo. Conheço muito benfiquista nortenho que torce pelo Sporting. Melhor dito, torce contra o Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

J

Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2015, 22:37
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor:

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes para o público em geral (evitar lagartos).


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.
Foi essa final de Dublin (excesso de desorganização e TOTAL FALTA DE RESPEITO PELOS BRAGUISTAS ) que me fez desistir de sêr sócio do Braga (e só sou do Braga, e sócio desde 1989)...foi o Mesquita que se lembrou de pôr lá o AS, FOI ENGRAÇADO VÊR O PONTAPÉ NO PACOTE QUE O AS DEU AO MESQUITA...MAS,,,,A PARTIR DAI FIQUEI A ENTENDER QUEM ESTÁ A PRESIDENTE DO MEU CLUBE DO CORAÇÃO

rvx

Quote from: magico_scbraga on 04 de May de 2015, 14:38
Quote from: JotaCC on 04 de May de 2015, 12:35
Quote from: Freitas on 04 de May de 2015, 11:40
A ida ao Jamor é mais um feito histórico do nosso ENORME SCBRAGA, mais ainda depois de termos tido um trajecto dificílimo até à final. Mas agora queremos a taça e estou com muita esperança que a vamos conquistar. A única nota negativa de tudo isto, foram as declarações do nosso presidente, que quando abre a boca só diz disparates, para não lhe chamar outra coisa. Ao invocar o apoio de  adeptos de outros clubes em vez de aproveitar para realçar a sua massa associativa, a sua cidade, a sua região..só motivou o universo sportinguista e pior ainda, envergonhou a família bracarense, pelo menos, falo por mim.

Não incluo as palavras do AS nesse contexto, eu acho que usou os 6 milhões numa resposta sarcástica aos 3 milhões do fala barato BC, ele não invocou o apoio. Todos nós bem sabemos que tanto tripeiros como lampiões querem que seja o Braga a vencer.

Não estaria tão certo. Conheço muito benfiquista nortenho que torce pelo Sporting. Melhor dito, torce contra o Braga.

Neste aspecto, também concordo que Salvador foi infeliz nas declarações. Primeiro, se o BdC falou em 3 milhões de adeptos, então não vejo nenhuma razão para responder a essas declarações, quer ele tenha tido alguma intenção de atingir-nos ou não. Provavelmente, ele estava simplesmente a vender o clube deles. Dando de barato que isso merecia resposta, teria de ser algo na linha de mostrar que não dependemos da dimensão do nosso apoio para ganharmos o troféu. Não devemos justificações a ninguém. Rebaixar-nos só por não termos o mesmo número de adeptos de outros clubes é facilitar-lhes a tarefa de nos derrotarem. Nós jogamos com as nossas armas.

Robalo


LS

Quote from: Robalo on 04 de May de 2015, 16:03
São Pedro esperamos um dia de sol e calor nao isto


Por acaso já tinha ido ver isso, também preferia céu limpo. Mas previsões a um mês nunca são 100% fiáveis :)

aurelio II

À atenção das claques!

Ainda Sábado me enervei com uns sportinguistas de Braga que me diziam que basta um simples telefonema e arranjam os bilhetes que quiserem junto de uma das claques. Eu disse que não seria fácil e eles quiseram apostar...

Espero que não façam isso porque haverá muito bracarense à procura de bilhete!
Braga até ao fim!

zebraga1985

Quote from: aurelio II on 04 de May de 2015, 16:57
À atenção das claques!

Ainda Sábado me enervei com uns sportinguistas de Braga que me diziam que basta um simples telefonema e arranjam os bilhetes que quiserem junto de uma das claques. Eu disse que não seria fácil e eles quiseram apostar...

Espero que não façam isso porque haverá muito bracarense à procura de bilhete!

É óbvio que alguns sportinguistas vão arranjar bilhetes aqui em Braga. Ainda assim, cabe nos a nós limpar aquela bancada no dia do jogo  ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Penso que se torna imperativo iniciar uma campanha para que todos os adeptos do SC Braga levem uma camisola vermelha no dia do jogo. Esqueçam as camisolas alternativas, branca, preta, cinza, azul ou amarela. No Jamor de Vermelho! (E mangas brancas)
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

joao1999

Quote from: zebraga1985 on 04 de May de 2015, 21:17
Penso que se torna imperativo iniciar uma campanha para que todos os adeptos do SC Braga levem uma camisola vermelha no dia do jogo. Esqueçam as camisolas alternativas, branca, preta, cinza, azul ou amarela. No Jamor de Vermelho! (E mangas brancas)
Exactamente, temos de pintar a bancada Bracarense toda de vermelho.


nunes o bracaro

Quote from: joao99 on 04 de May de 2015, 21:51
Quote from: zebraga1985 on 04 de May de 2015, 21:17
Penso que se torna imperativo iniciar uma campanha para que todos os adeptos do SC Braga levem uma camisola vermelha no dia do jogo. Esqueçam as camisolas alternativas, branca, preta, cinza, azul ou amarela. No Jamor de Vermelho! (E mangas brancas)
Exactamente, temos de pintar a bancada Bracarense toda de vermelho.
Da minha parte contribuirei com 4 Braguistas vestidos a rigor, de vermelho e branco!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2015, 23:33
E os balões que tanta sorte nos deram na última final?

Bem lembrado, também dava um bom efeito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Muitas bandeiras e estandartes, à antiga. É o que quero.
Não se limitem ao cachecol e a camisola, que ninguém vá com as mãos vazias :)

SCB Monsul

Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2015, 23:33
E os balões que tanta sorte nos deram na última final?

Boa! Da última vez distribui 100, se cada pessoa distribuir 50 por autocarro funciona!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Zusco

Já em jogo passado deram bandeiras e tenho levado regularmente aos jogos. Esta final não será excepção.

Robalo

É lamentavel sendo esta a festa do povo que apenas 60% dos bilhetes venham para os clubes finalistas!

Ja se sabe que existem parceiros,patrocinadores, tachos etc etc, mas quase 14 mil bilhetes para amigos é uma estupidez!

Mais estupido ainda é a AFlisboa ter 10% de toda a lotação do estadio (5% + 5%), como se existisse a possibilidade de a final ser em outro estadio, ja se sabe onde vao para esses bilhetes.....eles ja anunciaram que nao vao por a venda bilhetes nenhum, por isso vao ser mais 3mil bilhetes a irem para aos maos de lagartos!


dioogo

Final da Taça de Portugal: bilhetes à venda a 9 de maio
No total, serão colocados à venda 35.890 bilhetes para a grande final da prova rainha.



Os ingressos para a final da Taça de Portugal, agendada para o dia 31 de maio, serão vendidos diretamente por Sporting CP e SC Braga, bem como através do site oficial da FPF. Estarão à venda 35.890 bilhetes, variando o seu valor entre os 15, os 20 e os 30 euros. A venda de ingressos para a final da "Prova Rainha" terá início a 9 de maio, sábado.

As vendas serão efetuadas diretamente pelos clubes finalistas (Sporting CP e SC Braga) e através do site da Federação Portuguesa de Futebol.

Os bilhetes de mobilidade reduzida serão vendidos em exclusivo através da FPF. As condições de venda deste tipo de bilhetes serão comunicadas no site da FPF, a partir de 9 de maio.

Os ingressos podem ser obtidos ao preço de 15, 20 ou 30 euros, segundo respetivas categorias: 3, 2 ou 1.

De acordo com os regulamentos da prova, os bilhetes para a final da Taça de Portugal são repartidos da seguinte forma:

Clubes finalistas - 60 por cento (Sporting CP 30 por cento e SC Braga 30 por cento)

Associações de Futebol dos clubes finalistas - 10 por cento (AF Lisboa por cento; AF Braga 5 por cento)

Associação de Futebol anfitriã - 5 por cento (AF Lisboa)

Federação Portuguesa de Futebol - 25 por cento


A final da Taça de Portugal, a disputar entre Sporting CP e SC Braga, está marcada para o dia 31 de maio, às 17h00, no Estádio Nacional, no Jamor.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

zebraga1985

Quote from: Old School on 04 de May de 2015, 23:42
Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2015, 23:33
E os balões que tanta sorte nos deram na última final?

Bem lembrado, também dava um bom efeito.

Os balões só dão efeito no início do jogo. As camisolas vermelhas são uma coreografia durante todo o jogo. Vejam os adeptos do real Madrid. Estão quase todosnde branco. O efeito visual é fenomenal. Alterem o título deste forum: NO JAMOR DE VERMELHO E BRANCO!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC